quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Imagine Niam Horayne








Imagine Niam Horayne
Complicated

Obs : Os minos não são famosos. São apenas garotos comuns porém amigos.

Londres 1° de Agosto de 2013 10:00 da manhã
Meu nome é (s/n) Carter , tenho 19 anos trabalho 3 vezes por semana num Starbucks perto da minha casa.Vivo sozinha em Londres desde os 16 pois meus pais decidiram ir embora e me deixar aqui , vai entender. Mas eu nunca cheguei a ficar sozinha de verdade porque logo após a partida dos meus pais eu conheci 5 garotos que me ajudaram a seguir em frente : Harry Styles , Louis Tomlinson , Zayn Malik ,Liam Payne e Niall Horan.Pra mim eles são como irmãos , eles sempre estavam la quando eu precisei. Hoje eles vão vir aqui em casa como eles fazem sempre pra gente ver filmes e colocar o papo em dia.Só não mencionei uma coisa 1 mês atrás fomos em uma festa e eu acabei ficando com o Niall e logo depois com o Liam a partir daí as coisas ficaram esquisitas e eu estou apaixonada pelos dois.É estranho eu sei mas quem manda no coração.Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha. Devem ser eles... Quando abri a porta dei de cara com o Niall sozinho.:
- Eai duende tudo bem ? Você veio sozinho ?
- Oi pequena eu vim na frente porque eu queria conversar com você.
- Ta bom entra. Sobre o que você quer falar ?
- Sobre aquela noite , a noite da festa e sobre o que aconteceu entre nós.
Droga não acredito que ele quer  falar sobre uma coisa que eu quero esquecer.Quando eu ia me pronunciar alguém toca a campainha dinovo se eu tiver sorte os meninos podem ter chegado , eu espero que sim.Abro a porta e o Liam já chega entrando na minha casa e quando ve o Niall no sofá.
- Niall ? Você já está aqui ?
- Liam posso saber o porque de vc ter praticamente invadido minha casa ?
- (s/n) será que poderíamos conversar em particular ?
- Ela não tem nada pra esconder Liam pode falar comigo aqui.
- Você ouviu o irlandês fala Daddy.
- É que eu queria falar sobre a festa.
Ótimo agora estão os dois aqui querendo falar sobre a festa e um não sabe que eu fiquei com o outro Estou ferrada.
- Engraçado que os dois queiram falar sobre o mesmo assunto né .Acho melhor deixar pra outra hora porque os meninos já devem estar chegando.
- Não tente fugir do assunto (s/a) a coisa é séria.
- Eu digo o mesmo.
- Ta bom vocês querem falar sobre o beijo né. Olha eu não sei o que me deu nem sei porque eu fiquei com os dois mas é melhor esquecer.
- Não da pra esquecer.
- Foi o melhor beijo da minha vida e eu so penso em vc desde então.
-Mas perai vc beijou ele também.
- É beijei sim mas eu posso explicar
- Explique então
- É que eu ... ãnn .. euu .. estou ....
Gracas a deus a campainha tocou antes de eu dizer a verdade. Finalmente eram os meninos que chegaram todos animados me abraçando.
- Liam ? Niall ? Porque vocês não avisaram que iam vir mais cedo.
Antes que eles pensassem em abrir a boca.
- Porque eles sentem mais saudades de mim do que vocês. Sabe como eh neah eu sou irresistível.
- Ta se achando muito pro meu gosto eu sou o único irresistível aqui
- Cala boca Zayn
- Mas então (s/n) a comida já ta pronta ?
- Claro que sim né Styles
- Então ta esperando oque agnt não comeu nada hoje .
- Ta bom já vou pegar.
Fui pra cozinha quando sou surpreendida pelo Liam e Niall.
- Nossa conversa ainda não acabou.
- Você tem muito pra nos explicar.
- Mais tarde meninos. Agora levem isso pra sala ta.
Passamos o resto do dia conversando , comendo , vendo filmes. Até que o Zayn teve a péssima idéia de jogar verdade ou consequência. E claro que ninguém discordou. O jogo começou bem , até não termos mais verdades e a garrafa cair no Malik .Droga ! Ele pediu que eu beijasse o Niall até ai ok mas o Liam não gostou. Mas o Louis pediu pro Liam me beijar e o Niall não gostou. A coisa ia ficar feia então eu decidi parar com a brincadeira e nós fomos dormir.
De madrugada eu desci pra beber água e o Liam e Niall vieram também. Eles queriam terminar aquela conversa.
- Pode se explicar agora (s/n).
- Ok a verdade eh que eu estou apaixonada pelos dois. E isso eh loucura porque eu não posso ter os dois mas eu não escolhi isso simplesmente aconteceu então vamos esquecer isso e seguir em frente ook ?
- Bem eu e o Liam conversamos e ambos estamos apaixonados por vc. Então decidimos que vc não pode ficar com os dois entao vamos fazer um teste vc namora cada um de nós separadamente por 1 mês e se vc não se decidir a decisão será nossa. Topa ?
- Por mim pode ser mas quem vai ser o primeiro ?
- O Liam é claro .
- Ok mas e os meninos.
- Eles não devem saber de nada até a decisão final.
- Vocês que mandam .
- Só tem uma regra : vocês nao podem se beijar nem trocar carinhos na frente do concorrente.
- Ok estamos combinados mas só a partir de amanhã. Boa noite meninos.
Eu nem acredito no que acabou de acontecer!!! Os dois apaixonados por mim , só posso estar sonhando. Melhor dormir pq amanhã vou começar meu 'relacionamento' com o Liam...
~Na manhã seguinte...
Acordei por causa do cheiro maravilhoso que entrava pela porta. Cheiro de panquecas e eu AMO panquecas... Fui até a cozinha e me deparo com os meninos preparando o  café parecia mais uma guerra a cozinha os meninos tudo estava branco por causa da farinha.
- O que ta acontecendo aqui ?
- Olha agente pode explicar.
- Nós queríamos fazer uma surpresa.
- Mas acabamos discutindo.
- O Saco de farinha estourou.
- E a cozinha ficou assim mas no fim agente conseguiu cozinhar.
- Eu agradeço porque eu amo panquecas mas assim que acabarmos de comer vocês vão tomar banho e limpar tudo direitinho entenderam?
- Sim pode deixar...
Depois desse episódio nós comemos e os meninos limparam tudo e depois foram embora. Mais tarde o Liam voltou pra começar com o nosso teste.....
~ 1 mês depois...
Ontem foi o meu último dia de namoro com o Leeyum e foi maravilhoso. Ele é o namorado que toda garota sonha , carinhoso , romântico , atencioso ... ai , ai .... Hoje eu vou começar a namorar o Niall. Espero que dê tudo certo.
~LigacaoOn
- Niall ? Cadê você duende ? Morreu pelo caminho ou o que ?
- Calma amor eu sei que você me deseja e me quer sempre com você mas eu enfrentei um trânsito agora que só por Deus.
- Ta bom eu te perdôo você tem 10 min. pra chegar aqui.
- Relaxa eu chego ai em 5.
~LigacaoOff
~1 mês depois  novamente.
Já se passaram 2 meses desde que fizemos esse acordo e pra dizer a verdade isso me deixou mais confusa . Ambos foram ótimos namorados eu nunca pensei que isso seria tão ... complicado. Como eu não decidi nada cabe a eles a decisão só espero que ninguém saia magoado e que a amizade continue a mesma...
- . Então você já decidiu ? Eu ou o Niall ?
- . Eu ainda não tomei uma decisão concreta , os dois foram maravilhosos acho que isso só piorou minha indecisão.
- . É isso era um risco mas não havia outra idéia. Nós não pretendiamos dividir você. Ne Liam ?
- . Bom eu vou dizer que você foi uma ótima namorada mas enquanto você estava namorando o Niall eu conheci alguém uma pessoa que me mostrou que o que eu sentia por você não passava de atração. Ela me fez amá la e com ela eu me sinto feliz. O nome dela é Danielle Peazer .
- Liam isso foi lindo eu fico feliz que você encontrou alguém desejo o melhor.
- Liam seja muito feliz cara . E obrigado por ter cuidado da ( s/n) durante aquele mês.
- Eu acho que agora vocês podem ficar juntos sejam muito felizes e Niall cuide bem do meu anjinho. Agora eu preciso ir.
- Tchau Daddy boa sorte.
- Então (s/a) já que tivemos essa revira volta --- Ele ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha --- Quando eu te conheci percebi que você era especial mas nunca imaginei que pudesse fazer com que eu te amasse tanto assim . Esse seu jeito meigo e ao mesmo tempo rebelde. Sua força de vontade pra superar tudo . Seu sorriso seu olhar sua voz. Enfim cada pequena coisa que te torna única foi o que fez eu te amar . (S/N) Carter você aceita ser minha só minha namorada ?
- Nialler você disse é tudo o que eu sempre quis. Eu achei que amasse o Liam também mas nesse último mês você me mostrou que eu realmente preciso estar com você porque eu sinto como se eu não pudesse viver sem você. Sim eu aceito ser sua só sua namorada.
- Eu te Amo princesa.
- Eu Também te Amo meu príncipe...
~ NarradorOn
Niall e ( s/n) assumiram seu relacionamento e foram felizes assim como Liam e Danielle . Algum tempo depois , cerca de 2 anos , ambos os casais se casaram juntos por decisão deles próprios.
(S/N) e Niall tiveram apenas um filho , uma menina linda chamada Melody que segundo o pai era a melhor coisa da vida deles. Já Liam e Danielle tiveram 3 filhos também lindos : Peter , Josh e recentemente a pequena Leslie. Enquanto aos outros eles também casaram e tiveram filhos mas isso já é outra história...
The End.



Espero que gostem é de minha autoria. Se pegar dê os créditos e/ou avise por comentários PLÁGIO É CRIME.Em breve outro capítulo da Fic.

Um comentário: