terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fanfic Com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 11

Finalmente chegou a hora da saída e como combinado o JJ estava me esperando no portão.

 JJ : Vamos (s/n) ?
(s/n) : JJ será que agente poderia passar lá em casa primeiro é que eu tenho que pegar uma coisa.
JJ : Tudo bem vamos lá.

Fomos pra minha casa, na verdade eu não ia pegar nada só queria deixar minha mochila mesmo.

(s/n) : Agora nós podemos ir JJ.

Fomos pra casa do amigo do JJ , George, eles costumavam ensaiar lá.

JJ : Meninos essa é a (s/n).
George : Hm então essa é a famosa (s/n) ?!?
(s/n) : Famosa ?? Como assim ??
Josh (Na Union J também tem Josh) : É que o JJ vive falando de você desde que te conheceu.

Olhei pro JJ e ele estava completamente vermelho.

JJ: - barulho com a garganta- Enfim (s/n) esses são George, Josh e Jaymi.Mais conhecidos como Union J.
(s/n) : Hm prazer em conhecer meninos.Só uma pergunta , todos os britânicos são bonitos assim ou isso é só pros que tem banda.
-risos- Jaymi : Pra dizer a verdade isso é exclusividade de poucos.Mas obrigado pelo elogio.
Josh : Bem então vamos começar o ensaio.

Fiquei encantada , eles cantam super-bem.O JJ cantava sempre olhando pra mim clique finjam que é o boy JJ eu fiquei com vergonha e apenas sorri clique e ele sorriu de volta clique não se esqueça de fingir que é o JJ  ... Quando acabou o ensaio, nós ficamos uma meia hora conversando até o meu celular tocar.

LigaçãoModeOn'
(s/n) : Caramba tava demorando ein -risos-
Josh : Eu só não te liguei ontem porque não deixaram.Mas então como estão as coisas ? Onde você ta ?Ta fazendo o que ? Com quem ?
(s/n) : Que isso CSI ?? Está tudo bem por aqui não aconteceu nada você foi embora ontem eu ainda não destrui a casa.Eu estou na casa de um amigo , vendo um ensaio da banda dele.E a turnê como vai ?
Josh : Vai bem, agente fez só um show você sabe.Mas que amigo é esse eu quero falar com ele.
(s/n) : Aff chato perai - JJ é pra você-
JJ : Alô ?
Josh : JJ ? Ufa pelo menos é você.Já tava preocupado.
JJ : Fica tranquilo sua irmã ta em boas mãos - e me olhou assim clique
Josh : Ok valeu agora deixa eu falar com ela.
(s/n) : Fala chato.
Josh : Os meninos querem falar com você eu vou por no viva-voz, peraí.
Meninos : (S/N) !!!!
(s/n) : Awn meninos, eu tava pensando em vocês hoje.
Harry : Own amor eu também pensei em você.
Liam : Já estou com saudades (s/a)
Louis : Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida.Ficar longe de você é tudo o que eu sempre quis desde que você chegou - risos
(s/n): Lou eu sei que você está só brincando mas isso magoa ta.Manera na maldade.
Zayn : Ela tem razão Lou. (s/a) tudo bem ? como vai a escola ?
(s/n) : Já tenho haters acredita ? Duas patricinhas uma é a ex do Josh.
Josh : Minha ex ? Qual ?
(s/n) : A Emily.
Josh : Aff aquela insuportável.O que ela te fez ?
(s/n) : Ela e a amiguinha dela Jessie me odeiam e você tem culpa nisso.Partiu o coração da garota - risos- e também elas tem inveja porque eu sou sua irmã e sou amiga dos meninos sabe o de sempre.
Zayn : Se precisar de ajuda com planos malignos me liga.
Josh : Não não você vai sair do caminho delas.Elas são perigosas.
(s/n) : Já me falaram isso.Mas cadê o Niall Duende Horan ?
Louis : Hmmm porque o interesse (s/n) ??
(s/n) : Porque assim como vocês ele é meu amigo e eu achei que ele fosse estar ai com vocês seu chato.
Josh : Ele saiu com o Simon.
(s/n) : Hm manda um abraço pra ele.
Liam : Pode deixar.
Louis : Não quer mandar um beijo também (s/n)??
(s/n) : Alguém bate no Louis por mim ?
Louis : Aii Harry essa doeu.
Harry : Prontinho amor.
(s/n) : Obrigada Hazza.
Josh : Bom infelizmente agente precisa desligar agora.Eu ligo dinovo qualquer dia.Beijos e se cuida.
(s/n) : Beijos maninho , beijos meninos.até
Meninos : Tchauu (s/a).
LigaçãoModeOff'

JJ : Seu irmão se preocupa com você.
(s/n) : Meu irmão é um dramático exagerado que precisa arranjar uma namorada pra largar do meu pé.Podemos ir embora agora ?.
JJ : Claro.

Me despedi dos meninos e o JJ me levou até em casa.Nos despedimos e eu fui imediatamente pro banho.Coloquei meu pijama  clique preparei um sanduíche (sem os meninos em casa ninguém precisa fazer comida) e fui assistir Once Upon A Time. Ao lado do controle notei um celular diferente, quando a tela acendeu notei que era do JJ.Ótimo , só não esquece a cabeça porque ta grudada neah.Amanhã eu devolvo pra ele.A campainha tocou e fui atender sem lembrar que estava com um pijama curto.Era o JJ que veio buscar seu celular.

JJ : (s/n) que bom que você ainda ta acordada eu deixei meu celular aqui - ai ele se tocou e me mediu com os olhos e me lançou um olhar malicioso clique eu sei que é o Malik mas finjam que é o JJ 
(s/n): - barulho com a garganta- Então JJ seu celular ?
JJ : AH é verdade desculpa.
(s/n) : Entra.
Ele entrou se sentou no sofá e não conseguia parar de me olhar.Parecia hipnotizado e eu não vou negar que tava gostando.
(s/n) : Éerr então você se lembra onde deixou ?? -" Como se eu não soubesse onde tava "
JJ : Lembro eu deixei aqui.Ah olha só ele aqui.Eu achei que tivesse perdido.
(s/n) : Você deu sorte ein.
JJ : Pois é.Eu já vou indo obrigado (s/a).

Eu levei ele até a porta.Na hora da despedida ele me deu um beijo no canto da boca e disse: " Foi Quase." E eu apenas sorri sem jeito.Então num surto ele me agarrou pela cintura e me beijou clique. Quando paramos o beijo ele me olhou preocupado e disse : " Me desculpe eu não devia ter feito isso é melhor eu ir embora"
(s/n) : Não eu não me importo eu até gostei.
JJ : Desculpe mas eu não estava mais aguentando desde que nós esbarramos aquele dia eu tive vontade de fazer isso só faltava a coragem.
(s/n) : Eu ia dizer a mesma coisa mais eu pensei em algo melhor -

Eu o beijei porque aqueles lábios estavam me chamando para o pecado de onde eu tirei isso ?? clique Quando eu percebi que as coisas estavam quase passando do limite.

(s/n) : JJ é melhor parar por aqui.
JJ : É você tem razão .Agora eu vou embora  clique Até amanhã (s/a).
(s/n) : Até.Você vai passar aqui ?
JJ : Claro que sim.Tchau.

Oh My God! O que foi que acabou de acontecer aqui ? Eu beijei o JJ ?!?!?! GENTE não to acreditando nisso.Ele é tudo de bom.Como será que vão ser as coisas agora ? Isso me preocupa muito. Melhor eu voltar pro meu seriado.1 hora depois eu recebo uma mensagem.

MensagemModeOn'
Eu espero que o que aconteceu tenha significado algo pra você porque pra mim significou muito.
Xoxo 

Pra mim também significou.
Xoxo

Eu tenho uma surpresa pra você.

Hm eu amo surpresas.Do que se trata ?

Amanhã depois da reunião, me encontre no parque perto da escola e você irá descobrir.

Assim não vale.Você sabe que a curiosidade é meu fraco.Não vai me dar nenhuma pista ?

Não posso.Como eu já disse é uma surpresa.Até Amanhã
Xoxo 

Ok.Até
Xoxo

MensagemModeOff'

Qual será a surpresa ? Estou muito curiosa !Será que é uma coisa boa ? Odeio ficar na curiosidade.Vou dormir porque pelo menos assim amanhã vai chegar logo e eu vou finalmente descobrir que surpresa é essa.



O que será que o JJ ta aprontando ?? Vocês assim como a (s/n) estão curiosos ?? Pois é eu também...Vamos aguardar o próximo capítulo..Não se esqueçam de comentar , a opinião de vocês é muito importante...Beijos



Um comentário: