segunda-feira, 7 de outubro de 2013

1D Facts

Liam é viciado em coca-cola mas fez o comercial da pepsi ;s

Harry:Niall come quando está entediado! Zayn:Quer dizer que ele está entediado o tempo todo?

Quando Louis era menor era queria fugir de casa e ir pro circo.

A primeira palavra que a baby Lux disse foi "-Hally"~ momento ownnt ~

Uma fã perguntou a Liam no twitter"-Niam é real,certo? e Liam respondeu "certo"

 Uma vez a empregada de Zayn entrou no quarto dele e ele estava dançando pelado~kkk~

Harry:Uma vez peguei catapora e chorei a semana toda,coçava muito pensei que ia morrer e até escrevi uma carta de despedida pra minha mãe~kkkk~

 Liam:Um dia fomos pra fazenda e nos ofereceram pra andar de cavalo,mas só tinha 4 então Harry montou numa vaca.

 Niall ficou dormindo na premiere de Harry Potter e os meninos tiveram que acordar ele pra que ninguém o pegasse dormindo

Louis e Zayn já brigaram por uma sacola plástica.

 Liam foi ao Mc´Donalds e pediu 10 nuggets recebeu 11 e devolveu 1-Danielle Peazer

Niall Estava confuso quando gravaram What Makes You Beautiful por que ele não sabia quantas vezes tinha que cantar o na

. Quando Zayn tinha 3 anos ele era obcecado por papel,ele até os comia.

 Louis-Gosto tanto de riscas que queria ser uma zebra.

Harry adora roubar comida do prato das pessoas mas ele tem medo de fazer isso com o Niall~claro~

Niall-eu senti amor a primeira vista quando eu vi a comida

A comida preferida de Harry é Tacos.

Niall-O dia mais estranho da minha vida foi quando o Liam pediu pra dar comida na minha boca. Liam-Eu só queria saber como era
Louis -O que você faria pra ficar cheiroso o dia inteiro sem desodorante- Harry:Dormiria o dia inteiro na maquina de lavar

 Louis repetiu o terceiro colegial pois estava ocupado demais se divertindo.



















































Um comentário:

  1. Ai Meu Deus,To Quase Desmaiada,Porque eu Amo Tanto Essas Criaturas Omaigodi ❤❤❤

    ResponderExcluir