terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 10

~Na manhã seguinte
Acordei com o toque do meu celular.Quem pode ser a essa hora da manhã ??

LigaçãoModeOn'
(s/n) - Alô 
xx - Oi (s/n) ?? Você tava dormindo ?
(s/n) - Nem vou responder.Quem fala ?
xx- É a Jessie não ta reconhecendo (pra quem não se lembra as melhor amigas de (s/n) são as gemeas Jessie e Lizzi).
(s/n) - Jess quanto tempo ein.Já achei que você nunca fosse me ligar.
Jessie : Desculpa amiga é que as coisas estavam muito corridas.Mas eai me conta como é morar com seu irmão gato e os  meninos da 1D ?
(s/n) : Parece um namoro no começo é um mar de rosas depois se não tiver amor vira um caos -risos- Eles são ótimos meninos, agente se da superbem e pra sua felicidade o Josh ta solteiro e já avisa pra Lizzi que o Liam também ta na pista.
Jessie : Não entendi o porque de você ter tido isso mas aposto a Lizzi vai adorar saber peraí vou chamar ela ' LIZZI VEM CÁ É A (S/N) NO TELEFONE' 
Lizzi : (s/n) ?? Amigaa quanto tempo !! Que saudade de você
(s/n): Se tivesse com saudade não ia ficar tanto tempo sem dar sinal de vida.
Lizzi : Desculpa é que agente nem teve tempo mas me conta como vão as coisas.
(s/n) : Ta tudo uma maravilha.Alias o Liam ta solteirinho -risos-
Lizzi : Sério ? Garanto que logo ele arranja alguém eu fiquei sabendo que eles saíram em turnê aposto que ele volta comprometido.
(s/n): Pelo que eu conheço do Liam acho dificil e você devia ter mais esperanças.
Lizzi : Eu tenho e você sabe muito bem disso.
Jessie : Pra mim não é o que parece.Quando você se apaixona por um famoso você tem que correr atrás porque se não pode ser tarde.
(s/n) : Isso é verdade.Mas por falar em tarde que horas são ?
Lizzi : 7:00 porque ??
(s/n): Essa não eu to completamente atrasada.O JJ vai passar na minha casa daqui meia hora e eu ainda to na cama.
L&J : Quem é JJ ? 
(s/n) : Não pensem besteira o JJ é só um garoto que eu esbarrei na rua esses dias.Pesquisem por ele , ele faz parte de uma banda a Union J vocês vão saber quem é.
Jessie : HMMM não perde tempo neah danadinha.
(s/n): Só não vou discutir porque estou atrasa.Beijos amigas.Me liguem logo por favor.Até.
J&L : Tchau Amiga.Até
LigaçãoModeOff'

Estava frio lá fora.Levantei, tomei um banho super-rápido,troquei de roupa clique ainda bem que na escola não tem uniforme mal tomei café e a campainha já tocou.

(s/n): Já vou.- abri a porta e vi um JJ bem gato : clique
JJ : Oi (s/n) tudo bem ?
(s/n): Oi JJ to bem e você.
JJ: Bem também.Vamos ?
(s/n) : Claro.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre a nossa vida , ele me falou sobre a banda e me perguntou se eu queria ir num ensaio deles depois da escola e eu claro aceitei. Chegamos na escola e a Cath já nos esperava no portão.

Cath : Oi (s/a) , JJ. Tudo bem com vocês.
(s/n) : Sim Cath e com você.
Cath: Eu to bem.Vamos entrar logo porque a diretora disse que tem um anúncio importante.

Fomos para o pátio e logo avistei a diretora em cima do palco com o microfone.

Diretora : Bom Dia Alunos.Eu chamei vocês aqui hoje pra falar sobre o baile anual dos formandos.Como falta apenas 1 mês pro fim das aulas eu creio que já seja hora de vocês se prepararem.Precisamos de voluntários para ajudar na organização da festa.O tema deste ano será livre, mas isso não quer dizer que vocês possam vir com roupas inadequadas.A descência é a marca desta escola. A partir da semana que vem os meninos já poderão convidar as meninas e a partir de quarta , no caso amanhã, começarão os preparativas relacionados a decoração , alimentação , bebidas , músicas e também a votação para rei e rainha do baile começa na quinta feira, lembrando que ninguém pode votar em si mesmo. A mesa de votação estara no corredor principal.Obrigado pela atenção.Agora vão para suas salas.

Cath :Eu já devia saber que esse era o anúncio.Essa história de rei e rainha vai dar briga.
(s/n) : Não sei porque vocês se importam tanto com isso , eu vou vir me divertir não vou me preocupar em ganhar nada.
JJ : Isso é tradição da escola.Mas sempre quem ganha são os alunos populares.
(s/n) : Tradução a nossa querida patricinha é quem vai ganhar.

Fomos pra sala.A primeira aula era de inglês.Professor chato , aula chata.O Zayn adoraria estar aqui ele gosta muito de inglês.Passamos pela segunda e terceira aula tão dramaticamente como as outras. TRIIIM   Quando o sinal pro intervalo tocou os alunos sairam tão rápido quanto podiam , exceto por mim e por Cath , fomos as últimas , Encontramos o JJ e fomos em direção a secretaria dar nossos nomes para ajudar com o baile.

Secretária : Os três vão dar os nomes?
JJ : Sim Senhora.
Secretária: OK então amanhã vocês terão que ficar até mais tarde pois haverá uma reunião com os colaboradores depois das aulas.Tudo bem pra vocês.
(s/n): Tudo ótimo.Obrigada.

Fomos para o refeitório e o prato do dia era alguma coisa feita de batata.Lembrei do Nialler no mesmo instante. Engraçado como hoje eu me lembrei muito deles.Deve ser porque estou acostumada a ter eles comigo todos os dias.Nos sentamos nas mesas que ficavam no jardim, um local bem tranquilo por sinal.clique

Cath : Iii olha só quem vem na nossa direção.Jessie e Emily.
(s/n) : Ai que ótimo quando eu penso em ter paz essas criaturas aparecem.
Jessie : Aposto que estavam falando de mim.
(s/n) : Desculpa querida eu não perco meu tempo falando de pessoas como você.
Jessie : (s/n) (s/n) tome cuidado com suas palavras eu não costumo ser tratada assim.
(s/n) : É melhor ir se acostumando porque eu não faço o tipo 'bajuladora'.
Jessie : Haa que gracinha não. E hm JJ se eu fosse você não andaria com essas garotas procure amizades melhores isso pode manchar sua reputação.
JJ : Amigos valem mais do que qualquer reputação que você tenha.
Emily : Olha Jessie é melhor irmos porque pelo jeito estão todos mal humorados hoje.
Jessie : Você tem razão é melhor irmos mesmo.
Cath : Já vão tarde.

JessiePOV'sOn
(s/n) Devine , já chegou me trazendo problemas.Se ela acha que vai me tratar assim e vai ficar por isso mesmo ela está muito enganada.Eu vou acabar com essa carinha sarcástica dela muito em breve.
JessiePOV'sOff

JJ : (s/n) como consegue ser tão má.
(s/n) : Eu sei lá, acho que aprendi isso com os meninos eu não costumava ser tão má assim.
Cath : De uma coisa eu tenho certeza, aquelas duas vão dar um jeito de acabar com agente logo logo.
(s/n) : Elas que se atrevam a fazer qualquer coisa.Eu já estou perdendo a paciência.
JJ : É melhor evitar o contato com elas por via das dúvidas.Não sabemos do que elas são capazes.Só sei que elas são muito vingativas.
TRIIIM
(s/n) : Vamos pra sala.
JJ : (s/n) na saída eu vou estar lá no portão te esperando ta ?
(s/n) : Ok JJ até lá.


Daqui a pouco eu vou postar o próximo capítulo.Aguardem.Não se esqueçam de comentar , a opinião de vocês é tudo pra mim...Obrigada... Beijos


Um comentário: