segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Imagine Harry

Lá estava eu , em casa , completamente entediada . O que eu vou fazer ? ... Vou ir andar , sei lá , em casa que eu não fico mesmo !!
Decidi ir no mcdonalds , por que tava afim de tomar um sorvete . Cheguei lá , não estava muito cheio , nem muito vazio . Fiz meu pedido , e fiquei lá até pegar meu sorvete , mas quando me viro um garoto de cachos , lindo por sinal , esbarra em mim , fazendo meu sorvete cair . Achei até engraçada a cara dele quando viu meu sorvete cair 

XxX - Oh , me desculpe . 
Eu - Não se preocupe , eu pego outro - me virei , mais ele logo puxou meu braço 
XxX - Posso pelo menos saber o seu nome ?
Eu - Seunome , e o seu ?
XxX - Harry . - sorriu , mostrando suas covinhas 
Eu - Que fofo , você tem covinhas - ele abaixou a cabeça e a levantou rapidamente , sorrindo.
Harry - Obrigada . Então seunome , eu vou pagar outro sorvete pra você . 
Eu - O que ? Não .. Não , não precisa . 
Harry - Precisa sim , se fosse outra pessoa já teria me batido - rimos - Vamos , se não a fila cresce - sorriu e estendeu a mão . 
Eu - peguei em sua mão - Vamos - sorri

Ele me pagou outro sorvete , e pegou um pra ele também . Decidimos andar , então fomos andando até uma praça comendo (lambendo??!) o sorvete . Nos sentamos no gramado , e começamos a conversar . 

Harry - Então , você não é daqui , certo ?
Eu - Hm , certo ! Como você sabe ?
Harry - Duas coisas , o seu sotaque - rimos - e a sua beleza . É de onde ?
Eu - Brasil . 
Harry - Que legal , meu sonho é ir pro Brasil ! Dizem que lá tem garotas lindas .. -olhou nos meus olhos- 
Eu - Harry , tá me deixando sem graça - corei 
Harry - Se você diz - rimos - Hey garota de olhos lindos , qual seu numero ?
Eu - xxxx-xxxx . - sorri - e o seu ?
Harry - xxx-xxxx - sorriu - Está namorando ? 
Eu - Eu ... estava 
Harry - Sério ? Faz muito tempo ?
Eu - 5 ou 6 meses , por isso eu vim pra cá , Londres . 
Harry - Se não for me meter de mais , por que terminaram ? 
Eu - Ele é muito baladeiro , galinha . E eu sou caseira , mais de ficar em casa com meu namorado . 
Harry - Áh ! entendi ... Mas e se um garoto , estiver gostando de você , e estiver com medo . O que você faz ?
Eu - Medo ? - ri - Medo do que ? Da minha resposta ?
Harry - Exatamente , medo de você o achar estranho , ou alguma coisa assim 
Eu - Não fico com ninguém só pela aparência - ele abriu o maior sorriso do mundo - por que ?
Harry - Por nada . Quer carona ? 
Eu - Áh , quero sim . Obrigada ! 
Harry - Que nada , vamos antes que escureça . 

Entramos no carro do Harry , e ele me levou em casa . De quem será que ele estava falando ? Não sei , entrei , tomei um banho , e me troquei . Fiquei um tempo lá em cima , e dormi . No dia seguinte , Quando desço , tomo um susto ! O que era aquilo ? Um MONTE de flores pelo meu apartamento , um monte mesmo ! cobriam todo o chão , era lindo . Tinham um bilhete na porta , dizendo o seguinte 

'SeuNome , podemos nos encontrar ? O endereço é esse xxxx'xxxx'xxxx' . Te vejo as 19:00'

Ué , quem era ? Fui , tomei um banho , comi , vi tv e quando percebi já eram 18:00 . Fui me arrumar , tomei mais um banho e coloquei essa roupinha :


(se n gosta , ignore ) 

Peguei um taxi , e fui até o local marcado . Era tipo um jardim , com um belo lago iluminado , muitas , muitas flores , e uma mesinha cheia de luzes e velas . Estava tudo lindo . Senti uma mão fria no meu ombro , me viro rapidamente e quem era ? Pensou Harry , acertou . 

Harry - Achei que não viria - sorriu 
Eu - Por que ?
Harry - Te conheço só hoje - ficou timido 
Eu - Não tem problema - rimos - 
Harry - Sabe .. - me levou até a mesa e me sentou - Eu nunca fiz isso pra nenhuma garota,nunca me apaixonei por nenhuma garota , assim ... a primeira vista . Não sei se é muito cedo pra dizer isso , mais sim seunome , eu te amo ,  muito . E isso é meio estranho por que te conheço,ou melhor,nem te conheço direito a 1 dia . Você não sai de jeito nenhum da minha cabeça , e isso me perturba , eu sinto uma vontade imensa de estar com você , ficar com você , sentir você , ter você do meu lado , passar tardes de amor brincando , sei lá , mais eu só sei que te amo , e não consigo explicar . Mas você é boa de mais pra mim , eu sou só mais um 'nerd' , nenhuma garota um dia se quer me quis , e...
Eu - O que ? 
Harry - Viu , ai , também não gosta de mim - abaixou a cabeça 
Eu - Harry , tá maluco ?
Harry - Desculpas , eu ... 
Eu - Desculpas ? Você não tem que se desculpar , eu só não consigo entender por que alguém te acharia feio , ou estranho . Você é lindo , muito lindo , e muito .. perfeito . Quem fala isso de você , não tem a capacidade de chegar aos teus pés , Harry ! - ele levantou a cabeça e sorriu - Ou você acha que elas não queriam acordar e ver a casa repleta de flores ? Ou sair pra jantar em um lugar como esse ? Eu não sou boa pra você , você é bom de mais pra mim . 
Harry - Você não liga pra minha aparencia ? Por que a maioria dos meninos são fortes , bonitos e...
Eu - ri ironica - Harry ! Para ! Desde quando eu ligo pra aparencia ? Desde quando você é feio ? 
Harry - É o que dizem 
Eu - Não pra mim - ele sorriu , se levantou , e ficamos frente a frente . 
Harry - Obrigada - Disse com a voz rouca 
Eu - Pelo o que ?
Harry - Por me fazer me sentir especial 
Eu - Você é especial - passei a mão em seu rosto - Você me fez me sentir uma verdadeira princesa hoje , quando eu acordei , agora ... 
Harry - Você é uma princesa 
Eu - Você é um príncipe . 
Harry - Quer ser minha princesa ? - tirou uma caixinha preta de seu bolso . 
Eu - Quero - disse com as lágrimas nos olhos . 

Harry colocou um anel no meu dedo , e eu coloquei no dedo dele . Chegamos mais perto , e eu tirei seus óculos - sim , ele usava óculos -

Eu - Harry , você ..
Harry - Se decepcionou , né ? - disse triste 
Eu - Harry , você é a pessoa mais linda que eu já vi no mundo . Seus olhos são .. perfeitos 
Harry - Não tinha reparado ? 
Eu - Não , desculpas
Harry - Deve ser o óculos - sorriu - 


(Autora on - gente , ele ainda não era famoso , era novinho , ok ? ) 

Eu - Pois é - ele foi chegando mais perto e então nos beijamos . Um beijos , calmo , leve , e quente . ficamos assim por 3 minutos , até ficarmos sem ar . Paramos o beijo e rimos - Eu te amo , mesmo te conhecendo a pouco tempo . É , estranho não ? 
Harry - Muito - sorriu 
Eu - Quem sabe você é meu anjo ? 
Harry - sorriu - Ninguém nunca disse isso pra mim 
Eu - Por que você nasceu pra ser o meu anjo , por isso .- sorri 
Harry - Ficar com você é tão bom , me faz me sentir alguém especial , se você soubesse o que falavam ou falam, não sei , de mim... 
Eu - O que ?
Harry - Me chamavam de nerd , por que não sei , nunca fui esperto - rimos - de miojo - ri - , de bicho - rimos - entre outros 
Eu - Você não é nada disso , meu amor . - selei - 
Harry - Você vai ser a mulher da minha vida , pode ter certeza 

Harry me beijou , e eu estava hiper feliz . Eu o amava , muito muito muito , mais que tudo ! ele é especial pra mim , beleza não importa , se bem que ele é HIPER MEGA lindo . 

--2  anos depois-- 


Harry - Amoooooor , vamos , tenho audição !! 
Eu - Ok , to pronta . Vamos , amor ? - o selei - 
Harry - Vamos - sorriu 

Ele ia participar do The x factor , ele canta bem , muito bem . Fiquei acompanhando , e deu tudo certo ! Comemorei com ele , ficamos super felizes ...

[...] 

Ele e os meninos , One direction , ficaram em terceiro lugar ... Ok , já é um começo . Harry continuava o mesmo menino , com o mesmo coração . e eu o amava ainda , se deixar o amo mais que antes rs . Enfim , vou ver o que essa banda vai dar ! 

[...]

A banda estava mega famosa , mundialmente ! As fãs deles me aceitavam , eram muito carinhosas comigo . Harry quase não parava em casa , ele chagava , dava boa noite , um beijo e ia dormir . Eu entendo , é o trabalho dele , mais eu quero um tempo com meu namorado também ... A campainha tocou , a empregada atendeu . Harry desceu e foi conversar com um cara lá , depois me chamou . 

Eu - Diga - o selei 
Harry - Amor , eu vou ficar 6 meses em uma tour . 
Eu - Que ? 
Harry - É ! eu vou ficar 6 meses em uma tour , legal né ?!
Eu - Muito - o abracei - parabéns meu amor , tá conseguindo né ?
Harry - Tô ! e eu ainda te amo . EU AMO SEUNOMECOMPLETO ! 
Eu - Harry ! - corei 
Harry - Te amo - selinho - te amo - selinho - te amo - selinho 
Eu - ri - então quer dizer que eu vou ficar 6 meses sozinha ? 
Harry - Não meu amor , eu falo com voce , tento ligar o skype e tal . 
Eu - Ok , Então vou continuar fazendo minhas fotos , ok ? - eu era fotografa , eu amava isso !
Harry - Ok , princesa - me beijou - vou arrumar minhas coisas !
Eu - Você vai que horas ? 
Harry - Daqui a 2 horas . 
Eu - áaaaaaaaaaah - fiquei triste . 
Harry - Calma , calma . isso não vai mudar nada tá . 
Eu - tá- fiz bico . 


Harry subiu , arrumou suas coisas , e fui com ele até o aeroporto . Ele foi embora , meu pequeno . Ele era ignorado , xingado , e agora tá ai , fazendo sucesso , Tapa na cara de quem falou mal . 




Depois de 3 semanas, saiu uma entrevista com os meninos . Liguei a tv , e tinha começado 

Ent - E as namoradas ? Harry ? 
Harry - A minha é a melhor de todas . Perfeita . 
Ent - Defina a seunome em uma palavra 
Harry - Mundo . 
Todos - Mundo ? - nem eu entendi !
Harry - Ela é meu mundo todo - sorri e deixei uma lágrima cair .. 


Já tinham se passado 6 meses e nada de Harry ! queria ele logo , pra mim . Abraça-lo, beija-lo,senti-lo . Eu quero ele . 
Fui pra aquela pracinha que eu e o Harry nos conhecemos melhor , me sento de baixo de uma árvore e começo a chorar . 

XxX - Pequena , por que tá chorando ?
Eu - Eu preciso do meu amor comigo . 
XxX - Quem é ? 
Eu - Harry . A saudade é muita , eu amo ele . e eu nem sei onde ele tá 
XxX - Olha pro lado , por favor . 
Eu - Harry ?!  - ele balançou a cabeça positivamente , me levantou , secou minhas lágrimas e me beijou . 
Harry - Eu te amo princesa , e nunca vou me esquecer do que você fez por mim . EU TE AMO , QUER SE CASAR COMIGO ? - Se ajoelhou , abrindo uma caixinha . 
Eu - Quero - disse chorando , e colocamos a aliança . 
Harry - eu te amo - sussurrou . 
Eu - eu te amo mais - sussurrei .nos abraçamos e nos beijamos . - 


4 Anos se passaram , estamos casados , e tendo 2 filhos . Um casal . Olivia e Miguel , nossos anjinhos . Harry continua com a banda , e eu continuo com minhas fotos . O amor continua o mesmo , e vai continuar assim , até o fim dos nossos dias , passando nosso amor de geração,a geração . 

Harry - Hey , amor . 
Eu - Diga 
Harry - Já te disse que te amo ?
Eu - ri - Já !
Harry - Então tá 
Eu - Hm .. - Harry puxou meu braço e disse bem baixinho 
Harry - Eu te amo , pra sempre . minha princesa
Eu - Meu principe .. - nos beijamos , e parecia um conto de fadas , mais sim , vivemos felizes para sempre .. - Até que a morte nos separe 
Harry - Não não , quando já estivermos falecidos , estaremos lá no céu , juntos , olhando nossos filhos . 
Eu - E vivemos felizes para sempre - sorrimos e nos beijamos 

Fim <3


Créditos : Um Sonho 1D

Um comentário: