sábado, 26 de outubro de 2013

FanFic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 12

Enquanto isso na turnê ...

Simon : Então meninos prontos para o segundo show ?
Liam : Sim estamos prontos .
Simon : Ok vocês entram em 10 min.
Josh : Niall antes que algum de nós esqueça a (s/a) mandou um abraço pra você.
Niall : Vocês falaram com ela sem mim ?
Zayn : Desculpa mas você tinha saído e agente tava com pressa.
Niall : Ok eu desculpo vocês.
Louis : Fique feliz porque ela pensou seriamente em te mandar um beijo também.
Harry : Louis o que foi que ela te disse ein ?
Louis : Ta bom já fiquei quieto.
Simon : Está na hora meninos .

De volta a (s/n) em seu terceiro dia de aula.
Narrador : (s/n) contou pra Catherine todo o ocorrido do dia anterior, mas para seu azar havia alguém mais ouvindo.

(s/n)Pov'sOn
(s/n) : Agora Cath imagina como eu to ansiosa pra que chegue logo o fim dessa reunião.
Cath : Calma (s/a) você não pode parecer desesperada.Agora é melhor irmos pra sala.
(s/n)Pov'sOff
JessiePov'sOn

Hm quer dizer então que o JJ e a (s/n) estão tendo um caso bom saber.Agora eu vou destruir a felicidade deles.
Jessie : Emily eu vou acabar com o mais novo casal da escola e eles nem vão desconfiar.
Emily : Qual é o seu plano ?
Jessie : No intervalo eu te conto.
JessiePov'sOff

(s/n)Pov'sOn
Finalmente estamos indo pra reunião e como eu já desconfiava Jessie e Emily estão aqui.

Diretora: Boa Tarde Alunos.Vejo que este ano temos muitos voluntários.Fico Feliz.Então como todos sabemos em breve teremos o baile de despedida e temos muito a fazer.Contratar um DJ, preparar decoração..Essas coisas que ninguém gosta de fazer, então vamos dividir vocês em quatro grupos.Grupo 1 : Jessie Emily Catherine (s/n) JJ e Jason.

(s/n): O QUE ??? Não acredito que vamos ter que ficar no grupo dos insuportáveis.!Porque será que eu sinto um ar de armação nessa história ? Que droga os outros grupos estão sendo melhores.
Cath : Hoje em dia nós não podemos reclamar.É melhor aceitarmos os fatos.Mas com certeza elas vão aprontar.

Diretora: Então como eu dizia o Grupo 1 ficará responsável por contratar o DJ e  por toda a parte de decoração.Agora que já sabem suas responsabilidades quem for do grupo 1 pode se retirar.
Cath: (s/n) o JJ já saiu daqui tem uns 5 min. ele já deve estar no parque.
(s/n) : É você tem razão eu já vou pra lá.
Cath : Promete que vai me contar tudo mais tarde ?
(s/n) : Prometo.

Fui em direção ao parque clique e logo avistei o JJ sentado em um banco.Fui em direção a ele e um pouco antes de chegar sinto alguém me segurando pelo braço e quando eu percebo esse alguém já está me beijando.Quando eu consegui me livrar da pessoa tudo o que eu vi foi o JJ com uma cara de dar dó clique e imediatamente dei um tapa na cara do individuo. E advinhem era o Jason! Isso mesmo o namorado da Jessie.Aposto que isso foi idéia dela.Quando eu fui me explicar com o JJ nem chance eu tive.

JJ : Olha (s/n) eu nunca pensei que você pudesse fazer isso.Achei que nosso beijo tivesse significado alguma coisa.Achei que eu significasse alguma coisa pra você mas eu me enganei.
(s/n) : Deixa eu explicar Por Favor.
JJ : Não tem oque explicar o que ta obvio.É melhor eu ir embora.E te esquecer.

E assim ele foi, sem me dar a chance de explicar ótimo.

(s/n) : Ta feliz agora Jason ? Pode ir lá agora falar pra sua namoradinha que o plano dela deu certo.

Sai com muita raiva.Fui pra minha casa e achei melhor contar amanhã pessoalmente pra Cath o que aconteceu.Depois disso o JJ nunca mais vai querer olhar pra minha cara.Ótimo...Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular.Atendi sem me importar em ver quem era.

LigaçãoModeOn:
(s/n): Alô ?
xx : Alô . (s/a) ?!?! É o Niall.
(s/n) : AH oi duende tudo bem ?
Niall : To bem sim.Você que parece não estar bem você tava chorando (s/a) ?
(s/n) : Não.Impressão sua é que eu tava dormindo.
Niall : Dormindo ne.Sei.Você não me engana.
(s/n): Ta bom ta bom eu tava chorando mas só vou te contar o porque quando você voltar.
Niall : Ta bom você que sabe.
(s/n) : Então qual foi o milagre que te fez ligar ?
Niall : Ah é que ontem os meninos te ligaram e nem me avisaram nada.Eu fiquei chateado.
(s/n) : Own tadinho dele -risos- por falar em meninos como eles estão.?
Niall : Estão bem.Eles querem falar com você também.
Josh : MANAA.
(s/n) : Eai Joosh parece até que não fala comigo a um século.
Josh.: Tanto faz.Eu espero que você ainda não tenha queimado a casa.Você ta bem ?
(s/n) : To bem sim e você ?
Josh : To ótimo.
Harry : Já chega agora é minha vez.
Josh : E quem disse que você vai ter uma vez ?
Liam : Parem de brigar agora a vez é minha.
Zayn : Sua nada a vez é minha.
Louis : (s/n) ta ouvindo ? Tão brigando pra falar com você ve se pode.Com tantos motivos pra brigar.
(s/n) : Pois é Lou.Você ta se saindo como esperto não entrou na briga e ta falando comigo.
Niall : Ta bom acabou a festa o celular é meu e eu que vou falar com ela.Saiam.
Josh : O celular é seu mais a irmã é minha.
Niall : AFF ta bom o Josh pode ficar os outros podem sair.Obrigado.
(s/n) : Olha gente eu amei a ligação mas eu vou tomar um banho porque eu to muito cansada.
Harry : Eu adoraria ser sua toalha.
Josh : STYLES !!! O que foi que eu já te falei mil vezes ?
Harry : Não farei nada que ela não queira.
(s/n) : Antes que vocês  se mate eu vou desligar. Beijo e Tchau meninos.
Meninos : Tchauu
LigaçãoModeOff

Esses meninos são uma comédia mesmo.Só eles pra me animarem.Meu celular tocou novamente , dessa vez era a Cath.Achei melhor não atender.Ainda não quero contar pra ela.Ela vai sobreviver até amanhã, eu sei que vai...


Mais um capítulo pra vocês.Não se esqueçam de comentar.A opinião de vocês vale ouro.Alias que ai amou 'Story Of My Life' ? Eu apenas chorei. Esperando ansiosamente pelo clipe....


Um comentário: