segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mini Imagine Liam

 Era novembro, ultimas semanas de aula, as provas acabaram, os trabalhos, o stress, tudinho acabou !! Agora como todo ano agente vai viajar, vocês não sabiam para onde iam a professora iria falar hoje !! Você pulou da cama, vestiu essa roupa

peguei minha mochila, e fui pra escola. Chegando lá já dei de cara com minha melhor amiga no portão

Amiga: (s/n) você não sabe !!
Você:Não mesmo me conta kkk
Amiga:Boatos de que a viagem pra ser para Paris *—*
Você:OMG SÉRIO ?
Amiga:Siim !! sabe o que é melhor ?
Você:Não, o que??
Amiga:Sabe Paris, cidade do amor, acho que é a hora certa pra você finalmente tomar coragem e falar pro Liam o que você sente por ele desde da 4°série !!
Você:Não viaja !! Eu e Liam somos só amigos e vai ser sempre assim, e eu não gosto mais dele
 Amiga:Então porque você colou o pacotinho do presente que ele te deu ontem  no seu diário ???
 Você:VOCÊ LEU MEU DIARIO ??
 Amiga:Só passei o olho rápido
Você:aaaf ta bom, eu gosto dele mais ele ama a Lea da nossa sala e eles estão ficando sério, eu tenho que colocar na minha cabeça que eu e ele nunca vai rolar
 Amiga:bom mais a boa noticia é que agente vai Paris e você vai esquecer ele rapidinho
Você:Tomara amiga

 Vocês foram pra sala e a professora confirmou que vocês ia pra Paris, todos ficaram super animados, quando vocês estava voltando pra casa, Liam pulou na sua frente te dando um super susto

 Você:AAAI DE ONDE VOCÊ VEIO GURI ??
Liam:Bom um dia a mamãe e papai não tinham nada pra fazer então eles….
Você:LIAM EU NÃO QUERO SABER ISSO KKKK
Liam:Olha tem um final lindo ok ?? ele está bem aqui na sua na sua frente -sorriu- mas agora é sério, você vem hoje né ??
Você:Pra que ??
Liam:Pro jogo, você falou que viria !!
 Você:Ahhh sim, eu venho sim pode deixar !!

Ele deu um sorriso e quando ia dizer alguma coisa foi interrompido pela Lea chamando por ele. Ele saiu andando e gritando “TE VEJO A NOITE” você viu os dois se beijando e foi embora antes que começasse a chorar alí mesmo, chegou em casa, decidiu dormir um pouco, foi acordada pela sua amiga te gritando falando que estavam atrasadas pro jogo, você colocou um roupa qualquer e foi, chegando lá o jogo já tinha começado, o Liam estava lindo como de costume estava lindo ele fez 2 gols e o time da sua escola ganhou, estavam todos em festa na arquibancada e Liam abraçava Lea no campo eles começaram a se beijar e você não aguentou começou a chorar e saiu correndo de lá, você foi pros fundos da escola e ficou lá chorando muito quando sentiu alguém sentando do seu lado, você pensou que era sua amiga então sem nem levantar a cabeça você começou a falar

Você:Não fala nada ok ? eu sei que sou idiota, mas o que eu posso fazer se amo ele ?? eu não aguento ver ele com outra pessoa, eu amo o Liam desde da 4°série e nunca esqueci ele e pelo visto eu nunca vou esquecer !!

Quando você levantou a cabeça, deu de cara com o Liam ali parado na frente, assustado. Você não pensou duas vezes, saiu correndo sem falar uma palavra, você chegou em casa, começou a chorar de novo, não sabia que era de tristeza ou de medo agora você não queria ver Liam tão cedo então faltou aula no outro dia, e no outro, e no outro, e no outro ainda sem coragem de encarar ele, todo dia você recebia mensagens dele dizendo que queria falar com você, mas você não respondia ainda com medo você não ia na aula fazia 4 dias, você estava em casa vendo padrinhos mágicos quando a sua campainha toca e você vai atender, quando  abriu a porta deu de cara com Louis parado de olhando

 Você: L-L-Liam
 Liam:Por que você não respondeu minhas mensagens ??
Você: e que eu…
 Liam:Você nada (s/n)
 Liam estava estressado e isso te assustava
 Liam:Como você pode fazer isso comigo ?? você do nada fala que me ama desde da 4°serie, ai sai correndo sem me deixar falar nada, depois não vai aula, não responde as minhas mensagens, sem me deixar falar nada pra você
Você:Eu tava com medo Liam
Liam:medo do que ?? medo de me ouvir dizer que também te amo, que seu sorriso faz meu coração disparar que quando você me abraça a minha vontade e não te soltar mais, que eu preciso de você, preciso do seu beijo, do seu carinho, da sua atenção ?? você acha que eu amava ver você ficando com aqueles garotos todo esse tempo ??
Você:E você acha que eu amei ter visto você com todas aquelas garotas ??
Liam:é você tem razão, eu fiquei com muitas garotas, mas todas elas tinham o mesmo problema…….nenhuma delas era você ! Eu sou preciso de você, só você
Você pulou em cima de Liam dando um beijo completamente apaixonado nele, e ele te abraçava que parecia que não ia te soltar mas você não queria que ele soltasse, queria ficar daquela jeito com ele pra sempre, aquele beijo….você esperou tanto tempo por ele e agora você estava ali nos braços do único homem que você amou na vida, parecia um sonho que virava realidade Liam foi separando o beijo bem devagar, você olharam nos olhos um do outro e ele disse sério pra você
Liam:Nunca mais sai de perto de mim ok ? esses 4 dias sem você foram os piores da minha vida !!
 Você:Eu nunca vou te deixar meu amor !!

Você e Liam se beijaram de novo e Liam pediu você em namoro em Paris no topo da torre eiffel, e fez um serenata pra você e e você claro que aceitou né, o resto da viagem foi perfeita !! é o melhor é saber que tudo isso só está começando porque agora que você tem o Liam, tudo vai ser perfeito

Um comentário: