segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mini Imagine Louis

Ultimo mês de aula, essa era única coisa que te motivava a ainda levantar. Você era metade brasileira e metade britânica sua mãe era brasileira e seu pai britânico, eles se casaram mas se separaram, você sempre morou com sua mãe mas decidiu fazer o ensino médio em Londres e veio morar com seu pai, fazia 1 ano que você estava aqui, quase completando 2 agora e desde de que chegou tem um guri chato no seu pé, ele te enche 24h por dia, 7 dias da semana, 365 dias no ano !! o nome dele é Louis Tomlinson, te dava até nojo de falar, e hoje não foi diferente lá estava ele no portão com o seu cabelo bagunçado olhos mais brilhantes do que qualquer estrela, a mangas da blusa social do uniforme levantadas e aquele sorriso perfeito ok tudo bem ele era lindo, muito lindo mesmo mas isso não mudava o seu ódio por ele !! você tentava entrar na escola sem ele te notar porque não estava com cabeça para as suas gracinhas agora, mas sem sucesso ele te viu e já gritou

Louis:(S/N) VOCÊ CHEGOU !! PENSEI QUE IA FALTAR, ACABOU COM A MINHA ALEGRIA
Você: Louis, porque não larga do meu pé ?? me ama tanto assim ??
Louis: eu ?? te amar ??? KKKKKKKKKK só se me pagarem, o que não vai rolar então..
Você: Dizem que quando um garoto pega demais no pé porque gosta dela !! você gosta de mim Tomlinson ??
Você disse chegando perto dele
Louis: nem em sonho queridinha
Você chegou mais perto dele e disse no seu ouvido
Você: então vê se me deixa em paz

E saiu andando deixando ele lá plantado você entrou na sala e ele logo atrás de você, ele sentou atrás de você como sempre só para te provocar, a professora chegou e anunciou
Professora: Classe hoje teremos prova surpresa de física
Todos reclamaram menos você porque estava precisando de nota nessa matéria e tinha estudado muito esses dias então essa prova seria uma chance de não ficar de recuperação, a professora entregou a prova e você estava concentrada fazendo quando Louis começa a jogar pedacinhos de borracha em você, você disse bem baixinho

Você: Louis para com isso !!
Ele deu uma risadinha, e a professora viu
Professora: Sr.Tomlinson e Sra.(seu sobrenome) se continuarem com brincadeirinhas vou tirar a prova de vocês

Ele parou mas deu 5min ele começou de novo e você já estressada virou e tacou a sua borracha nele

Professora:JÁ CHEGA LOUIS E SEUNOME ME DEEM SUAS PROVAS E JÁ PRA FORA DA SALA
Você: mais professora…….
Professora:MAS PROFESSORA NADA, PRA FORA JÁ !!

Você pegou suas coisa e Louis foi atrás de você saiu andando rápido pelo correndo chorando de tanta raiva, quando ouve ele te gritando correndo atrás de você continuou andando e ele te puxou pelo braço

Louis: Valeu (s/n) você tinha que ficar gritando ??
Você: EU ?? EU LOUIS ?? VOCÊ QUE FICOU ME IRRITANDO O TEMPO TODO
Louis: ow calma, ta chorando ??
Você: TO LOUIS !! EU PRECISO DE NOTA NESSA MATERIA E ESSA ERA MINHA + DE CONSEGUIR, MAS VOCÊ ESTRAGOU TUDO COMO SEMPRE !! VC NÃO CANSA DE ME ENCHER NÃO ?? POR FAVOR VÊ SE ME DEIXA EM PAZ EM NÃO AGUENTO MAIS ESSE COLÉGIO POR CAUSA DE VOCÊ !! EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ TRANSFORMANDO A MINHA VIDA EM UM INFERNO

Você saiu correndo chorando, e ele ficou lá sem saber o que fazer. Você chegou em casa ficou olhando pro seu quarto e estava cheia daquilo tudo decidiu ligar pra sua mãe, ela sempre sabia o que fazer !!

~Ligação On

Você: Alô ?? Mãe??
Mãe: Oi filha, tudo bem ??
Você: Não, aconteceu uma coisa
[…] Você contou tudo o que tinha acontecido pra sua mãe
Mãe: Filha eu posso te falar o que eu acho ?
Você:Pode
Mãe: Você não está magoada pela prova,você está magoada porque gosta desse menino e fica brava não saber se ele sente o mesmo
Você: OQUE ??
Mãe: filha não minta pra você mesma porque você não vem passar esse feriado que vai ter agora aqui no Brasil, assim agente conversar melhor ??
Você:Séria ótimo
Mãe: que bom, vou compra sua passagem ok ?? depois eu te ligo, beijos filha e pensa no que eu te disse
Você: Ok mãe, beijos

~Ligação OFF

Desliguei o telefone e fiquei deitada pensando naquilo que a minha mãe me disse, mas era impossível eu estar apaixonada por ele mas pensando bem, toda vez que eu chegava perto dele minha mãos tremiam,meu coração acelerava e pensava 1000 vezes antes de antes de falar ou fazer algo e hoje quando eu cheguei perto dele, minhas pernas tremeram, o seu perfume era tão bom, e vontade vontade de abraçar e beijar ele era muito grande !!
 É isso eu sou completamente apaixonada pelo Louis só nunca quis admitir isso pelo fato dele me irritar !! Acabei dormindo nos meus pensamentos, acordei com meu pai falando pra mim arrumar minhas malas porque ele tinha comprado minha passagem pro Brasil e era daqui a algumas horas, tomei um banho,me vesti,fiz as malas e meu pai me levou no aeroporto, fiz o chek-in e fiquei esperando na praça de alimentação, depois de um tempinho meu voo foi chamado, estava indo embarcar quando ouço alguém me chamando

Xxx:(S/N) ESPERA

Quando me virei vi ele, o que Louis estava fazendo ali ?? parei e fiquei olhando pra ele

Você: Oque você está fazendo aqui ?
Louis:-sorriu- eu falei com a diretora disse que foi culpa minha e você vai poder fazer a prova de novo na segunda
Você: veio até só pra me dizer isso ??
Louis: não
Você:Pra que então ?
Louis: eu vim para pedir desculpas e impedir você de entrar nesse avião
Você:Louis não tenho tempo para brincadeiras ok ?
Você se virou e saiu andando quando ouve ele gritando de novo
Louis:EU TE AMO
Você se virou e ficou olhando paralisada pra ele, e ele foi chegando mais perto de você
Louis: Eu amo quando você chegou aqui e usava aparelho e rabo de cavalo eu amo quando você fica horas discutindo comigo coisas idiotas…

Você nessa hora só consegui ficar de boca aberta enquanto lágrimas escorriam dos seus olhos

Louis: eu amo você ficar a aula inteira reclamando que está com sono, eu amo tudo que envolve você e eu não eu não me importo com nada mais e quero todos saibam QUE EU AMO VOCÊ (SEUNOMECOMPLETO)

Ele gritou essa ultima parte fazendo com que todos olhassem pra você

Você: Louis, para
Louis: NÃO EU TE AMO E VOU GRITAR ISSO ATÉ TODOS NESSE MUNDO SAIBA DISSO
Você deu um beijo nele antes que ele gritasse mais, ele retribuiu o beijo com muita paixão, vocês foram se separando devagar
Você:eu te amo
Nessa hora ele deu um sorriso enorme, te pegou no colo te girando e te beijou.
Louis: por favor, não vai embora !!
Você deu um risinho e disse
Você: Lou eu só vou passar o feriado
Louis:O QUE ??
Você:Acho que te explicaram errado amor
Louis:Mas pensando bem,ainda bem que seu pai me disse tudo errado por que se não nunca teria tomado coragem para te dizer tudo isso
Você:Obrigado papai
Vocês dois riram e voltaram a se beijar e foram interrompidos pela mulher do aeroporto chamando seu voo pela ultima vez
Você:eu vou mais eu volto ok ??
Louis: Não fique com ninguém lá ein !!
Você: -riu- NUNCA !! sou só sua, sempre fui !!
Louis:eu te amo
Você:eu também,Tomlinson

Vocês se beijaram de novo e você embarcou no avião, quando acabou o feriado você voltou pra Londres e Louis foi te buscar no aeroporto. Na segunda você fez sua prova e tirou 10 e você e Louis foram comemorar comendo pizza e vendo filmes agarradinhos debaixo do cobertor.

FIIM *--*

Créditos : Imagine With One Direction

Um comentário: