domingo, 20 de outubro de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 9

~Na manhã seguinte
Não consegui dormir direito esta noite afinal o dia de hoje promete.Levantei, me arrumei clique aqui (porque ir divando pra escola é só pra quem pode) e fui fazer o café da manhã pra depois acordar os meninos , mas por incrível que pareça eles acordaram logo depois de mim.Enquanto eu estava na cozinha eles apareceram.

Josh : (S/N) !! Bom Dia minha maninha linda - me abraçou como se nunca mais fosse me ver.
(s/n) : Josh ta me sufocando.
Josh : Ah desculpa -risos-
Harry : EEI eu também quero um abraço !
(s/n) : Harry meu querido é pra você me abraçar não me matar.
Liam : Desse jeito não sobra pra mim.
(s/n) : Eu sei que vocês me amam , mas vocês vão ter muito tempo pra me abraçar depois, primeiro vamos tomar café depois vocês podem me abraçar, me beijar -reação do Harry clique - somente no rosto ta. Mas cadê o Louis o Zayn e o Nialler ?
Louis : Ouvi meu nome ? Já tão falando mal de mim ?? clique
(s/n) : Pra que agente ia perder nosso tempo falando mal de você ? Me poupe.clique
Zayn : Gente por favor ainda é cedo pra ficar brigando.
Niall : O Zayn ta certo.Primeiro agente come depois vocês podem se matar.Ou se matem agora e sobra mais comida pra mim.
(s/n): Alias qual foi o milagre que tirou vocês da cama cedo ?
Liam : O Simon ligou aqui e acordou todos nós.
(s/n): Só assim mesmo pra vocês levantarem e se arrumarem neah.
Niall : Menos papo , mais comida , se não agente se atrasa.
Josh : O Irlandês tem razão..

Tomamos nosso café e é chegado o momento das despedidas lê-se momento dramático

Josh : Agora sim eu vou te abraçar vem cá maninha clique pra todos os efeitos é você e o Josh vou sentir tanta saudade, se cuida , tenha juizo e como foi falado ontem não destrua a casa.
(s/n) : Awn Josh seu insuportável também vou sentir saudades.
Harry : (s/n) meu amor já estou com saudades clique não me traia enquanto eu estiver fora
(s/n) : Styles eu odeio mais eu te amo.E eu já falei pra você que somos só amigos.Agora solta que ainda tem gente na fila do abraço.
Liam : Minha pequena clique você vai fazer falta, quem vai me ajudar com ele durante esse tempo ?
(s/n) : Você dá conta Daddy não se preocupe.
Louis : Minha chata clique não vou sentir saudades vai ser muito bom ficar longe de você.
(s/n): como ?? clique
Louis : Calma eu só to brincando
(s/n) : É claro que está..
Niall : - barulho com a garganta- 
(s/n) : AHH meu duende vem cá. clique fingindo que é você e o Niall
Niall : Vou sentir saudades (s/a).
(s/n) :Eu também Nialler , eu também.
Josh : Ta bom já chega vamos embora logo não podemos nos atrasar.clique
(s/n) : É , peraí Josh Devine você está chorando - risos- eu não to acreditando nisso
Josh : Não to chorando é só um cisco no meu olho.
(s/n) : Cisco neah , sei , conheço bem esse cisco.
Josh : Deixa de ser chata, Tchau (s/n) nós vemos em 2 meses.
(s/n): Tchau meninos
Meninos : Tchau.

Assim que eles saíram eu tranquei a casa e fui pra escola.Quando eu cheguei lá fiquei surpresa, a escola era linda , perfeita clique. Fui diretamente na sala da direção me apresentar e diretora foi muito simpática e me acompanhou até a sala de aula.

Diretora : Alunos eu quero que vocês conheçam a nova aluna.
(s/n) : Senhora Hawkins só me faça um favor não diga meu sobrenome.
Diretora : Conheçam (S/N) Devine. - Falar pra diretora não dizer meu nome foi o mesmo que falar pras paredes , assim que saiu Devine da boca dela todos pararam e ficaram me olhando, pensa a vergonha que eu passei.
Professora: Seja bem-vinda senhorita Devine, sente-se ali atrás da Catherine.

Logo de cara percebi que muitos ali nã gostaram só tinha um menino que não parava de me olhar , ele era um gato mas com certeza tem namorada.As aulas passaram rápido e no intervalo eu me sentei com a Cath eu amei conhecer ela. Ela me mostrou a escola e me falou sobre os alunos.Enquanto estavamos sentadas embaixo de uma arvore conversando as patricinhas da escola vieram dar suas 'boas-vindas'

Jessie: Ora , ora , ora uma Devine na nossa escola.
Emily : Quando eu namorava com seu irmão ele nunca me falou sobre você. Talvez seja porque ele te ache insignificante.
(s/n): Eu diria o contrário, quem nunca me falou sobre você foi ele. Talvez você tenha sido uma namorada insignificante porque até onde eu sei eu sou a coisa mais importante da vida do meu irmão.
Jessie : Língua afiada, você ficaria muito bem ao lado das pessoas certas.
(s/n) : hahaha por favor desde quando vocês são as pessoas certas.
Emily: Agente só acha que você tem que escolher melhor suas amizades.
(s/n): Não se preocupem eu sei o que faço.No dia que precisar de um conselho eu procuro vocês porque pra amizade vocês não me servem, agora se me dão licença, vamos Cath.
Cath: Ninguém nunca tinha falado com elas assim.Elas não costumam deixar barato você não pode se arriscar assim.
(s/n): Não se preocupe, eu sei me cuidar e se elas quiserem briga estão procurando com a pessoa errada.
Quando estavamos indo pra sala eu distraida como sempre esbarrei num garoto.
(s/n): Ai me desculpa eu estava distraída.. JJ ?
JJ : (s/n) parece que o destino nos fez esbarrar outra vez.
(s/n): Pois é quem diria ein ? Você também estuda aqui?
JJ : Estudo sim, eu estou no último ano minha sala fica ao lado da sua.
(s/n): Hm parece que somos vizinhos então.
JJ : Que sorte a minha. Alias no dia da sorveteria eu acabei esquecendo de pedir seu número.
(s/n) : Ah meu número é xxxx - xxxx.
JJ : OOk e o meu é yyyy - yyyy. Posso te ligar mais tarde pra gente sair um dia desses ?
(s/n): Com certeza.Agora eu preciso ir.Até breve.
Cath : Eu não acredito que você é amiga de um dos caras mais gatos dessa escola!
(s/n) : Ah isso são pessoas que o destino traz.Vamos pra sala.

Tivemos as últimas aulas muito chatas por sinal e finalmente chegou a hora de ir embora. Quando eu chego na porta eu sinto alguém segurar meu braço.

Jason : (s/n) Devine não é ?
(s/n) : Sim sou eu e você é o Jason certo ?
Jason : Certo, eu só queria me desculpar pela Jessie e pela Emily sabe como são essas garotas.
(s/n): É eu já me acostumei com pessoas assim , na minha antiga escola era oque não faltava.
Jason : Ouvi dizer que você veio de Los Angeles.
(s/n): As noticias correm rápido por aqui .
Jason : Sabe como é neah você é irmã do baterista de uma das maiores bandas da atualidade e é melhor amiga dos integrantes , tem saido em várias revistas e sites.As pessoas te conhecem.
(s/n):É parece que conhecem mesmo.Só espero que não inventem histórias sobre minha vida.Enfim eu preciso ir, foi um prazer te conhecer Jason até amanha.
Jason : Até.

Esse primeiro dia já me rendeu problemas.Vou ter que lidar com duas patricinhas que me odeiam.Mas pelo menos eu conheci a Cath e só de saber que o JJ estuda na mesma escola que eu já me deixa tranquila.E esse Jason o que será que ele ta querendo ?? Cheguei em casa, tomei um banho , comi e dormi um pouco.Quando eu acordei o sol já havia se posto e eu tinha uma nova mensagem no celular.Era do JJ.

MensagemOn'

Boa Tarde anjo
Será que poderiamos ir juntos pra escola ? Se não tiver problemas pra você ?
Xoxo JJ

JJ não respondi antes porque eu acabei dormindo.Mas sim eu adoraria ir com você pra escola.
Xoxo (s/n)

Sem problemas.Posso passar ai as 7 e 30 ?

Por mim está combinado.

Então até amanhã e tenha uma boa noite
Xoxo JJ

Até amanhã.Boa Noite
Xoxo (s/n)
MensagemOff'

Aiai esse JJ é um fofo mesmo.Vou jantar porque a fome já ta apertando...
Pedi uma pizza porque sim e fiquei assistindo Pretty Little Liars até que eu peguei no sono.

~Na manhã seguinte


Espero que gostem.Não se esqueçam de comentar o que acharam isso é importante pra mim e também pra Fic continuar.


Um comentário:

  1. Continua to amando e to super curiosa para saber o que vai acontecer...bjs

    ResponderExcluir