segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mini Imagine Zayn

-(s/n) anda acorda !! ta na hora,você vai querer ir ou não ???
-calma calma to acordando Niall, vou sim !!!

 Como era feriado você ia passear de barco com seu irmão Niall, Você se levantou, se arrumou, e foi encontrar Niall lá em baixo chegando lá você quis matar Niall, ele disse que iria só vocês dois mas quando chegou lá estava aqueles 4 amigos retardados, você gostava deles mas ficar o dia inteiro em um barco com eles fazendo aquelas coisas retardadas não dava né

Niall: até que enfim (s/n) pensei que não vinha mais !!
Você:uhm desculpa pela demora, vamos ??
 todos levantaram e foram  pra porta e você puxou Niall no canto
Você:Por que você não me disse que os meninos iriam ??
Niall:foi de ultima hora e se eu contasse, você não iria !!
Você:Não mesmo, agora vamos para terminar com isso logo !! 

O caminho inteiro os meninos foram fazendo palhaçada,menos você e Zayn, ele estava um pouco quieto e isso foi estranho pq normalmente ele é barulhento, e ficava o tempo todo fazendo idiotices. Você finalmente chegaram, entraram no barco e LOUIS vou pilotando !!
GENTE O LOUIS !! ALGUÉM ME TIRE DESSE BARCO !!! ok calma, vai dar tudo certo!! Você tirou a roupa e vou tomar sol, os meninos ficaram bebendo e conversando. Você estava tomando sol quando Zayn passou por você e ficou na beira no barco bem quieto  você já estava de saco cheio daquilo, foi falar com ele

Você: Oi Zayn !

ele olhou pra você revirou os olhos e não disse nada

Você: nossa grosso, só vim perguntar porque vc está tão estranho mais tudo bem né
você foi se afastando quando ele disse desculpa” você parou e voltou pra onde ele estava
Você:Vai me contar o que foi ?? 
Zayn:Por que se importa ??
Você:pq  você é o amigo do meu irmão e eu gosto do seu jeito animado de ser, não quero te ver triste !! isso me deixa triste, não sei porque :S
Zayn: Eu amo uma garota, tem muito tempo mais agente não pode ficar juntos
Você:por que ?? 
Zayn:por que eu não quero perder a amizade do Niall
Você: o que meu irmão tem a ver com isso ?? ele gosta da mesma garota ?? 
Zayn:O que ?? não, eca !! seria muito estranho se ele gostasse dessa menina !! 
Você: por que ?? como ela é ??
Zayn:Ela é linda, animada,engraçada,tem um sorriso que é….é o sorriso mais maravilhoso do mundo inteiro, o cabelo dela, a voz dela,a risada, tudo  que ela faz é perfeito !! ela é perfeita….

Quando você ouviu o Zayn falar sobre aquela suposta menina ficou triste quem era essa menina tãããão perfeita, e pq você fiquei triste por ele gostar dela ?? ta bom ta bom, você sempre teve uma  quedinha pelo Zayn de apenas 34567890 metros de altura, nada de mais :s depois que ele terminou de falar o quanto perfeita era essa menina, que por sinal demorou muito você já estava quase caindo do barco de tédio !!

Você:É pq seria estranho o Niall gosta dela se ela é tããão perfeita ???

Ele riu do seu tom irônico quando falou dela, depois respirou fundo, e disse 

 Zayn:Por que seria estranho ele gostar da própria irmã 
Você levantou a cabeça e ficou encarando ele que estava olhando  pro chão 
 Você:Zayn….

Ele te olhou e você tirou os óculos que ele estava usando e os olhos dele estavam vermelhos e ele estava com uma expressão de medo

Você:eu te amo

Ele arregalou os olhos parecendo surpreso, olhou pros lados e depois colocou as duas mãos no seu rosto e te deu um beijo fofo, você ficou na ponta do pé pra conseguir alcançar ele ele te soltou e se afastou e disse baixinho

Zayn; não posso, o Niall..ele.
você foi até ele e colocou as mãos no seu pescoço, ficou perto dele e disse 
Você: Você tem tantas coisas pra se preocupar e você se preocupar com o Niall ?? -riu- o Niall é muitas coisas principalmente idiota, mas eu sei que ele nunca ficaria bravo com você !! vocês são como irmãos e eu te amo muito e agora que eu sei que vc sente o mesmo, nem o Obama vai tirar você de mim !! –risos-
Zayn: Você é minha agora!

Ele te pegou no colo e te beijou, o beijo mais perfeito na sua vida inteira, seu coração estava mais acelerado do que tudo, era inevitável não sorrir durante o beijo, você estava completamente feliz, você estava nos braços do garoto que você ama desde de pequena de repente você foram interrompidos pelos meninos gritando “UHU PEGA GERAL ZAYN” óbvio que esse foi o Louis !! Niall estava sério e ele disse

Niall: Temos que conversar depois Zayn
Zayn te olhou com medo, mas depois Niall gritou
Niall: COMO VOCÊ OUSA ME TRAIR ??
Liam:OQUE ?? PENSEI QUE VOCÊ FOSSE MEU
todos começaram a rir e você gritou
Você: NEM VEM VOCÊS DOIS !! ESSE AQUI JÁ É MEU

todos riram e você e Zayn voltaram a se beijar, você dois passaram o resto do dia juntos, matando a vontade de estar um com o outro. Niall aceitou vocês dois completamente mas sempre ficava atrapalhando vocês dois !! mas fora isso,está tudo perfeito  você amava o Zayn mais do que tudo no mundo e o melhor de tudo é que ele sentia o mesmo por você.

FIIIM

3 comentários:

  1. *----*
    Adorei!
    Eu normalmente não gosto de mini's porque acabam muito rápido, mas adorei esse :3
    Bjssss
    Edi
    (Por favor, visite meu blog e diga o que achou da minha fanfic Red Lipstick, se não for incômodo, é claro)
    http://directioner-4ever-s2.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito!!! Adorei! Amo mini imagines por que vão direto ao ponto, esse aqui vai ser um dos meus preferidos.por favor não pare de postar!!��

    ResponderExcluir