quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo Anterior

JJ : Vocês são um casal ?
(s/n): Nem que ele fosse a última pessoa na face da terra.E Styles eu já falei pra você parar de falar que nós temos alguma coisa porque nós nunca teremos ta bom.Você lembra muito bom o que aconteceu da última vez u.u

Capítulo 8

Harry: Não precisa ficar me lembrando ta bom.
Josh : Acho melhor agente ir embora porque não sei se vocês se lembram mas as férias acabaram agente volta pra turnê e a bonitinha volta pros estudos.
(s/n) : Ai Josh você sempre estraga a minha felicidade neah.
Liam : Ele tem razão agente precisa descansar.Vamos embora.
Nós nos despedimos do nosso novo amigo e fomos pra casa pra nossa última noite de férias e adivinhem ninguém descansou foi a noite do drama.
Harry : Ah (s/a) vou sentir tanta falta de você.Meus dias não serão os mesmos.
(s/n) : Quem ve pensa que você vai embora pra sempre. Infelizmente são só 2 meses longe .
Louis : Garanto que você ta super feliz,vai ter a casa só pra você neah.
(s/n): Claro Lou vou fazer festas toda noite.
Josh : Faça isso que eu te mando de volta pra Califórnia.
(s/n):Você sabe que eu to brincando cadê o senso de humor.
Liam : É bom que esteja mesmo porque quando eu chegar em casa quero que tudo esteja intacto entendeu :
(s/n): Também vou sentir saudades Daddy.
Zayn : Eu sei que vou sentir muita falta de você.Vão ser 2 meses sem minha parceira maligna.
(s/n): Own seu chato eu sei que você me ama.
Louis : Gente acho que ta muito depressivo esse momento.
Josh : Não vou aguentar 2 meses sem minha irmãzinha.
(s/n): Deixa de drama eu aposto que você vai me ligar todo dia.
Niall : Que tal agente fazer um acordo.3 vezes por semana agente mantem contato com a (s/n) seja por skype ou ligação e nos outros dias ela pode ficar livre da gente.
(s/n): Essa foi a melhor ideia que você já teve Nini
Niall Pov'sOn
Ela me chamou de Nini, isso não acontece muito mas quando acontece , sei lá eu sinto algo diferente.Eu gosto quando ela me chama assim.
Josh : Como assim a melhor idéia que ele já teve ? 3 vezes por semana é pouco pra mim.Até porque em 4 dias você consegue destruir a casa e eu nem vou saber.
(s/n): Josh agora é o momento que você vai precisar confiar em mim afinal eu já tenho 17 anos já sei me virar muito bem sozinha, não pretendo destruir a casa apesar de que uma festinha de vez em quando não faz mal.
Louis : (s/n) se você for fazer festas não deixe ninguém usar meu quarto pra ... ah você sabe.
(s/n): Fica tranquilo o andar de cima vai ser proibido.
Liam : Como assim festas ? Acho muito bom que se você fizer a casa fique inteira.
NiallPov'sOff
(S/N)Pov'sOn
Então os meninos começaram a discutir.Maldito momento que eu fui falar de festas.
(s/n): EI ,EI ,EI PAROU A DISCUSSÃO AGORA ! É melhor todos irmos dormir porque amanhã o dia é cheio.Vai , todos pra cama agora e eu não vou falar duas vezes.
Louis : Ta achando que é quem pra mandar assim na gente?
(s/n): A única garota responsável porque até o Liam está sendo desviado por vocês.
Zayn : Antes que a (s/a) nos mate vamos pra cama.Boa noite pra vocês
Finalmente fomos dormir.Amanhã vai ser um dia importante .Turnê , escola nova.Essa parte me preocupa , como serão as pessoas da escola?Será que vão gostar de mim?Após muito pensar acabei adormecendo.
~No Dia Seguinte...

3 comentários: