segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Imagine Hot Liam

você estava no sofá e revira os olhos, sorrindo:
-vem, liam! toy story já vai começar! quer ajuda aí com a pipoca? - você se levanta e ele não responde, e você vai até a cozinha ver o que está acontecendo.
você fecha a porta da cozinha atrás de si e vê a cozinha vazia. olha 360 graus com os olhos e vê liam do lado da porta, cheio de farinha e só com uma cueca branca calvin klein. você prende a respiração e dá uma risadinha.
-você disse que sabia fazer cupcakes - e sorri.
-a internet faz parecer fácil! - ele diz brincando em tom indignado. 
você ri.
-você precisa de um banho. - e revira os olhos. ele sorri e vai tomar banho.
- [ele grita seu nome], pode me trazer uma roupa? esqueci de pegar! 
você ouvi e pega uma roupa no quarto dele e entra no banheiro, indo pôr em cima do banco do banheiro quando a maravilhosa visão da payneconda vem seguida de um liam te olhando malicioso, te puxando pra dento do box com cuidado e te beijando. 
-liam… - você sorri após retribuir o beijo, com as mãos no tórax dele - eu tô encharcada - você dá uma risadinha e ele sorri de lado.
-é, precisa aprender que não se toma banho usando roupas. - você vê novamente o sorriso malicioso dele e ele cola os corpos de vocês te beijando super quente, e a cada pausa para respirar, ele te tirava uma peça de roupa. 
quando ambos já estavam pelados e se beijando há uns 5 minutos debaixo da água quente, ele te encosta na parede gelada dando chupões no seu pescoço e brincando com seus seios de uma forma torturante, e cola os corpos, roçando a parte intima dele na sua. você, já conhecendo liam, olha para ele como que se pedindo por favor. ele sorri de lado e assente. você se ajoelha com cuidado pra não cair no box e segura o membro dele, fazendo um oral caprichado. 
um tempo depois de você torturar ele, ele te levanta novamente. você não consegue parar de pensar o quanto os beijos dele eram apaixonantes e intensos ao mesmo tempo. ele te vira de costas beijando sua nuca e suas costas e te penetra devagar, fazendo os dois gemerem. ele começa com movimentos rápidos, e já era o suficiente para você agradecer aos deuses que não havia ninguém mais na casa, porque ficaria surdo com os seus gemidos altos. 
liam continua com os movimentos e te vira, te segurando no colo e segurando suas costas contra a parede, e você enlaça as pernas na cintura dele. ele sai do box com cuidado desligando a água rapidamente e te leva pra cama, e vocês se curtem mais lá. quando você se dá por si, vocês dois já haviam chegado ao clímax e estava deitada exausta por cima dele. ele sorri e você olha nos olhos dele, sorrindo também.
-o que seus filhos pensariam de você, hein, daddy direction? - você brinca sussurrando, sem muita força pra falar e dá uma risadinha. 
ele faz o mesmo e te abraça.
-eu te amo. - ele beija sua testa e sorri, e você beija o queixo dele sussurrando o mesmo. depois, a campainha toca. liam veste uma calça jeans e você põe uma blusa dele que ficava grande em você e descem. harry olha pra vocês e ri.
-esse puxou por mim! - harry diz e você cora muito. os outros meninos vem atrás se cutucando e vocês assistem, todos juntos, o dvd do toy story que você já tinha até esquecido que existia.

2 comentários: