domingo, 3 de novembro de 2013

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Josh : É claro que fariamos.Mas agora o importante é que deu tudo certo e  estamos todos aqui juntos mais uma vez.
(s/n) : É que eu escolha eu tive.To brincando nós vamos fazer esse mês ser o melhor.

Capítulo 14

Zayn : Agora vamos aproveitar que ainda faltam 6 horas pro show e vamos fazer alguma coisa.
Louis : Tipo o que ?
Zayn : Jogo da verdade ?
(s/n) : Nem pensar.
Josh : Porque ? Você tem algo a esconder ?
(s/n) : Não , mas da última vez as coisas ficaram complicadas você lembra disso.?
Liam : É ela tem razão melhor pensar em outra coisa.
Harry : A gente podia dar uma volta e levar a (s/n) pra conhecer o lugar.Garanto que não há riscos nisso.
Niall : Ele tem razão, pelo menos assim agente não se mete em problemas e o Simon vai ficar tranquilo.
(s/n) : Ok.Vamos lá.

Saímos pra dar a nossa voltinha.Agente não podia sair do local do show por causa das fãs do lado de fora, então eles me mostraram tudo do lado de dentro.

(s/n) : Ta bom essa "voltinha" já ta chata prefiro voltar pro ônibus.
Josh : Voltar pra lá e ficar no tédio ? Nem pensar.
(s/n) : A gente pode jogar cartas, aposto que vocês tem um baralho em algum lugar.
Zayn : Achei essa ideia ótima.A gente tem um baralho sim.
(s/n) : Ótimo, o que vocês sabem jogar ?
Harry : Que tal pôquer ? Mas não simplesmente jogar , nós podemos fazer algo mais interessante.
Louis : Como ?
Harry : A cada rodada quem perder paga uma penalidade que nós escolhemos em conjunto, mas não uma coisa simples uma penalidade pesada.E quem ganhar a última partida recebe algo.
(s/n) : Não sei porque mais eu vejo más intenções em seus olhos.Mas isso vai ser interessante.Vamos lá.

Fomos pro ônibus e no chão nós nos sentamos em círculo em volta de uma mesa.Seriam 8 rodadas...Na primeira rodada o perdedor foi o Liam, a penalidade dele foi : comer sorvete de colher tadinho. As rodadas foram passando e eu e o Harry ainda não havíamos perdido.Os meninos em compensação já tiveram de fazer cada coisa, teve até alguns momentos meio explícitos porque o Harry não costuma pegar leve nas penalidades.Na penúltima rodada minha sorte mudou, eu perdi e perdi feio.Hora da penalidade, o que será que vou ter que fazer ?

Harry : Bem a sua penalidade vai ser dificil de escolher nós precisamos pensar.
Josh : Não se preocupe (s/a) você não precisa fazer se você não quiser porque eu tenho até medo da decisão deles.
Harry : Bom como você é a única garota entre nós que tal nos proporcionar um divertimento ?
(s/n) : Depende do tipo de diversão que você está falando !
Harry : Uma coisa simples, nada de mais e se o Josh quiser ele não precisa ver !
Josh : Fala logo Styles !
Harry : Uma dança, mas não uma dança qualquer.Uma dança sensual.
(s/n) : HAHAHAHAHAA você ta falando sério ?
Harry : Eu não brinco em serviço !
Josh : Você vai fazer essa dança ?
(s/n) : Ai Ai Ai vou sim eu me senti desafiada !
Louis : Essa eu quero ver.(s/n) sendo sensual.
Liam : Coloque uma música Harry. E (s/n) se prepare.

A música escolhida foi essa : clique eu me levantei respirei fundo e comecei a dança sendo o mais sensual possível clique clique finja que é vc eu sei que é Beyonce u.u
E essa foi a reação dos meninos Harry Zayn Liam Louis Niall Josh

Josh : Ta bom , já chega ela já dançou , agora senta e vamos pra última rodada porque daqui a pouco é a passagem de som.

Na última rodada o Harry perdeu e foi a hora da vingança ou não ...

(s/n) : Vou deixar sua penalidade pra mais tarde porque eu preciso fazer uma vingança a altura.
Harry : clique Já imagino o que você tem em mente.
(s/n) : Ao contrário do que você pensa eu não planejo o que sua mente suja deseja.
Simon surgindo do além ever  : Vamos lá garotos pra passagem de som.

Eu acompanhei a passagem de som e fiquei admirada.Depois da passagem de som , cerca de 1 hora e meia antes do show eu estava no backstage sentada em um canto, planejando minha vingança contra Harry Styles.... Na hora do show eu fiquei acompanhando tudo de perto e foi simplesmente incrivel 1 2 3 .Quando o show estava bem no finzinho eu fui pro camarim dos meninos pra esperar por eles.

Josh : Cara o show de hoje foi incrivel.
Harry : Nós temos o melhor trabalho do mundo!
Liam : O que você achou (s/n) ?
(s/n) : Meninos foi perfeito.Eu AMEI o show de vocês mal posso esperar pelo próximo.

Os dias passaram, vários shows aconteceram.Nos divertimos de verdade.Hoje faltam apenas dois shows pra podermos ter 'férias' por muito pouco tempo até os últimos meses da turnê.Hoje é meu aniversário e aparentemente ninguém se lembra de nada.

Josh : (s/n) eu vou sair e acho que só volto na hora do show ok ?
(s/n) : Tanto faz.Os meninos vão com você ?
Josh : Vão sim.
(s/n) : Aonde vocês vão ?
Josh : Nós vamos conhecer algumas fãs.
(s/n) : Ta bom.Tchau.

Nem o meu próprio irmão parece se lembrar do dia de hoje.Mas tudo bem pelo menos eu recebi mensagens dos meus amigos, já me sinto conformada.E pelo resto do dia vou apenas ver filmes, porque estou sozinha.

JoshPov'sOn
Hoje é o aniversário da (s/n) e eu e os meninos estamos preparando uma surpresa pra ela.Ela nem desconfia de nada, acha que nós nos esquecemos.Eu disse pra ela que iamos encontrar algumas fãs , mas na verdade fomos ver os últimos detalhes da surpresa.
JoshPov'sOff

(s/n)Pov'sOn
Assim como o Josh havia dito eles chegaram na hora apenas pra mais um show.Assim como os outros foi um ótimo show.Até que ...

Liam : Gostariamos de interromper brevemente o show porque hoje é um dia especial.
Louis : Um dia importante pra uma pessoa que nós gostamos muito.
Zayn : Hoje o nosso anjinho , (s/n) Devine está completando os tão esperados 18.- Eles me levaram pro palco-
Harry : Nós a enganamos e ela achou que haviamos esquecido, mas nós jamais esqueceriamos.Você é muito especial pra nós.
Josh : E nessa nova fase da sua vida nós te desejamos felicidades, e saiba que nós te amamos, eu mais do que eles -risos- e ter você conosco hoje fez tudo se tornar mais alegre.
Niall : Seu jeito meigo e divertido, suas loucuras , suas birras, as brigas. Nós esperamos que tudo continue assim , ou que apenas melhore e agora queriamos pedir que vocês Directioners nos acompanhem na canção de Parabéns a ela.

Foi o momento mais lindo até hoje.Nunca pensei que eles fariam isso, pra tantas pessoas , no meio do show.Eu só chorei enquanto eles cantavam pra mim clique Quando acabou a música eles vieram e me abraçaram forte.clique

(s/n) : Isso foi incrivel, só vocês pra me fazer chorar em público.Mas muito obrigado por isso meninos.Eu amo vocês seus lindos...
Liam : Você merece muito mais.
(s/n) : Agora voltem pra lá e me orgulhem mais.


Não percam o próximo capítulo em breve.Lembrando que a (s/n) ainda não deu a penalidade pro Harry, aceito sugestões sobre o que ela pode fazer.Não se esqueçam de comentar.Beijos ....

2 comentários: