domingo, 10 de novembro de 2013

Fanfic Com Niall Horan 'Last First Kiss'

Depois disso nós ficamos em silêncio vendo a TV e comendo nossas pizzas.Como eu estava com raiva do Harry logo depois de comer eu subi pro meu quarto e fiquei lendo um livro, até alguém entrar no meu quarto .....


Capítulo 17

Era o Harry.

(s/n) : O que você quer aqui ?
Harry : Eu vim pedir desculpas, você ta brava comigo ?
(s/n) : Estou com vontade de te matar.
Harry : Me desculpa, eu estava só brincando não achei que você fosse levar tão a sério.
(s/n) : Olha eu te desculpo , mas as vezes você tem que pensar antes de falar ta. Toda brincadeira tem um fundo de verdade, e se meu irmão achar que é verdade depois sobra pra mim.
Harry : Ta bom eu juro que vou tentar me controlar mais.-beijo na testa- Boa Noite.

Esse Harry é complicado, acho que nunca vou entender...E mais uma vez alguém entrou no meu quarto.Dessa vez eram Jessie e Lizzi.

(s/n) : Tava demorando pra vocês virem aqui !
Jessie : Agente veio aqui pra conversar sério com você.
(s/n) : Iii lá vem bomba ! Isso é por causa dos eventos de hoje ?
Lizzi : É sim.
(s/n) : Então falem de uma vez .
Jessie : Agente quer saber se você está apaixonada pelo Niall !
(s/n) : O QUE ? Vocês estão de brincadeira neah ? Não acredito !
Lizzi : Não foge do assunto (s/a) , responde pra gente.
(s/n) : Eu não sou obrigada a viver esse momento.DEUS  o que eu fiz ??
Jessie : (S/N) !!! Responde de uma vez ou agente vai achar que você está !
(s/n) : Olha eu acho ele uma ótima pessoa , ele é muito bonito , inteligente, tem um ótimo senso de humor, eu acho os olhos dele a coisa mais linda e o sorriso então nem se fala.Ele é perfeito e também é gostoso eu sei porque já vi, mas ele é meu melhor amigo apenas.
Lizzi : Depois dessa descrição não é o que parece.
Jessie : Você tem certeza que é só amizade ?
(s/n) : Tenho sim , porque ?
Lizzi : Agente ia adorar ver você namorando com ele, vocês ficariam lindos juntos.
(s/n) : Prefiro não falar nada sobre isso, agora se me dão licensa eu preciso dormir, o dia foi longo.Boa Noite.
J&L : Boa Noite .

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Depois que a (s/n) subiu pro quarto dela o Harry foi lá pedir desculpar.E logo em seguida as amigas dela foram também.Eu decidi subir pro meu quarto e quando passei na frente do quarto da (s/n) eu ouvi meu nome e acabei ouvindo parte da conversa.

Jessie : Agente quer saber se você está apaixonada pelo Niall !
(s/n) : O QUE ? Vocês estão de brincadeira neah ? Não acredito !
Lizzi : Não foge do assunto (s/a) , responde pra gente.
(s/n) : Eu não sou obrigada a viver esse momento.DEUS  o que eu fiz ??
Jessie : (S/N) !!! Responde de uma vez ou agente vai achar que você está !
(s/n) : Olha eu acho ele uma ótima pessoa , ele é muito bonito , inteligente, tem um ótimo senso de humor, eu acho os olhos dele a coisa mais linda e o sorriso então nem se fala.Ele é perfeito e também é gostoso eu sei porque já vi....

Então alguém subiu as escadas e eu corri pro meu quarto afinal não podia ser pego ouvindo conversas de menina.Me deitei e fiquei pensando sobre o que elas falaram.A (s/n) acha tudo aquilo de mim.UAU nem acredito.Eu acho ela bonita , legal , interessante e eu amo quando ela sorri, o olhar dela quando está feliz, a expressão dela quando algo realmente a impressiona, o jeito que ela fala , os gestos que ela faz , quando ela me chama de duende , Nialler ou Nini é tão mágico esse está sendo um momento 'eu me sinto um gay' ignorem , mas eu não posso estar gostando dela, eu jurei pra mim mesmo que não ia me apaixonar tão cedo, e namoro pra mim sempre foi algo desinteressante.Melhor eu parar de pensar nisso porque estou cada vez mais confuso.Vou dormir

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Não consegui dormir, fiquei pensando no que a Jessie e a Lizzi vieram me perguntar, eu gostando do Niall ? Haha até parece.Eu sempre vi ele como um irmão, e garanto que ele me ve assim também, e o Josh jamais permitiria, isso nunca vai dar certo.Peraí ! Porque eu to pensando assim ? Foco (s/n) ele é seu amigo.Melhor eu ir beber uma água e pensar em alguma coisa mais útil.Desci as escadas, fui pra cozinhas, abri a geladeira , tudo no maior silêncio não quero acordar ninguém.E quando eu estava me deliciando com minha água alguém acende a luz.

Niall : (s/n) ? O que você ta fazendo acordada a essa hora ?
(s/n) : Niall !! Quer me matar ? Eu quase engasguei agora.Eu só vim beber água e você ?
Niall : Eu também.Ta sem sono ?
(s/n) : Completamente e imagino que você também né.
Niall : Nem me fale eu não consigo dormir de jeito nenhum.
Josh : O que os dois bonitos fazem acordados conversando na cozinha a essa hora ?
(s/n) : Vim beber água e já estou subindo.
Niall : To bebendo água.
(s/n) : Boa Noite meninos.

Voltei pra minha cama, e finalmente consegui dormir.Na manhã seguinte eu fui acordada pelas minhas amigas bem no meu estilo , foi na base da travesseirada!

(s/n) : O QUE É ISSO ?VOCÊS ESTÃO LOUCAS ?
Jessie :Agente veio te acordar.Ta todo mundo acordado.
Lizzi : Menos você o Josh e o Niall.
(s/n) :Porque será né.
Jessie : Não sei (s/n) levanta logo que agente quer conhecer a cidade!

Me levantei, me arrumei clique amei esse look e as meninas já tinham descido.Quando eu cheguei na cozinha todos ficaram me olhando com uma cara de WTF?.

(s/n) : O que foi ?
Josh : Porque tanto ódio (s/a) ?
(s/n) : Ah isso tudo é por causa da minha roupa ? HAHA gente essa blusa eu ganhei da Jessie a culpa é dela ta, o colar eu ganhei do Liam a capinha do Zayn o óculos do Niall e o tênis do Josh.Ai eu achei que ia ser uma combinação legal.
Jessie : Não precisa ficar se explicando , toma logo café da manhã pra gente sair.
Josh : Onde vocês vão ?
(s/n) : Elas querem conhecer a cidade !Alguém quer ir também ?
Louis : Passeio turístico ? eu dispenso.
Liam : Eu topo.
Harry : Eu também.
Zayn : To dentro.
Niall : Eu vou também.
Josh : Então só o Louis vai ficar em casa.Vamos embora.
Louis : EI eu não achei que todos vocês fossem ir também.Eu não quero ficar sozinho.
(s/n) : Então vamos logo Louis !


Como será esse passeio por Londres ? Uma loucura eu garanto !Comentem o que acharam!Aceito críticas, sugestões , elogios , dúvidas ou qualquer outra coisa.!! Ainda essa semana mais um capítulo! Beijos !! *-*


3 comentários:

  1. FANTÁSTICO eu tenho sido os anonimos para-me conheçeres ponho sempre isto :
    5555 e assim sabes que sou eu

    ResponderExcluir
  2. Continua
    To Amando, e to super curiosa
    bjs

    ResponderExcluir