domingo, 10 de novembro de 2013

Fanfic Com Niall Horan 'Last First Kiss'

Jessie : Sério ?
(s/n) : Não eu só ajudo a Lizzi ! Apesar de que o Josh precisa de uma namorada ! Vou pensar no seu caso !Agora se instalem e nós estaremos lá em baixo !

Capítulo 16

Josh : (s/n) essas são aquelas amigas que você tanto falou ?
(s/n) : São sim porque ?
Josh : Nada.
Harry : Elas são gatas .
(s/n) : Harry querido não se esqueça que você não deve nem sequer pensar nisso.
Liam : Mas ele tem razão.
(s/n) : Ai prevejo muitas histórias .. Não sei se vai ser legal.
Zayn : Porque você diz isso ?
(s/n) : Deixa pra lá.Acho que eu vou comprar sorvete vocês querem ?
Louis : É claro que sim !
(s/n) : Alguém quer ir comigo ?
Niall : Eu vou .
(s/n) : Ta , então quando as meninas descerem avisem que eu sai e já volto.Vamos duende.

~Chegando na sorveteria

Niall : Qual sabor vamos levar ?
(s/n) : Cookie Dough , meu favorito.Pode ser ?
Niall : Claro é meu favorito também.
(s/n) : Ótimo .
Atendente : Só vão levar esse ?
(s/n) : Sim.
Atendente : Ok . 19,95.
(s/n) : Aqui está.Obrigada.
Atendente : Voltem sempre.

A caminho de casa o silêncio reinava.Odeio silêncio as vezes.Decidi puxar um assunto.

(s/n) : Então , Niall , ér - nem sei que assunto puxar , ótimo , quando eu finalmente tive uma idéia, apareceram umas fãs enlouquecidas.
Niall : (s/n)  corre .
(s/n) : Pra onde ?

Ele segurou minha mão e me puxou pra longe das fãs, que por sinal continuaram correndo atrás de nós.Entramos em várias ruas tentando despista-las, até que o esforço deu resultado, elas sumiram e nós estavamos num local desconhecido, perdidos.

(s/n) : Por acaso você sabe onde estamos ?
Niall : Não faço a mínima idéia !
(s/n) : E agora ?
Niall : Vamos ligar pros meninos antes que eles fiquem preocupados.
(s/n) : O meu celular ta sem sinal !
Niall : O meu também !
(s/n) : O que agente faz agora ?
Niall : Vamos ir andando , até acharmos um lugar que tenha sinal.
(s/n) : Ta bom.

Nós andamos muito, quando achavamos que tinha sinal ele simplesmente desaparecia.Então nos sentamos em uma pracinha pra descansar um pouco.

Niall : Eu to com fome.
(s/n) :Eu também.Vamos comer o sorvete se não ele vai virar água.Ainda bem que a moça nos deu colheres.
Niall : Pelo menos uma coisa boa.

Comemos o sorvete em questão de minutos.E decidimos pedir informação.

Niall : Com licensa moço, o senhor por acaso sabe nos informar em que parte da cidade estamos e como podemos fazer pra voltar pro centro ?
Moço : Vocês estão bem longe do centro, duas quadras a frente tem um ponto de ônibus lá só passam ônibus pro centro da cidade.
(s/n) : Muito obrigada pela informação moço.
Niall : Obrigado.

A caminho do ponto começou uma chuva que tava mais pra temporal. E pra ajudar os carros que passavam jogavam mais água na gente.Pensem no meu ódio nesse momento.Quando finalmente chegamos no ponto o ônibus demorou mais ou menos meia hora pra passar.

(s/n): Se eu soubesse que ia demorar eu ia pra casa andando.
Niall : Nessa chuva você acha que ia conseguir ?
(s/n) : Tentar não custa nada.Olha lá o ônibus chegou finalmente.
Motorista : Meu Deus vocês estão completamente molhados! Esqueceram o guarda-chuva ou queriam dar um beijo romântico na chuva ?
(s/n) : Nós estávamos perdidos por isso tomamos chuva e ele é meu amigo não meu namorado.
Motorista : E o que impede.
(s/n) : Escuta , moço não vou ficar aqui te dando explicações.
Niall : Se possível nos avise quando chegar no centro.
Motorista: Pode deixar.

Me sentei no fundo do ônibus e o Niall se sentou ao meu lado, com uma expressão que eu conheço muito bem.

(s/n) : Fala Niall.
Niall : O que ?
(s/n) : Eu conheço essa sua cara, você quer falar alguma coisa.
Niall : Não, é só que eu achei curioso o que o motorista disse.
(s/n) : Esse motorista é um enxerido isso sim.
Niall : clique

O resto da viagem foi em silêncio.O motorista nos avisou quando chegou no nosso ponto.Chegamos em casa por volta das 6.Imaginem a cara que o Josh vai fazer.Vou me preparar pra isso.

(s/n) : O Josh vai matar a gente.
Niall : Vai mesmo.

Mal chegamos na porta e o Josh já abriu ela com uma cara , aquela que só ele sabe fazer.clique

Josh : Entrem.
Liam : Onde vocês estavam ?
Louis : O que aconteceu ?
Harry : Porque vocês estão encharcados ?
Zayn : Porque não ligaram ?
Lizzi : Estavamos preocupados !
(s/n) : Será que agente pode se explicar ?
Josh : Devem .Pode começar.
(s/n) : Nós fomos comprar sorvete, e na volta um bando de fãs enlouquecidas apareceram e nós apenas corremos.Quando nos demos conta estavamos em um lugar desconhecido, completamente perdidos e sem sinal no celular.
Niall : Nós andamos pra ver se nos localizavamos mas não deu certo, paramos , comemos o sorvete, e depois pedimos informação, quando estavamos indo em direção ao ponto de ônibus começou a chover, e pra ajudar os carros passaram jogando água e o ônibus demorou pra passar.
(s/n) : E o motorista do ônibus era muito abusado por sinal.Mas foi isso.
JoshPov'sOn

Josh : Tudo bem , vão tomar um banho antes que vocês fiquem doentes.
Harry : Você acreditou na história deles ?
Josh : Sim , porque ?
Harry : Não sei acho muito suspeito.Nós sabemos que o irlandês não é nada inocente.
Jessie : Eu não vejo nada de suspeito a (s/a) nunca iria mentir pro irmão dela.
Harry : Você fala isso porque vocês são amigas.
Louis : Harry sempre querendo causar a discórdia.
Liam : Deu pra perceber pela cara deles que a história é verdade, agora será que vocês podem ficar quietos , eu to tentando assistir .

JoshPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Tomei meu banho longo quente e relaxante.Coloquei meu pijama clique e fui até o quarto do Niall não me perguntem o que eu fui fazer lá porque nem eu mesma sei.

(s/n) : Niall ?? Você ainda está aí ? Eu estou entrando !! - Não ouvi som do chuveiro , nem de nada então entrei e me deparei com o Niall assim : clique minha reação clique - AI MEU DEUS NIALL JAMES HORAN PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE ESTAVA SEMI-NU ?
Niall : (S/N) ! AI MEU DEUS !!!- Ele pegou a primeira coisa que viu na frente dele se cobriu.- Porque você não disse que estava entrando ?
(s/n) : Eu bati ! Você não ouviu ?
Niall : Óbvio que não né! Mas o que você veio fazer aqui ?
(s/n) : Não sei só me deu vontade de vir aqui ai eu vim ué.!!
Niall : Ta , espera aqui que eu vou ali no banheiro por uma roupa.
(s/n) : Ta bom.

Um comentário que ninguém precisa saber, o Niall é muitoo hot , como eu não tinha reparado nisso antes ?Ele saiu do banheiro de roupa.

Niall : Vamos descer antes que alguém suba e pense besteira !
(s/n) : Ok.
Jessie : Até que enfim vocês desceram , já estava quase subindo pra ver se vocês não tinham derretido.
(s/n) : Hahaha engraçadinha.
Niall : Eu tô com fome.
Josh : Agente acabou de pedir pizza, relaxa.
(s/n) : Fez uma pra Deus ver maninho ?
Josh : Prefiro não falar nada !
Harry : O que vocês estavam fazendo lá em cima ? Eu ouvi a (s/n) dizendo : "AI MEU DEUS NIALL JAMES HORAN PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE ESTAVA SEMI-NU ?"
Josh : Como assim ?
(s/n) : Harry , depois eu mato, acontece Josh que eu fui no quarto do Niall chamar ele e ele tava de cueca só isso.
Harry : Só isso neah , sei sei, esses dois estão muito estranhos pro meu gosto,
(s/n) : Harry, você quer correr e lutar pela sua vida ou prefere ficar aqui e morrer rápido ?

No mesmo instante o Harry saiu correndo e eu fui atrás dele.Quando eu cheguei bem perto dele o Louis me segurou.Droga.

Louis : Parem os dois agora !
(s/n) : Me solta Tomlinson AGORA !
Louis : Só se você parar de correr atrás dele.
(s/n) : Não tenho culpa se ele fica causando intrigas.
Lizzi : Gente , não tem necessidade disso, eu sinceramente achei que o convívio de vocês era tranquilo.
Liam : Isso seria impossível porque o Harry sempre causa a discórdia e Louis também não colabora ai já viu.
(s/n) : Louis me solta eu vou sentar ali no sofá , ta bom ?
Louis : Ta.
(s/n) : Alguém vai lá atender a porta deve ser a pizza.
Jessie : Eu vou lá.

Depois disso nós ficamos em silêncio vendo a TV e comendo nossas pizzas.Como eu estava com raiva do Harry logo depois de comer eu subi pro meu quarto e fiquei lendo um livro, até alguém entrar no meu quarto .....



Quem será que entrou no quarto da (s/n) ?Curiosos sim ou claro ?? Ainda hoje postarei mais um capítulo pra vocês.Aguardem! Comentem o que estão achando ! Sugestões ? Eu aceito ! Críticas também ! Dúvidas ? Perguntem o que quiserem !OBG

Um comentário:

  1. Eu tou amando este fanfic...
    Mas eu acho k devias falar mais do JJ e Criar mais emoçao entre eles os dois...

    ResponderExcluir