quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mini Fanfic Hot +18

Capítulo 6 - Final

Estiquei o braço até a mesinha do lado e peguei um preservativo. Coloquei com cuidado  no pênis de Liam pra não estourar, porque fala sério, aquilo era grande e grosso...
Eu meio que me levantei pra me encaixar e comecei a subir e descer em cima dele. Pus minhas mãos no peito dele pra me apoiar e fui com mais rapidez
Eu comecei a gemer descontroladamente, querendo mais...
Saí de cima dele , tirei a camisinha , me abaixei perto da barriga dele , examinei seu pênis ereto e coloquei na boca. Ele soltou um gemido alto e esmurrou a cama.
Senti alguém se aproximando de mim.
Olhei pra trás e vi que agora vinham Louis e Niall.
Voltei pra frente e continuei a chupar Liam. Tentava dar o melhor de mim. enfiava na minha boca com prazer , pois queria ver ele "sofrendo" .
Coloquei tudo e ele soltou um gemido de alívio. Liam gozou em minha boca.
Aquilo foi muito bom.
Ele me virou na cama, e agora todos os garotos vinham pra cima de mim, Harry segurou meu braço esquerdo e foi chupar meu seio esquerdo. Louis segurava o braço direito e chupava o outro seio. Liam e Zain deixavam chupões em meu pescoço, enquanto Niall metia em mim.
Depois de um longo tempo, todos nós chegamos ao gozo. Soltamos um gemido de alívio.
Me levantei , peguei o copo de água e em uma virada bebi tudo.
Buscando fôlego pra falar , fiquei apoiada na parede.

Você: --Precisamos brincar mais vezes desses jogos seus !
Liam , Louis Niall Zain Harry : --Com certeza!
Você : --Eu vou ir tomar banho !

Tomei banho e quando voltei , eles estavam conversando ainda sem roupa.Só tinha certeza de uma coisa, nós iriamos fazer isso por muito tempo.

#The End


Essa foi a Mini Fic Hot , foi bem pequena porque eu tenho uma Fic inteira pra escrever , tenho que me concentrar nele.Espero que quem pediu isso goste.



8 comentários:

  1. Pelo jeito o negócio e hot messmo q bom rsrsrskkkk!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa tenho so 12 anos e ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 14 anos e caralho que melhor fic me devem uma calcinha

      Excluir
  3. Quem quiser trocar textos sexy cmg pelo whats...tou la, 4197227847,
    Até para a gente trocar experiências...gostei muito♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa tô toda arrepiada, o negócio é hot com certeza faça mais desses amei muito bom!!! Tá de parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir