terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

OBS.: Neste capítulo nós iremos ver as coisas que aconteceram no dia 31 pelo ponto de vista do Niall , afinal a opinião dele é importante e o que ele acha pode ser muito revelador.


Capítulo 31

Dia 31 19:00 hrs

NiallPov'sOn

Após passarmos o dia na praia , voltamos pra casa.Fomos nos preparar para a entrega dos presentes e mais tarde iriamos a praia ver a queima de fogos. Me arrumei rapidamente clique , me sentei na cama e fiquei esperando a Amy se arrumar.

Niall : Amy , vai logo eu garanto que estão todos esperando a gente.
Amy : Já vou Niall , só me ajuda aqui com meu vestido , não consigo fechar o zíper.

Ajudei ela e finalmente desce , logo ouvi o Louis falando de nós.

Louis : Alguém quer ir lá chamar os pombinhos ?
Dani : Eu não me atreveria!
Niall : Falando de nós ?
Louis : Poxa , já achei que tinham morrido lá em cima.
Niall : Não , é que a Amy teve um problema com o vestido dela ?
(s/n) : O que ? Ela ta tão gorda que não serviu mais ? - Olhei pra (s/n) e ela estava incrivelmente linda , vestida de um modo simples , mas ela é daquelas que não precisa de muito pra impressionar.
Amy : Como ?
Liam : Nada , ela não disse nada.
(s/n) : Então , pessoas , será que da pra começar logo ? Eu queria ir logo pra praia.
Josh : Ta bom então quem quer começar ?
Louis : A (s/n) que inventou a brincadeira , ela que comece.
(s/n) : Ta bom seu chato , eu vou primeiro .Eu vou começar pelo amigo da onça porque a pior parte tem que vir primeiro. Meu amigo da onça é uma pessoa que eu não conheço muito bem , e não tenho a minima vontade de conhecer , obrigada.Essa pessoa ama achar que é mais que os outros , falar certos tipos de coisas que não são legais , e é uma pessoa manipuladora. Já sabem quem é ? - Todos balançaram a cabeça em sinal negativo - Bem então eu tenho o desprazer em dizer que meu amigo da onça é a Amy.

Fiquei um pouco surpreso com o que ela disse , nunca pensei que ela diria isso pra Amy.Mas pelo jeito ela está mudando.

Amy : Milho ? 
(s/n) : Porque a surpresa querida , não é isso que as galinhas comem ? - digamos que o presente que a (s/n) deu teve um pouco de maldade.Só acho.
Els : Louis , para. - Eu fiquei olhando pra ela , nunca imaginei que ela seria capaz de fazer isso , lá no fundo eu queria rir , mas não podia.
Amy : Como é que é ? Você ta me chamando de galinha ? 
(s/n) : Se a carapuça serviu , então ....
Amy : Escuta aqui garota - a Amy alterou a voz , estava visivelmente nervosa , ainda bem que o Liam não deixou o pior acontecer.
Liam : Bem Amy , a brincadeira se chama amigo da onça , era óbvio que ela te daria algo que você não ia gostar , faz parte do jogo , então apenas aceita , pega seu presente e se senta , nada de confusões por besteira. - eu vi a (s/n) sussurrar algo no ouvido dele , devia estar agradecendo.
(s/n) : Bem , então continuando a brincadeira , vou pegar o presente do meu amigo secreto .
Zayn : Tomara que eu seja seu amigo secreto porque esse presente ta com cara de ser bom.
(s/n) : Enfim , meu amigo secreto era uma pessoa muito divertida , simpática ,me fazia rir quase sempre , tinha alegria de viver , um brilho nos olhos ,além de uma amizade muito boa. -  Porque eu acho que ela está falando de mim ?
(s/n) : Eu não sabia o que comprar pro meu amigo secreto , até eu ouvir essa pessoa comentando que queria esse presente então eu pensei , poxa , apesar de tudo o que aconteceu , acho que essa pessoa merece , então eu comprei , espero que essa pessoa não faça eu me arrepender e que cuide bem desse presente. - É sou eu mesmo.
Louis : Fala logo quem é.
(s/n) : Ta bom . meu amigo secreto é você Niall.

Imaginem a minha surpresa , porque apesar de tudo o que eu disse pra ela , ela gastou muito dinheiro pra comprar meu presente , então eu a abracei.

Zayn : Abre o presente logo Niall.
Niall : Relaxa Zayn to abrindo.

E assim como eu suspeitei , era um violão.Nem sei porque ela se incomodou em comprar sabe, ela podia ter me dado qualquer coisa , eu nem merecia isso , sabe , mas eu adorei o presente.Eu abracei , agradecendo mais uma vez.

(s/n) : Ta , Niall , agora é sua vez.
Niall : Ta bom , vamos começar pelo amigo secreto , meu amigo secreto é uma pessoa que pra mim é como um irmão.
Zayn : AH sou eu cara.
Niall : Zayn , menos . Enfim , é uma pessoa muito divertida , e é sempre bom estar junto com essa pessoa.
Niall : Essa pessoa é você Josh .
Josh : Eu ? (s/n) bate a foto aqui.
(s/n): Ta bom folgado , vai lá.
Josh : Ah valeu cara.
Niall : Bom como você vive quebrando as suas baquetas , eu comprei uma coleção.
Josh : Valeu , eu gostei muito.Vai ser muito útil.
Niall : Ta agora senta que eu ainda não acabei.Meu amigo da onça , vou dizer que dificilmente vocês vão achar alguém que se ache tanto quanto ele.Apesar disso é um amigo muito bom , vamos direto ao ponto é você Zayn.
Zayn : Opa , vejamos qual é o presente.
Josh : Perai Zayn a foto primeiro.
Zayn : Ah foi mal... Agora sim , um livro de auto-ajuda ? Vai ser muito inutil , valeu cara.
Niall : Agora é sua vez Josh.
Josh : (s/n) a câmera. Então meu amigo da onça é uma pessoa que adora ficar brigando com as outras , me da muito trabalho por sinal , apesar disso é divertido , um bom amigo , gentil.. Louis , é você.
Louis : Vixi , quero só ver meu presente.
(s/n) : A foto Lou.
Louis : Hm vamos ver agora , uma peruca loira ? Putz , isso é demais pra mim.
Josh : AH , Louis eu sei que você adorou.
Louis : Você nem imagina o quanto Josh.Mas não se preocupe, tudo tem volta.
Josh : haha , enfim continuando com meu amigo secreto , que na verdade é uma amiga , eu não conheço muito bem essa pessoa , mas pelo pouco que conheço sei que ela é meiga , simpática , gentil e faz meu amigo feliz. Minha amiga secreta é você Dani.
Dani : Obrigada pelas palavras Josh. Awn amei meu presente , eu gosto muito de ursinhos de pelúcia.
Josh : Quando não sei o que dar pra uma garota , é isso o que eu dou.Agora é sua vez.
Dani : Bem vamos lá , meu amigo secreto é uma pessoa que costumava dar um certo trabalho pros amigos , mas apesar disso sempre foi uma pessoa muito gentil , simpática , divertido e um ótimo namorado aparentemente.Harry , você é meu amigo secreto. -  quando ela disse 'ótimo namorado' eu senti uma pontada de ciúmes.Devia ser eu.
Harry : Valeu Dani.Deixa eu ver meu presente.
(s/n) : A foto Hazz , porque todo mundo esquece ?
Harry : Desculpa aê .. Agora sim , hm uma camiseta muito bonita por sinal , eu gostei , obrigado Dani.
Dani : Agora , o amigo da onça é uma garota , muito bonita , estilosa , meiga , generosa , e uma ótima amiga , Perrie.
Perrie : Ah Dani valeu , ... Perrie , o ornitorrinco.
Dani : Ah é que vocês tem o mesmo nome  , então.
Perrie : É eu me lembro disso.
Dani : Tudo bem Harry , sua vez.
Harry : Meu amigo da onça é uma pessoa super-protetora , está sempre preocupada com qualquer coisa que aconteça com qualquer um de nós , tem um grande coração , e é você Liam.
Liam : Não acho que sou super-protetor , mas tudo bem. UMA COLHER !!!
(s/n) : hahaa Liam , você precisa ver a cara que você fez , ainda bem que eu tirei uma foto.
Liam : Dani , pega aqui pra mim.
Dani : Ta bom Liam.
Liam : Valeu Harry.
Harry : haha , foi mal Liam. Enfim , meu amigo secreto é alguém que já foi descrito aqui como alguém que se acha muito mas é um ótimo amigo , e é o Zayn.
Zayn : Uh uma jaqueta de couro , eu adorei , valeu cara.
Harry : Ok , sua vez agora.
Zayn : Bem , então meu amigo da onça , nem vou ficar falando muito da pessoa , é legal , uma bom amigo e é você Harry.
Harry : Opa , voltei.
Zayn : Você vai adorar seu presente Harry.
Harry : Camisinha , Zayn ? - Foi ai que meu ciúme chegou ao ápice , só de imaginar o Harry e a (s/n) tendo uma noite de amor .... melhor eu esquecer isso.
Josh : Zayn , como assim ?
Zayn : Lembrando que é amigo da onça , to zuando com o cara , mas nada impede ele de usar.
Josh : Não vi graça na piada.
(s/n) : Será que da pra mudar de assunto e continuar a brincadeira.
Zayn : Ta bom , meu amigo secreto é alguém que eu nunca conversei então não tenho o que falar , é você Amy. - ela estava tão séria , acho que não estava gostando da brincadeira.
Zayn : Vai aonde , sua vez agora.
Amy : Ok , meu amigo da onça , bem não cheguei a conversar com essa pessoa , mas ela aparentar ser legal , é você Danielle.
Dani : Uh , eu , hm bem uma chapinha , não entendi a piada.
Amy : Te dei algo que você não gosta , ora.
Dani : Garota , sua ... sua.
(s/n) : É só uma brincadeira Dani , não se rebaixa. - Não sei o que deu neles hoje , parecem que tão procurando briga.
Dani : Tudo bem , obrigada.
Amy : Meu amigo secreto é um garoto , Louis é você.
Louis : Hm , uma bola de futebol , obrigada .Minha vez né , ta meu amigo da onça , hahaha , hora da vingança amigo , tu me deu uma peruca agora eu te entrego meu presente.
(s/n) : A câmera Josh.
Josh : Que ótimo ein Louis , hm vejamos , é sério que você comprou isso , um cinto de castidade na boa , nos últimos tempos eu estou tão casto que nem precisa disso. - Isso sim foi engraçado , um presente que veio a calhar pro Josh haha
(s/n) : Certas coisas você não precisa ficar falando né Josh.
Louis : Josh , fique feliz e vá sentar , continuando meu amigo secreto é uma garota , a gente não sei o que falar sobre ela vem cá Perrie é você.
Perrie : Qual será o presente ein Louis ?
Louis : Abra e veja .
Perrie : Olha só eu tava mesmo querendo ler esse livro , Obrigada Louis.
Louis : De nada agora é você.
Perrie : Ta ,meu amigo da onça é uma pessoa sensível , fofa , meiga , atenciosa , simpática , divertida , no começo deu um pouquinho de trabalho né , mas o que importa é a amizade que temos . (s/n) é você.
(s/n) : Awns , Perrie , valeu pelas palavras.Agora vejamos qual é meu presente. AHHH - ela levou um baita susto , eu sabia que ela tinha medo de aranhas , maldade da Perrie , ainda bem que o Liam não deixou o vidro cair no chão.
Liam : Foi por pouco.
(s/n) : Perrie , valeu mas eu não vou ficar com seu presente , eu ODEIO aranhas.

A Amy cochichou baixinho " é bom saber" espero que ela não apronte nada contra a (s/n).

Perrie : Tudo bem (s/a) , agora continuando , meu amigo secreto é uma pessoa maravilhosa , eu considero muito pessoa , ela é ótima , Els é você.

Els : Minha vez finalmente , vejamos o que Perrie me comprou , Perrie que anel lindo , adorei, obrigada.
Perrie : De nada Els.
Els : Bem minha vez então.Meu amigo da onça , é uma pessoa que muitas vezes faz as coisas sem pensar , eu percebo que não é por mal mas sim por influência.Apesar disso essa pessoa me parece ser muito fofa e simpática. Niall é você.
Niall : Hm , valeu Eleanor , um palhaço de pelúcia - Quem será que deu a ideia pra ela de me dar um palhaço ? Não achei a menor graça , mas sou educado , fingi que gostei e voltei pro meu lugar.Me lembrem de jogar isso fora depois.
Els : E meu amigo secreto é aquele se sempre cuida de todos , por isso chamam ele de Daddy , Liam , é você.
Liam : Valeu Els , Ahh um ursinho Woody , amei , valeu. Bem então minha vez , fui o último , então minha amiga secreta é uma garota muito especial , que tem um grande coração e sempre procura ver o lado bom das pessoas , pra ela dificilmente existe tempo ruim , ela infelizmente se deixa ferir facilmente pelo que dizem , ela é incrivel , guerreira , amavel , gentil , generosa , e é como a irmã mais nova pra mim.(s/n) meu anjinho é você. 
(s/n) : Antes de abrir meu presente eu quero dizer que Liam , você pra mim é muito especial , você me ajuda tanto e as vezes eu penso que eu não mereço uma amizade tão boa como a sua , você é um anjo na minha vida e é como o irmão mais velho , mas no meu caso eu tenho um.
Josh : Isso (s/a) , despreza os irmãos mesmo.
(s/n) : Awn Josh você sabe que eu te amo, mas o Liam é o Liam. Aii Leeyum não acredito um ursinho do Sully , awn eu amo Monstros S.A .
Liam : É eu sei disso , que bom que você gostou.Agora meu amigo da onça , não tenho muito o que falar então vamos direto ao ponto Eleanor é você.
Eleanor : é só faltava eu mesmo.Vejamos uma mini vassoura ?
Liam : O que foi ? eu tava sem criatividade e sem tempo eu comprei a primeira coisa que vi.
Els : Ta bom Liam relaxa.
(s/n) : Agora que acabou e estamos todos , digo quase todos felizes guardem logo os presentes e vamos embora.
Louis : É a chatinha tem razão gente.

Eu a Amy fomos os últimos a sair de casa.Fomos em silêncio até a praia , e ela quis ficar em um pier que tinha ao lado dos quiosques.

Amy : Sabe Niall , acho tão romântico nós passarmos essa virada de ano juntos , na hora dos fogos dizem que da sorte dar um beijo , quem sabe assim nós não ficamos juntos por longos anos.

Essa garota tem cada idéia , eu não pretendo ficar com ela por longos anos.

Niall : É você tem razão , quem sabe.
Amy : Ta tudo bem com você ? Ta tão calado desde que saimos de casa.
Niall : Ta tudo bem , eu só estava pensando.
Amy : No que ?
Niall : É que o ano acabou e eu pensei em tudo que eu fiz de errado , tudo que poderia ter sido diferente , foram muitos arrependimentos.
Amy : Espero que eu não faça parte deles.
Niall : Eu só queria voltar no tempo.

Então como num flash comecei a me lembrar de quando eu vi a (s/n) pela primeira vez naquele aeroporto.E tudo o que já havíamos vivido...

FLASHBACK ON'

A irmã do Josh chega hoje em Londres e ele não pode busca-la ai sobra pra quem ?? pro Horan aki é claro.Ele me deu uma plaquinha com uma foto dela quando ela era pequena porque era a única foto que ele tinha dela.Quando ela chegou em mim eu paralisei ela é linda,não pode ser irmã da Josh.E ela tem um sorriso encantador.

...

Josh: Eu te avisei pra ficar longe da minha irmã.
Harry: Eu te disse que não faria nada que ela não quisesse.
Vc: EPA EPA EPA e quem disse que eu queria q vc me beijasse.? Ta louco Styles vc me beijou a força entendeu ?? A FORÇA !!
Niall: Harry eu não acredito nisso vc prometeu pro Josh cara.
Harry: Entendam que a (s/n) já tem 17 anos ela não precisa mais de um irmão pra ficar protegendo ela.Ela precisa ter novas experiências.


...


(s/n): Aff chato.Niall já pode acordar querido. 
Zayn : Falando nessa altura ele não vai nem se mecher. 
(s/n): Se não ajuda também não atrapalha Zayn.NIALL!! 
Niall : O que é ??? O que aconteceu ? 
(s/n): Levanta e vai comer pra gente ir embora anda logo!

...

(s/n): Deixa de drama eu aposto que você vai me ligar todo dia.
Niall : Que tal agente fazer um acordo.3 vezes por semana agente mantem contato com a (s/n) seja por skype ou ligação e nos outros dias ela pode ficar livre da gente.
(s/n): Essa foi a melhor ideia que você já teve Nini
Ela me chamou de Nini, isso não acontece muito mas quando acontece , sei lá eu sinto algo diferente.Eu gosto quando ela me chama assim.

...


(s/n) : É claro que está..
Niall : - barulho com a garganta- 
(s/n) : AHH meu duende vem cá. clique fingindo que é você e o Niall
Niall : Vou sentir saudades (s/a).
(s/n) :Eu também Nialler , eu também.

...

Josh : Niall antes que algum de nós esqueça a (s/a) mandou um abraço pra você.
Niall : Vocês falaram com ela sem mim ?
Zayn : Desculpa mas você tinha saído e agente tava com pressa.
Niall : Ok eu desculpo vocês.
Louis : Fique feliz porque ela pensou seriamente em te mandar um beijo também.

...

(s/n): Alô ?
xx : Alô . (s/a) ?!?! É o Niall.
(s/n) : AH oi duende tudo bem ?
Niall : To bem sim.Você que parece não estar bem você tava chorando (s/a) ?
(s/n) : Não.Impressão sua é que eu tava dormindo.
Niall : Dormindo ne.Sei.Você não me engana.
(s/n): Ta bom ta bom eu tava chorando mas só vou te contar o porque quando você voltar.
Niall : Ta bom você que sabe.

...

(s/n) : Niall me desculpa eu estou fazendo você perder a festa por um assunto que não é importante pra você.
Niall : Não tem problemas (s/a).Amigos servem pra isso.
(s/n) : É você tem razão.

...

(s/n) : Então , Niall , ér ...
Niall : (s/n)  corre .
(s/n) : Pra onde ?

Eu segurei  a mão dela e a puxei pra longe das fãs, que por sinal continuaram correndo atrás de nós.Entramos em várias ruas tentando despista-las, até que o esforço deu resultado, elas sumiram e nós estavamos num local desconhecido, perdidos.

...

(s/n): Se eu soubesse que ia demorar eu ia pra casa andando.
Niall : Nessa chuva você acha que ia conseguir ?
(s/n) : Tentar não custa nada.Olha lá o ônibus chegou finalmente.
Motorista : Meu Deus vocês estão completamente molhados! Esqueceram o guarda-chuva ou queriam dar um beijo romântico na chuva ?
(s/n) : Nós estávamos perdidos por isso tomamos chuva e ele é meu amigo não meu namorado.
Motorista : E o que impede.
(s/n) : Escuta , moço não vou ficar aqui te dando explicações.
Niall : Se possível nos avise quando chegar no centro.
Motorista: Pode deixar.

...

(s/n) : Niall ?? Você ainda está aí ? Eu estou entrando !! AI MEU DEUS NIALL JAMES HORAN PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE ESTAVA SEMI-NU ?
Niall : (S/N) ! AI MEU DEUS !!!- Peguei a primeira coisa que vi para me cobrir.- Porque você não disse que estava entrando ?
(s/n) : Eu bati ! Você não ouviu ?
Niall : Óbvio que não né! Mas o que você veio fazer aqui ?
(s/n) : Não sei só me deu vontade de vir aqui ai eu vim ué.!!
Niall : Ta , espera aqui que eu vou ali no banheiro por uma roupa.
(s/n) : Ta bom.

...

Jessie : Agente quer saber se você está apaixonada pelo Niall !
(s/n) : O QUE ? Vocês estão de brincadeira neah ? Não acredito !
Lizzi : Não foge do assunto (s/a) , responde pra gente.
(s/n) : Eu não sou obrigada a viver esse momento.DEUS  o que eu fiz ??
Jessie : (S/N) !!! Responde de uma vez ou agente vai achar que você está !
(s/n) : Olha eu acho ele uma ótima pessoa , ele é muito bonito , inteligente, tem um ótimo senso de humor, eu acho os olhos dele a coisa mais linda e o sorriso então nem se fala.Ele é perfeito e também é gostoso eu sei porque já vi....

...

Me deitei e fiquei pensando sobre o que elas falaram.A (s/n) acha tudo aquilo de mim.UAU nem acredito.Eu acho ela bonita , legal , interessante e eu amo quando ela sorri, o olhar dela quando está feliz, a expressão dela quando algo realmente a impressiona, o jeito que ela fala , os gestos que ela faz , quando ela me chama de duende , Nialler ou Nini é tão mágico ...

...

E : Então nos diga , o que um garoto precisa ter pra te conquistar ?
Josh : Se ele for um cara inocente, bem bobão e quiser casar logo ele é um bom candidato !
(s/n) : JOSH a pergunta foi pra mim ! Idiota . Enfim ele precisa ser divertido , eu adoro um bom senso de humor , ele precisa ser sincero , romântico , não tão caseiro mas que não goste tanto de balada , sonhador , apaixonado pelo que faz , com um bom coração !
E : Você tem preferencia por alguma caracteristica física :
(s/n) : Eu gosto de loiros e morenos , não me importa a cor dos olhos , tem que ter um belo sorriso , sorriso é importante , e eu adoro bochechas rosadas , sabe quando a pessoa sorri ou fica envergonhada ou qualquer outra coisa que a deixa com a bochecha rosada eu acho a coisa mais fofa do mundo.
E : Hm você acaba de descrever alguém que eu acho que conheço ...

...

(s/n) : Hm , o Liam é como um irmão pra mim , ele é uma ótima pessoa , dá bons conselhos é chato as vezes mas eu gosto muito dele , o Zayn se acha mais do que tudo nessa vida mas é um bom garoto , bom coração e é meu parceiro , o Louis ah esse aí é uma criaturinha insuportável , adora me irritar , vive pra me deixar irritada , mas no fundo me ama e é uma pessoa incrível , o Harry , apesar de certas coisas que faz é muito legal e me ajuda bastante o Josh é meu irmão então eu sou obrigada a ama-lo kk brincadeira , ele é o melhor irmão do mundo apesar de achar que deve me proteger de tudo e todos principalmente garotos , e por fim o Niall ah o Nialler é um mistério pra mim ele vive mudando e , sei lá .... eu adoro o jeitinho dele ele é incrível e eu tenho fortes sentimentos por ele ...
E : Que tipo de sentimentos ?
(s/n) : De amigo , irmão , sabe ? Nada mais.

...

(s/n) : Ta bom eu falo Liam , o Niall pra mim sempre foi um mistério como eu já disse , ele mal fala comigo ,e quando fala não consegue me olhar nos olhos.Eu sempre quis saber o porque , então decidi me aproximar dele.Com o tempo nós passamos a ser bons amigos e cada vez que ele olhava em meus olhos eu sentia algo inexplicável, mas pra mim não passava de amizade , era o que eu achava até minhas amigas me perguntarem se eu gostava dele eu disse que não mas comecei a dizer tudo o que me encantava nele e foi aí que eu percebi que havia algo além da amizade pra mim, mas e sempre tive em mente que o Niall não tem o desejo de namorar , por isso eu evitei alimentar meus sentimentos , mas  só de olhar pra ele meu coração disparava ,e com cada coisa que ele diz ou faz meu corpo faz um apelo desesperado de tê-lo pra mim , não é amor é paixão , desejo ... É muito confuso pra mim.

...

Fiquei com meus pensamentos , eu estava confuso, afinal ela diz que me ve como um amigo , irmão e logo depois diz que me deseja , eu não entendo,mas a verdade é que eu estou na mesma situação que ela , eu quero vê-la apenas como amiga e eu digo isso pra todos mas no fundo eu a desejo ardentemente , eu imagino como seria tê-la em meus braços , mas eu sei que não posso , como todos sabemos o Josh ia ser o primeiro a nos impedir , o melhor que eu posso fazer é deixar pra lá , esquecer o que eu sinto e procurar outra pessoa pra ter ao meu lado...

...

FLASHBACK OFF

E foi ai que eu me lembrei do verdadeiro motivo de ter começado a namorar com outra , eu queria esquecer a (s/n) por medo do que podia acontecer se nos envolvêssemos , e agora estou aqui arrependido e ela está nos braços de outro.Maldito momento em que eu hesitei , eu devia ter falado pra ela o que eu sentia , eu sempre senti que ela sentia isso também , mas agora já não tenho mais certeza de nada.Só sei que eu a perdi por medo de ama-la ... E é por isso que todos os dias eu desejo poder voltar atrás , mas é tarde demais , e depois de tudo que eu disse pra ela , minhas chances desapareceram como pó ao vento.Eu só sei estragar as coisas.

Amy : Feliz Ano Novo , amor.

E assim passei meu último dia do ano , amargurado , arrependido e imaginando que ao meu lado poderia ser minha doce (s/n).

NiallPov'sOff

Comentem suas opiniões.Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Perfeito,continua logo amor eu amo essa fic demais!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amando sua Fic , acho que o Niall devia terminar com a Amy e correr atrás da (s/n) antes que ela esqueça ele de vez.... Continua logo ....

    ResponderExcluir
  3. Continua logo...
    Bjs
    Ariana grande

    ResponderExcluir