quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Eu fui direto pro meu quarto e fiquei pensando nos motivos pra dizer sim e nos motivos pra dizer não pro Harry ...

Capítulo 25

Nunca pensei que essa decisão pudesse ser tão dificil ... Meus pensamentos foram interrompidos pelo telefone.

LIGAÇÃO MODE ON

(s/n) : Alô 
XXX : (s/n) , amiga sou eu a Lizzi .
(s/n) : Lizzi , que saudade , resolveu dar sinal de vida né.
Lizzi : Ah eu liguei porque além de eu estar com saudade eu queria ouvir da sua boca se um boato que eu ouvi por ai é verdade .
(s/n) : Que boato ?
Lizzi : É verdade que o Liam ta namorando ? - 'Não sei se teria coragem de contar a verdade, ela sempre foi tão apaixonado pelo Liam , ela vai sofrer muito ...'
(s/n) : Sim , é verdade , mas não fique triste eu não quero que você sofra.
Lizzi : Não vou sofrer , ta tudo bem eu to conseguindo esquecer ele , eu acho , eu to namorando .
(s/n) : Isso é ótimo , fico feliz. Aproveitando que você ligou eu preciso de um conselho.
Lizzi : Hm , sou ótima conselheira.
(s/n) : O Harry me pediu em namoro eu fiquei confusa e disse que ia responder no Natal, o que eu faço ?
Lizzi : Putz , você me pegou de surpresa , não acredito que o Harry te pediu em namoro , vocês brigavam tanto , é por isso que dizem que onde há ódio também há amor , eu achei que você fosse namorar o Niall não o Harry , mas se é o que ta tendo , eu acho o Harry um gato ,e ele é uma pessoa incrivel , você merece ser feliz , e você sofreu com o Niall , mesmo que você negue , você deve aceitar o pedido do Harry.
(s/n) : Lizzi eu não sofri com o Niall , nós eramos amigos apenas isso.
Lizzi : E você é completamente apaixonada pelo irlandês , eu via isso em seus olhos sempre que ele aparecia ou quando alguém falava o nome dele , pode até não ser amor , mas rola um sentimento.
(s/n) : Claro que rola um sentimento , sentimento de irmão , apenas mas vocês tem essa constante mania de falar que eu gosto dele.
Lizzi : Você nega porque sabe que ele provavelmente não sente o mesmo , e agora que ele está namorando você tem que provar pra gente que estamos errados.
(s/n) : Não vou discutir com você .Agora eu preciso desligar o Josh ta me chamando. Beijos , Tchau ..

LIGAÇÃO MODE OFF'

Josh : (S/N) !
(s/n) : TO INDO JOSH !
Josh : Caramba já tava achando que tinha sido abduzida!
(s/n) : Não começa ta , o que você quer ?
Josh : Lembra daquela entrevista que nós demos ?
(s/n) : Infelizmente eu lembro sim porque ?
Josh : Ela vai passar na TV daqui a pouco eu te chamei pra todo mundo ver junto .
(s/n) : Todo mundo quem ? Eu você e os meninos ?
Josh : A Amy também ta ai pra ver com a gente . Você vai ficar com a gente ?
(s/n) : Eu dispenso , vocês não precisam demais uma vela nesse candelabro , eu vou ver no meu quarto.
Josh : Ta bom irritadinha , você que sabe.

(s/n) POV'S OFF'
Josh POV'S ON'

Chamei a (s/a) pra ver a entrevista com a gente na sala mas ela não queria ficar de vela , não que nós fossemos ficar mas ela não curte muito.

Zayn : Você chamou ela ?
Josh : Chamei.
Zayn : Ela vai vir assistir ?
Josh : Ela prefere assistir no quarto dela.
Louis : Porque ? Será que nós fizemos alguma coisa ?
Josh : Acho que não , ela só não está a fim de ficar aqui , ela deve estar cansada.
Louis : Tem certeza que não fomos nós ?
Liam : Não diria que fomos todos nós , mas sim um de nós que provocou o lado sombrio dela ! 
Harry : E quem seria esse ?
Liam : Isso eu já não sei . - ' O Liam disse isso olhando pro lado que o Niall estava , o que será que aconteceu ? Porque eu sempre sou o último a saber das coisas ? '
Josh : De qualquer forma , é melhor deixar ela sozinha , a entrevista já vai começar.

Josh POV'S OFF'
Niall POV'S ON'

Porque será que o Liam falou essas coisas e ficou me olhando ? Faz tanto tempo que eu não converso com a (s/n) , não pode ter sido eu o causador disso.Isso ta cada vez mais estranho.

Niall POV'S OFF'
(s/n) POV'S ON'

O Josh me chamou pra ficar com eles na sala , mas eu me recuso a dividir o mesmo espaço que essa tal de Amy , sinceramente prefiro ficar no meu quarto , eu posso assistir a entrevista aqui, sozinha....

~Alguns tempo depois ..

Eu não me lembrava que a entrevista tinha sido assim, e só de pensar que o Niall na entrevista disse com todas as letras que a Amy era só uma amiga dele .... UGH que ódio ...Todos já tinham ido dormir e eu fui fazer o mesmo mas ...  TOC TOC TOC  Eu nunca consigo ficar sozinha nessa casa é incrivel. Eu abri a porta e dei de cara com a Amy , ótimo , o que ela quer ?

(s/n) : O que você quer ?
Amy : Conversar.
(s/n) : Eu prefiro ficar sozinha . - ' Quando fui fechar a porta ela segurou .
Amy : Posso entrar ?
(s/n) : Você já entrou ... 
Amy : Podemos conversar ? 
(s/n) : Não temos nada pra conversar .
Amy : Tudo bem então eu falo e você escuta . Eu não sei qual é o seu problema comigo , e nem quero saber , na verdade eu acho até que imagino qual seja . Acho que você me odeia porque eu sou a namorada do Niall , ele sempre dizia que eramos amigos mas no fim ele não resistiu a mim , e você fica brava porque é a mim que ele beija e não você , é a mim que ele quer e não você , e sabe ele fez a escolha certa , você é tão sem graça , por isso continua sozinha. Só tenho um aviso pra você , fique longe do Niall ou sofra as consequências , você não sabe do que eu sou capaz.
(s/n) : Escuta aqui garota , quem você pensa que é pra entrar no meu quarto e falar um monte de mentiras sobre mim ? Você não me conhece , não sabe quem eu sou . E se acha que vai me ameaçar e as coisas vão ficar por isso mesmo você está enganada. Afinal é VOCÊ que não sabe do que eu sou capaz.Então mantenha a distância de mim , antes que eu perca o controle.
Amy : Vai fazer o que ? Chamar seu irmãozinho ? Se eles subirem aqui , em quem você acha acha que eles vão acreditar em mim ou em você ?
(s/n) : Pessoas como você não tem moral nessa casa !

Então ela cometeu um erro , me deu um tapa clique e como eu sou educada , não quis começar uma briga.Não devolvi.

Amy : E agora bonequinha ?
(s/n) : Vai ter volta , agora sai do meu quarto.
Amy : Com prazer.

Eu me mantive forte , não derramei lágrimas , logo após ela ter saído eu decidi sair de casa , não é uma fuga eu apenas preciso pensar . Peguei um casaco e sai silenciosamente , sem deixar bilhetes , sem avisar ninguém , nem sequer levei meu celular , apenas levei dinheiro e nada mais.Caminhei sem rumo pelas frias ruas de Londres , até parar em um ponto da cidade que pra mim era desconhecido , me sentei e deixei os pensamentos fluírem , essa com certeza não é uma semana boa pra mim . Fiquei por horas e horas pensando em diversas coisas , e acabei adormecendo ali mesmo.... Acordei na manhã seguinte , fui até uma lanchonete tomar café , e continue vagando pelas ruas de Londres , eu nem sabia porque estava fazendo aquilo eu podia ir pra casa e contar pro Niall quem era a namorada dele de verdade , mas ele está cego não acreditaria em mim , acho que pelo menos o Liam ficaria do meu lado , mas eu preciso esperar mais , porque quando eu me vingar , ela vai se arrepender de ter nascido , to com o espírito mau ultimamente... Acho que vou pra casa da Dani , ela vai me entender... Cheguei lá , toquei a campainha e rapidamente a Dani atendeu .

Dani : (s/a) ? Meu Deus , o que aconteceu ? Vem entra.Porque você ta tão gelada ? Vem tomar um banho quente aqui , tem toalha no banheiro , e eu vou deixar uma roupa pra você na cama, depois você me conta o que acontece.

Eu nem falei nada , caramba , a Dani é uma ótima pessoa mesmo . Tomei banho , coloquei a roupa e desci , a Dani tava na cozinha fazendo um chocolate quente.

Dani : Toma aqui (s/n) , vai te fazer bem , agora conta tudo.
(s/n) : Ontem a noite depois de assistirmos a nossa entrevista na TV a Amy foi no meu quarto , falou muitas coisas horríveis , não me faça repetir , eu respondi , ela me deu um tapa , me ameaçou , zombou de mim e então eu sai pra esparecer , mas não estou pronta pra voltar pra casa.
Dani : Eu sempre soube que aquela menina era má , mas você devia ter contado pros meninos.
(s/n) : Pra que ? Pra eles acharem que eu estou mentindo ?
Dani : Ta , eles devem estar preocupados , vou ligar pra eles virem aqui tudo bem ?
(s/n) : Não ,Dani , liga pro Liam , pede pra ele vir aqui mas os meninos não podem saber que eu estou aqui , eu quero falar com o Liam , pelo menos ele vai me ajudar.
Dani : Tudo bem então. - ' Ela discou o número ' - Vou por no viva-voz.

LIGAÇÃO MODE ON'

Liam : Oi Dani .
Dani : Oi Liam , eu tenho uma coisa importante pra falar será que você pode ir pra um lugar isolado da casa ?
Liam : Ta bom ,peraí , pode falar.
Dani : É sobre a (s/n) !
Liam : Aconteceu alguma coisa com ela ? O Josh ta desesperado atrás dela.
Dani : Fala baixo Liam , ela ta aqui na minha casa , e pediu pra você vir aqui , ela só confia em você nesse momento.
Liam : Ta bom aguenta ai que eu já to indo.Tchau

LIGAÇÃO MODE OFF'

Poucos minutos depois ele chegou.

Liam : (s/n) que bom que você ta bem - me abraçou. - o que aconteceu ?
Dani : Eu vou deixar vocês a sós.
(s/n) :Ontem a noite depois de assistirmos a nossa entrevista na TV a Amy foi no meu quarto , falou muitas coisas horríveis , ela me deu um tapa , me ameaçou , zombou de mim e então eu sai pra esparecer , mas não estou pronta pra voltar pra casa.Eu não sei o que fazer.
Liam :Não acredito que ela teve coragem de fazer isso com você. Porque você não falou nada pra mim ou pro Josh ? Você vai ter que voltar pra casa , você sabe disso.Eu só vou poder te ajudar se você estiver lá.
(s/n) : Ta bom , então vamos.

Me despedi da Dani , agradeci por tudo e fui pra casa com o Liam. Chegando lá os meninos estavam todos na sala , nervosos , andando de um lado pro outro , até que o Harry me viu na porta.

Harry : (s/a) Graças a deus ! - me abraçou assim como os outros fizeram depois , o Josh me olhou com odio depois me abraçou, Niall tinha saído logo cedo.
Josh : Trate de contar o que aconteceu mocinha.

Contei o ocorrido e eles ficaram chocados.Ninguém imaginava que ela ia fazer isso.Eles pediram pra mim contar pro Niall , mas eu disse que era melhor deixar quieto e seguir em frente , a hora da verdade não estava muito longe.... Passamos o dia todo juntos , parecia até que eles não me viam a meses, a noite quando o Niall chegou ele apenas me olhou e deu um sorriso imperceptível e foi pro quarto dele. Logo em seguida todos fomos dormir também , afinal foi um dia daqueles .


Um novo capítulo cheio de intrigas pra vocês, quem diria que a namorada do Niall faria o que fez ? As coisas estão esquentando...Ainda hoje mais um capítulo pra vocês . Não esqueçam de dar suas opiniões ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário