segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 34

NarradorOn'

Nos dias restantes em que eles ficaram na praia os ânimos ficaram meio 'alterados'.A Amy não deixava o Niall sozinho 1 minuto sequer , ela não queria que eles tivessem a chance de se reaproximar.E o Harry , bem digamos que ele estava sempre de olho.Na noite em que (s/n) foi ao hospital com Josh e Harry para retirar as faixas dos tornozelos ,ela ouvi algo quando voltou pra casa.

NarradorOff'
(s/n)Pov'sOn

Estava subindo para meu quarto quando ouvi a Amy com a voz alterada.Olha , eu não sou o tipo de pessoa que escuta atrás da porta mas dessa vez eu fiquei curiosa.

Amy : NIALL , O QUE TA ACONTECENDO EIN ? VOCÊ TA CADA VEZ MAIS DISTANTE , PARECE QUE VIVE NO MUNDO DA LUA.NÃO ME DA MAIS ATENÇÃO, NÃO DIZ MAIS QUE ME AMA.NÃO QUER MAIS SAIR COMIGO NEM FICAR AO MEU LADO .O QUE FOI ?
Niall : Primeiro será que da pra você parar de gritar ,desse jeito o bairro inteiro ouve.E eu não tenho que ficar me explicando pra você , se eu mudei foi por motivos particulares.
Amy : Eu sou sua namorada , não deve existir segredos entre nós.
Niall : Pra mim isso é muito relativo , eu quero ter minha privacidade.Agora , será que a gente pode encerrar isso aqui ? 
Amy : Ta , mas isso não acabou.

Hmm , interessante.Os dois brigando , parece que as coisas não estão dando mais tão certo.Melhor eu sair daqui antes que me vejam.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Eu estava me preparando pra dormir quando a Amy veio e disse que queria conversar.Mereço.

Amy : NIALL , O QUE TA ACONTECENDO EIN ? VOCÊ TA CADA VEZ MAIS DISTANTE , PARECE QUE VIVE NO MUNDO DA LUA.NÃO ME DA MAIS ATENÇÃO, NÃO DIZ MAIS QUE ME AMA.NÃO QUER MAIS SAIR COMIGO NEM FICAR AO MEU LADO .O QUE FOI ? - Peraí isso era pra ser uma conversa né ...
Niall : Primeiro será que da pra você parar de gritar ,desse jeito o bairro inteiro ouve.E eu não tenho que ficar me explicando pra você , se eu mudei foi por motivos particulares.
Amy : Eu sou sua namorada , não deve existir segredos entre nós.
Niall : Pra mim isso é muito relativo , eu quero ter minha privacidade.Agora , será que a gente pode encerrar isso aqui ? 
Amy : Ta , mas isso não acabou.

Se ela souber que tudo isso é por causa da (s/n) , ela me mata ou melhor mata ela , ou os dois.Eu preciso disfarçar.Ou ... Acho que vou terminar , não gosto dela , sou apaixonado por outra e .... Tenho que pensar nisso direito.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

~Dia Seguinte.

Ahh , finalmente vamos embora.Não que eu não tenha gostado, mas não há lugar como o lar.Fora que , foram muitas emoções nessa praia. Inesquecíveis.

Josh : Gente vamos logo , não quero pegar trânsito.

Saimos cedo , nos divertimos muito no caminho com cantoria e brincadeira.Sabe essa viagem a praia , vai ser algo de que eu vou sempre me lembrar.
Quando finalmente chegamos em casa  , as meninas foram pra suas casas e nós para nossos quartos.Assim como o Tio Simon tinha dito a papelada pra Nova York tava na minha cama.Tio Simon parece agente secreto.Então de repente eu ouço a campainha.

(s/n) : Eu atendo !

Não sei pra que disse isso , todos vieram atrás de mim.Quando abri dei de cara com um entregador , com um lindo buquê de rosas brancas.

Entregador : Senhorita (s/n) Devine ?
(s/n) : Sou eu.
Entregador : São pra você.Assine aqui por favor.
(s/n) : Obrigada.

Quando virei estavam todos me olhando com cara de "ué"

Josh : Quem te mandou isso ?
(s/n) : E você acha que eu sei ?
Harry : Lê esse cartão.
(s/n) : ' Obrigada por marcar minha vida.Você veio como um anjo , pena que não soube aproveitar. Lábios de mel.Beijo como Fel. Ass : JJ'  
Todos : JJ ?
Harry : Ele sabe que você namora porque te mandou flores e ainda te chamando de lábios de mel ? achei que vocês não tiveram nada.
(s/n) : E não tivemos , mas a gente se beijou.Sabe como é.
Harry : Isso é muito estranho.
Louis : São só flores não um pedido de casamento.
Liam : Confesso que na parte do 'não soube aproveitar' eu achei que fosse outra pessoa - disse e olhou pro Niall.

(s/n)Pov'sOff
HarryPov'sOn

Onde já se viu uma garota comprometida receber flores de outro homem ? Isso é muito estranho.

HarryPov'sOff
NiallPov'sOn

Quando as flores chegaram eu fiquei intrigado.Quem as teria mandado ?Quando vi que tinha sido o JJ , senti um aperto.Me lembrei de quando a (s/n) me disse do que tinha acontecido entre eles.Primeiro ele desconfia dela e depois manda flores ? Que tipo de cara ele é ?

NiallPov'sOff
NarradorOn'

Após todo o reboliço das flores as coisas se acalmaram.Então novamente durante a noite (s/n) viu  Amy entrar no quarto de Niall.E ela nada curiosa foi ouvir atrás da porta.

NarradorOff'
(s/n)Pov'sOn

Cá estou eu novamente , quero muito saber se a Amy veio discutir novamente com o Niall.Sabe as coisas estão esquentando entre eles e eu amo tudo isso.

Amy : Niall eu vim aqui porque como eu havia dito nossa conversa ainda não havia acabado.
Niall : Tudo bem Amy , mas por favor sem gritaria.
Amy : Tudo bem, eu só quero que você me explique o ta acontecendo ? 
Niall : Eu não sei , não tem explicação é tudo muito confuso.
Amy : Você não me ama mais né , é isso. Tem outra na jogada.Quem é ela ?
Niall : Ninguém.
Amy : Me fala Niall , me fala o nome da vadia que te tirou de mim ?
Niall : Não , eu não .... posso.
Amy : Então você admite que tem outra ? Você me traiu ?
Niall : Não eu nunca te trai , eu só gosto de outra pessoa.
Amy : Desde quando ?
Niall : Antes de namorar com você.
Amy : Quem é ela ?
Niall : Não vou falar.
Amy : Ta eu descubro.É a (s/n) não é ? - Iiihhh já me envolveram na briga.
Niall : Não.
Amy : É ela sim Niall , eu vejo isso nos seus olhos , você não me engana.Eu não acredito nisso , você ta me trocando por aquela sonsa ,sem graça , sem sal ? - Hey , eu não sou assim u.u
Niall : Amy , para.
Amy : Eu sempre desconfiei , você olhava ela de um modo diferente.Apesar de tudo o que você disse pra ela , você se preocupava muito com ela , sempre.Fala pra mim que é mentira !Fala que não gosta daquela vadia - Começou a baixaria
Niall : Tudo bem se é a verdade que você quer.Eu nunca devia ter começado a namorar com você.Eu fiz isso por medo.A verdade é que eu me apaixonei pela (s/n) sim , e se eu estava com você foi pra tentar esquecê-la , mas não deu certo , isso só fez meus sentimentos aumentarem.No começo era desejo , depois tudo mudou.Eu achei que tinha chance mas fiquei com medo e então ela começou a namorar com o Harry.E esse foi meu erro ,ter medo.Mas agora tudo vai mudar.Eu cansei de você , nunca te amei.Eu quero que você suma pra sempre da minha vida.
Amy : Ta terminando comigo ?
Niall : Estou Amy , vá embora e não volte nunca mais.
Amy : Você vai se arrepender.
Niall : Mais do que estou arrependido ? Impossível.Agora sai.

Opa , é a minha deixa , sai correndo pro meu quarto e fiquei pensando nas palavras do Niall. " A verdade é que eu me apaixonei pela (s/n) sim , e se eu estava com você foi pra tentar esquecê-la , mas não deu certo , isso só fez meus sentimentos aumentarem " Essas exatas palavras ficaram martelando minha mente , por horas.Até eu pegar no sono.

(s/n)Pov'sOff
NarradorOn'

Niall decidiu contar pra todos que havia encerrado seu relacionamento.Todos ficaram felizes por dentro pelo fato de Amy não ter feito bem ao Niall , mas Harry não.Ele sentiu medo , porque no fundo ele sabia que (s/n) e Niall tinham uma forte conexão , e pra ele os dois jamais deveriam ficar juntos.

NarradorOff
(s/n)Pov'sOn

~Dia da viagem o/

Acordei antes dos meninos pra deixar as coisas prontas pra nossa saída.Fiz o café e coloquei as coisas na van.Acordei todos , esperei eles tomarem café e partimos.Vou explicar como será nossa estadia em Nova York.Serão duas semanas.Na primeira semana são duas entrevistas pra TV e uma pro rádio.Teremos dois dias na primeira semana pra conhecer a cidade.Na segunda semana serão 4 entrevistas , 1 para uma revista , e as outras para a TV. A Lou foi com a gente pra garantir a beleza dos meninos.

~Chegada no Hotel em NY.

Josh : Esse lugar é incrivel.
(s/n) : Parece um palácio.Eu podia viver assim todos os dias.Eu vou lá falar com a recepcionista e vocês subam pros quartos.Toma a chave Liam.

Depois de uma meia hora eu subi pro quarto.Ele também é demais.Eu dividirei o quarto com a Lou.Finalmente duas semanas sem um bando de garotos o tempo todo comigo.

TOC TOC

(s/n) : Ah , oi Harry.
Harry : Quer dar uma volta.
(s/n) : Claro vou só pegar meu casaco.Aonde vamos ?
Harry : Andar , apenas.
(s/n) : Ta bom. - Saímos então.
Harry : Você soube do fim do namoro do Niall ?
(s/n) : É , eu soube sim. Foi uma pena , quer dizer até que por um lado não foi tão ruim
Harry : Porque ?
(s/n) : Ela me odeia.Pelo menos assim mantemos distancia e ela não pode me atingir.
Harry : É até que você tem razão.

Andamos sem rumo pelas proximidades do hotel.Isso é na verdade falta do que fazer.Então de repente as palavras do Niall pra Amy naquela noite voltaram a minha mente.

Harry : (s/n) ? Ta tudo bem ?
(s/n) : Ta sim eu estava apenas pensando , um pouco demais.
Harry : Ta , é melhor voltarmos pro Hotel.

Voltamos.Ele me levou até meu quarto me selou e foi embora.

Lou : (s/n) será que eu podia te perguntar um coisa ?
(s/n) : Claro.
Lou : Você ama o Harry :
(s/n) : - silêncio dramático ela me pegou de surpresa - ahnn , amo , claro.
Lou : Você hesitou.Não mente pra mim.Pode confiar , sou sua amiga.
(s/n) : Ta bom , eu não o amo.Mas eu gosto dele.
Lou : Você ama o Niall não é mesmo ?
(s/n) : Ahn ? O que ? Não .. eu ... - Como é que todo mundo percebe isso ?
Lou : Você o ama .
(s/n) : É .... talvez...
Lou : Se o ama porque está enganando a si mesma nesse relacionamento fajuto ? Termina com o Harry e vai atrás do seu amor.
(s/n) : Ele nem deve me amar.
Lou : Ele te ama, como nunca amou jamais.Eu vejo isso nos olhos dele.
(s/n) : Ta .. mas ... ah Lou ... não quero falar sobre isso ta , vamos dormir porque amanhã o dia é cheio.

~Dias depois.

Não sei o que ta acontecendo com o Harry mas nos últimos dias ele tem agido estranho , mal fala comigo, se distanciou de todos.Será que foi algo que eu fiz. ? Só sei que nem tive tempo de falar com ele por causa dessa correria de entrevistas.Nos últimos dias nós conhecemos uma cantora.Taylor Swift . ARGH . Me desculpem mas eu não gosto nada dela.Ela se aproximou muito de nós.Até ta frequentando nosso hotel e janta com a gente.Sabe nada contra mas ultimamente eu to vivendo meio 'desconfie de todos'.Hoje tinha sido um dia bem cheio.O Harry saiu com o Josh e com o Zayn , A Lou também tinha saído então eu resolvi ir ver uns filmes com os meninos.Quando eu estava chegando no meu quarto vi a Taylor entrar no quarto dos meninos.Rum' Falo nada.Quando eu sai do meu quarto e fui pro dos meninos eu ouvi a voz dela.Abri uma brechinha da porta e fiquei apenas ouvindo ela falar.

Taylor : Vocês são patéticos.Só me aproximei de você por marketing.Não acredito que sou obrigada a vir nesse holtelzinho de quinta por causa de um bando de garotos rídiculos.
Niall : Olha o jeito que fala de nós.Fazemos muito sucesso.Não somos ridiculos.
Taylor.:Ah você irlandês , não passa de um gordo , loiro e feio."A autora diz : Essa parte sabemos que a aTaylor disse mesmo u.u" Se enxerga . - Eu percebi as lágrimas nos olhos do Niall.Meu sangue ferveu com as palavras dessa garota , quem ela pensa que é ?Entrei com tudo no apartamento.
(s/n) : ESCUTA AQUI GAROTA QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DESSE JEITO COM ELES ? VOCÊ ACHA QUE PODE INSULTAR TODO MUNDO ? VOCÊ NÃO ME VÊ SAINDO POR AI DIZENDO QUE VOCÊ PARECE UM PALMITO GIGANTE E VOCÊ PARECE MESMO.ESSES MENINOS SÃO MUITO TALENTOSOS SÃO BRILHANTES SÃO OS MELHORES MENINOS DO MUNDO.E VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA CHUPA FAMA , CADA SEMANA COM UM NAMORADO DIFERENTE.O QUE SEUS FÃS DEVEM PENSAR ? E QUEM TE DEU O DIREITO DE XINGAR O NIALL DAQUELE JEITO ? ELE NÃO É NADA DISSO DO QUE VOCÊ DISSE , PELO CONTRÁRIO. ELE É LINDO , PERFEITO.A MELHOR PESSOA DO MUNDO PRA MIM E EU AMO ELE DO JEITO QUE ELE É.VOCÊ NUNCA MAIS OUSE ATACAR MEUS MENINOS COM ESSE TIPO DE PALAVRA OU A COISA VAI FICAR MUITO FEIA PRO SEU LADO ENTENDEU ? Perdão paras as Swifters de plantão isso foi necessário - Foi ai que eu me acalmei.o Liam e o Niall me olhavam perplexos.Então eu me toquei que disse que amava o Niall.Minhas lágrimas teimavam em escapar e eu simplesmente sai daquele quarto de hotel , correndo.Fui pra rua e corri um pouco até que eu decidi parar , me sentar e pensar.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Quando a (s/a) entrou e disse tudo aquilo eu fiquei perplexo.Ela me defendeu , defendeu os meninos , eu nunca tinha visto ela agir daquele jeito.E ela ainda disse que me ama do jeito que sou......Ela saiu correndo , chorando do quarto.Eu fiquei sem reação.

Liam : Vai atrás dela.
Niall : O que ?
Liam : Vai , é sua chance.Ela disse que te ama.Eu sei que você sabe pra onde ela foi.

E assim eu fiz.Fui atrás dela.Não me importei com o que iriam dizer.Não me importei com o fato dela namorar meu melhor amigo.Eu apenas fui atrás dela.E a encontrei.Sentada , chorando.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Niall : (s/n) ?
(s/n) : Niall ?
Niall : Você ta bem ?
(s/n) : To bem sim.O que você faz aqui ?
Niall : Eu vim atrás de você pra te agradecer.
(s/n) : Eu faria isso por qualquer um de vocês.
Niall : Eu sei mais .... você já se tocou de tudo o que disse ?
(s/n) : Já.
Niall : Eu .... eu vim até aqui não só pra te agradecer mas .....  - nesse momento eu olhei nos olhos dele.
(s/n) : Mas ?
Niall : O Harry que me perdoe. 

Então sem hesitar ele me beijou.Vocês sabem o quanto eu esperei por esse beijo ? clique WOO HOO ......


Hahahahahaha.FINALMENTE o primeiro beijo de Niall e (s/n) .Ta bom que é proibido .Mas proibido é mais gostoso.Eu sei que vocês querem saber o que vai acontecer agora.Mas eu A-DO-RO um suspense, então ainda essa semana eu posto a continuação do capítulo de hoje.Mas então o que estão achando dessa revira-volta ? Comentem suas opiniões amores ;-)

3 comentários: