segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

E assim passei meu último dia do ano , amargurado , arrependido e imaginando que ao meu lado poderia ser minha doce (s/n).

NiallPov'sOff

Capítulo 32

(s/n)Pov'sOn

Na manhã seguinte acordei bem tarde aparentemente , porque olhei pela janela e o sol estava em seu ápice.Devia ser meio-dia , eu suponho. Me arrumei clique , fui pra cozinha tomar café.Ninguém havia acordado ainda , estranho porque geralmente o Liam não dorme até tão tarde.Já deixei o café de todos pronto , tomei o meu e só hoje decidi não acordar ninguém , fui pra sala e fiquei vendo televisão... Cerca de 1 hora depois eles começaram a acordar um a um.

Liam : Bom Dia (s/n).
(s/n) : Boa Tarde Liam.
Liam : Tarde ? Que horas são ?
(s/n) : 1 e meia.
Liam : Sério ? Não acredito que dormi tanto assim ,porque você não acordou ninguém ?
(s/n) : Eu fiquei com dó de acordar vocês ora.
Josh : (s/n) , porque deixou a gente dormir tanto ? Perdemos metade da programação pra hoje.
(s/n) : Boa Tarde pra você também Josh.Ao invés de ficarem me questionando porque não vão tomar café da manhã ?
Josh : Ta , estamos indo.

Não entendo, quando eu acordo eles , eles reclamam e quando não acordo eles reclamam também.Indecisos , não ? Logo depois de todos tomarem café..

Louis : O que vamos fazer no resto do dia que ainda temos ?
Zayn : Pergunta pro Josh , ele que fez a 'programação'.
Josh : Bem , como já perdemos a manhã nós ainda podemos ir ao mercado.
(s/n) : Todo mundo junto ?
Josh : É assim cada um compra o que quer e ninguém reclama que faltou alguma coisa.
(s/n) : Josh , amado , pensa comigo  11 pessoas nem um pouco normais no mercado juntas.
Louis : Vamos , vai ser divertido.
(s/n) : Desde que vocês se comportem, vamos logo.Ah , eu dirijo.
Josh : Só por cima de mim.
(s/n) : Ta bom , deita lá na rua que eu passo com o carro por cima de você.
Josh : Aff , toma as chaves , vamos embora.

Fomos pro mercado que não era tão perto da casa porque sim. Chegando lá o Josh mandão nos dividiu em grupos.

Josh : Pra dar certo eu vou dividir em 3 grupos : Grupo 1 Eu , Liam , Zayn e (s/n) . Grupo 2 : Amy , Niall e Louis . Grupo 3 : Harry , Eleanor , Perrie e Dani.
(s/n) : Porque eu tenho que ser a unica garota no seu grupo ?
Harry : E porque eu tenho que ser o único garoto ?
Josh : Os grupos estão equilibrados , vai ser assim e não aceito reclamações.Agora cada um com seu grupo e sua lista sejam felizes , estejam aqui em 1 hora.

O Josh e o Zayn foram na frente com o carrinho e eu fui atrás com o Liam, ficamos conversando.

Liam : Como foram os fogos de onde você estava ?
(s/n) : Foram incriveis , quando eles refletem no mar ficam mais lindos ainda.
Liam : É nisso você tem razão , eu também achei eles lindos.Eu queria falar com você , sobre o amigo secreto.
(s/n) : Vai me dar bronca , aposto.
Liam : Não , ta bom que eu achei que você devia ter manerado um pouco né , achei a piada do 'milho pra galinha' engraçada , mas você sabe como a Amy é.
(s/n) : É , eu sei que ela não vai deixar barato até porque ela odiou , mas eu me diverti muito.
Liam : E aquilo que você disse sobre o Niall.
(s/n) : Ah eu só estava expressando um pouco do que eu sentia sabe.
Liam : Sei , eu entendo.
(s/n) : Mas o melhor da noite foi quando você recebeu a colher , você devia ter visto sua cara , ainda bem que eu registrei esse momento.
Liam : Nem me lembre disso, depois eu quero ver essas fotos , vocês me colocam em cada situação.
(s/n) : Tudo pelo espirito divertido , hahaha.

E ficamos assim todo o tempo das compras, é por isso que eu gosto de conversar com o Liam , é como uma terapia.E o melhor é que ele não te julga pelo que você faz , ele te escuta e tenta te ajudar de alguma forma.Bons amigos são assim.

(s/n) : Eu estou até agora pasma , não acredito que vocês gastaram tanto no mercado.Isso foi desnecessário.
Louis : Como assim 'vocês' , você também faz parte disso.
(s/n) : Eu não peguei nada no mercado , foram vocês que pegaram tudo , aposto que não vão comer tudo.
Josh : Para de discutir e ajuda a guardar as coisas.
(s/n) : Ta bom , não falo mais nada pra vocês.Consumistas.

Depois que terminamos de guardar eu fui pro quarto ler meu livro e a Dani foi pra cozinha dessa vez pra fazer o jantar.Quando estava pronto o Harry veio me chamar.

Harry : Amor , você vai vir jantar ?
(s/n) : Não quero.
Harry : Porque ?
(s/n) : To sem vontade.
Harry : Tem certeza que é só isso ?
(s/n) :  Não pense que é birra , só to sem fome mesmo.Agora se não for pedir demais , será que posso ler meu livro ?
Harry : Tudo bem , você que sabe - me deu um beijo na testa e foi pra cozinha.Que mania que eles tem de achar que tudo o que eu faço ou não é por birra , não sou desse jeito, só as vezes...Li uns 5 capítulos do livro então o Harry veio dormir.

Harry : Ta tudo bem ?
(s/n) : Ta sim.
Harry : Vai dormir sem comer nada ?
(s/n) : Já estou acostumada a fazer isso.
Harry : Ok , então boa noite.

Ele se virou para o outro lado e dormiu.Decidi fazer o mesmo , guardei meu livro e apaguei a luz.

~Na manhã seguinte

Narrador On'

Após o amigo secreto as coisas estão acontecendo estranhamente bem , (s/n) chega a desconfiar pois ela esperava a vingança de Amy , mas até agora nada.Será que ela esqueceu ? Não , isso é o que (s/n) pensa , mas sua ' inimiga' ainda vai aprontar enquanto eles estão na praia...Enquanto ao irlandês , bem digamos que ele pensa todos os dias em terminar com sua namorada , mas ele tem medo do que ela possa fazer se souber que ele quer fazer isso porque ama outra , principalmente porque essa 'outra' é (s/n).

Narrador Off'

JoshPov'sOn

Estamos aproveitando nossos últimos dias nessa praia incrivel , tenho que admitir que nossas férias estão sendo ótimas.Por mais que eu seja o candelabro de todos , eu estou conseguindo aproveitar muito.

Josh : Zayn , que tal uma partida de video-game ?
Zayn : A que preço ?
Josh : Quem perder lava a louça por 1 mês.
Zayn : E quem ganhar ?
Josh : Leva o que quiser.
Zayn : Feito.
Harry : Opa , também quero participar.
Zayn : Ta , melhor ainda , assim no fim o ganhador leva 2 prêmios.
Perrie : Meninos vocês viram o vidro que eu estava guardando a aranha ?
Zayn : Não , você perdeu ? Tomara que ela não tenha fugido.

JoshPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Quando decidi sair do meu quarto dei de cara com as 3 gazelas brigando na sala.Ótima forma de começar o dia.

(s/n) : EI , EI , EI PAROU , o que ta acontecendo aqui ?
Josh : Nós estavamos jogando video-game , fizemos uma aposta , mas ai o Zayn perdeu e disse que nós roubamos.
(s/n) : Qual era o prêmio ?
Harry : O perdedor lava louça por 1 mês e quem ganha leva o que quiser.
(s/n) : Hm , interessante, Zayn você ta brigando só por causa de uma loucinha ? Me poupe querido.Mas quem ganhou ?
Josh : Eu é claro.
(s/n) : Zayn e Harry lavam a louça por 1 mês ? Que maravilha , pelo menos vocês vão ter compania , agora parem de brigar gente.
Josh : É , ela tem razão.
(s/n) : Eu sempre tenho.
Josh : Nesse caso então meus amigos perdedores , vamos lá comprar meu prêmio.Depois a gente volta ta maninha.
(s/n) : Ta bom.

Me recostei no sofá e fiquei lendo meu livro , até que eu acabei pegando no sono.Só me lembro de ter ouvido os meninos chegarem ai dormi novamente.Acordei com algo fazendo cócegas na minha barriga , achei que fosse o Harry , mas quando eu olhei , pro meu azar era algo bem pior.A aranha , grande , negra e peluda.Pulei do sofá e comecei a gritar e a chorar ao mesmo tempo , fiquei desesperada porque eu fui pro lado da parede e não tinha como escapar dela.

Niall : O que ta acontecendo , (s/n) ? porque você ta chorando ?
(s/n) : NIALL , pelo amor de deus , tira essa aranha daqui.
Niall : Caramba , como é que ela veio parar aqui ? Calma ai , vou pegar alguma coisa pra tirar ela daqui.
(s/n) : Demorou né.
Niall : Foi mal.Prontinho , ela está no vidro.
Liam : O que ta acontecendo aqui ? Eu ouvi gritos.
Josh : (s/n) , ta tudo bem porque você tava gritando ?

Ai de repente todo mundo apareceu na sala , até a Amy , quem diria.

(s/n) : Bem , eu estava cochilando , quando acordei a aranha estava na minha barriga , eu morro de medo de aranhas , eu me desesperei ai o Niall apareceu aqui e pegou a aranha.
Harry : Essa não é a aranha que a Perrie te deu ?
Perrie : É verdade , é ela mesmo , ela tinha sumido.
Zayn : É eu me lembro que você perguntou dela hoje cedo.
(s/n) : Onde você tinha guardado ela ?
Perrie : Num quartinho que tem ali no corredor.
(s/n) : Estranho ela ter sumido e aparecido na minha barriga né.
Josh : Vai ver ela fugiu e gostou de você.
Perrie : Não , gente ela tem razão.A aranha tava no vidro.O vidro sumiu junto com a aranha.
Louis : Então seria impossível o vidro ter quebrado a gente teria ouvido ou pelo menos a Perrie teria visto os cacos no chão.
(s/n) : Isso é uma brincadeira muito sem graça que um de vocês fizeram , confessem. - vi a Amy dar uma risadinha , só podia ter sido ela , mas não ia acusa-la de cara.
Josh : Por mais que seja engraçado , eu nunca faria isso.
Harry : Nem eu.
Perrie : Eu sei que fui eu que te dei a aranha , mas não fui eu.
Els : Nem eu.
Dani : Eu muito menos.
Liam : Eu ..
(s/n) : Liam eu jamais acharia que foi você.Agora o Louis ...
Louis : Eu nem sabia onde essa aranha tava , não fui eu.
Zayn : Eu não fiz isso.
Niall : Não tenho motivos pra fazer isso.
(s/n) : Então , só sobrou a Amy.
Amy : Ta bom , fui eu.Mas foi só uma brincadeira.
(s/n) : AHHH brincadeira , querida deixe eu te dizer algumas coisas 1º não te dei liberdade pra fazer brincadeiras comigo 2º essa brincadeira poderia ter custado minha vida , imagina se a aranha tivesse me picado ? 3 º nunca mais sequer pense em fazer isso outra vez.Entendeu ?
Amy : Ah , me desculpa , eu não sabia que a bonequinha era de porcelana.
Josh : Não , Amy , ela tem toda razão , foi uma brincadeira perigosa.
Niall : Tenho certeza que não vai acontecer outra vez.
(s/n) : Ah mas não vai mesmo.Agora levem essa aranha pra bem longe dessa casa.
Niall : Eu vou leva-la.

A Amy foi com o Niall , claro.

Liam : O que deu nela , isso não se faz.
(s/n) : Foi a vingança dela pelo amigo da onça.
Dani : Ela pegou pesado , podia ter sido fatal.
Eleanor : Sua sorte foi o Niall ter aparecido.Irônico , não ?
Louis : Verdade né Els , isso mostra que ele não odeia você porque se odiasse ia deixar você com a aranha.
Zayn : É , o Louis tem razão.
Harry : Eu acho que ele estava apenas cumprindo seu papel de solidário.
(s/n) : Gente será que da pra parar.Só de lembrar daquela aranha em cima de mim da até arrepios.
Josh : Tudo bem , que tal falarmos de coisas boas.As férias estão acabando e logo logo temos turnê.
Liam : Não que eu não goste de fazer turnês mas será que pode ser outro assunto ?
(s/n) : Que tal falarmos sobre a incansável luta para arranjar uma namorada pro Josh.
Josh : Já falei pra você parar com isso (s/a).
(s/n) : Mas você precisa Josh.
Josh : To muito bem sozinho.
Louis : Não é isso o que você diz no chuveiro ou de noite pro seu travesseiro. - risos-
Josh : COMO ASSIM LOUIS ?
(s/n) : Josh , eu te conheço eu sei que você não gosta de ficar sozinho , eu vou te arranjar alguém legal ta.
Josh : Quer saber , vou dar uma volta porque vocês são uns chatos.
(s/n) : Ele não aguenta a verdade.

De repente um telefonema no meu celular , inesperado.

LIGAÇÃOMODEON'

Alô ?
Alô (s/n) ?
Sim , é ela quem fala ?
É o Simon 
Tio Simon ?!?! Quem te passou meu número ?
Eu peguei uma vez no celular do seu irmão.
Que coisa feia , isso é invasão de privacidade.
Não importa , vou direto ao ponto.Quando vocês voltarem da praia já tem compromisso.
Não devia ter comemorado a vida boa .
Pois é , você vão ter que ir pra Nova York passar 2 semanas e meia lá porque eu agendei diversas entrevistas pros meninos em programas importantes.
E porque você ligou pra mim e não pro Liam ?
Porque seu número tava mais fácil na agenda.
Ahan , não mente pra mim.
Ta bom , eu liguei pra você porque ultimamente está sendo mais confiável.
Ahh , mas me explica essa história direito.
Eu programei o voo de vocês pro dia 8.Dois dias depois que vocês chegarem.Quando vocês chegarem em casa vai ter um envelope em cima da sua casa com a reserva do hotel e as passagens e tudo o que vocês precisam saber.
Peraí , você invadiu nossa casa e entrou no meu quarto ?
Eu tenho meus métodos.Agora preciso desligar.Tchau.
Tchau.

LIGAÇÃOMODEOFF'

Liam : Porque o Simon ligou pra você ?
(s/n) : Pra falar que ele marcou um voo pro dia 8 pra Nova York , vão ser duas semanas e meia lá pra vocês irem a entrevistas.
Liam : Ta mas porque ele ligou pra você ?
(s/n) : Porque eu sou mais confiavel.
Louis : Coitado , ta se iludindo.
(s/n) : Olha o recalque ein Louis.
Liam : Mas eu era o mais confiavel.
(s/n) : Liam , como eu já havia dito antes você começou a ser desviado por essas mentes malignas dos meninos.
Zayn : Vou encarar como elogio viu.
(s/n) : Enfim , se me dão licença vou voltar pro meu humilde livro ta.



Espero que tenham gostado.Não se esqueçam de comentar suas opiniões amores.Até a próxima...

3 comentários: