quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mini Fanfic Hot +18

Capítulo 2

Saí de cima de Niall e fui para Liam. Primeiro o despi rapidamente de sua blusa. Assim que o fiz selei meus lábios aos dele. Logo o beijo foi aprofundado. Desci os beijos para seu pescoço e fui até sua orelha onde mordisquei seu lóbulo levemente. Alinhei seu corpo perfeitamente entre minhas pernas e sentei-me em seu membro. Apesar de Liam estar vestido com sua bermuda jeans ainda assim consegui sentir o volume de seu membro entre minhas pernas. Me inclinei sobre o menino e tornei a beija-lo. Liam mantinha suas mãos em minha cintura, mas diferentemente de Niall seu toque era suave. Pausei o beijo e admirei aquele belo rosto, Liam me olhava docemente não pude deixar de sorrir para o garoto. Desci meus beijos por seu corpo até chegar em sua barriga, onde dei leves mordidas. Levei minhas mãos ao longo de seu corpo e o acariciei levemente usando as unhas. Me posicionei melhor e comecei a abrir o feixe de sua bermuda. Liam também usava uma boxer só que a dele era em tom de azul marinho. Mesmo eu tendo sentido o volume de Liam anteriormente, ainda assim não pude deixar de me surpreender quando o vi apenas de boxer. Massageei seu amiguinho e senti Liam estremecer com meus toques. Pausei e o encarei seriamente, Liam me olhou confuso. O garoto pegou uma de minhas mãos e sorridente a beijou, logo em seguida colocou em cima de seu membro. Continuei então o que eu fazia. Inclinei-me e dei leves mordidas, que depois se tonaram beijos, por cima de sua boxer, em seu membro.

Comecei a retirar sua boxer libertando assim o volume ali contido. Segurei firmemente e comecei a masturba-lo. Liam gemeu. Me abaixei e lambi seu membro de baixo para cima parando em sua glande para dar a devida atenção. Lambi delicadamente aquele local, Liam começou a gemer novamente. O menino segurou em meus cabelos e eu o olhei enquanto segurava a base de seu membro e passava levemente apenas a pontinha de minha língua em sua glande. O garoto gemia enquanto me admirava, em sua face pude ver o quão prazeroso aquilo estava sendo para ele. Ainda em sua glande, fechei meus lábios e delicadamente girei minha boca de um lado para o outro antes de abocanhar seu membro por completo. Iniciei os movimentos de baixo para cima e de cima para baixo. Niall que até então deitado no mesmo canto apenas observava, levantou-se e veio para trás de mim. Ele se posicionou e colocou seu membro perto de minha intimidade, em seguida o menino começou a roçar seu membro em minha intimidade. Aquela era uma ótima sensação. Ainda trabalhando em Liam, segurei o membro de Niall e o masturbei. Niall inclinou-se, afastou os cabelos de minha nuca e a beijou seguidas vezes. Soltei o membro de Niall e comecei a sugar levemente o membro de Liam. O garoto estremeceu na cama.

Senti Niall parar o que fazia e em seguida sua mão acariciando minha intimidade. Ele fazia movimentos de vai e vem com os dedos, aquilo me desconcentrou e em pausei o trabalho em Liam para olhar no rosto de Niall.

- Niall! Você está desconcentrando ela. – Me voltei para Liam e sorri afetuosamente para o menino.

Me inclinei de volta bem perto do rosto do menino e o beijei. Virei seu rosto delicadamente, cochichei em seu ouvido “eu recompenso você” e mordi o lóbulo de sua orelha. Niall retomou seu lugar na cama. Sentei-me em cima do membro rígido de Liam e comecei a roçar minha intimidade em seu membro. Liam gemeu de prazer. Aumentei o ritmo e desta vez tomada de prazer finquei minhas unhas no abdômen de Liam ao gemer.

Niall segurou em meu braço e eu o olhei finalizando o que fazia. Os dois garotos se encararam.

- Sua vez. – Disseram em coro.

Liam me trocou de lugar com ele e agora eu estava deitada na cama. Niall subiu por cima de mim, como eu havia feito com eles antes, e começou a retirar minha blusa. O garoto afastou delicadamente a alça direita do meu sutiã enquanto enchia de beijos meu pescoço. Lancei minhas mãos por toda a extensão das costas de Niall. O menino fez uma trilha de beijos do meu pescoço até meu ombro, enquanto isso Niall já afastava a alça do meu ombro esquerdo. Ele parou o que fazia e me olhou nos olhos, Niall deslizou levemente sua mão em meu rosto e pousou-a em meu queixo para virar meu rosto no sentido oposto. Logo Niall enterrava seu rosto depositando ali vários beijos. O menino fez a mesma trilha do pescoço para meu ombro. Aquilo era tão bom, eu só conseguia me concentrar nos lábios macios de Niall trilhando meu pescoço. O garoto lançou as duas mãos em busca do feixe de meu sutiã em minhas costas e eu o ajudei me erguendo da cama pra que ele alcançasse. Niall o abriu rapidamente e o retirou. O garoto fez uma pausa para admirar meus seios antes de levar suas mãos a ambos. Ele apalpava ambos ao mesmo tempo, só depois Niall começou a caricia-los. Logo o menino levou sua a boca ao meu seio direito e começou a suga-lo ao mesmo tempo em que mantinha suas caricias no outro. Niall trabalhava firme com a boca, segurei firmemente em seus cabelos loiros. Liam nos observava de perto, estirei minha outra mão para Liam e desci de seu tórax a sua barriga fazendo leves caricias. Niall levou sua boca para o outro seio e repetiu todo o processo. Liam pegou minha mão e direcionou-a até seu membro, envolvi sua base e iniciei leves movimentos de masturbação. Segundos depois o menino gemeu, encarei aquilo como um estimulo para aumentar a pressão em seu membro. Niall encerrou o que fazia e os dois meninos trocaram de posição.

Liam, agora por cima de mim, iniciou os beijos em minha barriga ao mesmo tempo em que com uma das mãos acariciava meu seio direito, envolvi minhas mãos em seus cabelos e comecei a rir e me contorcer na cama.

- O que foi? – O menino me encarou serio.

- Ta fazendo cosquinha. – Ele sorriu. – Mas continua. Eu prometo que vou me controlar, ou tentar…

O garoto retornou ao que fazia e eu me segurei para não rir, tenho certeza que ele percebeu já que eu não conseguia deixar de contrair minha barriga durante todos os toques dele. Logo o garoto levou suas mãos até minha calcinha e me olhou como quem pedia permissão para fazer aquilo, eu assenti e ele logo começou a retira-la. O menino afastou minhas pernas e ficou entre elas. Liam voltou para minha barriga e depois começou a trilhar um caminho de beijos suaves até minha intimidade. Já em minha intimidade o garoto separou com os dedos e começou a estimular meu clitóris com seu polegar, meu corpo estremecia a cada toque do menino. Liam começou então a acariciar meu clitóris com a sua língua. O menino intercalava as caricias entre lambidas e chupadas. Eu gemia de tanto prazer. Liam colocou mais força no que fazia e aquilo era insano. Meu corpo estremecia e eu me contorcia de prazer na cama.

- Oh! Não pare Liam, não pare! – Eu falei tomada pelo prazer que o menino me proporcionava.

Com minha intimidade bastante úmida, Liam introduziu apenas parte do dedo indicador e iniciou leves movimentos de “vem cá” como quem chama alguém. Eu olhava para seu rosto enquanto o fazia. Logo o menino, ainda trabalhando com seu dedo indicador em minha intimidade, se inclinou e voltou estimular meu clitóris com a pontinha de sua língua. Eu gemi prazerosamente e segurei firmemente em seus cabelos.

- Oh Liam! Você é tão bom, isso é delicioso. – Falei com a voz rouca.

Fechei meus olhos a medida que mantinha minha cabeça erguida para trás. Liam aumentou ritmo e não pude evitar de me contorcer. O menino começou a lamber lenta e firmemente minha intimidade após retirar seu dedo. Meu corpo estremeceu e não pude evitar, comecei a mexer o quadril.

- Liam, agora por favor!

Pouco tempo depois ele se afastou, segurou em seu membro e iniciou a tortura. Liam começou a passar delicadamente a cabeça de seu membro em meu clitóris, eu agarrei os lençóis da cama enquanto me contorcia. O garoto começou a realizar movimentos subindo e descendo em minha intimidade, eu gemi. Ele voltou a roçar a cabeça de seu membro em meu clitóris, aquilo era maravilhoso. Eu gemi mais alto. Niall levou uma de suas mãos ao meu seio e o acariciou. Liam continuava com os mesmos movimentos, eu gemia cada vez mais com tamanha excitação. Meus gemidos foram abafados quando Niall selou seus lábios aos meus. Liam iniciou a penetração. Ele dava leves estocadas. Penetrava todo seu membro e em seguida o retirava completamente. O garoto repetiu os mesmos movimentos por mais algumas vezes até realmente iniciar o movimento de vai e vem. Liam me penetrava habilmente. Niall começou a beijar meu pescoço. Ouvi Liam gemer com o que fazia, ele então aumentou o ritmo. Nós dois gemíamos juntos agora. Minha intimidade pulsava em contato com o membro de Liam, tenho certeza que ele sentia as paredes de minha intimidade se contrair envolta de seu membro. Aquilo tornava tudo ainda mais gostoso.

Niall pediu que eu chupasse seu membro e assim eu o fiz, logo o menino pediu sua vez e Liam trocou de lugar com ele. Niall iniciou com leves estocadas, ele não enfiava todo o seu membro de uma vez. O menino realizava os movimentos de vai e vem ao mesmo tempo em que estimulava meu clitóris.

- Oh Niall! Por favor, mais forte. – Falei com a voz tomada de desejo.

- Ainda não -seu nome-, só mais um pouco.

Niall retirou seu amiguinho de mim e começou a roçar a cabeça de seu membro em meu clitóris da mesma forma que Liam havia feito anteriormente. A sensação era tão prazerosa quanto foi com Liam.

Inclinei minha cabeça para trás e fechei meus olhos. Minha intimidade pulsava pedindo por Niall. Senti o menino dar uma pausa no que fazia e ainda de olhos fechados esperei por seu próximo movimento. Senti a língua quente e úmida de Niall me invadir. Lancei minhas mãos por seus cabelos e o pressionei de encontro a minha intimidade. Logo Niall iniciou leves chupões em meu clitóris, ele queria me matar de tanto prazer.

- Por favor Niall, eu preciso agora! – Implorei ao menino.

Soltei os cabelos dele. O garoto levantou-se e atendendo ao meu pedido penetrou seu membro por completo em mim iniciando leves movimentos de vai e vem. Eu estremeci na cama. Liam alternava caricias entre meus seios e minha barriga. Niall acelerou o ritmo fazendo com que ambos gemêssemos. O menino deslizou sua mão por minha barriga até alcançar um de meus seios e iniciar leves pressões ali.

Logo que Niall encerrou, Liam pediu para que eu ficasse por cima dele. Subi no menino e encaixei vagarosamente minha intimidade em seu membro. Iniciei leves movimentos como quem cavalga. Liam sorria para mim. Me inclinei sobre o menino buscando apoio e ele foi de encontro a um de meus seios, iniciando leves movimentos sugatórios ali. Niall veio por trás de mim e apoiou suas mãos em minhas costas indicando que eu deveria me inclinar um pouco mais, então assim o fiz. O menino então pressionou seu membro contra meu orifício, logo senti Niall realizar leve pressão ali introduzindo seu membro.

- Niall! – Eu gemi chamando por seu nome.

- Tá sentindo alguma coisa? Eu posso parar.

- Não, continua.

Na verdade o que eu sentia era um misto de dor e prazer proporcionados por ambos dos garotos. Niall introduziu seu membro por completo e delicadamente iniciou movimentos de vai e vem. A dor foi cedendo espaço para o prazer total. Logo os três estavam envolvidos naquela dança. Meu rosto estava bem próximo ao de Liam e o garoto me beijou. Niall começou a investir em estocadas mais firmes. Eu gemia entre os beijos de Liam. O menino deslizou suas mãos por minhas costas até meu bumbum e ali exerceu leves pressões, suas mãos permaneceram ali e Liam ganhou mais apoio para realizar movimentos de vai e vem dentro de mim. Senti o peso de Niall sobre minhas cotas, o menino havia se inclinado e beijava minha nuca docemente descendo por meu pescoço até meus ombros. Parei de me apoiar na cama e deixei que meu corpo cedesse sobre o corpo de Liam. Os meninos pararam.

- Tá tudo bem? – Liam perguntou.

- Está Liam, só fiquei um pouco exausta.

- Vamos mudar você de posição então. – Niall falou.

Liam continuou deitado e agora eu estava de costas deitada sobre ele. Eu estava de frente para Niall, o menino ainda continuava por cima de mim. Liam introduziu seu membro em meu orifício e Niall penetrou minha intimidade. Logo estávamos os três em constante vai e vem novamente. Liam levou suas mãos aos meus seios e iniciou suas caricias. Niall levou seu polegar até meu clitóris estimulando-o delicadamente. O menino me encarava com aqueles intensos olhos azuis. Fechei meus olhos e deixei que os meninos tomassem conta de mim ao mergulhar naquele mar de sensações.

Chegamos ao ápice juntos. Niall saiu de cima de cima de mim e me ajudou a deitar ao lado de Liam. Colei meu corpo ao de Liam apoiando minha cabeça em seu peitoral, o menino se inclinou de lado me envolvendo em seus braços. Niall deitou-se ao meu lado também juntando seu corpo ao me envolver. Respirações ofegantes, fechei meus olhos e ficamos os três ali daquela maneira por um tempo.

(s/n) : É melhor a gente descer , antes que eles subam aqui.
Liam : Você tem razão.

Começamos a nos vestir quando os meninos (Louis , Harry e Zayn ) entraram no quarto.

Louis : Não precisa se vestir , nós viemos participar da festinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário