terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

(s/n) : Liam , como eu já havia dito antes você começou a ser desviado por essas mentes malignas dos meninos.
Zayn : Vou encarar como elogio viu.
(s/n) : Enfim , se me dão licença vou voltar pro meu humilde livro ta.

Capítulo 32 - Continuação.

Sentei na poltrona com meu livro , quando eu havia lido apenas duas linhas de repente eu lembrei que o Simon invadiu nossa casa.Como será que ele fez isso ?

(s/n) : Liam , você acha que nossa casa é fácil de invadir ?
Liam : Não que eu saiba ,porque ?
(s/n) : O Simon disse que entrou na nossa casa , mais especificamente no meu quarto e deixou umas coisas lá , ai eu fiquei pensando.
Zayn : Sério que ele fez isso ? Quem diria.
Louis : Ele não fez isso , mas mandou que fizessem.
(s/n) : A gente podia reforçar a segurança da casa, só acho.
Josh : O que tem a segurança da casa?
Perrie : O Simon  ligou e disse que entrou na casa de vocês.
Josh : Claro , ele tem a chave.
(s/n) : Ora , então ele me enganou , achei que ele tivesse invadido.
Josh : Não ele pediu uma cópia pra emergências , e o Liam esquecido deu uma.Mas o que ele queria ?
Zayn : Falar que quando voltarmos já temos compromisso.
Josh : Ah , e eu ainda pergunto.
Niall : Voltamos.
(s/n) : Caramba , já achei que tivessem morrido , não que fosse ser ruim , mas ...
Niall : Eu levei a aranha o mais longe possível e soltei ela no matagal.
Louis : Ótimo agora podemos esquecê-la.
Josh : Eu acho que todos vocês deviam ir dormir , porque amanhã eu planejei uma trilha pra gente.
Els : Josh e sua mania de controlar as coisas.
Josh : Ah gente que isso vocês vão gostar.
(s/n) : Independente de trilha ou não eu vou dormir.

Fui pro quarto , tomei um longo e relaxante banho , me deitei e rapidamente cai no sono....



Essa foi a continuação do capítulo anterior por isso é bem curtinho , mas mais tarde depois que passar o temporal que ta caindo aqui eu posto o próximo capítulo....

Um comentário: