segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Último pensamento da noite : Mal posso esperar pelo amigo secreto.

Capítulo 29

No dia seguinte acordei bem cedo , achei que seriamos acordados pelo Josh , mas acabou que eu fui a primeira acordar como acontece quase sempre , me levantei , me arrumei clique e como de costume , preparei o café da manhã. Logo o Zayn veio pra cozinha.

Zayn : (s/n) acordada tão cedo ?
(s/n) : Eu é que devia te dizer isso Zayn , caiu da cama ?
Zayn : Não só fiquei sem sono mesmo.Você já fez o café ?
(s/n) : Já sim , pode comer , eu vou chamar o Josh.
Zayn : Não vai comer nada ?
(s/n) : Já fiz isso Zayn.

Cheguei no quarto do Josh e aquele tratante ainda dormia.

(s/n) : Josh , acorda.
Josh : Que foi (s/n) ?
(s/n) : Você diz que quer todos acordados cedo mas é o último a acordar ! Levanta logo antes que eu te arraste da cama.
Josh : É você tem razão - bocejando - já vou descer.

Voltei pra cozinha e todos , menos o Josh , estavam lá.

Harry : Bom dia (s/a).
(s/n) : Bom dia Hazz , meninas e meninos.
Liam : Cadê o Josh ?
(s/n) : Deve estar descendo , eu espero.
Josh : Falando de mim outra vez.
Louis : A culpa não é nossa se você faz planos e não cumpre.
Josh : Foi mal gente , mas eu tava um pouco cansado e perdi a hora , mas felizmente ainda da tempo.
(s/n) : Ta , mas quais são os planos ?
Josh : Bem ,pra hoje somente uma ida a praia mas amanhã começa a diversão.
Zayn : Quero só ver essa tal 'diversão'.
Josh : Enfim , coloquem suas roupas de banho e eu estarei esperando no carro.

Fomos nos arrumar , eu coloquei meu biquini clique e fiquei com a mesma roupa por cima dele... Fomos todos pro carro.

(s/n) : Não sei porque a gente precisa ir de carro se a praia é logo ali.
Josh : Acontece que não podemos correr o risco de encontrar as fãs.
(s/n) : Ta bom então dirige logo.

Chegamos na praia depois de 10 minutos porque como todos sabemos o Josh é uma lerdeza pra dirigir.Mas no fim valeu a pena , a praia era linda. Nós descemos do carro e fomos em direção ao pier onde havia um barco nos esperando... O barco foi até uma determinada parte do mar e ancorou , o Liam foi pescar clique é nesses momentos que nós vemos como nossos amigos são HOT o Louis , Zayn e Harry foram dar um passeio com uma lanchinha clique OHH lá em casa ein rsrs e o resto de nós ficamos no barco o Josh foi dar um mergulho e o Niall e a Amy foram pra proa. Eu fiquei conversando um pouco com as meninas , até que os meninos voltaram e decidiram mergulhar clique clique e levaram as meninas junto . Até que o Harry veio até mim 

Harry : Amor , não acredito que você vem até a praia e nem a roupa tira.
(s/n) : Ain Hazz to com preguiça.
Harry : Da um mergulho comigo ?
(s/n) : Não.
Harry : Então pelo menos tira essa roupa ?
(s/n) : Ta bom , peraí.

Eu tirei a roupa ali mesmo na frente do Harry , como ele nunca havia me visto com poucas roupas fez essa cara : clique .

(s/n) : Harry ? Ta acordado ? Ta feliz agora ?
Harry : Você nem imagina o quanto , agora vem comigo.
(s/n) : Harry me põe no chão.
Harry : Relaxa amor você vai gostar. clique
(s/n) : Isso não tem graça me põe no chão ! - Todos estavam na água rindo da situação.Até que o Harry pulou na água comigo no colo.Ainda embaixo da água o Harry veio até mim e me beijou clique , claro que embaixo da água você não respira então partimos o beijo e voltamos pra superfície.

Josh : (s/n) me fazendo passar vergonha , até o Zayn veio pra água e você fez esse drama.
(s/n) : Josh , o Zayn ta com uma boia se não ninguém faria ele mudar de idéia.
Zayn : Eu ouvi essa (s/a).

Continuamos ali brincando na água por um tempo , até que a fome bateu.

Liam : Gente eu tô com fome.
(s/n) : Você não é o único , acho melhor sairmos da água pra comer um pouco.

Saimos , então e o Harry disse que não estava com fome e ficou ali apenas me seduzindo clique clique agora digam pra mim como resistir a esse homem gostoso rsrs . Depois do almoço ficamos conversando afinal ninguém podia entrar na água ainda , ai veio um Harry cheio de graça e encharcado pro meu lado querendo me abraçar.

(s/n) : Harry não , você ta todo molhado , sai daqui.
Harry : Que isso (s/n) ta calor se molhar faz bem.
(s/n) : Não quero me molhar agora , vai se secar vai Hazz.

Não deu muito certo ele me deixou completamente molhada no bom sentido . Os meninos não quiseram mais voltar pra água , até porque começou a esfriar , o Liam voltou a pescar.clique clique clique . Quando eu disse que estava ficando frio , não era um friozinho qualquer , todo mundo começou a se agasalhar e o Harry lá sem camisa , por mais que tivesse um solzinho , ele tava molhado e tava ventando.

(s/n) : HARRY EDWARD STYLES ! Vai vestir uma blusa AGORA !
Harry : Pra que , ta calor amor.
(s/n) : Ta bom então fica pelado ai , depois que ficar doente eu não vou cuidar de ninguém ta me ouvindo ?
Louis : Iiii essa hora do dia e vocês já estão brigando ?!?!
Els : Você também senhor Louis , trate de colocar uma blusa.
Louis : To indo amor.
(s/n) : Harry , você vai ficar assim mesmo ?
Harry : Vou.
(s/n) : clique eu sei que no gif é o Justin , mas é só pra vocês idealizarem a expressão da (s/n). Tudo bem então.

Me sentei do lado do Josh e não disse mais nada... Naquele dia o Liam não teve sorte com a pescaria.

(s/n) : Já desistiu Liam ?
Liam : Acho que hoje não estou com muita sorte.
Josh : Quem sabe amanhã cara.

E logo o Harry começou a espirrar. Eu olhei pra ele no mesmo instante com uma cara de eu avisei.

Harry : Tudo bem (s/a) , você venceu eu vou por uma blusa.

Adoro quando , no fim eu acabo tendo razão... Decidimos voltar pra casa enfim. Tomamos um banho e o Louis fez o jantar , milagre não é mesmo ?

(s/n) : Gente e se essa comida estiver ruim ? 
Harry : O Louis cozinha bem amor , pode confiar.
Louis : Não se preocupe (s/a) eu coloquei um toque especial na sua. - na hora eu larguei o garfo.
(s/n) : Ta bom então quem quer provar essa comida antes de mim ? Sou muito jovem pra morrer , Louis você fez você prova.
Louis : Para de acreditar em tudo o que eu falo ta, olha só , pronto comi , não morri agora come logo sua chata.

Jantar mais animado não é mesmo ?

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Naquele dia mais cedo.

Estavamos nos divertindo no mar , até que eu vi o Harry com a (s/n) no colo , eu nunca havia visto ela de biquini e , caramba , ela tem um belo corpo. Melhor espantar esses pensamentos , eu jurei pra mim mesmo que ia esquecê-la.

Amy : Ta tudo bem amor ?
Niall : Ta sim.

Fiquei tão vidrado no corpo da (s/n) , melhor eu parar a Amy já está desconfiando..... 

Pouco antes de ir embora

Acho muito legal o jeito que a (s/n) cuida do Harry , queria que a Amy fizesse isso por mim , na verdade devia ser eu ali recebendo todo esse cuidado , não o Harry , mas como eu fui burro , agora é tarde demais.

NiallPov'sOff

Narrador On'

Essas férias na praia estão sendo divertidas para todos.Claro que toda noite antes de dormir (s/n) pensa como seria a vida se ao invés de Harry , Niall estivesse ali , apesar de tudo o ele disse pra ela não há como apagar tão rapidamente certos sentimentos.Ela gosta muito de Harry , isso todos percebemos , mas seus sentimentos por Niall são bem mais fortes.Podemos dizer que Niall toda noite faz assim como (s/n) ,afinal ele teve seus motivos pra começar a namorar com outra , mas isso ele nunca revelou a ninguém...

Dia 30 11:45 da manhã

Mais uma vez estamos a caminho da praia, dessa vez o Louis e o Liam foram surfar clique clique clique clique o Zayn , bem digamos que ficar enterrado na areia é legal pra algumas pessoas clique eu e o Harry ficamos brincando com uma bola clique clique o Josh foi pra água clique o Niall e a Amy ficaram sentados nas cadeiras tomando um sol e a Perrie a Eleanor e a Dani foram pra um quiosque ali perto.Infelizmente pra nós a diversão durou pouco. Não se sabe como , mas as fãs descobriram que estavamos ali e vieram em grande quantidade. Nós fomos rápidos , arrumamos as coisas e fomos pra casa , pra nossa sorte lá tinha uma piscina. o Louis ficou like a boss conversando com a Eleanor e mechendo no celular clique o Zayn e a Perrie decidiram sair e o resto de nós ficamos apenas aproveitando  Liam - clique  Harry - clique  eles estavam parecendo crianças  clique clique . Sou obrigada a vivenciar cada momento , não que eu me importe mas as vezes eles exageram um pouquinho né... E assim foi nosso dia , dedicado a piscina , praia , sol e diversão , mas o que vem amanhã é o que realmente importa, dia do amigo secreto , vai ser bem interessante , mal posso esperar.

3 comentários:

  1. Continua...
    Bjs
    Ariana grande

    ResponderExcluir
  2. só esqueseu de um detalhe o zayn não sabe nadar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Tava Com Boia Kerida, "Zayn ta com uma boia se não ninguém faria ele mudar de idéia"

      Excluir