terça-feira, 3 de março de 2015

My Cousin - cap. 5

Capitulo 5



Sai do meu transe quando escutei a campainha pela quarta vez e vi Niall seguir para o banheiro e eu fui para o primeiro andar atender quem quer que fosse que tinha nós interrompido. Cheguei lá em baixo abri a porta e me deparei com...


- Oi, aqui é a casa dos Horan? - um entregador do restaurante de comida japonesa? O que ele faz aqui e como ele sabe que os Horan moram aqui?
- Hm, é sim... O você quer com os Horan? - perguntei com medo dele.
- É que o senhor Tomlinson pediu comida japonesas para dois e pediu que eu entregasse aqui nesse endereço e falasse que foi ele que mandou para a janta. - assim que escutei o nome de Louis um pequeno suspiro de alivio escapou pelos meus lábios me fazendo relaxar um pouco.
- Ah ele não avisou por isso estranhei já que ninguém aqui pediu comida, mas... Eu ão teno como pagar pela comida!
- Não se preocupe o senhor Tomlinson já deixou pago assim que passo no restaurante para fazer os pedidos. Só faltava entregar mesmo. - falou me entregando duas caixinhas que continham a comida pedida por Louis.
- Oh! Obrigado. - agradeci entrando para a casa, fechando a porta atrás de mim e seguindo em direção a cozinha. Assim que coloquei as caixinhas em cima da bancada, Niall entrou na cozinha com apenas uma bermuda deixando seu tronco, pouco musculoso a mostra e seus cabelos úmidos.
- Seus cabelos estão úmidos. Você tomou banho? - perguntei fitando seus olhos azuis que estavam presos nos meus.
- Tomei sim. Quando eu terminei de resolver o meu pequeno "problema" tive que tomar um banho porque estava muito suado. - falo fazendo aspas com as mãos e me fazendo soltar um riso timído da careta que fez ao mesmo tempo - Mas... E ai, quem era? E o que tem ai? Tem um cheiro meio estranho.
- Era um entregador de um restaurante japonês. - falei dando ombros.
- Entregador? Do restaurante japonês? - afirmei com a cabeça - E ele te viu desse jeito de biquíni? - a raiva começava a dar sinais no rosto dele e foi ai que eu me lembrei que eu estava vestida apenas com minha roupa de banho, que ainda estava um pouco úmida.
- E-Eu ia colocar a sua camisa xadrez que eu estava usando, mas como a campainha não parava de tocar eu acabei me esquecendo e desci assim. - corei enquanto falava por lembrar que um entregador que eu nem conhecia me viu apenas de biquíni.
- ESQUECEU (S/N)? CARALHO AQUELE CARA LÁ TE VIU SÓ DE BIQUÍNI! 
- Niall dá pra ti para de grita! Eu não sou surda! - tentei acalma-lo.
- EU SEI QUE VOCÊ NÃO É SURDA (S/N), MAS AQUELE CARA ACABOU DE TI VER DE BIQUÍNI, TÁ LEGAL!
- E o que isso tem de importante?
- O QUE TEM DE IMPORTANTE? AQUELE CARA PODIA TER TE AGARRADO, PODIA TER ENCOSTADO EM TI, ELE PODIA... - ele mesmo se interrompeu -Por acaso, aquele cara deu em cima de você ou insinuou alguma coisa? - se aproximou um pouco de mim.
- Não é claro que não!
- Tem certeza? - perguntou receoso.
- Tenho Niall ele não fez nada.
- Como ele venho para aqui? Eu não pedi comida japonês, você pediu por acaso?
- Não foi o Louis que pediu para entregarem aqui.
- E como você pagou? - esse monte de pergunta já tava começando a me incomodar...
- O Louis já deixou pago quando foi até lá fazer o pedido. - expliquei e ficamos por um tempo apenas nos olhando em silêncio que estava e incomodando muito, mas eu acabei quebrando o silêncio deixando a minha curiosidade falar mais alto e não consegui evitar de perguntar  e esclarecer a minha duvida desde do começo do seu pequeno ataque e além disso u também podia fazer pergunta e não apenas ele - Niall... Porque você reagiu daquele jeito só por saber que o entregador me viu apenas de biquíni?
Ele desviou seu olhar do meu rosto e pareceu pensar por um breve momento antes de voltar o seu olhar de novo para mim e responder.
- E-Eu fiquei louco em imaginar algum homem vendo o seu corpo coberto apenas por esse biquíni e desejando foder você no mesmo instante. - como é que é? Alguém pode me dizer onde foi para o meu primo, pois o meu primo de verdade nunca falaria isso.
- N-Niall... E-Eu acho que não entendi.
- Eu não quero ver nenhum homem desejando o seu corpo. - foquei em seu olhar e puder ver seus olhos em um tom de azul mais escuro come se ele estivesse começando a se perder em alguma escuridão - Você já se olhou no espelho (s/n)? Por acaso já reparou em como você é uma puta de uma gostosa? - espalmou suas mãos sobre a bancada e jogou o peso do seu corpo sobre o mesmo se aproximando mais um pouco de mim.
- N-Niall... - seu nome escapou de meu lábios com um certo receio e medo no tom.
- Eu nunca vou deixar outro homem chegar perto de você porque você é toda minha (s/n). Você é a minha priminha gostosa que eu quero foder loucamente na minha cama. - ele passou a língua pelos lábios de um jeito sexy e transbordando de luxuria e desejo que estavam o tomando por completo.
- Eu acho que você não tá se sentindo bem... 
- Eu nunca me senti tão bem em toda a minha vida (s/n) pra falar a verdade - soltou um sorriso irônico - Eu vou me sentir ainda melhor quando eu sentir o seu gosto que deve ser maravilhoso. - quando ele terminou de falar isso meus olhos se ampliaram com a sua revelação e meu corpo todo congelou no lugar onde estava. Eu não conseguia mexer e suas palavras ainda martelavam na minha mente... Ele quer me fuder, sentir o meu gosto... Ele... Ele quer que... Eu seja dele e de mais ninguém... Apenas dele.









Hey Girl! Como prometido eu postei hoje e lá pelas 21h eu posto o outro pq agora eu preciso fazer o meu tema do colégio pq vida de estudante não é mole não é hahahahahahah Ei sei que fico pequeno, mas é assim mesmo o capitulo e se vcs perceberem o Niall tá muito... Ousado, mas é assim mesmo não se assustem essa é a real caricteristica dele nessa fic e tbm vcs pediram coisas mais quente e o nosso irlandês mais ciumento então é dedicado a vcs que pediram isso. Então até daqui a pouco e eu prometo que o outro é maior ok?! Bjoo :*

2 comentários:

  1. Epa! Amei o capítulo mas oq será q acontece prf posta hj mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah calma flor daqui a pouco eu posto o outro cap

      Excluir