quarta-feira, 25 de março de 2015

COMUNICADO

Não sei nem por onde começar. Estamos passando pelos momentos mais dificeis no fandom, nosso Zayn saiu e nós não sabemos o que fazer. One Direction NUNCA será o mesmo sem ele. Com essa notícia muito triste que recebemos hoje, eu e as outras ADM's do blog estamos muito abaladas emocionalmente, assim como todas vocês. Não estamos em condições de continuar, pelo menos por enquanto. Eu não vou mais escrever a Fic com o Zayn porque eu não consigo, eu sei que vou sofrer mais se eu tentar. Ainda não da pra acreditar em tudo o que ta acontecendo, é surreal, eu queria que fosse mentira, mas não é. Eu sinto como se tivesse um buraco no meu peito, e eu sei que ele não vai fechar. Vai ser muito dificil ver apenas 4/5 no palco. O que será de nós sem ele, sem suas high notes, sem ... sem sua presença. Eu acho que todo mundo sabia que isso ia acontecer, o Zayn deu muitos sinais de que queria fazer isso mas ninguém queria acreditar, e agora que virou realidade está doendo muito mais pois nosso pesadelo é real. Agora precisamos apoiar o Harry o Liam o Louis e o Niall, eles precisam da gente mais do que nunca. Nós não conseguimos fazer o Zayn ficar, mas precisamos salvar o que restou da banda. Não vamos desistir deles. Vamos continuar apoiando e amando. Não ta fácil pra ninguém, imagina pra eles. Vamos manter o fandom unido. Precisamos umas das outras e eles de nós. Eu ainda to tentando entender os motivos do Zayn, eu não vou dizer que estou feliz com a decisão dele, mas se ele achou melhor fazer isso eu respeito, por mais que eu esteja sofrendo muito. Apesar disso eu vou continuar amando e apoiando o Zayn sempre, porque quando eu me tornei Directioner eu prometi fazer isso, apesar de tudo. Eu só espero que os meninos continuem por muito tempo com a banda, porque, pelo andar das coisas, não sabemos se a banda vai durar muito mais e isso faz a dor ser pior. Eu dediquei 4 anos da minha vida a eles, eu dedicaria mais 4, na verdade eu dedicaria cada dia do resto da minha vida a eles, foram os melhores anos da minha vida, eu nunca vou esquecer isso, eu vou manter as boas memórias e apagar o dia de hoje, o que é meio dificil. Não vou desistir deles, esse NÃO É O FIM!! Ainda vamos passar por muitas coisas boas ao lado deles. APESAR DA DECISÃO DO ZAYN EU VOU AMAR ELE PRA SEMPRE, POIS MEU AMOR PRA ELE E TAMBEM PRO HARRY NIALL LIAM E LOUIS É INFINITO. EU VOU AMAR ELES PRA SEMPRE, MESMO SEM O ZAYN NA BANDA EU VOU CONTINUAR AMANDO ELE. Bem, o blog vai ficar parado por um longo tempo. Até nós estarmos totalmente recuperadas e bem. Mas desde já eu gostaria de agradecer a todas as leitoras, por todo o apoio, os comentários, e por serem fieis e ótimas leitoras, eu AMO todas vocês meninas, vocês vão estar sempre no meu coração; Caso queiram conversar ou sei lá meu whatsapp é 11988635792, fiquem a vontade pra me chamar lá, estarei sempre disponível pra vocês.

Mil Beijos, Dona do Blog, Joyce xx


Oi gente, aqui é a Carol! Bom eu faço das palavras da Joyce as minhas pq isso ta sendo muito difícil pra TODAS as directioners, mas não podemos abandonar o Niall, Harry, Liam e Louis pq eles precisam do nosso apoio! Assim que tudo isso passa um pouco e volto com os últimos capítulos e My Cousin e eu não vo mais escrever My Life is out of Control pq seria com o Malik e eu não vou me sentir bem escrevendo a fic, então essa fic ta cancelada! É isso espero que vcs se recuperem logo...

Bjoo, amo todas vcs, Carol :*

A ADM Nicoly não está em condições de dizer nada.



Um comentário:

  1. Belas palavras ,todas nós estamos tristes . vc tem toda razão de parar por um tempo

    ResponderExcluir