terça-feira, 17 de março de 2015

Fanfic com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 16

~No Dia seguinte

Acordei com meu celular tocando, de novo. Olhei no visor e era o Liam.

LIGAÇÃOON'

Oi Liam.
(s/a) eu preciso de ajuda ... é o Zayn. - levantei da cama num pulo.
O que tem o Zayn ? O que aconteceu ?
É que ontem depois que você saiu da festa ele bebeu muito e depois sumiu. Eu já procurei em vários lugares, mas não sei onde ele está.
Ai, que droga ... Ta eu vou me arrumar e vou procurar ele.
Okay, qualquer coisa me liga.

LIGAÇÃOOFF'

Eu olhei pro lado e o Josh ainda dormia, comecei a me lembrar da noite passada, a burrada que eu estava prestes a fazer. E comecei a pensar no Zayn, seja lá onde ele estiver, ele sumiu por minha culpa. Peguei minhas coisas e fui embora. Passei em casa tomei um banho rápido, me troquei clique e sai pelas ruas de Londres atrás do Zayn. Eu não fazia muita ideia de por onde começar, então primeiro fui nos lugares que ele costuma ir, mas sem muito sucesso. Então fui em lugares menos prováveis, e nada. Eu já estava a horas andando e já começou a bater um desespero. Resolvi me sentar um pouco pra colocar as ideias no lugar. Pensei em tudo, desde o dia em que eu e o Zayn nos reencontramos, até ontem. Então eu me lembrei de uma conversa que eu tive com o Zayn, e nessa conversa ele me disse aonde costumava ir quando ficava triste ...

FLASHBACKON'

(s/n) : O que você faz quando fica triste, ou chateado ?
Zayn : Eu saio de casa, pra esparecer, vou pra um lugar bem tranquilo, geralmente eu vou pra um píer que fica bem afastado da cidade

...

FLASHBACKOFF'

É isso, ele com certeza está nesse píer. Mas não tem como chegar lá a pé. Vou ligar pro Liam.

LIGAÇÃOON'

Liam ? Eu sei onde o Zayn está!
Onde ?
Olha, eu preciso que você venha me buscar, a gente se encontra na frente da London Bridge e vamos até lá.
Okay, eu chego em 10 min.

LIGAÇÃOOFF'

Fiquei andando de um lado pro outro esperando o Liam chegar, eu odeio esperar, isso me da nos nervos. Avistei de longe o carro do Liam, ele parou ao meu lado e eu entrei.

Liam : Oi (s/a), então onde ele tá ?
(s/n) : Sabe aquele píer que fica afastado da cidade, aquele que tem até uma casinha.
Liam : Ah eu sei qual é, mas você tem certeza que ele ta la ?
(s/n) : Uma vez, ele me disse que quando fica triste ou chateado ele vai pra lá, então se ele não estiver lá eu não sei pra onde mais ele pode ter ido.
Liam: É, tentar não custa nada.

O Liam dirigiu o mais rápido que pode e chegamos no píer em 10 minutos. De longe eu já conseguia ver ele sentado na beirada.

(s/n) : Você fica aqui e eu vou lá ta bom?
Liam : Okay.

Eu fui caminhando lentamente na direção dele. Ele tinha uma garrafa de uísque na mão e estava resmungando baixinho. Eu não disse nada, apenas me sentei ao seu lado e fiquei olhando pro horizonte.

Zayn : (s/n) ... v-você - eu o interrompi.
(s/n) : Shiii, eu vim te buscar. Vem, vamos pra casa - ele assentiu com a cabeça e se levantou , me levantei logo em seguida, entramos no carro do Liam e fomos embora. Na metade do caminho ele dormiu no banco de trás. Quando chegamos em casa o Liam carregou ele até o quarto e deixou ele na cama.
(s/n) : Liam, muito obrigado.
Liam : Por nada, se precisar de alguma coisa me liga.
(s/n) : Ta bom, tchau. - ele deu um beijo na minha testa e foi embora. Eu entrei no quarto e o Zayn ainda dormia. Ele precisa de um banho. Eu cheguei perto e comecei a chama-lo pra ele acordar.
Zayn : Só mais 5 minutos.
(s/n) : Não Zayn, você precisa de um banho. Vamos, levanta.
Zayn : Ta bom já vou.

Ele levantou cambaleando e quase caiu em cima de mim. Eu ajudei ele a se despir e liguei o chuveiro no gelado.

Zayn : Caramba, essa água ta muito fria.
(s/n) : Se você não tivesse bebido isso não seria necessário Zayn, agora fica quietinho.

Eu deixei ele terminando de tomar banho e fui fazer um café, quando voltei pro quarto ele estava deitado na cama quase dormindo. Coloquei a xícara no criado-mudo e deitei do lado dele. Ele se virou e me abraçou, e dormiu ali mesmo. Eu estou me sentindo mal com tudo isso, o que aconteceu ontem não sai da minha mente. Não é justo com ele, eu vou contar, assim que ele acordar. Eu deixei ele dormindo e fui pra sala, deixei a tv ligada e fiquei pensando na melhor maneira de contar a verdade pra ele. Algumas horas depois ele apareceu com a maior cara de sono e sentou no sofá ao lado. É agora ou nunca.

(s/n) : Zayn, eu preciso te falar uma coisa.
Zayn : Então fala.


Eu respirei fundo e comecei a falar.

(s/n) : Ontem quando eu tava saindo da festa eu esbarrei no Josh, ele me deu uma carona, eu pedi pra ele me deixar num hotel qualquer, mas ele não quis então eu fiquei na casa dele, antes da gente dormir nos beijamos e...
Zayn : Não me diz que vocês transaram!
(s/n) : Não a gente não transou Zayn, ficou apenas nos beijos, nada além disso. - ele trincou o maxilar e ficou me olhando por longos segundos - Zayn por favor fala alguma coisa!
Zayn : Eu vou falar o que ? Ah (s/a) que bom que você e o Josh se beijaram! Eu quero matar ele! Mas, dessa vez passa, porque a Perrie me beijou, se isso se repetir eu mato ele!
(s/n) : Desculpa Zayn, eu to me sentindo péssima por ter feito isso. Mas eu vi você beijando a Perrie, eu fiquei tão frágil, e ele foi tão gentil ...
Zayn : Ta, eu já entendi, tenho minha parcela de culpa nisso. Mas eu não quero ficar falando disso ta bom. Esquece. - e ele sorriu pra mim, o sorriso mais maravilhoso do mundo, o sorriso que eu tanto amo.


(s/n) : Eu te amo Zayn.
Zayn : Eu te amo (s/a).


O beijo foi ganhando intensidade e em questão de segundos ele estava em cima de mim. Ele partiu o beijo e ficou me olhando, feito bobo. Me deu um selinho e sentou no sofá.

Zayn : Vem amor, vamos ter uma tarde romântica, eu só quero passar o dia todo agarradinho com você.
(s/n): Que tal um filme ?
Zayn : Excelente ideia.








Esse capítulo hoje vai ficar por aqui porque eu vou sair mas eu prometo que vou postar continuaçao dele na quinta-feira, não me matem. E please comentem ! Eu sei que ficou um capítulo horrível mas ainda tem mais por vir. Beijos....

2 comentários: