segunda-feira, 2 de março de 2015

Fanfic com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 15

~No dia seguinte ...

Acordei com o barulho do meu celular, uma ligação. Estendi minha mão até o criado mudo e nem me de ao trabalho de ver quem era.

LIGAÇÃOON'

Alô.
(s/n)? É o Harry.
Ah, oi Harry o que foi ?
Te acordei ?
O que você acha Styles ?
Ah foi mal.
Fala logo o que você quer.
Então, você lembra da minha festa hoje né, eu preciso de uma ajudinha com algumas coisas.
Já sei, e você quer que eu vá ai te ajudar ?
É isso mesmo, tudo bem pra você ?
Ta, eu te ajudo, tem problema se eu me arrumar ai ?
Não, que isso pode trazer suas coisas e se arrumar aqui sim.
Entao ta bom Harry, eu vou acordar direito e tomar café e daqui a pouco to ai.
Okay, obrigada

LIGAÇÃOOFF'

Olhei pro lado e o Zayn ainda dormia. Me levantei devagar pra não acordar ele, fui até o banheiro, depois fui no closet me vesti clique peguei a roupa que eu ia usar na festa do Harry e coloquei na minha mochila. Desci pra cozinha e preparei o café da manhã. Enquanto eu comia tranquilamente o Zayn apareceu.

Zayn : Bom Dia amor, acordou cedo - ele disse me dando um selinho logo em seguida.
(s/n) : É que o Harry me ligou, pediu pra ajudar ele.
Zayn : Ah, então pelo jeito você vai né.
(s/n) : Vou sim. Eu queria pedir um favor.
Zayn : Fala.
(s/n) : Você pode comprar o presente do Harry pra mim ?
Zayn : E o que eu ganho com isso ?
(s/n) : Eu te recompenso depois amor.


Zayn : Isso parece interessante. Tudo bem eu compro.
(s/n) : Valeu meu anjo. Agora eu preciso ir, tchau, a gente se ve mais tarde.
Zayn : Tchau amor.

Entrei no carro e fui pra casa do Harry, quando cheguei o Liam estava lá também.

(s/n) : Oi Liam.
Liam : Oi (s/a), tudo bem ? Veio ajudar o Harry também ?
(s/n) : Pois é que escolha eu tenho ? Mas cade o Harry?
Liam : Ah, ele foi comprar alguma coisa que eu não me lembro o que é, mas daqui a pouco ele chega. Já tomou café  ?
(s/n) : Já , então o que falta fazer aqui ainda ?
Liam : Acho que pouca coisa, porque o mais importante já veio um pessoal fazer. Ele quer ajuda mais pra arrumar a mesa onde ficam os bolos. Mas a mãe e a irmã dele vão vir fazer isso.
(s/n) : Isso significa que vou ter que esperar ele chegar. - falando na praga ...
Harry : Falando de mim ?
(s/n) : Oii Hazz.
Harry : Oi (s/a), ainda bem que você veio.
(s/n) : Pra que eu vim aqui ein ?
Harry : Você é fotografa, então , minha mãe quer que tenha umas fotos da minha infância coladas num mural e eu queria que você cuidasse disso pra mim.
(s/n) : Ta bom, cade as fotos e o mural ?
Harry : O mural é aquele ali - ele disse apontando pra um canto aonde eu vi o mural todo colorido- e as fotos, aqui - ele disse me entregando uma caixa, abri e vi várias fotos do Harry pequeno.
(s/n) : Okay Styles, vou lá fazer isso pra você.

(s/n)Pov'sOff
PerriePov'sOn

Hoje é a festa de aniversário do Harry e ele me convidou. Vejo uma excelente oportunidade pra noite de hoje. O Zayn vai estar lá com aquela vadia, e eu vou levar um acompanhante, aposto que o ex dela, Michael vai adorar ver a princesinha mais uma vez. Vai ser perfeito, o Zayn vai voltar a ser meu esta noite.

PerriePov'sOff
(s/n)Pov'sOn

A festa do Harry começa em 1 hora. Eu subi pro quarto de hóspedes, tomei um banho e me vesti clique terminei de me arrumar e desci. Só quem já tinha chegado era Anne, Robin, Gemma, Liam e Sophia, alguns amigos do Harry que eu nunca vi, e o Niall. Disse um oi pra todos e peguei algo pra beber enquanto esperava o Zayn chegar. Infelizmente quem chegou antes dele foi alguém nada agradavel. Perrie Edwards e ela veio acompanhada de ..... do meu ex namorado ?????? Já vi que essa festa vai render. Fiquei observando os dois entrarem até que o Michael me avistou e acenou pra mim como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Ninguém merece... A Perrie foi pra outro comodo e o Michael foi vindo em minha direção. Essa não ...

Michael : Oi (s/a).
(s/n) : Michael, não te dei liberdade pra usar meu apelido. O que você quer ?
Michael : Eu .... eu só queria me desculpar pelo que eu fiz aquele dia, eu estava um pouco alterado.
(s/n) : Olha, acho que agora já é meio tarde pra isso. Mas , na verdade eu até já tinha esquecido. Mas porque ta me pedindo desculpas ?
Michael : Porque eu percebi que se eu te quisesse de volta fazer aquilo não ia ajudar em nada.
(s/n) : Você pensou certo, mas eu nunca vou querer voltar com você. Eu já segui em frente e você deve fazer o mesmo. - eu olhei pro lado e vi o Zayn entrando com o Louis.
Michael.: Eu sei que eu errei em ter feito aquilo com você , mas ...
(s/n) : Mas nada Michael, o que a gente tinha acabou lá no passado quando você me trocou por outra. - vi o Louis falando algo no ouvido do Zayn, o Zayn olhou em minha direção, já sei onde isso vai dar.


(s/n) : O melhor que você tem a fazer agora é me deixar em paz.
Michael : Eu não posso... eu .....e-eu .... eu te amo.
(s/n) : O que ? Você é louco ? Vem dizer agora que me ama ?


Então eu sinto o Zayn chegando por trás de mim.

Zayn : O que você ta fazendo aqui ? Eu te disse pra ficar longe.
Michael : Você não manda em mim, (s/n) me escuta.
Zayn : Escuta você, qual é a sua ? Faz todas aquelas merdas com ela e depois acha que tudo está bem? Pois você se engana, trate de desaparecer da minha frente.
Michael : Vai fazer o que ? Me bater ? Eu não me importaria de apanhar por ela.- Zayn avançou pra cima dela e eu o segurei.
Zayn : Me solta.
(s/n) : Não vale a pena Zayn, por favor, deixa ela ai, vem. - eu disse puxando ele, mas ele virou pra trás e mostrou o dedo do meio.


(s/n) : Zayn !
Zayn : Esse idiota vai ficar perseguindo a gente até quando ?
(s/n) : Eu não sei, mas deixa ele pra lá ta bom. - eu disse dando um beijo nele.


Zayn : Amor, perai - ele disse dando uns passinhos pra trás.
(s/n): Que foi ?
Zayn : Da um voltinha.
(s/n) : Zayn ?!
Zayn : Por favor.
(s/n) : Ta bom, - dei uma voltinha e ele ficou me olhando um pouco perplexo


Zayn : Uau, tudo isso é meu ?
(s/n) : Claro amor tudinho seu. Agora vem vamos achar o Harry pra dar o presente dele. O que você comprou ?
Zayn : Duas blusas novas pra ele parar de usar roupas rasgadas.
(s/n) : ~risos ~Ai Zayn , só não fala isso pra ele. - nós atravessamos a casa e encontramos o Harry sentando com alguns amigos na beira da piscina - Harry - ele se virou pra trás e levantou vindo em nossa direção.
Harry : Oi.
(s/n) : Olha aqui seu presente- eu disse entregando o embrulho.
Harry : Opa, vejamos o que é - ele abriu e quando viu o que era ficou me encarando.
(s/n) : O que foi ?
Harry : Nada, obrigado. Você pode deixar no meu quarto por favor ?
Zayn : Já ta virando abuso.
(s/n) : Ta Harry, eu deixo lá, vem Zayn. - nós entramos e eu deixei o Zayn com os meninos e subi até o quarto do Harry deixei o presente na cama, fui até o banheiro dele me olhei no espelho e quando sai tive uma surpresa. - Ta fazendo o que aqui Perrie ?
Perrie : Nada, só vim conversar.
(s/n) : A gente não tem nada pra conversar.
Perrie : Pelo contrário, nós temos muito pra conversar,então senta ai.
(s/n) : Olha, fala logo o que você quer que eu tenho pressa.
Perrie : Ok, eu quero que você se afaste do Zayn.
(s/n) : Não me faça rir, você só pode ta de brincadeira.
Perrie : Por acaso eu pareço estar brincando ?


(s/n) : Você tem uma grande dificuldade de entender que agora o Zayn é meu namorado e vocês dois não tem mais nada.
Perrie : O ponto é esse, ele é seu namorado MAS ele foi meu noivo, sentiu a diferença ? O nosso relacionamento chegou a um nível diferente. Eu até entendo porque ele quis terminar comigo e ficar com você. Ele só precisa de uma última aventura antes do casamento e eu não o culpo. Por que tenha certeza querida, pra ele você não passa de uma aventura. Em pouco tempo ele vai se cansar de você e vai voltar pra mim, pois eu sou a única que ele ama - as palavras dela começaram a causar feridas profundas e eu senti meus olhos marejando e algumas lágrimas escapando. - o melhor que você tem a fazer é terminar com ele pra não sofrer muito quando ele voltar pra mim. Agora se me da licensa- ela disse saindo do quarto. E eu fiquei ali, parada sem reação, me perguntando se tudo o que ela disse é verdade ou não.


(s/n)Pov'sOff
ZaynPov'sOn

Eu estava bebendo e conversando com os meninos até que me toquei que a (s/n) estava demorando muito lá em cima. Comecei a olhar pras escadas pra ver se ela descia.

Niall : Que foi Zayn ?
Zayn : É que a (s/n) subiu e não desceu até agora.
Liam : Relaxa, ela deve ta se olhando no espelho, sabe coisas de mulher. - no instante que ele terminou a frase eu vi a Perrie descendo as escadas, eu não resisti e fui até ela.
Zayn : O que tava fazendo lá em cima ?
Perrie : Oi pra você também Zayn.
Zayn : Cade a (s/n) ?
Perrie : Ai meu Deus, como é que eu vou saber ? E pra que eu quero saber dela, me poupe.


Eu não disse mais nada e subi atrás da (s/n). Entrei no quarto do Harry e encontrei ela sentada na cama, chorando.

ZaynPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Eu não conseguia parar de chorar, só fiquei pensando nas palavras dela. Até que alguém abre a porta, eu olhei pra cima e vi ele.

Zayn : (s/n), o que aconteceu ?- ele disse se sentando ao meu lado, me abraçando.
(s/n) : Nada.
Zayn : Ninguém chora por causa de nada (s/a).
(s/n) : A Perrie veio até aqui e ... -ele me interrompeu.
Zayn : Já sei, ela te disse um monte de mentiras. Mas quer saber - ele disse me fazendo olhar pra ele - 


Zayn : Nada do que ela disse importa, porque eu te amo e só isso é importante. Ela vai inventar várias coisas pra tentar separar a gente, mas isso não faz diferença nenhuma no meu amor por você. - eu vi a sinceridade em seus olhos, ele me ama tanto quanto eu amo ele. Ele pos meu cabelo atrás da orelha, sorrindo de leve.


Se aproximou lentamente e me beijou.


O beijo começou lento, mas aos poucos foi ganhando intensidade.Ele foi me deitando lentamente na cama, ficando por cima, sem partir o beijo. Deslizando as mãos pelo meu corpo todo. Eu inverti as posições, coloquei uma perna de cada lado e continue a beija-lo.


Nossas respirações já estavam ofegantes, ele retirou minha blusa e voltou a me beijar. Se sentou na cama e levou uma mão as minhas costas e a outra ao meu bumbum, colando mais nossos corpos.


Então eu comecei a ouvir as batidas de uma música vinda lá do andar de baixo e me lembrei que estamos na casa do Harry, na festa de aniversário dele. Parti o beijo e o Zayn ficou me olhando com dúvida.

Zayn : Que foi amor ?
(s/n) : A gente precisa descer pra festa.
Zayn : Ah, é você tem razão. Mas só mais 5 minutos - ele disse vindo me beijar mas eu virei o rosto.
(s/n) : Não Zayn, agora- eu disse saindo do colo dele, pegando minha blusa, vestindo e saindo do quarto - te espero lá em baixo. Eu desci e logo fui puxada pra pista de dança pelo Niall. Ele me entregou uma bebida e nós ficamos dançando, olhei pro lado e vi a Perrie nos observando, ao lado dela estava o Michael. Continuei dançando com o Niall sem me importar, vi o Zayn descendo e indo pegar uma bebida. Após longos minutos eu e o Niall fizemos uma pausa e fomos até onde o Zayn estava com o Liam e a Sophia. Zayn não esboçou reação, ele estava apenas sério, olhando fixamente pra onde o Michael estava enquanto Liam falava algo pra ele que eu não ouvi por causa da música alta. Logo o Niall me puxou de novo pra pista de dança. Vi a Perrie saindo pro lado de fora da casa e alguns segundos depois o Zayn foi atrás dela. Isso é muito estranho. Eu vou me arrepender disso depois mas preciso ir atrás deles. Eles estavam ao lado da piscina, eu fiquei atrás da porta ouvindo.

Perrie : Zayn, você já devia ter dado um fora nessa garota faz tempo.
Zayn : Olha Perrie, chega de cuidar da minha vida.
Perrie : Você não percebe que está cometendo um erro, sou eu quem você ama não ela.
Zayn : Não, você está enganada. Eu te amei, ou melhor achei que amava porque eu nunca deixei de amar a (s/n).- eu abri uma fresta da porta pra poder olhar.
Perrie : Não me ama mais né, vamos ver se você vai continuar pensando assim depois disso. - ela agarrou ele e o beijou, e pior no primeiro minuto ele não hesitou, nem se desfez do beijo, ele deixou. Eu passei pela porta e o chamei.
(s/n) : Zayn ! - ele empurrou ela e ficou me olhando assustado.
Zayn : (s/n),não é nada do que você ta pensando,
(s/n) : Eu não pensei nada Zayn, eu vi. Ela te beijou e você não negou. Você ainda tem sentimentos por ela, eu devia ter imaginado. - eu disse enquanto caiam algumas lágrimas.


Zayn : Não, amor, eu não sinto nada por ela, eu te amo.
(s/) : Ama Zayn ? Se amasse não teria permitido isso. Eu pensei que você fosse diferente, mas não é, vocês são todos iguais, eu não devia ter confiado em você, quer saber, acabou Zayn.
Zayn : Não, não você não pode fazer isso com a gente.
(s/n) : Eu não fiz nada, quem fez foi você. - ele começou a chorar, partindo mais ainda meu coração.


Zayn : Por favor (s/n), eu te amo. - eu não disse nada, apenas sai de la, correndo e chorando. No caminho eu esbarrei em alguém e com o impacto cai no chão.
XX : (s/n) ? Vem eu te ajudo. - ele me ajudou a levantar e quando eu olhei era o Josh. Meu único instinto foi abraçar ele. E ele sem entender nada apenas retribuiu.


Josh : O que houve ?
(s/n) : Nada .. eu ... Josh me faz um favor ?
Josh : Claro.
(s/n) : Me tira daqui, me leva pra longe de tudo isso. - ele assentiu com a cabeça, segurou minha mão e me levou até o carro dele. Ele não disse nada , apenas dirigiu.
Josh : Quer contar o que houve ?
(s/n) : O Zayn .... ele .... beijou a Perrie. - mais lágrimas escorreram quando aquela cena voltou a minha mente.
Josh : Eu não acredito. Como ele teve coragem ?
(s/n) : Eu não sei, não importa, nós não temos mais nada. Eu só quero ficar longe dele.
Josh : Tudo bem, quer que eu te leve pra casa ?
(s/n) : Não, ele com certeza vai me procurar lá, me deixa num hotel qualquer depois eu decido o que fazer.
Josh : Não, eu não posso te deixar num hotel assim. Olha, pode ficar lá em casa ta, não tem problema.
(s/n) : Tem certeza ?
Josh : Tenho.
(s/n) : Ok, obrigada.

Fomos o resto da viagem em silêncio.Tentei ao máximo não pensar no Zayn. Quando chegamos na casa dele ...

Josh : Eu vou te emprestar uma roupa pra você dormir ta, vem - ele disse subindo as escadas - olha se você quiser pode tomar um banho ali - ele disse apontando pro banheiro, em seguida entrando num quarto, abrindo o guarda-roupas e pegando uma blusa - to, pode usar essa.
(s/n) : Olha Josh, obrigada, de verdade.
Josh : Não tem problemas. Fica a vontade ta. Você ta com fome ?
(s/n) : Um pouco.
Josh : Ok eu vou fazer algo pra gente comer, enquanto isso pode se trocar. - ele saiu do quarto e eu decidi tomar um banho. Vesti a blusa dele que ficou batendo na metade da coxa. Desci e encontrei o Josh terminando de fazer comida.
(s/n) : Precisa de ajuda ?
Josh : Ah, não ta tudo bem, já to acabando. - ele virou pra me olhar e direcionou os olhos pra minhas pernas a mostra. Eu não consegui evitar um sorriso e abaixei a cabeça, com vergonha.


(s/n) : Ahn, é .. eu vou ali pra sala ta. - ele assentiu com a cabeça. Eu me sentei no sofá e liguei a tv, deixei no canal de desenhos. `Pouco tempo depois o Josh me chamou. Nós jantamos, eu ajudei ele com a louça e fomos pra sala ver tv. Ele pos os braços ao meu redor e ficamos assim por um tempo, até eu começar a bocejar. 
Josh : Acho melhor você ir deitar.
(s/n) : Ta, mas e você  ?
Josh : Eu vou ficar por aqui mesmo, aqui em casa só tem um quarto então pode dormir lá e eu fico aqui na sala.
(s/n) : De forma alguma! Eu durmo aqui e você vai pro seu quarto.
Josh : Não!
(s/n) : Sim, está decidido.
Josh : Eu não vou dormir bem sabendo que você vai estar aqui nessa sofá.
(s/n) : Idem.
Josh : Então dormimos os dois no quarto.
(s/n) : Tenho escolha ?
Josh : Não, vem. - ele desligou a tv e fomos pro quarto. Ele pegou cobertores e nós nos deitamos. Ficamos alguns segundos nos olhando em silêncio e então rimos.


Ele ficou me olhando sério, direcionou os olhos pros meus lábios e me beijou. Aos poucos ele foi se virando e ficando por cima de mim, e eu apenas me deixei levar.


Ele retirou a blusa que eu estava, e eu retirei a dele, tirando a bermuda em seguida. Ele foi descendo os beijos pro meu pescoço, me fazendo soltar alguns gemidos.


De repente ele parou tudo o que estava fazendo. E se deitou ao meu lado.

(s/n) : O que foi ?
Josh : Desculpa, você acabou de terminar com o Zayn e eu já estou aqui me aproveitando disso pra transar com você.
(s/n) : Ah, não se preocupe Josh, eu também permiti, não se sinta mal.
Josh : Tudo bem, mas eu prefiro ir com calma.
(s/n) : Ok - ele me deu um selinho. Nós ficamos de conchinha, e ele adormeceu segurando minha mão e eu não pude conter um sorriso. O que será que vai acontecer agora ?







Eaiiiii Mofaas liamdas da minha vida! Demorei mas postei mais um capítulo da Fic do Zayn, o que acharam ? Aposto que ninguém pensou que isso fosse acontecer né haha essa parte ai de rolar um clima com o Josh eu tive por causa de umas histórias ai que eu estive conversando com a ADM Carol, quando ela ler isso vai saber o que foi. ENFIM gente vocês não estão mais comentando nessa Fic ! Isso não pode acontecer pfv os comentários são tudo pra mim gente comentem mais, muito mais please!!!!!! Até +

7 comentários:

  1. Ta perfeito continuaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!

    Xxluci

    ResponderExcluir
  2. OPAAA PERAI NÃO FOI BEM ASSIM QUE ACONTECEU O NEGÓCIO FIA!!! Legal a minha vida virando fanfic agora né... mds me ama muito essa Joyce naaaaan minha fã! Continua esse troço aii

    ResponderExcluir
  3. Mds amei tá mt perfect kkkkkkkkkkk 😹😹😹💘💘💘☺️😘 bjss linda

    ResponderExcluir
  4. ohh :c ja n to gostando pk no final o Zazza nao fez nd de mais comparado com o k eu ia fzr !! desse cap eu n gostei :c :C :C

    ResponderExcluir
  5. Meu deus ficou perfect quem diria eu e Josh km contt liamda

    ResponderExcluir
  6. O minha Lianda cadê vc quer que eu morra de curiosidade isso não se faz to doida por mais um cap dessa fic posta logo te vivo bjjs
    Ass: bebeca malik

    ResponderExcluir