quarta-feira, 18 de março de 2015

Criminal com Louis Tomlinson

Capítulo 3

Conflitos

LouisPov'sOn'

E aqui estou eu novamente discutindo com meu melhor amigo, pelo simples motivo de que ele quer que eu saia da vida do crime, mas ele precisa entender que isso é impossível pra mim. Eu não tenho nenhum motivo pra fazer isso.

Louis : Harry eu já te disse que não.
Harry : Prque Louis ? Pra que você quer continuar com isso ? Você só vai parar quando estiver morto ou quando for pra cadeia ? É isso ?
Louis : Eu já te expliquei que eu não tenho motivo nenhum pra parar. Eu sou bom no que faço.
Harry : Idai, é contra a lei. Ser um criminoso não é exatamente um bom modo de levar a vida. Porque você não para com isso e arranja um emprego descente ?
Louis : Porque eu não quero! E eu não vou ficar discutindo isso com você.
Harry : Eu só quero o seu bem Louis, eu sou seu amigo.


Louis : Chega disso, Harry. - voltei minha atenção pra tv.
Harry : Louis, eu ainda to falando com você ! Olha pra mim.


Zayn : Louis ...
Louis : O que você quer Zayn ?
Zayn : Eu .. é .. a gente pode conversar ?
Louis : Claro, Harry acho melhor você ir embora.
Harry : Isso ainda não acabou. - ele disse e logo em seguida saiu batendo a porta com força.
Louis : Fala.
Zayn : Bem, hoje cedo um cara ligou, queria saber quanto cobramos pra fazer um serviço pra ele.
Louis : Que tipo de serviço ?
Zayn : Um sequestro. Ele quer sequestrar uma estudante.
Louis : Parece interessante. O que mais ele disse ?

LouisPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Quem odeia segunda-feira junte-se a mim. Odeio começo de semana, principalmente se tenho que ir pra faculdade. Me levantei preguiçosamente da cama, me arrumei clique nem deu tempo de toma café porque eu ouvi o Nick buzinando em frente a minha casa. Tranquei tudo e fui em direção ao carro dele.

Nicolas : Bom Dia amor - me deu um beijo.
(s/n) : Bom Dia. - ele deu a partida.
Nicolas : Então, me conta. Como foi seu fim de semana com a Baylie ? - ótimo ele tinha que tocar nesse assunto. Só porque eu menti pra ele.
(s/n) : Foi bom, a gente se divertiu ... bastante. E o seu como foi ?
Nicolas : Foi bom também, eu e o Matt ficamos em casa  vendo uma partida de futebol.
(s/n) : Ahh eu já suspeitava. E aquele seminário que vocês tinham que fazer ?
Nicolas : A gente vai apresentar ele amanhã. 

O Nick faz faculdade de Arquitetura e eu faço de artes plásticas, eu sempre gostei de desenhar, pintar, fazer molduras e essas coisas, acho que eu puxei isso da minha mãe. Nós chegamos na faculdade em cima da hora. Eu sai correndo pra chegar a tempo na sala, na metade do caminho encontrei a Bay, no primeiro período vamos ter aula de Teoria da Arte. 

Baylie : (s/n), a gente tem que conversar.
(s/n) : Ta, no intervalo a gente conversa.

A Bay passou a aula inteira agindo estranho, confesso que estou com um pouco de medo do que ela quer conversar comigo... Depois de um período chato e longo finalmente chegou a hora do intervalo. Nós deixamos todos sairem da sala pra podermos conversar.

(s/n) : Baylie, fale de uma vez.
Baylie : Ta, eu só quero saber o que aconteceu que você estava agindo estranho nos últimos dias, parecia estar no mundo da lua e no meio da festa no sábado você sumiu e quando apareceu estava estranha, viajando em outro mundo.
(s/n) : Ta, olha eu vou contar a verdade pra você. Na sexta eu fui dar uma volta , e eu quase fui assaltada.
Baylie : Como assim quase ?
(s/n) : É que na hora H o cara não fez nada, simplesmente saiu andando. Mas não era um cara qualquer, ele tinha os mais belos olhos que eu já vi. E depois aquele dia na festa eu encontrei um cara com olhos tão semelhantes, eu fiquei encantada.
Baylie : Você é louca ? Não acredito que você se encantou com um ladrão ! A gente precisa ir na polícia!
(s/n) : Pra que? Ele não roubou nada.
Baylie : Mas tentativa de assalto também da cadeia! A gente vai na delegacia e não adianta discutir.
(s/n) : Ta bom, você venceu. Por mais que isso seja uma perda de tempo.
Baylie : Eu não vou ficar discutindo isso. Vem, vamos pro refeitório.

Saimos da sala e no meio do corredor quem encontramos ? Macy e seu namorado, ou eu deveria dizer fantoche, Aaron. 

Macy : Olá (s/n) querida.
(s/n) : Macy, acho que ainda é cedo pra falsidades.
Macy : Falsidade ? Que isso, eu sempre fui tão verdadeira com você - e deu o sorriso sarcástico que eu odeio.
(s/n) : Não seja ridicula, você não convence nem esse fan .... seu namorado. Agora se me da licensa, eu tenho coisas mais importantes pra fazer , querida - dei uma piscadinha e sai. Eu já disse que odeio ela ? Não ? Pois bem, ela me persegue, e tenta arruinar com tudo o que existe na minha vida. Eu nem sei porque ela faz isso, eu nunca fiz nada contra ela. Vai entender. Nós nos sentamos em uma das mesas do refeitório e começamos a comer nosso lanche. Nem sinal do Nicolas ou do Matt, isso é estranho.
Baylie : Deixa eu advinhar, ta procurando o Nicolas ?
(s/n) : Ele já devia estar aqui faz tempo. Isso é muito estranho.
Baylie : Mais estranho do que você se encantar por um ladrão ? Acho que não.
(s/n) : Bay, essa história de novo não, por favor.
Baylie : Desculpa, mas eu me preocupo com você, é só isso.
(s/n) : Eu agradeço sua preocupação mas fica tranquila ta.

Terminamos de comer e logo ouvimos o sinal e voltamos pra sala. Estou achando muito estranho o Nicolas não ter aparecido, será que aconteceu alguma coisa ? Fui tirada dos meus pensamentos quando vi a Macy entrando na sala, droga, tinha me esquecido que temos as mesmas aulas no segundo período. Ela faz curso de letras então as segundas temos aulas de Introdução a Linguística. Aquela mesma rotina de sempre, ela passa a aula inteira puxando o saco do professor e jogando indiretinhas pra mim, mas eu nem ligo pra isso. To mais preocupada com o Nick ... Quando o sinal finalmente bateu eu sai o mais rápido possível e fui pra sala onde a turma dele estava tendo aula, perguntei pra um colega de sala e ele me disse que o Nicolas foi embora no primeiro período , pouco antes do intervalo. Pra onde será que ele foi ? Tentei ligar algumas vezes e caiu na caixa postal.

Baylie : E ai achou ele ?
(s/n) : Não, e ele não atende minhas ligações.
Baylie : Olha não deve ter acontecido nada de mais. Vamos na delegacia e depois você passa na casa dele ok.
(s/n) : Ta, vamos.

Fomos pra delegacia e lá um policial aparentemente muito bravo nos atendeu.Eu vi no crachá dele que seu nome era Paul.

Paul : O que vocês desejam ?
Baylie : Nós viemos relatar uma tentativa de assalto.
Paul : Quem foi a vítima ?
Baylie : Ela, (s/n) fale.
(s/n) : Ok, bem foi na sexta-feira, eu estava indo me sentar numa pracinha perto de um Starbucks quando um cara me abordou. Ele anunciou o assalto e com a arma apontada pra mim, nós nos sentamos no banco só que, ele desistiu, ele ficou um longo tempo me olhando então ele simplesmente se levantou e foi embora.
Paul : Hm, isso é ... estranho. Você pode me descrever ele ?
(s/n) : Ele tava com o rosto coberto, mas ele tinha olhos azuis penetrantes.
Paul : Como esses ? - ele disse me mostrando uma foto.
(s/n) : Sim! exatamente como esses.
Paul : Eu não sei se vocês sabem,mas tem um criminoso muito perigoso a solta, e pela descrição você quase foi mais uma vítima dele. Eu não sei o motivo dele ter desistido, eu nunca vi isso acontecer. Mas vocês precisam ficar atentas e tomar cuidado. A minha equipe da polícia está totalmente concentrada em capturar ele, mas é dificil porque não temos uma descrição do rosto completo. Então se vocês souberem de qualquer coisa, podem voltar aqui e falar diretamente comigo -ele disse entregando um cartão - ai tem meu telefone caso precisem.
Baylie : Okay, muito obrigada.- nós saímos - viu, você ouviu só o que ele disse ? criminoso muito perigoso! E você ai encantada por ele.
(s/n) : Baylie, só porque eu disse que ele tem belos olhos não quer dizer nada. Olha, depois a gente se fala, eu preciso encontrar o Nicolas, tchau.

Sai correndo e peguei um ônibus que para perto da casa dele. Toquei a campainha, bati na porta, chamei e nada. Fui caminhando pra casa e no caminho todo eu tentei ligar pra ele, caixa postal. Então eu resolvi não me preocupar muito. Tomei um banho e como não vou mais sair hoje, vesti meu pijama clique e aproveitei pra adiantar alguns trabalhos da faculdade. Olhando o celular de 5 em 5 minutos a espera de notícias, acabei adormecendo... Acordei com o som da campainha, desci as escadas correndo e abri a porta ...

(s/n) : Nick , onde é que você tava ?
Nicolas : Amor, calma - ele disse entrando - o Matt teve uns problemas em casa, a mãe dele sofreu um acidente e eu fui ajudar. Mas ela está bem agora.
(s/n) : Nicolas você tem celular pra que ? Devia ter me ligado! Eu fiquei desesperada garoto!
Nicolas : Eu sei amor, eu sinto muito, mas ta tudo bem agora, fica tranquila. - ele disse me segurando pela cintura e em seguida me beijando.


Em questão de segundos o beijo foi ganhando intensidade, desejo e nossas respirações ficaram ofegantes.

Ele mesmo retirou a blusa dele, enfiou as mãos por debaixo da minha blusa, apertou meus seios com vontade, me fazendo soltar um gemido baixo. Ele retirou minha blusa.Ele foi me empurrando em direção ao sofá devagar, sem partir o beijo. Me deitou lentamente, se deitando por cima de mim e direcionou seus beijos pro meu pescoço.


(s/n) : Nick, espera.
Nicolas : O que foi ?
(s/n) : para, Nicolas, por favor, para. - eu disse empurrando ele de cima de mim.
Nicolas : O que aconteceu ?
(s/n) : Não da, eu não consigo, não agora.
Nicolas : Poxa amor, a gente namora há dois anos e nunca rolou nada, você não me ama ?
(s/n) : Amo sim, é que eu não me sinto pronta pra isso. - ele deu um suspiro profundo, vestiu a camiseta e foi em direção a porta.
Nicolas : Melhor eu ir embora (s/n). Tchau.

E eu fiquei com a maior cara de ué. Aposto que amanhã ele nem vai querer falar comigo, mas é que sei lá, não me sinto pronta, e não sinto que é com ele que eu vou dar esse passo. Espero que ele consiga entender isso.







Tunts tunts. 1 século depois postei!!!!!! Espero que gostem amores!!! Comentem bastantee please. Obg Dnd. Beijos e até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário