quarta-feira, 18 de março de 2015

Fanfic com Zayn Malik

Not a Bad Thing

Parte 16 - Continuação

(s/n) : Que tal ... o amor é cego ?
Zayn : Por mim tudo bem, eu vou fazer pipoca enquanto você coloca o filme.

Coloquei o filme e fiquei sentada no sofá esperando o Zayn voltar, até que a campainha toca, quando eu abri dei de cara com ..

(s/n) : Josh ! O que você ta fazendo aqui ?
Josh : (s/n), ainda bem que eu te achei.  Porque você foi embora sem falar comigo ? Eu fui no seu apartamento e você não tava lá.
(s/n) : Ah Josh, me desculpa é que ....
Zayn : (s/a) quem .... o que você ta fazendo aqui ?


(s/n) : Zayn, calma.
Zayn : Não me pede pra ter calma, o que você ta fazendo aqui ? Já não basta quase ter transado com a minha namorada, o que mais você quer ?
Josh : Ah então você sabe ... olha o Zayn eu sinto muito não era pra ter acontecido nada, eu só quis ajudar.
Zayn : Quis ajudar levando ela pra sua cama. Prontinho pra transar com ela seu desgraçado. - então o Zayn deu um soco nele.



O Josh devolveu, e eles caíram no chão e ficaram brigando.

(s/n) : ZAYN NÃO FAZ ISSO!!!! SAI DE CIMA DELE!! - eu disse tentando tirar o Zayn de cima do Josh. - ZAYN! - ele parou de bater no Josh e se levantou.
Zayn : Sai da minha casa AGORA! - o Josh abaixou a cabeça e saiu, Zayn bateu a porta com força. Ele foi em direção ao banheiro e eu fui atrás dele.Ele estava de frente pro espelho, sua boca estava sangrando.
(s/n) : Zayn ... - ele me olhou pelo espelho mas não disse nada, então minhas lágrimas começaram a escorrer e ele se virou pra mim.
Zayn : Amor, não chora.
(s/n) : Desculpa...
Zayn : Não precisa pedir desculpas, você não fez nada, foi ele que teve a cara de pau de vir atrás de você.
(s/n) : Mas ..
Zayn : Mas nada (s/n).
(s/n) : Ta bom .... - eu sai dali e fui pro quarto, me deitei na cama e fiquei por alguns minutos chorando, até o Zayn entrar no quarto.
Zayn : (s/n) ... - ele disse apenas com a cabeça aparecendo na porta e sorrindo.


Eu não disse nada então ele entrou e se deitou do meu lado. Porque eu to sentindo que ele vai fazer alguma coisa ? Ele me olhou e lambeu os lábios daquele jeitinho sedutor.


Ele começou a passar as mãos na minha coxa, acariciando de leve, me causando arrepios.

(s/n) : Zayn, não - eu disse tirando a mão dele. E ele fez biquinho


(s/n) : Não adianta, já disse que não. - eu me levantei e fui pra cozinha beber água. Logo eu sinto ele chegando por trás, me agarrou pela cintura e beijou meu pescoço, me fazendo soltar um gemido baixo e eu acabei derrubando a água.


(s/n) : ZAYN!PARA!
Zayn : Parar com o que ? - ele disse sorrindo , como se fosse inocente


(s/n) : Você fica me provocando, depois não reclama ta entendendo ? - eu sai da cozinha e fui pra sala, ele veio atrás de mim e se sentou do meu lado. E de novo levou a mão até a minha coxa, ele acariciava e apertava, eu deixei, só pra ver até onde ele iria. Ele foi subindo a mão até a minha intimidade, eu apenas olhei pra ele de lado o repreendendo, mas ele não parou. Ele desabotoou minha calça, abriu o zíper e começou a passar os dedos pela minha intimidade por cima da calcinha, eu me contrai com seu toque e ele sorriu. Ficou fazendo movimentos circulares me deixando louca, eu não aguentei e soltei alguns gemidos, e ele apenas sorria satisfeito. Pra mim já chega.

(s/n) : Zayn, chega. Você provocou, agora aguenta. - eu tirei a mão dele de mim e o encarei. Ele mordeu os lábios e sorriu.


Zayn : Me mostre do que você é capaz amor.

Eu me levantei do sofá, desliguei a tv e fiquei de frente pra ele. Comecei a me despir lentamente. Primeiro a blusa, depois a calça e ele começou a ficar impaciente. Eu me sentei em seu colo, com uma perna de cada lado, ele tentou segurar minha cintura mas eu coloquei seus braços pra trás e ele apenas sorria. Comecei a rebolar em seu colo e ele jogou a cabeça pra trás e soltou um gemido fraco. Eu parei o que estava fazendo, sai do seu colo e subi pro quarto, ele apenas ficou me olhando tipo "não vai continuar?" eu apenas sorri e subi. Eu sei que ele vai vir atrás então fiquei atrás da porta do quarto esperando por ele. Ele entrou me chamando então eu fiquei atrás dele e beijei seu pescoço, mas não um beijo qualquer, foi um chupão mesmo, ele gemeu deliciosamente.


Zayn : Vai ficar só me provocando ?
(s/n) : Foi você quem começou, agora nós vamos brincar amor. Tira a roupa pra mim.
Zayn : É sério ?
(s/n) : Eu que mando hoje Malik, tira essa roupa!

Ele tirou cada peça rapidamente.

(s/n) : A cueca não. - então eu me aproximei dele e ataquei seus lábios com vontade. Era um beijo selvagem e cheio de desejo.


Eu empurrei ele na cama e continuei o beijando até que uma ideia passou pela minha mente.

(s/n) : Espera um pouco, já volto. - eu entrei no closet e peguei duas gravatas. Quando eu voltei ele ficou me olhando confuso.
Zayn : Pra que isso ?
(s/n) : Você já vai descobrir. - eu levei os braços dele acima da cabeça e amarrei com a gravata na cabeceira da cama.
Zayn : Amor, assim não vai dar pra mim aproveitar.
(s/n) : Fica quietinho se não eu vou te amordaçar também. - e com a outra gravata eu vendei os olhos dele.
Zayn : O que você ta aprontando ?
(s/n) : Relaxa, hoje eu to no comando.

Me sentei em seu colo e soltei um gemido baixo quando minha intimidade encostou em seu membro já endurecido. Eu comecei a distribuir beijos e chupões começando pela mandíbula, em seguida pescoço e fui descendo pelo seu tórax enquanto ele delirava, e soltava alguns gemidos.


Eu levei minha mão até seu membro e apertei com força fazendo ele gritar meu nome. Voltei a atenção a seus lábios, eu o beijei e mordi seus lábios puxando pra mim. E fui dando beijos molhados pelo seu corpo inteiro.

Zayn : Vamos logo com isso.
(s/n) : Shiiii, se reclamar eu paro por aqui.

Então comecei a rebolar em seu membro e nós começamos a gemer juntos.

Zayn : (s/n) ...... i-isso ...... i-isso é ..... t-torturante - ele disse ofegante. Então eu me livrei do meu sutiã peguei as mãos dele e coloquei em meus seios. Ele começou a massagea-los me fazendo gemer. Eu voltei a beija-lo , ele tirou uma de suas mãos dos meus seios e levou até minha intimidade, enfiando os dedos por dentro da calcinha e massageando, me fazendo gemer em seu ouvido, senti ele se arrepiar em baixo de mim. Então eu sai de cima dele.
(s/n) : Só que pode brincar hoje sou eu - eu disse em seu ouvido. Me livrei da minha calcinha e tirei a cueca dele revelando um grande volume. Nem me preocupei com camisinha, sentei novamente em seu colo, me encaixando nele e comecei a cavalgar em seu membro, lentamente.
Zayn : Você podia ir mais rápido.- eu atendi seu pedido e acelerei os movimentos de vai e vem. Nossas respirações descontroladas e nós estavamos gemendo cada vez mais alto. Eu já estava quase chegando no meu ápice mas senti que estava muito cansada, então tirei a venda e desamarrei as mãos dele.
(s/n) : Sua vez.
Zayn : Finalmente - ele disse invertendo as posições.


Ele dava estocadas cada vez mais fundas e violentas e eu podia ver toda a lúxuria em seus olhos. Ele aproveitou para dar alguns chupões em meu pescoço.


A cama estava batendo contra a parede por causa dos movimentos acelerados e fortes. Eu conseguia ouvir o barulho dos nossos quadris batendo.

E após mais algumas estocadas chegamos juntos ao nosso apice. Ele caiu exausto ao meu lado e nos passamos alguns minutos em silêncio controlando nossas respirações.

Zayn: Amor isso foi perfeito. Vou te provocar mais vezes.
(s/n): Voce ta falando isso porque eu peguei leve dessa vez amor.
Zayn: Hmmm entao mal posso esperar pela proxima vez. 
(s/n): Safado - eu disse dando um soco em seu ombro.
Zayn:  Sou safado, mas só seu. Alias eu quero só ver como eu vou esconder esses chupões depois.
(s/n): Eu te avisei Zayn.- eu comecei a bocejar.
Zayn: Tudo bem eu dou um jeito, agora é melhor a gente descansar.

Eu me aconcheguei em seu peito e dormi enquanto ele acariciava meu cabelo.





GENTE eu sou pessima com hots, digam pra mim oq acharam? Foi tudo ideia da Carol haha essa safada brinks....  Bora comentar ein galera. Beijos

3 comentários:

  1. SEN OR EITAAAAA NUSS SINHORA ARMARIA MDS 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱 É ISSO AI JOYNHA TU SE SUPEROU EM... CONTINUA ASSIM! EU SIMPLESMENTE AMEIII 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Que isso safadinha adorei!!!

    ResponderExcluir