quinta-feira, 5 de março de 2015

Criminal com Louis Tomlinson

Capítulo 2

Talvez já tenha te visto antes ...

~Dia seguinte.

Sábado. Acordei e era por volta das 9. Não me dei ao trabalho de sair da cama. Peguei meu celular e verifiquei as mensagens. Hm mensagem da Baylie

MSGON'

(s/a) vai ter uma festa hoje! Acabei de ficar sabendo! Me manda msg assim que acordar XX Bay
Hey, Bay acordei agora. Que festa é essa ein ?
Oii, então não é coisa da faculdade. Um amigo do meu irmão que vai dar essa festa.
Pera, seu irmão ? Mas tipo seu irmão tem 25 anos!
Exatamente, só vai ter gente que saiu da faculdade a séculos. Uma festa madura.
Ah Bay eu não sei se devo, você sabe como o Nick é, se ele souber ...
Relaxa ele não vai saber de nada, fala que você vai dormir aqui em casa.
Ah eu não sei...
Não é você que vive a procura de aventuras ? Então ...
Ta bom, você venceu. Eu vou. Que horas ?
Passa umas 8 aqui em casa.
Okay.

MSGOFF'

Me levantei, fui até o banheiro, me troquei clique e resolvi tomar café no Starbucks. No caminho eu comecei a me lembrar, involutariamente, daqueles belos olhos azuis me olhando tão profundamente. Acordei dos meus pensamentos com o atendente do Starbucks perguntando o que eu ia querer.

(s/n) :um morango frapuccino base creme e um brownie de chocolate com doce de leite.
XX : Pra viagem ou pra comer aqui.
(s/n) : Pra comer aqui.

Peguei meu pedido e me dirigi até uma mesa ao lado da janela. Recebi uma mensagem do Nicolas.

MSGON'

Bom Dia amor. Ta afim de um cineminha hoje a noite ?
Oi amor. Eu ia amar mas eu já marquei de dormir na casa da Bay hoje, sabe como é coisas de garota.
Ah que pena, mas ok caso mude de ideia o convite ainda está de pé.
Okay.

MGSOFF'

Me sinto mal por mentir pra ele, mas não vai acontecer nada de mais, é só uma festa. Terminei de tomar meu café e fui em direção a saida e esbarrei em alguém.


Eu olhei pra ver em quem eu tinha esbarrado. Ele era alto, cabelos escuros, olhos num tom claro, mel. Lindo.
(s/n) : M-me desculpe, e-eu não estava prestando atenção eu sinto muito.

Ele ficou me olhando por longos segundos, sem esboçar reação alguma. Até que ...

XX : Ok, não se preocupe, está tudo bem. Com licensa. - ele saiu da minha frente e eu fui embora. Enquanto eu caminhava ouço alguém chamando meu nome ao longe. Olhei pra trás pra ver quem era, e vi o meu namorado correndo em minha direção.
Nicolas : (s/a) - ele disse ofegante.
(s/n) : O que você ta fazendo por aqui tão cedo?.
Nicolas : Então, eu estou correndo com o Matt - logo eu vejo o Matt surgindo.
Matt : Bom Dia (s/n).
(s/n) : Bom Dia Matt. 
Matt : Eai Nick, vamos correr mais 5 kilômetros ?
Nicolas : Com certeza, só se for agora. Amor eu passo na sua casa depois ta.
(s/n) : ta, mas toma um banho antes por favor.
Nicolas : Ta, tchau - ele me deu um selinho e voltou a correr com Matt. Eles são melhores amigos, desde a infância. Quando o Nick não está comigo, ele está com o Matt. Sabe como é, nossas famílias morando em outro estado, esse é o mais próximo de família que nós temos. Cheguei em casa e me joguei no sofá, liguei a tv deixei num canal qualquer e fiquei viajando nos meus pensamentos, como sempre. Acabei cochilando e acordei com alguém me dando vários beijos na bochecha.


(s/n) : hmm ... Nick ? - eu disse abrindo os olhos e vendo ele me olhando com um belo sorriso no rosto.
Nicolas : Levantando mocinha, eu trouxe o almoço.
(s/n) : Almoço ? Que horas são ? Quanto tempo eu dormi ?
Nicolas : Já são meio-dia.Eu vou levar isso aqui na cozinha.
(s/n) :Okay. Caramba, eu dormi tudo isso ! - eu olhei no meu celular pra ter certeza e vi várias mensagens da Baylie.

MSGON'

(s/a) tem como você vir mais cedo pra minha casa ?
(s/a) ? eu preciso da sua resposta logo
(s/a)? Vai me dizer que dormiu ! Só pode ! Me responde assim q ver essas msgs.
Oi Bay, eu dormi msm haha então eu posso ir mais cedo sim, que horas ?
Finalmente ein, então vem umas 6 e 30 preciso de ajuda com o look.
Okay, então até mais tarde
Até.

MSGOFF'

Fui atrás do Nick na cozinha. Nós almoçamos e ficamos vendo tv até ele receber uma mensagem do Matt e ir embora. Era por volta das 5. Aproveitei a deixa e arrumei minhas coisas e fui pra casa da Bay. Chegando lá.

Baylie : Ainda bem que você chegou. Eu to completamente sem saber o que usar.
(s/n) : Fica tranquila, eu te ajudo ta. Vamos dar uma olhada nas suas roupas.

Depois de um longo tempo ela finalmente se decidiu clique e eu me arrumei assim clique. Saímos de casa por volta das 8 e 30. O local da festa era incrível. Uma boate , por dentro em tons claros e uma iluminação bem colorida. Alguns bar mens, um palco no centro com um Dj e bolas transparentes penduradas no teto.

(s/n) : Esse lugar é incrível. Deixa as festas da faculdade no chinelo.
Baylie : Vem, vamos pegar uma bebida e vamos nos enturmar. - ela me arrastou em direção ao bar. Pediu um martini e me arrastou pra pista de dança. A música estava extremamente alta e dava pra ver vários casais se pegando pelos cantos. Após alguns minutos eu comecei a me sentir sufocada e disse pra Baylie que ia tomar um ar. Fui pra um local da boate que estava vazio , me sentei e fiquei bebendo meu drink. Até que alguém entrou aonde eu estava. Um cara alto, cabelos castanhos perfeitamente arrumado em um topete, uma camisa num tom azul claro abotoada até o pescoço, algumas tatuagens a mostra. Ele se sentou um pouco distante e em nenhum momento notou, deve estar tão bebado que pensa que está sozinho, eu nem me importei. Continuei ali bebendo até que ele dirigiu a palavra a mim.

XX :Você tem um cigarro ? 
(s/n) : Não, eu não fumo.
XX : É uma pena, mas obrigado mesmo assim.- e nesse momento ele me olhou.Eu fiquei perplexa com a beleza dele, tão misterioso, sexy e sedutor. E esses olhos , eu sinto como se já tivesse os visto antes. 


Ele pareceu um pouco assustado ao olhar pra mim. Se levantou e saiu, me deixando sem entender nada.

(s/n)Pov'sOff
LouisPov'sOn

Eu pensei nela algumas vezes, não posso deixar isso acontecer novamente. Decidi ir pra uma festa com o Zayn pra distrair a mente, mas foi uma péssima ideia, todas essas pessoas aglomeradas me deixam nervoso. Fui pra um lugar mais calmo, parece que alguém teve a mesma ideia que eu. Nem me importei, me sentei e procurei meu cigarro nos meus bolsos .... droga eu não trouxe Quem sabe essa pessoa não tenha.

Louis :Você tem um cigarro ? 
XX : Não, eu não fumo.
Louis : É uma pena, mas obrigado mesmo assim.- eu levantei o rosto pra olhar e eu não acreditei, ela. A garota que eu quase assaltei, a garota que esteve nos meus pensamentos bem aqui na minha frente. Eu achei melhor sair daqui antes que sei lá, ela me reconhecesse. Fui procurar o Zayn pra irmos embora.




Eis o 2 capítulo digam pra mim o que estão achando. Eu sei que deve estar horrível, mas comentem pleaseeee! Beijos.


5 comentários: