quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Imagine Moments Niall Horan

Brasil 10:00 AM.

Hoje faz exatamente uma semana que eu fui embora de Londres.  Desde então o Niall nunca mais me ligou. O Liam me ligou um dia desses mas não me disse nada sobre o Niall. Neste momento eu estou deitada no sofa pensando nele, como sempre.

Mãe: Ainda pensando nele?  Eu ja te disse pra esquecer você nunca mais vai ver ele.
(s/n): Como esquecer o amor da sua vida?  O único que te compreende, que está sempre com você.
Mãe: Você não sabe o que é amor.  Isso foi apenas uma aventura,  já passou agora esqueça. Eu e seu pai fizemos bem em te trazer de volta.

(s/n)PovsOff
NiallPovsOn

1 semana que ela me deixou. Me sinto um inutil sempre que penso que eu não consegui fazer ela ficar. Eu não fui forte o suficiente. O pior é estar agora ouvindo bronca do Liam.

Liam:  Niall você precisa tomar uma atitude. Não fique esperando que ela vai voltar porque ela não vai. Você tem que criar coragem e it atrás dela, trazer ela de volta. Você precisa ser forte por você e por ela.
Niall: E você acha que eu vou aparecer lá na casa dos pais dela, que me odeiam, e dizer 'vim te buscar ' e ela vai simplesmente cair nos meus braços e vir embora.
Liam: É , ela não queria ir ela TEVE que ir. Então se você busca-la ela virá.  Eu sei eu conheço ela. Vai por nim quanto mais você adiar pior vai ser, ela vai começar a te esquecer ai vai ser tarde. Se eu fosse você pegava o primeiro voo pro Brasil.
Niall: Ta bom acho que você tem razão. Eu vou agora mesmo arrumar minhas coisas e trazer ela de volta. Valeu Liam.
Liam: Imagina, você fica me devendo essa agora vai logo.
Niall: Tchau.

Sai bem rápido da casa do Liam fui pra minha casa arrumei uma mala pequena e fui pro aeroporto. Chegando lá peguei o primeiro voo.

NiallPovsOff
(s/n) PovsOn

Meus pais sairam pro centro da Cidade. Peguei meu livro e fui pro quintal nos fundos. Me sentei na grama e comecei a ler,  não consegui me concentrar então parei de ler. Minha mente viajando. Continuo presa naquela cidade, como se meu lugar fosse lá. Acabei pegando no sono e quando acordei já era noite. Me levantei e entrei em casa, meus pais estavam na sala vendo TV, subi pro meu quarto e fui tomar banho. Passei longos minutos embaixo do chuveiro. De repente eu ouvi uma discussão, vozes alteradas, aposto que está vindo da sala. Desliguei o chuveiro, vesti um roupão e desci correndo. Vi meus pais em pé discutindo com alguem que não consigo identificar. Não espera é o...

(s/n): Niall?

(s/n)PovsOff
NiallPovsOn

Quando acordei já estavamos aterrisando. Já era quase noite quando cheguei. Fui pra um hotel qualquer,  tomei um banho e fui pra casa dis pais dela. Chegando lá eu hesitei, me faltou coragem. Me aproximei o máximo da porta e bati três vezes. A mãe dela atendeu.

Mãe: O que você está fazendo aqui?
Niall: Boa Noite, ér a (s/n) ta ai?
Mãe:  Ela ta sim mas não pra você. Se você pensa que veio aqui pra levar ela de volta está enganado ela não vai sair daqui.
Niall: Olha me desculpe mas que eu saiba sua filha é livre então se ela quiser ir comigo ninguem pode impedir.
Pai: Isso é o que voce pensa. Eu sou o pai dela, eu mando nela e se eu digo que ela não vai então ela não vai.
(s/n): Niall?

Ficamos todos em silêncio e olhamos pra ela. Tão linda vestida apenas nesse roupão. Que saudade de olhar pro rosto dela.

Niall:(s/n) que bom que você apareceu precisamos conversar.

NiallPovsOff
(s/n)PovsOn

(s/n): Ta mais porque essa discussão.
Mãe:  Nós te proibimos de falar com ele. É melhor você voltar lá pra cima.
(s/n): Vocês não podem me impedir de falar com ele. É apenas uma conversa. - fui em direção a porta. Levei o Niall pra fora mas antes disse aos meus pais - não nos interrompam. Sai e minha primeira reação foi abraçar ele.

(s/n): Eu senti tanto a sua falta.
Niall: Eu também.  Por isso eu vim aqui. Mas antes me diz o que tava acontecendo com sua família?
(s/n): Nada foi só uma desculpa pra me afastar de você.
Niall: Então porque não voltou assim que descobriu?
(s/n): Minha mãe pegou meu passaporte.
Niall: Ah entendi. Não importa, eu vim te buscar, você cai embora comigo.
(s/n): Meus pais não vão deixar, fora que eu to sem passaporte.
Niall: Eu sei mas tenho um plano. Você vai entrar chorando em casa e vai subir pro quarto sem falar nada. Se tranca lá e arruma suas malas. Eu vou te mandar uma mensagem pra você poder descer é melhor pela janela. Eu vou estar aqui fora te esperando e nós vamos embora.  Quando seus pais acordarem você vai estar longe.
(s/n): Tem certeza que vai dar certo?
Niall: Claro que vai. Agora melhor você entrar pra ninguém desconfiar.- ele me deu um beijo - Eu te amo.
(s/n): Também te amo tchau.

Entrei correndo em casa fingindo um choro. Meus pais ficaram me olhando mas não disseram nada. Subi pro meu quarto e bati a porta. Tranquei e comecei a pular de alegria. Me controlei e fiz minhas malas. Troquei de roupa e fiquei esperando. Logo alguem bateu na porta.

Mãe:  Filha?  O que aconteceu? 
(s/n): Nada. Vai embora - disse tentando fazer voz de choro.
Mãe:  Aposto que ele disse que já ta com outra. Eu sabia que isso ia acontecer. Mas é bom que você aprenda. - ouvi os passos dela distanciando.
Me deitei na cama e fiquei me lembrando do abraço gostoso do Niall, o beijo dele. Acabei cochilando. Acordei com meu celular vibrando. Meia noite e meia. Mensagem do Niall.

" Já estou indo pra sua casa. Se prepare. Chego em 10 minutos
Xoxo Niall "

E agora como é que eu vou fazer isso?  Sai silenciosamente do quarto e coloquei elas no portão. Fiquei sentada na calçada esperando ele chegar. Logo um carro preto parou na minha frente quando Niall desceu do carro eu senti o medo percorrendo minha espinha. Comecei a suar frio. Ele pos as malas no carro e eu continuei paralisada.

Niall: Vamos?  - ele disse e eu não consegui mover nenhum músculo. - Ta tudo bem? Sua pele ta fria.
(s/n): E se isso não der certo. Eu to com medo.
Niall: Você confia em mim?
(s/n): É claro
Niall: Então me da sua mão - ele me levantou - nós vamos até o fim. Vai dar tudo certo meu amor.

Entrei no carro e ele entrou logo em seguida. Segurou minha mão pra me passar confiança. No aeroporto fizemos o check-in e esperamos.

Niall: Você tem certeza disso?
(s/n): Tenho. Olha você foi a melhor coisa que aconteceu pra mim. Nesses dias aqui presa com meus pais,  foi horrível, eles insistiam em me martirizar todos os dias, me julgando pelos meus erros. Então eu senti o peso do meu erro em ter ido embora, ter te deixado mesmo você me pedindo pra ficar.
Niall: Você não teve culpa amor, você achou que estava acontecendo alguma coisa. Eles te enganaram. Eu sofri com tudo isso assim como você. Mas agora o que importa é que nós estamos aqui, juntos, voltando pra nossa casa.
(s/n): Eu te amo Niall. Nunca mais vou te deixar.
Niall: Eu te amo. - ele mexeu nos bolsos e retirou uma caixinha. - Casa comigo?  Prometo que vou estar sempre ao seu lado.
(s/n): Niall eu.....  Caso claro que caso - ele pos as alianças e nos beijamos. Chamada pro nosso voo

Entramos no avião e na volta pra casa com ele ao meu lado então eu soube que era com ele que eu passaria os momentos da minha vida inteira...

Eis a parte final desse imagine. Espero que tenham gostado. Me digam o que acharam. Se quiserem dar sugestões pra qualquer coisa do blog eu aceito. Beijos...

2 comentários:

  1. Ficou PERFEC, cara amo seus imagine liamda.
    beijus. :Clarinha

    ResponderExcluir
  2. Amei,imagine Perfeito
    To ansiosa para mais um capítulo da fic
    Bjs
    Tata

    ResponderExcluir