segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 65

~Na manhã seguinte.
NiallPov'sOn

Acordei um pouco mais cedo para preparar o café. Fiz o que ela mais gosta : panquecas com calda de chocolate. Coloquei em uma bandeja e subi pro quarto pra acorda-la.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Abri meus olhos lentamente e ainda está tudo escuro. Será que ainda ta de madrugada ? Olhei no meu celular e ... ufaa ... 8 e 30 da manhã. Virei pro lado e nada de Niall. Mas em compensação senti um cheiro muito agradável vindo lá de baixo. Fui ao banheiro, não me troquei ainda porque não sei o que ele tem planejado pra hoje. Me sentei na cama e ele entrou com uma bandeja.

Niall : Bom Dia princesa.
(s/n) : Bom Dia Amor. Que cheiro maravilhoso.
Niall : Uhum, fiz panquecas do jeitinho que você gosta.
(s/n) : Hm, ta com uma cara ótima. Mas antes eu quero um beijinho.
Niall :Ta bom minha linda.



(s/n) : Agora passa essa delícia pra cá. Hm e os meninos deram algum sinal de vida ? - eu disse de boca cheia...
Niall :  Até agora não. Acho que eles devem ta dormindo ainda.
(s/n) : Mas afinal pra onde eles foram ?
Niall : Eu não sei eles só disseram que iam tirar uns dias de férias por aí.
(s/n) : Sério ? Poxa e o amor fica aonde ?
Niall : Eu nem me importo nós temos essa casa só pra nós a semana inteirinha.


(s/n) : Nem vem me seduzir com essas piscadinhas. 
Niall : Hmm então isso te seduz
(s/n) : Isso é o que você pensa, mas então me diz pra onde a gente vai ?
Niall : Isso é segredo.
(s/n) : Como você pensa que eu vou me vestir adequadamente se você não me diz pra onde vamos ?
Niall : Ah é por isso. Então lá fora ta frio, coloque uma roupa confortável e quentinha. Eu vou levar isso na cozinha e vou me trocar.Depois eu volto.
(s/n) : Okay.

Me levantei da cama e fui pro meu guarda-roupa. Confortável e quente, é isso o que ele disse. Então ta. Me vesti clique e como o Nialler não apareceu eu fui até o quarto dele. Quando eu ia abrir a porta ele saiu.


Niall : Oi Amor, ficou pronta rápido ein. Vamos ?
(s/n) : Vamos.

Descemos eu tranquei a casa e entramos no carro.

(s/n) : Vai me dizer agora pra onde vamos ?
Niall: Mais que namorada mais curiosa a minha.
(s/n) : Ah Ni por favor fala vai- fiz biquinho.
Niall : haha não adianta meu amor - me deu um selinho - já disse que é segredo.
(s/n) : Chato.- fiquei séria e voltei minha atenção pra estrada. Longos minutos se passaram ...
Niall : Amor ?
(s/n) : O que ?
Niall : Vai ficar bravinha mesmo ?
(s/n) : Vou.
Niall : E se eu te disser que a gente já chegou a raiva passa ?
(s/n) : Só se for verdade.
Niall : Que bom porque a gente já chegou. Vem.

Saimos do carro e eu percebi que não conheço o lugar.

(s/n) : To achando que você me trouxe pro fim do mundo. Aonde é aqui ?
Niall : Vem, você vai descobrir.

Andamos um passo e demos de frente pra um túnel de plantas.


Nós o atravessamos, parecia que não tinha fim.

(s/n) : Niall ta me levando pra Nárnia por acaso ?
Niall : Além de curiosa impaciente.

Quando o túnel finalmente acabou saímos de frente pra um lago muito lindo.


Continuamos andando pra não sei aonde. Eu apenas seguindo ele.

(s/n) : Ah não Nárnia não eu acho que me enganei, estamos indo pra terra do nunca mesmo. - ele apenas me olhou e riu. Depois de uma meia hora de caminhada nós chegamos a uma estufa.
Niall : Pronta dona apressadinha chegamos.
(s/n) : Graças a deus.- nos sentamos embaixo de pequena árvore.


(s/n) : Agora me diz como é que você descobriu esse lugar ?
Niall : Foi por acaso. Sabe as vezes eu gosto de ficar sozinho mas nunca consigo. Em casa tem um monte de gente, se eu saio na rua aparece um monte de gente, ai um dia eu tava passando aqui na frente de carro, fiquei curioso e entrei. Você é a primeira pessoa que eu trago aqui.
(s/n) : Sério ? Eu ... amei.

Ele ficou me olhando com um sorriso por alguns segundos e me beijou.


(s/n) : Que tal um sorvete ?
Niall ; Ótima ideia, vem vamos comprar. - nos levantamos e fomos em direção ao sorveteiro.- eu quero um de chocolate e um de creme - sorveteiro bonitinho esse ein. Ficou o tempo todo me olhando.
Sorveteiro : Aqui - ele disse me entregando o sorvete - cuidado pra não deixar cair , gracinha. - dando em cima de mim abusado.O Niall pagou e voltamos pra nossa arvore. Ele ficou sério tomando o sorvte.
(s/n) : Você jura que ficou com ciúmes do sorveteiro ?
Niall : Ele te chamou de gracinha, tava dando em cima de você na cara dura.
(s/n) : Ah amor não liga pra ele ta, você sabe que eu te amo e só tenho olhos pra você.
Niall : Mas o sorveteiro não sabe disse.
(s/n) : Deixa de ciúmes bobo ta - passei o sorvete no rosto dele.
Niall : Não acredito que você fez isso - ele fez o mesmo e começamos uma guerrinha de sorvete até que derreteu tudo e acabou. Passamos momentos bem agradáveis. Até o tempo mudar. 

(s/n) : Amor acho que vai chover.
Niall : Não tem problema, deixa chover.
(s/n) : Como assim deixa chover ? A gente vai ficar doente.
Niall : Olha, eu sabia que hoje ia chover por isso te trouxe aqui. Fica tranquila. - no minuto seguinte começou uma chuva forte. Ele se levantou e estendeu a mão pra mim me ajudando a levantar. - você se lembra daquele dia em que a gente se perdeu ?
(s/n) : Lembro, choveu muito naquele dia.
Niall : Então eu quero fazer o que o motorista disse. - ele acariciou meu rosto e me beijou na chuva.


Ficamos assim por longos minutos, até que eu percebi o Niall ficando mais 'animadinho' se é que me entendem. Parti o beijo.

(s/n) : Amor vamos pra casa não quero ficar doente.
Niall : Ta bom. - ele segurou minhas mãos e nós saímos correndo pelo parque até chegarmos no carro. Ele ligou o ar-condicionado para nos aquecer até chegarmos em casa. A cada parada no semáforo ele me dava um beijo.E ficava apertando as minhas coxas me causando arrepios. Quando finalmente chegamos em casa a primeira coisa que fizemos foi tomar banho separados vesti meu pijama clique peguei um edredom e desci. Na cozinha eu fiz dois chocolates quentes, levei pra sala e deixei na mesinha de centro. Me sentei no sofá liguei a Tv e estava passando o filme 'Diários de uma paixão' gosto muito desses filme. Fiquei vendo ele até o Niall aparecer.
Niall : Eai amor, sinto cheiro de chocolate quente. - olhei pro lado e fiquei paralisada.


(s/n) : Oh Deus me ajude, eu vejo tanta gostosura e só penso em travessuras.
Niall : Hm amor eu adoro uma travessura- ele disse se aproximando.- alias você tomou chuva e colocou esse pijama frio ?
(s/n) : Pra que pijama se eu tenho um gato que ta louquinho pra me esquentar - eu disse e o beijei. No começo foi tudo tranquilo mas logo os beijos ganharam intensidade. As mãos deles passeavam pelo meu corpo e eu arranhava seu abdome, ele foi me deitando lentamente no sofá sem parar o beijo. Estavamos em um ritmo constante. Até que fomos nos ajeitar no sofá e ele caiu no chão. Eu não aguentei e comecei a rir loucamente, ele fez o mesmo.Quando eu finalmente consegui falar  - machucou Ni ?
Niall : Não mas doeu.
(s/n) : Haha foi engraçado, depois dessa é melhor a gente tomar nosso chocolate quente e ver esse filme. - espirrei logo em seguida.
Niall : Acho que alguém vai ficar gripada.
(s/n) : Não vou não foi só um espirro. Agora me passa ai meu chocolate.- ele se sentou ao meu lado nos cobrimos com o edredom ele me abraçou de lado e ficamos vendo o filme. Quando o filme acabou levamos nossas xícaras pra cozinha e fomos subindo pro quarto. Ligamos a tv do quarto e do nada ele saiu do quarto e de repente voltou.
Niall : Amor ?
(s/n) : Sim meu lindo.
Niall : Tenho um presente pra você.
(s/n) : Awn sério o que é ?
Niall : Bem eu queria algo que simbolizasse nosso amor então eu comprei correntinhas gemeas, uma pra mim e outra pra vc.

Ele abriu uma caixinha com dois colares com uma nota musical, um prata e outro dourado, lindos. Ele tirou o dourado e colocou em mim e eu coloquei o prata nele.


Niall : O que achou ?
(s/n) : Eu amei, é lindo. - nos beijamos e o celular dele tocou.
Niall : Quem será ? Alo ? Oi Liam , tudo bem sim e por ai ? Ahan,ah que bom que estão se divertindo. Não, não estamos com saudades. Ta bom tchau.
(s/n) : O que ele disse ?
Niall : Que estão se divertindo muito seja lá aonde eles estejam - ai o celular dele tocou de novo. - Só pode ser brincadeira. Alo ? Ahh oi sim e você ? Amanhã ? Claro ! Que horas ? Ta bom, Okay, tchau.
(s/n) : Quem era ?
Niall : Um amigo disse que vai fazer uma festa a fantasia amanhã e pediu pra gente ir.
(s/n) : E a gente vai ?
Niall : É claro que sim. Agora voltando ao que eu estava dizendo. O que é que eu estava dizendo ?
(s/n) : Que você me ama e que eu sou a pessoa mais linda e maravilhosa que você já conheceu.
Niall : Engraçadinha não era isso não, se bem que isso é verdade - ele me beijou. Quando me dei por mim já estava só de lingerie e ele só de boxers. Ele retirou meu sutiã e massageou meus seios. Eu retirei a cueca dele e ele reitirou minha calcinha. Pegou uma camisinha no criado-mudo , abriu minhas pernas e me penetrou 

...........

Niall : Amor isso foi incrível.
(s/n) : Você é incrível. E eu te amo.
Niall : Eu te amo também. Minha princesa.
(s/n) : Meu princeso - rimos - príncipe. Quais são os planos pra amanhã majestade ?
Niall : Isso eu ainda não decidi meu amor que tal um dia de surpresas ?
(s/n) : Gostei da ideia.- bocejei.
Niall : Melhor ir dormir mocinha. - ele beijou minha testa.
(s/n) : Ta bom, Boa Noite anjo.
Niall : Boa Noite Amor.

Me aconcheguei em seu peito e dormi abraçada a ele.






Heeey pessoas ai está mais um cap da Fic, então vou me explicar. Na semana passada eu fiquei de castigo porque eu estava passando por crises emocionais que estão mais fortes desde então. Ai minha mãe me deixou de castigo porque ela acha que isso é por causa do PC e do celular. Fiquei p da vida mas fazer o que  né. Agora que estou de volta gostaria de agradecer pela paciência de vocês, pelas visualizações e comentários. Muito Obrigada por tudo. Se tiverem algo a dizer críticas sugestões ou sei lá o que é só deixar ai nos comentários. Mil Beijos.

5 comentários:

  1. O Ni pode ter uma crise de ciúmes da s-n na festa e ignora ela e dps na festa o Ni encontra a Zoe uma ex dele..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse vei tbm vc podia colocar q a sn vira cantora! Pftttt continuaaaa! !!

      Excluir
    2. Que beautifull! Continualogo Liamda pft eu tbm queria q a s-n virasse cantora
      XxLari

      Excluir
    3. Tbm quero q a s/n vire cantora em breve....,continua Minha Lianda ,e "hoje "foi o Nosso Anivessario de Amizade aeee ,super feliz por te conhecer!,vc faz muita gente feliz especialmente a mim ,estou feliz com a nossa Amizade joyce e espero que dure !

      BJS:Nicoly

      Excluir
  2. Nossa muito perfeito ,cntinua Logo estou adorando ,e nunca pare ,sempre perfeita esse Blog ;D

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir