sábado, 1 de novembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 63 - Continuação


Liam: Você ta falando sério? Não da pra pular essa penalidade?
Josh: Ah nem vem Liam, ta todo mundo pagando mico então você vai se vestir de mulher sim.

Nós levamos o Liam pra dentro e depois de muito sacrifício nós finalmente conseguimos.

Liam: Eu me recuso a sair daqui.
(s/n): Liam você para de frescura, ou sai ou eu te arrasto, a escolha é sua.
Liam: Ta eu saio, que vergonha.
(s/n): Vergonha do que? Você ta um arraso- dei um tapa na bunda dele
Liam: Para com isso menina.
Nós saimos e todo mundo ficou olhando pro Liam. Convenhamos, eu fiz um ótimo trabalho.
Josh: UAU gatinha ta bonita hoje ein.
Harry: Oh lá em casa.
Niall: O que é isso ein.
Liam: Calem a boca seus idiotas não to vendo graça nenhuma.
(s/n): Ta bom gente vamos continuar ne

Continuamos a brincadeira e foi cada mico que saiu. Nunca ri tanto na minha vida. Depois que acabamos e todos os convidados já tinham ido ...

Louis: To vendo as injustiças nessa brincadeira!
(s/n): O que foi dessa vez Louis.
Louis: Todo mundo pagou mico, até a Jessie, e você não.
Liam : É o Louis tem razão, eu to até agora vestido de mulher e você só ficou orquestrando tudo.
(s/n): Nem vem, a pessoa que organiza a festa, no caso eu, só organiza as coisas, não participa.
Amber : Não isso ta saindo muito injusto mesmo. Você vai ter que pagar mico também.
(s/n): De jeito nenhum, fiquem ai esperando.- fui entrar em casa mas o Niall me pegou no colo e me levou de volta.- até você Nialler ?
Niall : Ué um mio de vez em quando não faz mal.
Zayn : Agora fica ai enquanto a gente pensa aqui.

Fiquei sentada na grama enquanto eles estavam reunidos, falando bem baixinho. Tenho até medo do que eles vão decidir, aqui só tem mentes malignas.

Harry : Você vai cantar e dançar a música Cherry Cola do McFly, mas você vai fazer tudo isso em cima da mesa.
(s/n) : Ta de sacanagem !
Harry : To com cara ?
(s/n) : Ta eu faço.


Subindo na mesa pra pagar o maior mico da minha vida! A bixa do Liam começou a filmar com o celular e eu morrendo de vergonha de fazer isso.Eu tentando fazer uma dança legal tava parecendo mais um macarrão dançante. No meio da música fomos interrompidos.

XXX : Que cena patética!
(s/n) : O que você ta fazendo aqui ? - Amy nos fazendo uma visitinha de novo.
Amy : Pensei que vocês gostassem das minhas visitas!
Niall : Fala logo o que você quer!
Amy : Nada de mais, eu só estava passando aqui pela vizinhança, ai me bateu uma vontade de vir aqui. - eu desci da mesa.
(s/n) : Olha, infelizmente acabou o horário de visitas, a porta da rua é serventia da casa.
Amy : Ta pensando que é quem pra falar assim comigo - nós ficamos frente a frente, olho no olho.
(s/n) : Vai sair ou quer que eu chame a polícia pra te prender por invasão de propriedade ?
Amy : Eu vou voltar, melhor tomar cuidado princesinha - ela saiu e nós ficamos em silêncio apenas nos olhando.
Jessie : Então .... gente ......... ér ....... vamos começar a limpar as coisas.
Eleanor : É verdade gente. Vamos limpar aqui porque eu preciso ir pra casa ainda hoje.

Nós limpamos a bagunça da festa, tomamos um banho. Louis, Zayn e Harry foram levar suas namoradas em casa.

Niall : Essas visitas da Amy tão ficando cada vez mais estranhas.
(s/n) : Será que ela vai fazer alguma coisa ? Quer dizer na verdade, eu não to entendendo porque ela ta fazendo isso.
Josh : Eu to preocupado, depois do que ela fez , vai que ela quer fazer pior.
Liam : Vira essa boca pra lá, eu quero mais é que ela suma, tipo pra sempre.
Jessie : Gente cade o queijo dessa casa ? Alguém vai pelo amor de deus comprar um queijo ?
Niall : Deixa que eu vou.
Jessie : Valeu Niall. Então gente sobre a Amy, ah deixa ela pra lá gente, ela não ta fazendo nada então o que importa ?
Lizzi : É a Jessie tem razão. Vamos pra sala assistir alguma coisa.

Ligamos a TV e estava passando Once Upon A Time. Ficamos assistindo até eu perceber que o Niall tava demorando. Eu nada preocupada resolvi ir até o portão ver se ele já estava vindo. Quando abri a porta dei de cara com a Amy e o Niall próximos demais. Senti uma dor surreal na cabeça, então minhas visão ficou turva e eu só me lembro de ter ouvido alguém dizer meu nome antes de apagar

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Fui no mercado perto de casa comprar queijo pra Jessie e quando volto a Amy estava no portão de casa.

Niall : Só pode ser brincadeira. O que você ainda ta fazendo aqui ?
Amy : Niall, eu sinto tanto a sua falta - ela passou a mão no meu rosto, eu tirei imediatamente.
Niall : Deixa de ser mentirosa, melhor você ir embora daqui.
Amy : Não consigo ficar longe de você - ela disse se aproximando de mim.
Niall : Amy, é sério sai daqui ta, nunca mais apareça

Eu sai e deixei ela falando sozinha. Quando eu cheguei dentro de casa vi a (s/n) deitada no sofá e todo mundo ao redor dela.

Niall : O que aconteceu ?
Liam : Ela chegou até a porta e depois desmaiou.

Então ela começou a se mover lentamente. Mexeu os olhos e por fim os abriu.

Liam : (s/n) tudo bem ? Fala comigo !
(s/n) : Liam, eu ...... me lembrei de tudo.


Esta foi a continuação do capítulo amados. Espero que gostem. Desculpe a demora. Nicoly usei algumas palavras suas aqui. Comentem suas opiniões sugestões ou sei lá o que. Vou ficar 1 semana fora então provavelmente não vou postar nada. Mil Beijos. Até

11 comentários:

  1. Kkkkkk ficou perfeito como sempre so vejo perfeiçao Lacrou
    Macarrao dancante as minhas ultima. Palavras antes de fazer aquele video
    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir
  2. Perfeito mds *O* ahh continua continua! !!
    Xxtay

    ResponderExcluir
  3. Vc podia colocar que a S-n reencontra uns amigos de infância que são Luke-Ashton-Michel-Calum da 5SOS que são tbm amigo dos meninos e ficam sabendo disso .E a S-n podia virar cantora!
    Xx Larissa

    ResponderExcluir
  4. Vc tbm pode colocar que a S-n é amiga Da Taylor Swift e ela ajuda muito a S-n já que ela ñ está na turnê
    Ela que descobre que a S-n nasceu pra ser cantora!
    Xx de novo Larissa kk bjs continua!

    ResponderExcluir
  5. Kerida xxLarissa acho q vc ñ leu a fic des do começo em q a parte q a (S/N) xinga a taylor
    Ou Leu ?
    Xital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode ter lido, mas eu acho que vc ñ pensou na hora de comentar pq a S-n pode ser amiga da Taylor e ela pode se desculpar e falar que ela é assim por causa da modest! !

      Excluir
    2. A xxLarissa pode muito bem comentar oque ela quiser e se ela te er lido na metade do capitulo oque vc vai fazer pq ela pode ter pesquisado e ter aparecido no google capítulo 30 34 ..... e pq ela ñ pode ser amiga dela? Por causa de uma briga? Pode ser a modest como a anônima falou? Oq vc tem contra e pode indo respeitar a Taylor pq vc nem''Deve'' conhecer ela pra ta criticando! !
      XxIsa

      Excluir
    3. Gente que discursao e essa eu sei que todo mundo tem a sua opiniao tem a suas sugestoes eu nao estou criticando niguem pois essa nao e a minha intençao ,bom se a xxLarisa quer que a Taylor entre e essa Xital quer que ela nao entre quem vai decidir isso e a dona do blog nao vamos brigar so por causa de umas palavras ,temos que respeitar a opiniao de cada um nao vamos jugar okay
      ;')
      BJS:Nicoly

      Excluir
  6. Keridas quando eu pedir a opiniao de vcs eu aviso
    Xital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai se vc ñ tivesse comentado isso ñ teria acontecido essa discussão e ela comentou problema são delas
      XxMari

      Excluir