terça-feira, 4 de novembro de 2014

Imagine Harry Styles Fofo Dedicado

Harry'sPOV

Hoje faz 1 ano que eu e a Lislaine estamos namorando. É um dia especial pra nos dois, entao eu estou preparando uma surpresa. Parece que foi ontem que tudo começou ...

FLASHBACKON'

Liam: Se você nao fizer isso logo, vai aparecer alguém e fazer. E você vai perder ela. Talvez pra sempre.
Harry: Você nao ta ajudando muito sabia ?
Liam: So to tentando te acordar pra realidade Harry! Agora ou nunca !

...

Harry: Eu sei que pode parecer estranho, eu to nervoso nao sei nem o que to falando.
Lislaine : Harry fala logo de uma vez.
Harry: Quando eu te vi pela primeira vez aquele dia no aeroporto logo de cara eu soube que voce era especial. E eu estava certo esse tempo todo. Você chegou de mansinho e logo conquistou meu coraçao. Entao antes que alguém pense em fazer isso antes de mim, eu vim aqui. Você aceita ser minha namorada ?

FLASHBACKOFF

Jamais vou esquecer desse dia. O dia que eu passei a ter ela ao meu lado. Entao pra hoje eu vou levar ela pra jantar e no final uma surpresa.

Harry: Ja ta pronta amor ?
Lislaine: To saindo perai Hazz.

Uau,absolutamente linda. Perfeita. Minha.

Lislaine: Terra chamando Harry, ta ai amor ?
Harry: Desculpa e que ... Você ta linda .. como sempre.
Lislaine: Obrigada, entao vamos ?
Harry: É claro.
Lislaine: Entao vai me contar qual a surpresa que voce preparou?
Harry: Claro que nao ai vai perder toda a graça. Curiosa como sempre.

...

Nos tivemos um jantar maravilhoso no Nando's. Saimos pra dar uma volta, estamos sentados num parque e agora é o momento certo.

Harry: Eu vou finalmente te dar a surpresa. -Ela me olhou- Eu sempre me lembro do dia que nos conhecemos, voce estava linda, e quando voce me olhou eu soube que voce era a pessoa certa pra mim. Eu não passo um dia sem agradecer por te ter ao meu lado. Ao longo desse tempo que estamos juntos eu percebi que nao posso ficar mais nem um minuto sequer sem te chamar de minha esposa. Lislaine você aceita se casar comigo - eu ajoelhei e abri uma caixinha com alianças.
Lislaine: H-harry ... eu ... é claro que eu aceito.

E assim nos começamos o nosso pra sempre


Esse foi o primeiro da série de pedidos. Você que pediu esse imagine espero que goste. Beijoos.

Um comentário:

  1. Obrigada parabéns eu ameeiii <3<3vc é muito talentosa serio vc é realmente muito incrível seus imagines são maravilhosos é incrível alguém ter tanto talento para idéias maravilhosas como as suas em tesctos muito obrigada por me atender de:lislaine bjs !;-) <3

    ResponderExcluir