sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 66 - Continuação

(s/n) : Eu topo ... -  olhei pra frente e vi alguém e esse alguém me deu uma ideia. - quer saber eu tive uma ideia bem melhor.
X : Ah é qual ?
(s/n) : Observe. - me levantei e fui em direção a ele - Oi JJ.- ele se virou e abri um belo sorriso.
JJ : (s/a) você por aqui ! que bom te ver - ele me abraçou. - Você está muito linda.
(s/n) : Obrigada, você também.
JJ : Então como vão as coisas ?
(s/n) : Estão indo bem, sabe meu irmão casado saindo de casa.
JJ : Hm, isso é maravilhoso - eu já disse que ele está vestido de vampiro ? Não ? Então ele está vestido de vampiro. Um vampiro bem sexy. Começou a tocar Lenny Kravitz - Calling All Angels clique para ouvir
(s/n) : Eu amo essa música - eu disse começando a dançar sozinha.
JJ : Bem, então que espécie de garoto eu seria se deixasse essa princesa dançando sozinha ? Quer dançar ?
(s/n) : É claro. - ele segurou minha mão e me conduziu até a pista dança , no caminho eu vi o amigo do Niall nos olhando e eu só dei uma piscadinha pra ele. Acho que ele entendeu e se aproximou do Niall. O JJ envolveu suas mãos em minhas cinturas e eu coloquei as minhas ao redor do pescoço dele e começamos a dançar lentamente.
JJ : E o Niall não veio com você ?
(s/n) : - suspirei profundamente- veio.
JJ : Hmm parece que as coisas não estão muito bem.
(s/n) : É, mas será que a gente pode falar disso depois ?
JJ : Claro - ele me deu um beijo na bochecha.


(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Ugh. Não acredito que estou vendo isso. Minha namorada dançando com outro cara. E esse cara é o JJ. Mas talvez ela não seja culpada. Eu dei uma crise de ciume deixei ela sozinha e pra piorar minha ex apareceu. Hoje em dia eu e a Zoe parecemos mais grandes amigos do que ex-namorados, mas o grande problema é que de certa forma a Zoe prende minha atenção de uma forma incrível, eu até esqueci da (s/n). Mas ai meu amigo me deu um toque falando que ela estava dançando ai eu me toquei que em menos de 30 minutos ela já estava praticamente nos braços de outro. Mas isso não vai acabar por aqui. Só não faço nada agora porque ainda tem muita gente nessa festa. Por enquanto foi continuar conversando com a Zoe.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

A música acabou todos bateram palmas. Eu e o JJ permanecemos alguns segundos parados nos olhando.

(s/n) : Vem JJ, vamos sentar. - nos fomos em direção a mesa aonde o Niall estava com aquela va... com a Zoe. Nos sentamos do lado oposto da mesa.
JJ : Então você quer me contar agora ?
(s/n) : Acho melhor não, mas se você olhar pro outro lado da mesa vai começar a entender - eu disse no ouvido dele.
JJ : Ah, ta depois você me conta isso melhor então. Mas e os outros meninos ?
(s/n) : Todo mundo aproveitou que o Josh foi viajar e seguiram o exemplo, sumiram no mundo. Tiraram férias.
JJ : Eu no lugar deles faria o mesmo. Mas eles voltam logo ?
(s/n) : Voltam sim, não me lembro se é domingo ou segunda. E os seus amigos ?
JJ : Ah, eles estão aqui na festa também. Estão por ai perdidos.
(s/n) : Ah. E o coração ?
JJ : Ta sossegada. Depois da Caterina eu resolvi ficar um tempo sozinho, me dedicar a outras coisas.
(s/n) :É uma boa escolha. Eu estava pensando nisso também, me dedicar a algum projeto novo sabe, ficar só em casa já está me deixando louca.
JJ : Você tem alguma coisa em mente ?
(s/n) : Eu ainda estou vendo isso, mas eu queria fazer fotografia ou algo relacionado a música, ainda estou pensando.
JJ : Olha se você precisar de ajuda, ou alguma indicação pode falar comigo.
(s/n) : Ta bom.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

Ela teve a ousadia de se sentar na mesa de frente pra mim e ficar em altos papos com ele. Eu não consigo nem me concentrar no que a Zoe ta falando de tanta raiva que eu estou sentindo.

Zoe : Niall, você ouviu o que eu disse ?
Niall : Ah não Zoe, me desculpe. Eu to meio desligado.
Zoe : É por causa dela né ?
Niall : É.
Zoe : Você quer falar com ela ?
Niall : Não de forma alguma.
Zoe : Então ta como eu estava dizendo ...

A festa está ficando cada vez mais vazia. Quando estivermos apenas nós aqui as coisas vão ficar diferentes.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Começou a tocar uma música super animada da Rihanna.

(s/n) : Vem JJ vamos dançar. - peguei ele pelo braço e sai levando ele pra pista. Ele ficou parado me olhando rindo enquanto eu dançava e cantava que nem uma louca -


(s/n) : vai JJ canta comigo. - ele começou a se animar e começou a dançar também, logo estavamos parecendo dois loucos no meio da pista de dança. Se passaram cerca de três músicas e nós estavamos incansáveis. Praticamente todos já tinham indo embora só restavam eu e o JJ o Niall e a Zoe o amigo do Niall e a namorada dele. Eu e o JJ finalmente paramos de dançar e nos sentamos no canto da pista de dança no chão.
JJ : Só você mesmo pra me fazer essas coisas.
(s/n) : É pra isso que servem os amigos meu caro - eu disse rindo e encostando minha cabeça no ombro dele. Acho que eu to levemente bebada. Sinto o soninho chegando ...
JJ : (s/n) ?
(s/n) : Oi ?
JJ : O Niall ta vindo pra cá com cara de poucos amigos.
(s/n) : Deixa JJ, ele deve ta bebado e querendo ir pra casa.
Niall : (s/n) - ele disse num tom alto e arrogante. Desencostei do JJ e olhei pra ele. Com uma cara nada boa ele ficou me encarando.A Zoe estava atrás dele.Ninguém merece
(s/n) : O que foi Niall ? - eu disse tentando me levantar, em vão.O JJ se levantou e me ajudou a levantar. Fiquei de frente pro Niall. - não vai falar ? - sabe quando você aperta os dentes e o maxilar mexe ? Então ele ficou assim.
Niall : O que você estava fazendo com ele ? - ele disse apontando pro JJ.
(s/n) : Me divertindo , porque ao contrário do meu namorado, pelo menos meu amigo me da atenção.
Niall : Eu te dou toda atenção do mundo e é isso o que você diz ?
(s/n) : Você pode até me dar muita atenção, mas hoje você preferiu ficar com essa criatura ai.
Niall : E você JJ, não perde tempo né. Na primeira brecha já tenta roubar minha namorada.
JJ : Eu não to tentando roubar ninguém. Só estava fazendo companhia pra ela ao contrário de você.
(s/n) : Niall me poupe né. É você que tava ai cheio de fogo com sua ex namorada, não eu. Então eu realmente espero que você tenha se divertido com ela porque pra mim deu. Eu estou saindo.

(s/n)Pov'sOff
NiallPov'sOn

A (s/n) saiu e a Zoe seguiu ela.

Niall : Então JJ não vai me explicar porque não resiste a dar em cima da minha namorada.
JJ : Eu não estava dando em cima da sua namorada. Na boa ao inves de ficar dando crises de ciume você devia se preocupar em dar atenção pra ela.
Niall : Eu dou atenção sim. Só fiquei conversando com uma amiga.
JJ : Não você estava ignorando ela. Mas quer saber não vou perder meu tempo discutindo com você.
Niall : Ta fugindo porque ? Ta com medo ? Na boa, a pior coisa que a (s/n) fez foi ter te perdoado e ter se tornado sua amiga.
JJ : Pra mima pior coisa que ela fez e continua fazendo é te perdoar sempre que você faz uma burrada. E olha que não foi uma ou duas vezes mas várias. Na minha opinião ela estaria melhor com alguém como eu.

Não me aguentei. Subiu uma ira muito grande e eu dei um soco nele.


JJ : Qual é o seu problema ?
Niall : Isso é pra você ficar longe da minha namorada e aprender a se colocar no seu lugar. - ele ficou no chão me olhando perplexo e eu sai dali antes que a coisa piorasse.

NiallPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Sai correndo em direção a saída e senti um braço me segurando.

Zoe : Espera ai garota. - me virei e fiquei olhando pra ela.
(s/n) : O que é ?
Zoe : Eu só vim te dizer pra ter cuidado.
(s/n) : Porque ?
Zoe : Bem, digamos que você não vai ter o Niall pra sempre tem que ter cuidado pra não perder pra outra - ela deu uma piscadela, safada.
(s/n) : Você acha mesmo que o Niall trocaria alguém como eu por uma .... por você ? Me poupe querida.
Zoe : Tudo é possível e é melhor ficar com os olhos abertos. Sabe me parece que você não sabe segurar um homem, garotas como você não ficam muito tempo com garotos como ele. - vadia.



Zoe : Você vai se arrepender.
(s/n) : Acho meio dificil. - eu disse e sai deixando ela lá com o maior ódio. Chamei um táxi. Fui o caminho inteiro pensando nessa festa que virou um fiasco. Cheguei em casa, tirei meus sapatos e joguei no canto. Fui até a cozinha peguei um pote de sorvete e me sentei no chão, no canto da cozinha. As lágrimas escorriam teimosas, enquanto eu devorava meu sorvete. Ouvi a porta batendo e já sabia o que me esperava. Quando ele ta bebado fica meio louco. Ele andou a casa inteira provavelmente me procurando. Encostou no batente da cozinha e ficou me encarando, sério. Eu não olhei pra ele. Me levantei com dificuldade por causa do vestido, guardei o sorvete e fui sair da cozinha mas ele me impediu.
(s/n) : Será que da pra me deixar passar ? - eu disse empurrando ele mais ele foi mais forte e me empurrou de volta. - Niall eu to falando sério que saco.
Niall : A gente não terminou nossa conversa.
(s/n) : Pra mim já acabou.
Niall : Pra mim não.Não gostei da sua atitude na festa.
(s/n) : Ah é e o que você acha que eu pensei sobre a sua ? Deu uma crise de ciúme super infantil e desnecessária, depois me ignorando, e deixando de falar comigo, fingindo que eu nem estava ali e falando com aquela ... vadia! Como você acha que eu me senti ein Niall ? Meu próprio namorado me deixando de lado pra ficar de papo com a ex dele ! O que você acha que eu pensei ? Como você acha que eu estou ?


Niall : E eu você acha que eu fiquei como ? Aquele cara dando em cima de você e você dando bola ! Fazendo aquela cena com o JJ como se vocês fossem um casal mas na verdade o seu namorado sou eu !
(s/n) : Eu só estava sendo educada com aquele cara. E o JJ é meu amigo e o único que me deu atenção ao contrário do meu namorado que estava sendo infantil !
Niall : Infantil ? Desde quando é infantilidade zelar pelo que é seu ? Desde quando é infantilidade se preocupar ? Ter medo de perder ? Pra mim infantil foi você que devia ter chegado e falado comigo ao inves de querer me causar ciume com o amiguinho.
(s/n) : Eu digo o mesmo, ao inves de ter me ignorado devia ter tido uma conversa civilizada! Eu já estou cansada das suas crises de ciúme Niall! Já conversamos sobre isso e você prometeu parar ! - comecei a chorar
Niall : Se está cansada então va embora !


(s/n) : Eu poderia ir se eu quisesse, mas ... você está bebado não sabe o que faz nem o que diz. Depois vai voltar rastejando pra mim, eu te conheço.
Niall : Você quer apostar ? Então va em frente vadia. - opa isso eu não aceito. Fiquei com muita raiva e dei um soco no braço dele.

finjam que foi no braço
1 fato real : O Niall parte pra sexualidade se você soca ele quando ele está bebado

Os olhos dele ficaram sombrios e ele me olhou muito sério. Nunca tinha visto ele com esse olhar. Logo ele me puxou pela cintura, colou nossos corpos e me beijou vorazmente. Foi o nosso beijo mais intenso e selvagem. Ele me prensou na parede e foi descendo os beijos pelo meu pescoço aonde depositou chupões. Eu arranhei os braços e costas dele por baixo da blusa com muita força. Ele levou as mãos pro zíper do meu vestido MAS eu sai dos braços dele. Aos prantos.

(s/n) : Não encosta em mim, por favor. Eu .. só quero distância. - sai rápido da cozinha e fui pro meu quarto e tranquei a porta. Comecei a chorar e soluçar. Decidi tomar um banho. Longo e relaxante. Me deitei na cama. Sei que amanhã ele vai se lembra de poucas coisas, estou tentando relevar porque ele está bebado. Mas isso não justifica. Só sei que estou ferida. Após muito chorar adormeci.



Eis ai a continuação do capítulo 66. Eu vou ver se posto o Imagine do Zayn depois que eu voltar porque agora vou sair. Espero que gostem deste capítulo. Ah e vou dar um preview da Fic do Louis também. ENfim, poxa gente só teve um comentário no último capítulo o que está havendo com vocês ? Os comentários me estimulam muito e se eles diminuirem ao ponto de parar como eu vou continuar escrevendo. Peço que por favor comentem mais não quero que façam nada forçado mas seus comentários me ajudam muito. Aliás pessoa que está se passando por Nicoly e falando maldades nos comentários como se fosse ela, eu vou descobrir quem é você e sua máscara vai cair. Agora mil beijos pra vocês e até.

6 comentários:

  1. Pft! Continua a s-n podia ficar com raiva e acordar, se cortar e dps ficar ignorando o Niall dps o JJ liga pra ela e conta q o Niall bateu nele....
    Xxlari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa idéia
      Bjs Tata

      Excluir
    2. Adoreiii essa ideia tambem,continua Logoo Florr estou amando ta muito forever essa fic ,ADORUUUU

      BJS:nicoly

      Excluir
  2. Quando la acordar ela pode se cortar, e dps o JJ liga pra ela, o Niall vem com desculpas e ela fala q ñ sabe se desculpa ele, e fala oq ele tentou fazer com ela e eles brigam ...
    Continua malikissesxxlari

    ResponderExcluir
  3. A s-n tbm pode fazer oque o Niall falou sair da casa só por alguns dias e ir pra casa de uma amiga ..
    XxCat

    ResponderExcluir
  4. Quando vc vai terminar meu Mini imagine com o Niall? Poderia falar comigo pelo whatsapp? 24 98842-9016
    Beijos e muito obrigada

    ResponderExcluir