quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Big News SURPRESA

Ola pessoas como estão? Bem tenho noticias, nao sei se vcs lembram mas eu fiz o Concurso de ADM e nesse concurso 2 meninas se tornaram ADM's do blog. Em breve elas vao postar algo por aqui eu espero. O nome delas é Carol e Catarina. MAS a noticia nao é essa. No ultimo mes eu comecei a conversar com uma leitora pelo whats. Ela me enviou alguns imagines dela e eu postei aqui no blog. Como o resultado foi bom nos duas conversamos e eu FINALMENTE consegui trazer ela pra ca. Então a noticia é a cara leitora Nicoly a partir de ontem passou a ser a nova ADM do Blog!!!  Ela vai postar imagines e Fics e outras coisas que ela queira. Então eu espero que gostem dela que nem eu e a recebam bem. Seja muito bem vinda ao blog Nick.

9 comentários:

  1. Nossa, , também comverso com você e vc nem faz isso por min.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu fiquei feliz por ter uma nova ADM eu senti um pouco de inveja nesse seu comentário, nao foi nada legal e eu acho q a Xital tem razão

      Excluir
  2. Que bom que tem uma nova ADM ,e voce kerida devia deixar de recalque porque se ela foi convidada e por que ela escreve bem ,nao so porque conversa com a dona do Blog "

    Xx:Xital

    ResponderExcluir
  3. Eu fui escolhida porque eu escrevo muito bem e vocês são um bando de invejosas
    recalcadas
    BJS:NICOLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa que se passou por Nicoly saiba q isso esta sendo ridiculo da sua parte eu conheço ela e sei que ela nunca diria isso agora se vc nao é boa o suficiente pra assumir seus atos nao posso fazer nada. Este tipo de atitude é infantil e saiba que Directioners de verdade nao fazem isso pois somos irmas, pena que nao posso dizer o mesmo de alguem como vc que usa a identidade dos outros. Saiba que isso é crime.
      By: Dona do Blog

      Excluir
  4. Na boa so gostaria de saber quem foi que se passou por mim ,e chamou as meninas de recalcadas coisa que eu nao chamei,por que eu ñ presiso que façam isso por mim ,e ainda se passa por mim pq. Ñ deve ter personalidade propria ,e outra eu ñ sou do tipo de pessoa que tem que se passa pela pessoa e ainda chamar as outras pessoas de recalcadas por favor ne vamos respeita ,da mesma forma que eu devo respeita a pessoa que se passou por mim ela tem que me respeita .

    BJS:nicoly

    ResponderExcluir
  5. Eu fico feliz por as meninas serem as Adms pq elas escrevem bem e se vcs quiserem ser pq vcs ñ se escrevem no social spirit ou wattpad assim vcs ñ vão precisar ficar falando mau da autora .

    ResponderExcluir
  6. Eu que escrevi isso sou uma pessoa bem proxima da Nicoly
    conheci você a poucos dias Nicoly

    ResponderExcluir
  7. Continua a fic! !
    Um amigp da s-n pode chegar e dançar junto com ela!
    Xx Lari

    ResponderExcluir