terça-feira, 25 de novembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 66

~No dia seguinte

Acordei por volta das 10:00 e o Niall ainda dormindo ao meu lado. Me levantei e fui até a janela. A neve caindo lentamente e preenchendo os últimos espaços que ainda tinham alguma cor. Londres está branca. Fui ao banheiro e como vamos sair de casa me arrumei pro frio clique . Desci e preparei o café da manhã. Com...  ♪i e nada do Niall aparecer. Subi pra chamar ele. Assim como imaginei, ele ainda está na cama dormindo. Bem, já sei como acorda-lo, fui até a cozinha peguei um daqueles borrifadores de água, voltei pro quarto e espirrei no pescoço dele. Ele se mexeu um pouco mas nada. Espirrei novamente com vontade pelas costas e no rosto ai ele acordou.

Niall : (s/n) ? O que é isso ?
(s/n) : Bom Dia dorminhoco.
Niall : Eu espero que isso ai seja água!
(s/n) : Sabe que eu não sei? Eu só peguei lá na cozinha e usei.
Niall : Não acredito nisso. Alias onde a senhorita vai ? Ta muito bonita pra ficar em casa.
(s/n) : Ué e se eu fosse ficar em casa o que que tem ? Esqueceu que vamos buscar nossas fantasias pra hoje a noite ?
Niall : Ahh é mesmo tinha me esquecido disso. Que horas são ?
(s/n) :11:00
Niall : E você se me acorda agora ? Poxa vida - ele disse indo em direção ao banheiro. Menino doido. Voltei pra cozinha me sentei no balcão e fiquei esperando.- Vamos amor ?
(s/n) : Eu ein não vai tomar café ?
Niall : Não eu tomo no caminho, vamos logo. - ele me pegou pela cintura e me pos no chão.Segurou minha mão e saiu me levando pra fora de casa. Tranquei a porta e partimos.
(s/n) :Então pra onde iremos ?
Niall : Eu vou só passar rapidinho no Starbucks ai depois a gente vai pra uma loja de fantasias no Piccadilly Circus.
(s/n) : Sim senhor. - No starbucks ele comprou um frapuccino pra ele e nós seguimos pra loja, chegando lá ... - Bem pelo que eu percebi a loja de fantasias femininas é aqui e a de masculinas é lá.
Niall : Isso mesmo, faz assim a gente se encontra aqui mesmo daqui 1 hora pode ser ?
(s/n) : Ta bom - demos um selinho - tchau.
Niall : Tchau.

Eu entrei na loja, vi uma fantasia mais incrível que a outra. Bruxa, Princesa , Personagens de filmes, de livros etcs. Experimentei várias, quase todas pra ser sincera. Finalmente escolhi uma e ela é perfeita. Imagino que fiquei mais de 1 hora aqui porque quando eu estava pagando o Niall apareceu.

(s/n) : Niall, me atrasei ?
Niall :Não que isso, você só me deixou lá fora esperando 1 hora.
(s/n) : hahaha sério ? Desculpa, vamos ?
Niall : Claro.

Nós saimos da loja colocamos nossas coisas no carro.

Niall : To morrendo de fome.
(s/n) : Sério, não me diga.
Niall : Está sendo irônica ?
(s/n) : Não que isso. Agora deixa eu advinhar vamos pro Nando's
Niall : Você leu minha mente agora amor.
(s/n) : Porque será né ? - saimos em direção ao Nando's e meu celular tocou.

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Oi maninha.
Eai Josh ? Tudo bem ?
Bem e ai ?
Bem também. Como vai a lua de mel ?
Está muito boa. A Jessie só teve uns enjoos ontem mas hoje ela ta melhor. E ai como estão as coisas ?
Bem também, sabe como é né. Só eu e o Niall em casa ninguém pra incomodar.
Hm danada deve ta se esbaldando ai né.
Só um pouquinho.
E o Niall ta por ai ?
Ta sim, só que ele não pode falar agora ta dirigindo.
Ah entendi, vou desligar agora só liguei pra dizer que estamos bem.
Ta bom, então se divirtam bastante ta.
Ah só mais uma coisa os rapazes já foram lá em casa retirar nossos móveis ?
Não, mas eles já vão vir ?
Já, quando eu voltar da lua de mel já quero ir pra casa nova. Se eles não aparecerem liga pra eles por mim ? O número ta no meu quarto na escrivaninha.
Ta bom eu ligo sim.
Valeu. Agora preciso ir beijo tchau.
Outro tchau.

LIGAÇÃOOFF'

Niall : Era o Josh ?
(s/n): uhum
Niall : O que ele queria ?
(s/n) : Falar que está tudo bem e perguntou se já tinham vindo levar as mudanças dele.
Niall : Ah, ta. Chegamos.

(s/n)Pov'sOff
NarradorOn'

Eles tiveram um almoço agradável. Voltaram pra casa passaram a tarde vendo filmes.

NarradorOff'

(s/n) : Niall eu não aguento mais ver esse filme, você não cansa nunca ?
Niall : Não, você sabe que é meu filme favorito.
(s/n) : Oh God, se você não tirar esse filme eu tiro.
Niall : Ta bom ... Tirei pronto, feliz ?
(s/n) : Muito. Coloca um filme mais interessante.
Niall : Não, olha só a hora vamos nos arrumar porque a festa é do outro lado da cidade.
(s/n) : Okay, vamos.

Fomos cada um pro nosso quarto nos arrumar. Ele ainda não viu minha fantasia nem eu a dele. Tomei um longo banho e em seguida comecei a me arrumar. Depois de pronta eu desci pra sala.

 Fantasia de Princesa

Caramba o Niall fala que eu demoro pra me arrumar mas até agora ele não terminou. Nem terminei o pensamento e ele apareceu assim :


(s/n) : Só pode ser brincadeira.
Niall : O que ? .... - ai ele olhou pra mim 


Niall : Caramba amor se a gente tivesse combinado não ia dar certo.
(s/n) : Eu pensei a mesma coisa. Mas eai meu príncipe vamos ?
Niall : Vamos sim princesa.

Saímos de casa e fomos pra festa. Atravessamos a cidade inteira. Quase 1 hora até lá. Finalmente chegamos. Entramos e todos os amigos do Niall nos comprimentaram , todos muito educados e simpáticos. Nos deram uma bebida e ficamos todos conversando. Até que começou a tocar uma música lenta e o Niall fez questão ...

Niall : Senhorita, me da a honra dessa dança ?


(s/n) : É claro que sim majestade- eu disse segurando as mãos dele e seguimos em direção a pista de dança. Nem reparei que música tava tocando só sei que era lenta e romântica.


Quando a música acabou todos aplaudiram e nós voltamos ao nosso lugar. Me sentei e o Niall foi falar com um amigo dele. Fui dar uma olhadinha no celular e vi uma notificação do instagram :

E o príncipe finalmente encontrou sua princesa @niallhoran @seuinsta

De repente surgiu um cara do além e veio falar comigo.

XX : Oi, posso me sentar aqui ?
(s/n) : Pode.
XX : Prazer me chamo Clark.
(s/n) : (s/n) 
Clark : Belo nome. Então o que essa bela princesa faz aqui sozinha ?
(s/n) : Ahn eu ..- quando eu ia falar o Niall apareceu.
Niall : (s/n) ...
(s/n) : Niall ...
Niall : Quem é esse ?
(s/n) : Esse é ...
Clark : Me chamo Clark ...
Niall : Hm, Clark saiba que essa princesa aqui está muito bem acompanhada por esse príncipe aqui, o namorado dela.
Clark : Desculpa, eu não sabia. - ele disse envergonhado, se retirando.
(s/n) : Não precisava ter sido rude.
Niall : Rude ? Eu ? Não era eu que estava dando liberdade pra um desconhecido.
(s/n) : A gente só tava conversando.
Niall : E você nem percebeu que ele estava dando em cima de você ?
(s/n) : Você ta exagerando, Niall, por favor não começa.
Niall : Então ta (s/n) fica ai. - ele saiu bufando. Mereço. Começou a tocar uma música agitada eu que não sou boba nem nada comecei fui pro meio da pista e comecei a dançar loucamente. Quando eu olho pro lado vejo o Niall na maior intimidade com uma garota. Parei de dançar e fui pra onde ele estava, a nossa mesa. Me sentei e fiquei mexendo no celular fingindo não me importar. Eles estavam em altos papos, rindo o tempo todo como se fossem amigos de anos. Que ódio. Um amigo do Niall se sentou ao meu lado.
X : Sabe quem é ela ?
(s/n) : Não. Deveria ?
X: Sim ela é ex do Niall, Zoe.
(s/n) : Que bom.
X : Sério que você não ta ligando ?
(s/n) : Sim.
X : Ta vou fingir que é verdade. Se você quiser eu te ajudo a fazer ele deixar ela de lado.
(s/n) : Conte mais.
X : Ele é ciumento isso eu sei. Então se você for lá pra pista de dançar e começar a dançar vai chamar a atenção de outros caras se ele ver não vai gostar, eu vou fazer ele ver. O que acha ?
(s/n) : Eu topo...





Este capítulo continua em breve. Obrigado pelos comentários e sugestões. Muitos querem que a s/n seja cantora ainda não sei se ela vai ser mas vou pensar. Continuem comentando e dando sugestões. E Nicoly MENINAAA 1 mês de amizade que parece uma eternidade. Que dure muito mais...Alias caso vcs tenham insta o meu é jooysilvaa... Mil Beijos Liamdas

Um comentário:

  1. ADORUUUUUUU ! MUITO AMOR POR ESSE BLOG ,CONTINUA LOGO ,TUSTI TUSTI ,P-E-R-F-C

    BJS:NICOLY. ;D

    ResponderExcluir