quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Imagine com Niall Horan - Especial de Ano Novo

(s/n) on~

Londres. Se me chamassem para ir para lá a 5 anos atrás eu até iria. Hoje em dia muito coisa mudou e eu teria que pensar muito antes de aceitar ir para lá. Uma das vantagens de ir é que eu vou poder ver o meu pai, já que moro co minha mãe em Paris, e faz muito tempo que não o vejo. Mas não tem jeito, as desvantagens são maiores. E tudo isso é culpa dele. Niall Horan. Isso mesmo o integrante da banda One Direction.
Todo o meu ódio por ele começou a 5 anos atrás na ultima vez em que fiu para Londres passa a virada de ano com papai. Eu tinha o costume de ir sempre para lá nessa época do ano para ficar com papai e para não ficar sozinha quando fica lá, ele me apresentou ao filho dos seus vizinhos e com o tempo nos viramos grandes amigos. Sempre ficava animada quando o ano novo estava proximo, pois eu sabia que irá para Londres e ver papai e meu amigo. Com o tempo, comecei a notar os pequenos detalhes dele. A forma de sorrir com os dentes tortos, o jeito que deixava o cabelo em forma de franja, as bochechas levemente rosadas, a intensidade de seus olhos azuis... E com isso me apixonei pelo meu melhor e unico amigo de Londres. Com o tempo eu também pensei que ele gostava de mim, mas quando eu tinha 14 anos e fui para Londres, passar as férias como sempre, eu tive a maior descepção da minha vida. Ele estava namorando com uma garota da escola dele.
Quando fiquei sabendo sobre isso, meu mundo desmoronou. Tudo bem eu era muito nova ainda e o que eu sentia era uma paixonite de pré-adolescente, mas não. O que senti foi verdadeiro. Eu disso. Desde aquele ano eu nunca mais fui para Londres, pois aguentaria ver o Niall depois disso. Hoje em dia ele não deve mais se lembrar de mim, já que se tornou uma pessoa famosa e rica.
Esse ano eu vou fazer diferente. Eu vou para Londres. Não posso ficar sem ver meu pai tanto tempo assim, afinal ele não tem culpa do que sinto pelo seu vizinho loiro idiota. Mesmo que cada vez que eu penso nele me dê um aperto no coração eu preciso superar e seguir em frente. E sim, pelo jeito não consigo esquecer a magoa que ele me fez passar, mas eu posso garantir que não o amo. Pelo menos eu acho.


...


Depois de 5 anos estou de volta. Confesso que estou nervosa, mas não posso voltar. Não quero ter que inventar uma desculpa e volta para Paris e vê-lo triste. Mesmo que esse lugar mexa muito comigo preciso aguentar, por ele.

Desde ontem quando cheguei não vi nenhum sinal dele na casa dos pais. O que é óbvio, já que ele é famoso garanto que vai ficar com os amigos da banda ou em alguma balada se agarrando com alguma piranha... Mas eu não devia estar pensando nisso, afinal não sinto nada por ele. Pelo menos é isso o que eu acho.
- Ei (s/n)! - papai entro na sala me tirando dos meus pensamentos - No que estava pensando?
- Nada pai, só que eu senti muita falta de você. - menti
- Eu também senti a sua falta, mas até hoje não entendo o porque você parou de vir pra cá. - falou se sentado ao meu lado.
- Pai eu já falei... Era um momento que eu tava pasando em que eu não queria ficar longe das minhas amigas.
- Mas aqui você tinha o Niall.
- Pai você sabe muito bem que ele agora é famoso e isso faz 4 anos, além disso eu não posso falar sobre qualquer coisa com ele, por exemplo... Coisas de mulheres... Eu não podia falar com ele sobre os meus problemas femininos.
- Tá bom, já entendi... Mas porque você não quis manter contato com ele? Vocês eram tão próximos e de uma hora para a outra você pararam de se falar. Aconteceu alguma coisa entre você? Ele fez alguma coisa? Ele...
- Pai para! - o interrompi inrritada com o rumo que a conversa estava tomando - Ele não fez nada ta legal!? Eu só me afastei foi isso, mas agora ele é mundialmente famoso, garanto que nem se lembra mais de mim.
- Tudo bem! Não ta mais aqui quem falou. - levantou as mãos em forma de rendição - Eu estava pensando... Já que sou um péssimo cozinheiro, nós podiamos passar a virada de ano na casa do Bobby e da Maura. O que você acha? - perguntou empolgado.
- Ah pai, eu não sei. Será que a gente não vai incomodar eles?
- Claro que não querida, afinal foram eles que nos convidaram. E com certeza vai ser muito mais divertido do que apenas nós dois aqui em casa.
- Tudo bem - soltei um suspiro derotada, afinal ele estava tão empolgado por eu estar aqui e Bobby  o melhor amigo dele. Não posso deixar ele triste, ele já sofreu demais durante esses 5 anos longe de mim, afinal eu também sofri. Tudo bem que o Niall pode estar nesse jantar, mas eu não posso fugir dele o resto da minha vida. Eu preciso encara-lo e é isso o que vou fazer.
- Legal! Vá se arrumar, nós vamos daqui a pouco. - levantou-se e foi em direção a cozinha.



Até que não está sendo tão ruim assim. Quando papai e eu (roupa)chegamos aqui fomos muito bem recebidos por Bobby, Maura, Greg e conheci Denise e o pequeno Theo. Ele não está aqui, parece que ele não conseguiu chergar a tempo e por um lado eu acho isso bom, mas confesso que eu queri muito ver ele e saber como ele está. 
Papai estava com Bobby e Greg nos jardim que tem atrás da casa, conversando. Denise estava cuidando do Théo enquanto Maura estava terminando de fazer o jantar e eu a ajudava a campainha tocou.
- (s/n) querida, você pode atender pra mim? - Maura pediu enquanto começava a arrumar as coisas na mesa.
- Claro. - sai da cozinha e fui em direção a porta para abri a mesma. Assim que abro meu corpo inteiro congela e se não fosse a porta pra me apoiar eu teria caido no chão, já que as minhas pernas estão bambas.
Era ele ali na minha frente. Depois de 5 anos ele está aqui.




- (s/n) é você? Nossa quanto tempo...

- O-oi Niall.
- Eu senti a sua falta.
- Niall eu... - para a minha sorte Maura apareceu me poupando de responder.
- (s/n) querida quem é? NIALL MEU FILHO QUE SURPRESA MARAVILHOSA! - ela falou puxando Niall para dentro da casa e o abraçando - Pensei que não viria.
- É, mas eu consegui vir e ainda bem que consegui. - ele falou se soltando da mãe e me olhando, mas antes que ele conseguisse me dirigir alguma palavra todos apareceram na sala e começaram a conversar animadamente com Niall.


...


Durante todo o jantar ocorreu todo bem, pelo menos Niall não teve tempo de falar comigo em nenhum momento, mas eu podia sentir seu olhar sobre mim o tempo inteiro. Mesmo que isso me incomodasse eu não podia deixar ele perceber o meu incomodo. Acho melhor aproveitar que ele está distraído para ir ao banheiro.
- Ah Maura? - a chamei baixinho para que apenas ela escutasse.
- Sim querida.
- Onde é o banheiro?
- Pode usar o do segundo andar. É só subir as escadas e entrar na terceira porta do corredor.
- Tudo bem, obrigada. - olhei novamente para Niall para ter certeza que ele estava distraído e como suspeitei ele ainda conversava animadamente com Greg, então sai discretamente e subi as escadas em direção ao banheiro, que segunda Maura, fica na terceira porta do corredor.

Estava saindo do banheiro quando sinto alguém pegar o meu braço e puxa-lo e em questão de segundo me vejo dentro de um quarto presa entra a parede e...
- Niall? O que você tá fazendo? - perguntei assustada com sua atitude.
- Posso saber porque você tá me evitando?
- O quê? E-eu não estou te evitando!
- Você não me engana (s/n)! Nos conhecemos desde pequenos e eu sei quando você tá mentindo... Mesmo tendo se passado 5 anos eu ainda te conheço muito bem. - disse se aproximando um pouco mais.
- Niall m-me solta, p-por favor.
- Só depois que você me falar porque parou de vim para Londres a 5 anos atrás. E não adianta mentir porque eu não vou deixar você sair daqui enquanto você não me dizer toda a verdade. - já chega esse garoto está me testando e eu não aguento mais isso.
- VOCÊ QUER A VERDADE NIALL? ENTÃO EU VOU TE DIZER A VERDADE! - explodi fazendo ele se assustar e me soltar ao mesmo tempo que dava alguns passos para trás - Niall quando nós eramos pequenos eu realmente te considerava meu amigo, mas com o tempo eu acabei me apaixonando por você. Você lembra que 5 anos atrás você trouxe uma namorada sua para passar o ano novo aqui? - eu botava tudo para fora enquanto lutava para não deixar as lagrimas cairam.
- Sim eu lembro - assentiu e abaixou a cabeça.
- Quando eu vi você com outra me senti péssima e naquele dia percebi que você só me enxergava como amiga e nada mais que isso. Por isso que não vim mais para Londres... Eu queria esquecer você. - pela primeira vez depois que explodi ele olhou em meus olhos e com isso deixei as lagrimas correrem - Eu só vim esse ano pois estava com saudades do meu pai e ele não tem culpa de nunca ter tempo para ir e visitar, além disso eu pensei que já tinha te esquecido... mas não. Eu não esqueci. Eu ainda te amo Niall. Na verdade... - soltei um riso sem humor - Eu te amo muito mais do que antes.


- (s/n)...
- Não Niall - o interrompi - Eu não quero que fique com pena de mim.
- (s/n) da pra você para! - falou se aproximando de mim novamente - Aquele no eu só apareci com aquela garota porque eu queria esquecer alguém... Esquecer você. Eu pensei que você não senti-se nada por mim então eu fiz isso pra tentar te esquecer, mas não deu certo... Então eu terminei com ela e prometi pra mim mesmo que quando você voltasse pra cá eu iria me declarar, e te pedir em namoro, mas você não voltou mais... Até hoje.


- Niall...
- (s/n), namora comigo? Vamos aproveitar que a gente acabou de se declarar um pro outro... Quer dizer, você acabou de se declarar pra mim e vai começar um novo ano. Vamos esquecer o tempo que nós passamos loge um do outro e o que aconteceu a 5 anos atrás.
- Eu aceito Niall... Eu quero namorar com você, mas...
- Mas...
- Como a gente vai contar para o meu pai? Você sabe que ele é ciumento.
- Eu não sei, mas a gente vai dar um jeito.








Então meninas ai está o imagine especial de ano novo com o Niall que me pediram pra fazer. Me desculpem a demora é que tá todo mundo na função de arrumar a casa pro ano novo e eu só consegui dar uma fugida agora, mas eu preciso sair pq tenho que me arrumar ainda, então espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar ai o que acharam do imagine ai e podem mandar sugestões para que a gente possa melhorar e deixar do jeito que vocês gostam!!!

E todas nós ADM's do blog gostariamos desejar um FELIZ ANO NOVO pra todas vocês e que 2015 seja muito especial para todas. Beijo lindenhas :* Joy, Nick, Cakita e Catarina.

12 comentários:

  1. Ameii, diva, feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg e feliz ano novo pra ti tbm atrasado usahsaushashua

      Excluir
  2. Perfeito o imagine
    faz um com o Liam?

    ResponderExcluir
  3. Onnw
    perfect
    Faz um hot
    xxaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg e em fevereiro eu posto uma mini fic hot, pode ser? ;D

      Excluir
  4. OH MY JOSH!! Amei esse imagine simplesmente perfeito vejo que foi uma otima decisão te convidar pra ser ADM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWN joy *--* obg! tu não sabe como é importante pra mim ver q tu gostou já q é a dona do blog!!!

      Excluir
  5. Mds, a melhor coisa que você já fez foi contratar ela pra ser ADM, ela e otimaaa
    XxxMelissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Mel, eu amei entrar aqui no blog e ser bem recebida ;)

      Excluir
  6. Continua a fic prf prf prf e escreve un tres capa sabe rsrsrsrs eu To viciada heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu a fic não é comigo é com a Joy, mas eu posso te garantir q ela posta sempre quando tem tempo ;) e eu tbm sou viciada na fic dela hsuahsaush

      Excluir