quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Imagine com Louis Tomlinson



Olá sou Kim Stevens, tenho 17 anos, mas completo 18 hoje. Moro em Milão com meu pai. E bem eu estou com uma duvida cruel. Por acaso você já namorou através da internet? Se apaixonou por uma pessoa que nem conhece pessoalmente e só viu algumas fotos? Se já bem-vinda ao meu clube. Bom deixa eu conta a minha história para vocês...

Se não me engano era dia 24 de maio de 2013 e eu estava no meu Twitter, pensando o que poderia me tirar do meu tédio, até que  um menino me segue e para ser legal eu segui ele de volta e a partir dai começamos a conversar. Com o tempo viramos melhores amigos até que um dia ele falo que estava gostando de mim e me pediu em namoro, e como eu também estava gostando dele eu aceitei. Acontece que nós já estamos namorando a cerca de seis meses nesse tempo ele nunca me falou seu nome verdadeiro além de nunca me mandar fotos para mim saber como ele é. Quem é ele? Ele se identifica como Tommo, tem 23 anos e atualmente mora em Londres, mas nasceu em Doncaster. Eu sei um pouco sobre sua familía, mas sobre ele quase nada. Já pedi variás e variás vezes para ele me falar um pouco mais sobre si só que ele sempre da um jeito de mudar de assunto e não me responde nada. 
Eu estou começando a ficar com medo dele. Ele pode ser um tarado ou coisa do tipo, por isso estou pensando em terminar com ele. Mesmo que eu suspeite que eu realmente sinta algo por ele é melhor assim. Se ele não confia em mim para me falar pelo menos o seu nome verdadeiro, então ele me mentiu quando falou que eu era uma das pessoas mais confiáveis que ele já conversou. Isso mesmo, já decidi. Hoje quando ele me ligar para me desejar feliz aniversário eu irei terminar com ele.

~MAIS TARDE~

Estou no meu quarto esperando ele me ligar e eu sei que não vai demorar muito, pois ele sempre liga no mesmo horário. Meu celular começou a tocar e quando olhei no visor quem era minhas suspeitas sumiram. Tommo.


~Ligação on

-Hey minha princesa, como você está? - ele perguntou animado
-Oi, eu estou bem e você?
-Melhor agora que estou falando com você, além disso... Feliz aniversário meu amor!
-Ah... Obrigado Tommo.
-Hey, o que ouve? Tem certeza que está bem? - perguntou com um tom preocupado na voz.
-Sim Tommo eu estou bem, mas...
-Mas?
-Eu preciso te fala uma coisa muito séria.
-Agora eu fiquei preocupado... Pode falar.
-É que... Sabe... Eu... EU acho melhor a gente termina. - falei suspirando no final.
-O QUÊ? NÃO! Do que você tá falando Kim? Porque isso?
-Tommo eu não te conheço direito... Quer dizer... Você nunca me falou o seu nome verdadeiro e nunca me mandou uma foto sua - vamos lá Kim, fale tudo - Tommo você não confia em mim... Sabe, eu suspeito que você seja um estuprador que só quer se aproveitar de mim. Além disso estamos presos em um relacionamento que talvéz não vá para frente e eu não quero me magoar mais do que eu já estou me magoando.
-Não Kim... Por favor, não faz isso com a gente... Comigo! - é impressão minha ou ele estava com voz de... Choro? - Eu não sei como, mas eu me apaixonei por você sem mesmo te conhecer pessoalmente. - não é impressão, ele esta mesmo chorando - Eu te amo meu amor, por favor não me deixa.
-Não dá mais Tommo. Me desculpa mas eu não consigo. Então... Tchau.
-Não Kim, eu sou o Louis To...

~Ligação off


Eu tive que desligar, não iria conseguir levar aquilo adiante. Mas não posso negar que fiquei curiosa para saber o que ele iria me falar. A unica coisa que entendi foi "Louis". Droga! Eu preciso esquece-lo mais do que tudo agora.
-Filha você está ai? - papai bateu na porta do meu quarto que estava fechada.
-Sim papai, pode entrar a porta está aberta. - falei enxugando algumas lagrimas que corriam pelo meu rosto.
-Oi querida, não estou te incomodando não é? - ele perguntou entrando no meu quarto e se sentando na beira da cama.
-Claro que não... Mas o senhor quer alguma coisa? - perguntei sentando ao seu lado.
-Eu preciso que me escute muito bem agora e espere eu terminar de falar, ok? - apenas assenti e ele continuou - Bom... Filha eu sei que você gosta de morar aqui em Milão, mas eu não estou mais conseguindo manter você aqui comigo.
-Como assim pai, acho que não entendi.
-Filha você sabe que eu vou me separar da Marly e eu conversei com a sua mãe e nós achamos melhor você ir morar com ela em Londres.
-O QUÊ? Como assim pai? - falei arregalando os meus olhos.
-Querida eu não sei como te explicar isso... Eu... Eu não tenho mais nada... Marly está me processando e do jeito que está indo o processo eu vou acabar perdendo tudo para ela. Eu não vou ter como te sustentar aqui em Milão, por isso você vai morar com a sua mãe em Londres... É tudo para o seu bem meu amor.
-Mas papai e você? Eu não vou deixa-lô aqui, assim! - falei já de pé em sua frente.
-Não se preocupe comigo... Eu vou me mudar para a casa de um amigo. Eu vou ficar bem.
-Tem certeza?
-Tenho sim... Agora acho melhor você ir arrumar as suas coisas, pois o seu voo sair a noite.
-Tudo bem. - papai me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Eu não acredito nisso, Marly é uma aproveitadora. Eu já suspeitava que ela iria fazer isso, ela nunca me enganou.
Meu pai pode não ter o melhor emprego do mundo, pode não ser rico, mas tudo que ele tinha era o suficiente para sustentar nós dois aqui. Essa mulher nunca prestou, mas não adianta mais reclamar, pois como papai disse tudo indica que ela vai conseguir tudo dele. Mesmo que ele nunca me falou o motivo da separação deles eu vejo na cara dele que ela aprontou alguma coisa só para pegar tudo que ele tinha.
Bom... é melhor começar a arrumar as minhas coisas, pois eu vou para... OH NÃO! Não pode ser... Tudo menos isso... Eu... Eu vou para LONDRES, e... Ele mora lá! Não isso não pode tá acontecendo... Tudo bem, calma Kim! Você não vai virar a esquina e encontrar ele, além disso eu não sei como ele é. Não tenho como saber que ele está perto de mim, mas... Ele me conhece, já mandei foto minha para ele. Espero que se ele me encontrar não venha falar comigo. Eu preciso esquece-lô.


~UMA SEMANA DEPOIS~


Já passou uma semana desde que vim morar em Londres com minha mãe e, felizmente, nunca nenhum garoto me parou na rua dizendo ser o Tommo. Droga! O que esse garoto tem que não consigo esquecer-lô? Eu preciso me distrair um pouco, por isso vou ir no Starbucks. Isso eu vou ir no Starbucks, talvez eu pare de pensar um pouco nele.

Assim que cheguei lá fiz o meu pedido e me sentei em uma mesa de frente para a porta de vidro. Café realmente me acalmava. O unico problema é quep preciso de amigas aqui. É chato ficar sozinha o tempo todo. O sininho da porta me tirou dos meus pensamentos e me fez levar um susto. Zayn Malik e Louis Tomlinson da One direction estava no mesmo Starbucks que eu. Não é possível... E nossa... Eles são mais bonitos pessoalmente. Só não surto pois não me considero muito fã deles, mas eu simplesmente amo as músicas deles. Sempre perfeitas. Espera porque Louis Tomlinson está me encarando? E ele parece palido, será que ele está se sentindo bem?

KIM OFF~

LOUIS ON~

Desde que Kim terminou comigo eu não consigo me divertir. Um dos motivos de ela ter terminado comigo foi por eu nunca ter falado o meu verdadeiro nome, mas eu precisei fazer isso. Eu estava cansado das pessoas se aproximarem de mim por eu ser o integrante da boyband, One Direction, Louis Tomlinson. Eu criei aquele perfil falso para conhecer alguém legal e eu conheci a Kim, mas o meu medo idiota de ser rejeitado não deixou eu falar toda a verdade.
Cada vez que eu ligava para ela e escutava sua voz meu coração batia mais forte. Eu realmente me apaixonei por ela. Mesmo depois que terminamos eu tentei ligar para ela, mas ela bloquiou o meu numero e desativou a conta do Twitter. Desde então, não tenho mais noticias dela. Não sei se está solteira, namorando, feliz, triste, se sente a minha falta.
Hoje Zayn foi me buscar na minha casa para darmos uma volta, já que segundo ele "eu preciso ver mais mulheres". Eu sei que eu namoro com a Eleanor, mas terminei com ela a mais ou menos quatro dias. Eu não aguentava mais levar aquele namoro adiante, pois é a Kim que eu realmente amo.
Assim que entramos no Starbucks para comer alguma coisa, passei os mel=us olhos pelo local, mas parei assim que a vi. Ela estava ali. A minha Kim. Não pode ser, mas o que ela estava fazendo aqui em Londres. Ela também estava olhando para mim, mas eu sei que ela não me reconheceu já que não sabe que seu Tommo sou eu. Ela está tão perfeita. Como eu queria beija-lá agora mesmo, mas não posso. Ela pode me achar um louco já que não sabe a verdade.
Finalmente... Eu estou conhecendo a minha Kim pessoalmente.

LOUIS OFF~

KIM ON~

O olhar dele já estava me deixando desconfortável. Sorte que assim que Zayn pegou os pedidos e o puxou para sentar em uma mesa ele pareceu acordar de um transe. Os dois se sentaram bem próximos de mim, então pude escutar um pouco a conversa dos dois. Eu sei que isso é errado, mas qual é... Zayn Malik e Louis Tomlinson estão sentados perto da minha mesa. Eu preciso saber sobre o que os famosos conversam.
-Vamos Louis! Você não é assim, cara... Você está assim por causa da garota da internet não é?
-Zayn você sabe muito bem que sim, mas eu não quero falar sobre ela aqui.
-Louis para com isso, já faz uma semana... Cadê o velho Tommo que eu conheço. - assim que o Malik falou isso, Louis pareceu congelar e olhou para mim rapidamente e ficou me encarando de novo, mas porque isso? Espera ai...
"Eu nasci em Doncaster, mas moro em Londres."
"Meu trabalho é legal, eu viajo bastante com ele, mas eu não posso te contar o que é."
"Tommo é o meu apelido, meus amigos me chamam assim de vez em quando."
"Não Kim, eu sou o Louis To..."
"... Cadê o velho Tommo que eu conheço?"
Oh não! Será que é isso mesmo que eu estou pensando? O MEU TOMMO É NA VERDADE O LOUIS TOMLINSON DA ONE DIRECTION! Não pode ser. Como eu não percebi isso antes!


-Tommo. - sussurrei baixinho para apenas eu ouvir enquanto olhava no fundo de seus olhos.


Acho que ele percebeu que eu descobri toda a verdade, mas a unica coisa que me incomoda é o porque dele nunca ter me contado a verdade.


KIM OFF~

LOUIS ON~

DROGA! Ele juntou as peças e descobriu tudo. Meu Deus! O que será que está passando na cabeça dela agora? O que eu faço? Não posso perde-lá ainda mais, eu não vou aguentar. Ela ta indo embora. NÃO! Eu preciso fazer alguma coisa. Eu preciso ir atrás dela.
-Zayn é ela a Kim ela tá aqui. - disse me levantando.
-O que? Como assim? Louis você não disse que ela mora em Milão com o pai? - Zayn perguntou confuso.
-É, mas ela tá aqui e eu preciso falar com ela. Não posso perde-lá. - disse e sai correndo atrás dela. Eu não posso deixar o amor da minha vid ir assim. Sorte que encontrei ela em um parque perto do Starbucks.
-Kim, por favor espera. Eu preciso falar com você! - falei em quanto segurava o seu braço e a virava para mim.
-Então minhas suspeitas estão certas... O misterioso Tommo na verdade é Louis Tomlinson.

LOUIS OFF~

KIM ON~

-Me diz Tomm... Quer dizer, Louis... Por que você fez isso comigo?
-Olha Kim, me desculpa tá legal?! Essa não era a minha intenção... Eu criei aquele perfil falso para conhecer alguém legal e que não fosse meu amigo por causa da minha fama, ai eu encontrei você, só que eu acabei me apaixonando.
-Mas se você se apaixonou por mim, por que não me contou a verdade...
-Eu não tive coragem... - ele me cortou - Eu fiquei com medo de que você não quisesse nada comigo por saber quem eu sou.
-Louis... Eu também me apaixonei por você... Eu te contava tudo... Eu confiei em você.Além disso você namora, não é? Como você pode me enganar e enganar a sua namorada.
-Olha eu gostava da Eleanor, mas quando eu conheci você eu me apaixonei. Só não terminei com ela antes porque fiquei com medo. Eu comecei a enfrentar o meu medo quando você terminou comigo, por isso terminei com ela a quatro dias atrás... Eu confesso que eu gostava dela, mas você... Eu amo você! - ele falou se aproximando aos poucos de mim.
-Louis... - vamos Kim fala a verdade! - Louis eu também te amo, mas... Você não confia em mim. - abaixei a cabeça, pois não coseguia encara-lô.
-Kim, olha pra mim. - disse ficando muito próximo e levantando minha cabeça pelo queixo - Eu confio em você... Eu só estava com medo, mas agora eu juro que nunca mais vou mentir para você.

-Promente?
-Prometo... Kim volta comigo? Volta a ser a minha namorada... Só você. - falou colando sua testa na minha.
-Eu não sei se isso é certo, mas... Eu volto sim Louis. Eu volto a ser a sua namorada.
-Finalmente vou poder te beijar meu amor. - falou colando nossos lábios.







Nunca pensei que eu iria encontrar o amor da minha vida através da internet, ainda mais um integrante de uma boyband... É Tudo pode acontecer!





Oiii, me pediram pra fazer um imagine com o Louis então ta ai. Outro motivo por ter postado esse imagine é pq HOJE É ANIVERSÁRIO DO LOUIS!!! Cara nem acredito que ele já ta fazendo 23 :'( Tudo de bom pro nosso anjinho <3 Além disso é véspera de Natal minha gente! EBAAAAA!!! shaushasuahs Ta parei
Sobre a mini fic que eu venho prometendo: Ela vai sai não se preocupem, eu quero escrever ela com calma. Provavelmente eu comece a posta ela depois das festa, ou seja, ano que vem. E eu ainda to aceitando sugestões pra ela ok?? Então é isso...
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS E ATÉ ANO QUE VEM MINHAS LINDAS... Não esqueçam de comentar muito pra de deixar muito feliz em! Bjoo :*

9 comentários:

  1. Onw ameii, cara esse foi maravilhoso ameiii
    vc e a melhorrr
    xxaria

    ResponderExcluir
  2. Gostei adorei lindaaa
    faz um mini com o zayn?

    ResponderExcluir
  3. faz um especial de ano novo, quando você escreve parece que você escreve relacionado a seu sentimento eu não sei explicar mais eu ameii

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii
    eu prefiro minis imagines do que imagines rsrs
    sofiaxx

    ResponderExcluir
  5. Divaaa , faz um mini cm o Niall?
    :Mariannaxx

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me explicar ? Sei que toda directioner sabe disso mais eu tenho vergonha de falar isso
    que contrato e esse da modest? Carol vc sabe?

    ResponderExcluir