quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Imagine com Harry Styles - fofo/hot (2/2)

PARTE 2

Luiza ~on

A todo o momento me vem aquela imagem na cabeça. Eu não consigo acreditar que caia na conversa de Harry dizendo que me amava e que queria ficar comigo e não se importava com o que os seus amigos pensassem. Eu sou uma idiota mesmo. De repente sou tirada dos meus pensamentos pelo toque da campainha, mas como eu não quero falar com ninguém não atendi, e continuei sentada no chão de costas para a porta. Mas o toque continuou e isso acabou me irritando me fazendo levar e abrir a porta. Mas assim que a abri tentei fecha-la novamente quando vi quem estava na minha frente. Esse idiota do Styles não entende que eu não quero mais falar com ele? Por que ele insiste.
Luiza: Vai embora seu imbecil. Eu já falei pra você não me procurar mais. – eu disse enquanto empurrava a porta tentando fecha-la e impedi-lo de entrar, mas ele é mais forte que eu, e consegue com facilidade empurra de volta e entrar na minha casa.
Harry: Não! Eu não vou embora enquanto você não me escutar. – e diz fechando a porta.
Luiza: Eu não vou escutar nada que venha de você seu mentiroso. – eu disse deixando as lagrimas correrem com mais intensidade do que antes.
Harry: Luiza eu nunca faria isso com você e você sabe muito bem disso.
Luiza: NÃO HARRY! EU NÃO SEI DE NADA. Eu pensava que te conhecia, mas eu não te conheço.
Harry: Para Lu, por favor! A Kity me beijou a força. Você conhece ela muito bem. É bem do tipo dela fazer isso. Além disso, o que você foi fazer lá?
Luiza: Eu recebi uma ligação sua e um cara me falou que você estava fazendo alguma coisa pelas minhas costas e que eu devia ir na festa de ver com os meus próprios olhos.
Harry: O que? Mas como se eu estava com..... Luiza que horas você recebeu essa ligação? – ele me perguntou, se aproximando de mim.
Luiza: Por que você quer saber? Isso não é importante. – eu respondi, me afastando dele.
Harry: Luiza me diz a porra do horário! – ele fala um pouco alterado.
Luiza eu não sei. Acho que era 22:55. Mas por que você quer saber isso? – ele pegou o celular do bolso e começou a mexer nele.
Harry: DESGRAÇADO! Eu juro que mato o Louis! Olha isso Luiza. – ele diz me mostrando o celular. Quando olhei havia mesmo uma chamada para o meu celular no horário em que eu disse.
Luiza: Harry eu não estou entendendo. O que isso tem haver? – pergunto encostada na parede, pois não havia como fugir mais de dele que cada vez mais se aproximava de mim.
Harry: Teve um momento da festa em que o Louis pediu o meu celular emprestado para fazer uma ligação, mas ele é tão burro que não apagou a ligação.
Luiza: Mas não me parecia ser a voz dele quando atendi. – falei me lembrando da voz muito diferente a de Louis.

Harry: Ele deve ter pedido para algum dos meninos do time de futebol e que você não conhece para ter certeza que você não iria reconhecer. Pensa um pouco Lu. O Louis não nos apoia juntos. Ele deve ter planejado tudo isso! – ele diz acabando com a distância que havia entre nós e segurando o me rosto com as duas mãos.



Espera. O Harry tem razão. Agora eu estou me lembrando.

Flashback ~on
Louis: Olha quem finalmente chegou na festa.
Flashback ~off

Como Louis sabia que eu estava indo para a festa? Agora que eu parei para pensar tudo o que o Harry me disse faz sentido. Provavelmente. Não, provavelmente não. COM CERTEZA o Louis armou essa pra me separar do Harry.
Luiza: Eu acredito em você Harry. Você sabe que eu odeio quando seguram o meu rosto assim, não é?
Harry: Sei. Por isso que fiz isso. Lu você me perdoa?
Luiza: Harry eu que tenho que te pedir desculpas por ter entendido tudo errado.
Harry: Não Lu foi tudo culpa do Louis. Ele fez com que você visse tudo errado.
Luiza: Harry.
Harry: Sim?

Luiza: Cala a boca e me beija de uma vez! – dito isso Harry abriu o sorriso mais lindo que ele já deu antes.


Logo Harry pegou na minha cintura e me empurrou mais para a parede e me beijo. Mas esse beijo não era igual aos outros. Nesse havia mais urgência, mais... Desejo. E isso acabou mudando algo. Sim é isso! Eu estou pronta e eu posso confiar nele. Eu preciso ter ele só para mim.
Luiza: Harry – eu disse tentando recuperar o folego e olhando em seus lindos olhos verdes – eu estou. Eu quero ser só sua. – ele não respondeu nada, apenas me beijou novamente, mas dessa vez era com muito mais vontade. Ele foi descendo suas mãos para as minhas cochas e logo entendi o que ele queria. Dei um impulso e entrelacei minhas pernas em sua cintura.



Comigo em seu colo ele subiu as escadas indo em direção ao meu quarto, e assim que entramos no quarto ele fechou a porta com o pé e foi em direção a minha cama e me deitou delicadamente nela. Em seguida ele foi tirando minha blusa e assim que a tirou, ficou olhando para os meus peitos ainda cobertos pelo sutiã, e eu acho que acabei corando, pois senti minhas bochechas esquentarem.
Harry: Não precisa ficar com vergonha. Você é perfeita. – ele disse se deitando sobre mim e me dando um breve beijo, e logo ele desceu os beijos para o meu pescoço e deixando leves chupões no mesmo fazendo com que me contorcesse com as sensações e me arrepiasse toda.
Peguei em seus cabelos meio cacheados e fui descendo minhas mãos até a barra se sua camisa e a tirei arremessando em algum canto do quarto. E em seguida comecei a desabotoar sua calça com certa... Timidez. Ele se levantou e abaixou a própria calça ficando apenas com sua cueca box preta. Antes de voltar a se deitar sobre mim ele desabotoou e tirou minha calça. Agora nós dois estamos apenas com nossas roupas intimas.
Harry desceu suas mãos pra a barra da minha calcinha e me olhou como se pedisse permissão, e eu assenti. Então ele se posicionou no meio das minhas pernas e aproximou sua boca da minha intimidade, começou a passar a língua delicadamente, me fazendo gemer alto, coloquei minhas mãos nos seus cabelos pressionando de leve sua cabeça contra a minha intimidade. Harry ia aumentando a velocidade aos poucos me fazendo gemer cada vez mais alto. Ele retirou sua boca da minha intimidade e passou os dedos massageando devagar, fazendo com que eu mordesse meu lábio inferior com força, ele voltou para cima de mim e uniu nossos lábios, enquanto eu passava as mãos pelo seu abdômen, desço minhas mãos até sua box e a puxo para baixo a retirando por completo. Nossos beijos estavam ficando cada vez mais quentes a língua de Harry parecia entrar em sintonia com a minha, ele passava as mãos por todas as partes do meu corpo, e logo senti o quão animado ele estava ficando, ele retirou meu sutiã com a minha ajuda e começa a beijar meus seios, eu não aguentando mais puxo Harry para mais um beijo, mas o interrompo e me aproximo de seu ouvido.
Luiza: Eu não estou mais aguentando. – disse em um sussurro.
Harry: Tem certeza que está pronta? Eu não tenho pressa. – ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.
Luiza: Tenho sim. Só me prometa duas coisas.
Harry: O que quiser.
Luiza: Primeiro: que você não vai me machucar.
Harry: Nunca.
Luiza: Segundo: que você não vai me abandonar depois dessa noite.
Harry: Eu nunca vou abandonar você, além disso, eu vou querer repetir essa noite muitas vezes com você. - sorri para ele que me devolveu o sorriso e voltamos a nos beijar. Harry começa a me penetrar devagar para que eu não sentisse muita dor, mas mesmo assim, doía e isso me fez soltar um gemido alto. Ele ficou um tempo parado para eu me acostumar com a sensação, mas não ficou muito, pois logo ele começou a se mover dentro de mim. E conforme os meus gemidos aumentavam Harry aumentava ainda mais sua velocidade. Passo as mãos pelos seus braços arranhando-os e ele soltou um gemido baixo. Ficamos alguns minutos assim até que começo a sentir minhas pernas formigarem e uma dor imensa me consumir, Harry dá sua última estocada e caí ao meu lado ofegante, nós dois havíamos chegado ao nosso ápice. Estamos recuperando o folego e eu me virei para e fiquei o encarando e ele fez o mesmo. Depois que havíamos recuperado o folego Harry me puxou para me deitar mais perto dele, entre seus braços.Assim que me aconcheguei, o olhei sorrindo e ele me perguntou.
Harry: O que foi? Por que esta com essa cara?
Luiza: Não é hoje foi a melhor noite da minha vida, mesmo com a armação do Louis contra nós dois. – me aconcheguei melhor em seu peito.
Harry: Concordo... Ei Lu? Já dormiu?
Luiza: Ainda não, mas tô quase. Por quê? – disse com os olhos quase fechados.
Harry: Eu só queria dizer que eu te amo. - ele disse e beijo o topo da minha cabeça.
Luiza: Eu também te amo Hazza. – dito percebi que ele havia puxado a coberta e colocado sobre nós dois. E assim eu dormi. Em volta dos braços de Harry na melhor noite da minha vida.



fim.





Ta ai o final do imagine e espero que vcs tenham gostado do final é que eu não sou muito boa em hot :S .Agora sobre a mini fic que eu to pensando em fazer... Eu to em duvida entre o Zayn e o Liam, então eu gostaria que vcs comentassem ai qual dos dois vcs preferem e podem me mandar ideias, sugestões e dicas do que pode acontecer na fic. COMENTEM AI POR FAVOR, a opinião de vcs é muito importante pra mim ^^ Acho que é isso... Bjoo :*

8 comentários:

  1. OMJ AMEIII e seu hot ficou muito bom!! Ah e sobre a mini fic vc podia fazer dos dois Zayn e Liam podia ser eles disputando pra saber qm vai ficar com a garota tentando impressionar ela de todos os jeitos! E ela completamente confusa mas no fim so um pode ficar com ela!
    Xx Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc gostou do hot?? Eu não sei escreve hot direito :s
      Gostei da sua ideia, tudo bem se eu usar na mini fic? Mas eu já vou avisando que eu não tenho certeza se vou usar, ok?!

      Excluir
  2. Ameii, , você escreve muito bemm
    você é a melhorr!
    Faz com o Liam!
    XxAria

    ResponderExcluir
  3. Gostei tu escreve delicadamente bem faz com o zayn e o liam
    Carlinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah obg Carlinha, eu adoro escrever coisas fofas *--*

      Excluir