sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 67 - Continuação

Já sei que o Niall vai entrar por aquela porta a qualquer momento. Ta eu admito o Liam tem razão, eu usei o JJ pra provocar o Niall então vou assumir minha parcela de culpa. Ele já pediu desculpas e agora é minha vez.

TOC TOC TOC

É ele eu sei, eu sinto. Me levantei e fui até a porta,abri devagar e ficamos longos segundos nos olhando.


Niall : É, e-eu posso entrar ?
(s/n) : Pode, é claro - ele entrou e eu encostei a porta. Ele sentou na beira da minha cama.
Niall : Olha (s/a), eu sei que eu errei, e errei feio mas eu estou aqui pela segunda vez pra pedir seu perdão porque eu não quero te perder. Me perdoa por favor.- eu me sentei ao lado dele.
(s/n) : Niall, eu falei com o JJ hoje, ele me disse que você bateu nele, eu não consigo entender.
Niall : Ele provocou.
(s/n) : Olha já não é de hoje que você não quer muito papo com o JJ, e também o que você fez foi ... foi ... eu estou triste , magoada, nós já conversamos sobre essas suas crises de ciúmes e você me prometeu que ia tentar parar, eu ainda não vi os resultados.
Niall : Tenta entender meu lado, é díficil quando se tem alguém tão especial como você e todos os caras querem te roubar de mim, eu tenho medo.
(s/n) : Você não confia em mim, não confia no amor que eu tenho por você.
Niall : Eu confio plenamente em você, eu não confio nos outros. Mas o que importa agora é que você me perdoe.
(s/n) : Você ainda não me explicou porque bateu no JJ.
Niall : Eu já disse, ele provocou.


Niall : Ta bom, não precisa me olhar assim, eu bati nele porque fiquei com ciúmes por causa do que aconteceu na festa.
(s/n) : Eu já sabia. Olha a gente precisa entrar num acordo, você precisa exagerar menos no ciúme.
Niall : Okay, eu faço o que você quiser.
(s/n) : Você vai pedir desculpas pro JJ.
Niall : O que ? Mas isso eu não faço mesmo.
(s/n) : Niall !
Niall : Ta bom, eu peço desculpas pra ele amanhã.
(s/n) : Gosto assim. - ficamos em silêncio nos olhando.


Logo em seguida nos beijamos.


Niall : Eu te amo.
(s/n) : Eu também te amo.

Nos beijamos novamente, logo o beijo começou a ganhar intensidade. Ele enfiou a mão por baixo da minha blusa e a tirou, eu fiz o mesmo com a dele. Ele foi descendo os beijos pelo pescoço dando leve chupões. Foi me deitando lentamente na cama, sem partir o beijo, levou as mãos até o cois da minha calça e abriu o botão, tirando ela por completo. Ele foi descendo os beijos pelo pescoço, até chegar na barriga. Ele retirou meu sutiã e começou a massagear meus seios me causando arrepios. Eu inverti as posições, retirei as calças deles e fui depositando beijos na orelha, dando uma leve mordida, no pescoço, nos ombros, tórax, barriga, arranhando de leve, voltei a beijar a boca dele, e comecei a rebolar fazendo ele dar gemidos entre os beijos e impulsionar o quadril pra cima, eu já podia sentir seu membro endurecido por baixo do fino tecido.


......

(s/n)Pov'sOff'
LiamPov'sOn'

Lizzi : Você acha que eles vão se acertar ?
Liam : Eu espero que sim, porque eu não aguento mais as brigas desses dois.
Lizzi : Você falou com ela ?
Liam : Falei sim, inclusive depois que eu sai o Niall foi lá. Eu imagino que agora eles estejam conversando.
Lizzi : Ou fazendo sexo.
Liam : É ou isso.

LiamPov'sOff'
(s/n)Pov'sOn'

Eu já estava quase chegando lá. Arranhando com muita força as costas dele enquanto ele beijava meu pescoço e dava estocadas bem fortes. Após pouco tempo cheguei ao meu ápice,inverti as posições pra ajuda-lo a chegar lá também, logo ele também conseguiu e eu cai exausta em seu peito. Ficamos alguns minutos controlando as respirações. Ele beijou minha testa, saiu de dentro de mim, e continuamos abraçados.1 detalhe ...

Niall : Amor ?
(s/n) : Oi Ni.
Niall : Acho que a empolgação  tava muito grande que a gente acabou esquecendo da camisinha.
(s/n) : Sem problema eu tomo remédio ta.
Niall : Ta, mas eu não me importaria de ter um filho.
(s/n) : Eu sei, mas agora não é o momento. - dei um selinho nele, me levantei e fui tomar um banho. Vesti meu pijama, quando eu sai ele entrou no banheiro. Desci pra cozinha fiz chocolate quente pra mim e pra ele e subi de novo pro quarto. Liguei a tv e fiquei vendo um filme até ele sair do banheiro.
Niall : Hm, que cheiro bom é chocolate quente ?
(s/n) : É sim , to eu fiz pra você.
Niall : Obrigado. Que filme é esse ?
(s/n) : Sei lá. - terminei de tomar meu chocolate e o Niall o dele e me aconcheguei em seus braços, até que adormeci.







Depois de muito tempo ai está a continuação.  Desculpem pela demora. Gente eu fiquei chateada um pouquinho porque no último capítulo só teve 2 comentários poxa, isso me deixou triste. Antes tinham mais de 10 e dessa vez só 2 isso é desestimulante é como eu sempre digo os comentários me ajudam muito a continuar como se fossem combustível e se eles diminuirem eu vou reduzir aqui no blog também até que vai chegar uma hora que vou parar. Eu sei que não posto toda semana ,mas é que é dificil pra mim mas eu me esforço ao máximo pra postar sempre e preciso da colaboração de vocês através dos comentários porque a opinião de vocês é tudo. Muito em breve postarei o próximo capítulo da Fic. Mil beijos.

5 comentários:

  1. Continua Logo minha Liamda ,você pode ate que demorar mais sempre os capitulos estao perfeitos como sempre e isso que importa ,AMEI o capitulo de hoje. ;)

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir
  2. Continua logo flor, ameiiiiiiiii! !!!!!não tenho ideia pra um exemplo :(
    Malikisses da Lari

    ResponderExcluir
  3. Bom pra começar me desculpando pq eu tava fazendo as provas e bom ñ tava dando pra eu ler nem fazer nada já q estou no 1¤ grau e nas ferias eu vou começar a ler com a Lari e a gente vai comentar e tals e NÃO pare sua fic e perfeita .
    Bjs da Mari

    ResponderExcluir