terça-feira, 9 de dezembro de 2014

imagine Zayn Malik

~VOCÊ P.O.V 
não acredito odeio chorar por ele,não acredito que ele acha mesmo que eu poderia trai-lo ,bom vou explicar me chamo (S/N) sou ex-namorada do Zayn e aquele "menino" mesmo da one direction nos tivemos uma briga muitio forte,e eu decidi da um tempo , cada vez que eu me lembrava dessa briga mais lagrimas eu derramava não acredito que ele precisou fazer um teste de fidelidade em mim pra saber se eu o amo!,isso apenas mostra que ele não confia em mim 





~ZAYN P.O.V 
essa não era a minha intenção eu não queria magoar ela NUNCA quis,como eu pude ser tão burro ao ponto de achar que ela poderia me trair,odeio ver ela triste magoada e ainda mais por minha causa,tenho que fazer ela voltar pra mim ,pro meus braços aonde eu posso abraçá-la beija-la ,não vou deixar ela ir por uma burrada minha vou lutar por ela ,e isso mesmo que eu vou fazer vou na casa dela me desculpar ,mas antes vou tomar um banho pra esfriar um pouco a cabeça!

~FLASH BACK ON

ZAYN P.O.V
eu estou de feria da turnê e nesse momento estou na casa do Jack um amigo meu,faz bastante tempo que não nos vimos devido eu ter turnês,shows etc,nesse momento eu e Jack estamos jogando vídeo Game e falando sobre nossas namoradas,ate que ele pausa o jogo logo na hora que eu estava tentando vence-lo

Zayn(eu):cara por que você fez isso?
Jack:calma cara eu ainda vou ter bastante tempo pra te vencer no jogo! mas eu quero te fazer uma pergunta antes !
Eu: ta ne ,fala ai
Jack:bom vamos la ,cara você confia na sua namorada?
Eu:vou te fala a verdade cara eu tenho uma certa duvida tenho medo de perde-la pra outro pois (S/N) e perfeita!
Jack:intendo,gostaria de tirar suas duvidas em relação a isso?
Eu:sim,mas como?
Jack:bom eu também tinha as minhas duvidas com a minha namorada mais ai eu fiz um teste de fidelidade nela oque mostrou que ela realmente me ama, por que você não faz a mesma coisa na (S/N)! 
Eu: e uma boa ideia cara! hoje mesmo eu faço nela!
Jack:pra que esperar ,por que não telefona pra ela a chamando pra vocês jantarem juntos em um restaurante!
Eu:verdade,vou telefona pra ela pois ja são 19:00 (disse olhando pra tela do celular )  
Jack: okay (disse indo pra cozinha )

~LIGAÇÃO  ON

(S/N):oi amor
Eu:oi pequena ,como vai?
(S/N):estou bem só com um pouco de tédio ! eai na casa do Jack como esta?
Eu:era isso mesmo que eu queria te fala ...
(S/N):por que aconteceu alguma coisa?
Zayn: não e que eu to saindo aqui da casa do Jack e queria saber se tem como nos dois ir jantar!
(S/N):claro
Eu: okay então te pego ai na sua casa as 20:00,tchau princesa
(S/N):tchau

~LIGAÇÃO OFF 

Eu: Jack cara eu já vou indo pois vou passa ainda na casa da (S/N).
Jack: okay, eu te acompanho ate aporta
 (chegando na porta .)
Jack: não esquece de fazer o teste na (S/N)!
Eu: okay não vou esquecer tchau 
Jack: tchau boa sorte (disse fechando a porta ) 


fui dirigindo ate a casa da (S/N) e fiquei pensando o caminho todo em que resultado daria esse teste e se eu deveria fazer isso mesmo , que saber eu estou decidido que vou fazer esse teste eu tenho que tirar essa duvida dentro de mim.
não demorou muito ate que eu estivesse em frente a casa da (S/N) ,toco a campainha e a mesma me atende,e estava Linda como sempre!...

~VOCÊ P.O.V 

eu estava em casa assistindo um programa na TV que confesso que estava chato ate que ouço o toque do meu celular ,eu olho no visor e vejo que e Zayn me ligando ,não demoro nem um segundo e já atendo 

~LIGAÇÃO ON
(S/N):oi amor 
Zayn: oi pequena,como vai?
(S/N): estou bem só com um pouco de tédio! eae na casa do Jack?
Zayn: era isso mesmo que eu queria te fala..
(S/N): por que aconteceu alguma coisa?
Zayn: não e que eu to saindo aqui da casa do Jack e queria saber se tem como nos dois irmos jantar! 
(S/N): claro 
Zayn: okay então te pego ai na sua casa as 20:00,tchau princesa 
(S/N): tchau

~LIGAÇÃO OFF 

quando eu desligo o meu celular eu vou direto pro banheiro tomar um bom de um banho ...
quando termino de me arrumar por complexo vou ate a sala esperar Zayn .não demorou muito ate a campainha tocar ,eu abro a porta e me deparo com Zayn nos damos um selinho que acabou se transformando em um beijo doce e apaixonante  ate que paramos por falta de ar e fomo ate o carro dele ele abre a porta pra mim como um completo cavalheiro ,e as vezes eu me pergunto como tenho a sorte grande de telo em minha vida.a viagem ate o restaurante foi tranquila ate que nos chegamos o garçom veio anotar os nossos pedidos ,quando eu reparei que Zayn não parava de fazer perguntas ate que eu percebi que aquilo se passava por um teste de fidelidade!e isso eu não aturo . eu pego a minha bolsa e saio daquele lugar ate q uma mão segura no meu braço e vejo que e Zayn 

(S/N):sera que da pra mim soltar!!!
Zayn: não ate você me fala oque aconteceu   

me dei por vencida e falei .

(S/N):por que você tava fazendo um TESTE comigo 

ele não respondeu apenas ficou me olhando!,eu o olhei incrédula e chamei um táxi em quanto ele ficava imóvel e sai daquele lugar!

~FLASH BACK OFF

ZAYN ...   

eu sai do meu banho rapidamente me arrumei e sai de casa  entrando no meu carro pronto pra ir a casa da minha princesa e pedi-la desculpas ,mas antes fui a uma floricultura e comprei um lindo buque de rosas pra ela ...
em fim eu estou em frente a casa dela o suor percorria por todos os meus poros possíveis,sera que ela vai me perdoar ,soltei um breve suspiro e toquei a campainha mas ninguém veio tentei de novo e e de novo  ate que fui atendida por ela com os olhos completamente inchados talvez de tanto chorar por minha causa..

~VOCÊ P.O.V

quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi ir no meu quarto e chorar e chorar ,eu estava com dor de cabeça provavelmente de tanto chorar,e com os olhos inchados,ate que ouvir a campainha tocar,pensei fosse coisa da minha cabeça mais depois tocou de novo,eu não estava nem um pouco afim de atender mais a pessoa não parava de aperta a campainha,ate que fui atender a porta, e quando eu abro por complexo me deparo com Zayn segurando um buque de flores!

(S/N):não Zayn eu não quero fala com você -eu disse tentando fechar a porta mais ele me impediu 
Zayn: Não espera eu quero fala com você!

me dei por vencida e me encostei na porta  

(S/N): o que você que comigo-disse fria  
Zayn soltou um suspiro e disse 
Zayn: antes de mais nada eu te trouxe isso-disse me entregando o buque 
eu apenas cheirei as rosas mais não sorrir nem mostrei reação alguma ,ate que eu resolvo fala alguma coisa 
(S/N):são muito lindas obrigada ,o que você que comigo!
Zayn: você de volta 
(S/N):deveria ter pensado nisso antes de fazer aquele teste patético comigo pra saber se eu realmente te amo -disse prendendo as lagrimas como se tivesse medo delas cair
Zayn: eu não queria te magoar,nunca quis e me arrependo do que eu fiz,por favor me perdoar,não consigo ver você longe de mim longe da minha vida,eu imploro por suas caricias por seus beijos eu te amo . 
-ele disse se aproximando de mim mas eu me afastei um pouco.
(S/N):eu ....também te amo mais não quero que desconfie de mim-disse deixando as lagrimas cair
e logo comecei a chorar 
Zayn: por favor meu amor não chore -começou a se aproximar de mim e eu permitir
(S/N):Zayn...- eu disse quase como um suspiro 
Zayn: só você minha linda ,eu amo só você-disse colocado a mão no meu rosto e tentando secar minhas Lagrimas com seu polegar  
ate que nossos rostos se aproximam e a nossa respiração se torna uma so  e iniciamos um beijo calmo doce e apaixonante,ate que paramos por falta de ar 
Zayn: eu te amo tanto minha princesa por favor me perdoa
(S/N): so se você me prometer confiar mais em mim 
Zayn: eu prometo prometo, NUNCA mas vou desconfiar de você meu amor 

nos nus beijamos novamente e ali eu vi que sem o Zayn eu não sou feliz que sem ele não tenho minha felicidade ,meu amor!


bom meninas esta ai o imagine que eu tinha prometido do zayn ,peço desculpas pela demora pois meu tempo esta corrido ,espero que gostem! comentem oque acharam Liamdas comentem  como gostam dos imagines, sugestões,pedidos etc...

BEIJOCAS 
ADM:nicoly

4 comentários: