segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

AVISOS

Ola pessoal. Eu e minhas ADM's sumimos porque tiramos uns dias de ferias sabe. Mas assim por enquanto so eu voltei as outras meninas voltarao muito em breve essa semana eu vou postar a Fic do Zayn do Niall e vou ver se posto a do Louis. Ah e a primeira temporada da Fic do Niall acaba esse mes. E vamos atender todos os pedidos que foram feitos porque agora com mais ajuda fica mais facil. Obrigado pelo excelente ano 2014 foi muito bom pro nosso blog MAS tenho certeza que 2015 sera ainda melhor.
Mil Beijos
Joy xx

2 comentários:

  1. Nossa... Que demora pra postar um capítulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pela demora mas as coisas nao costumam sair como o planejado pelo menos pra mim. Eu vou postar hoje eu me esforço pra sempre postar apesar da demora. Eu realmente sinto muito...

      Excluir