quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fanfic com Zayn Malik

Not A Bad Thing

Parte 13

~No Dia Seguinte

Abri os olhos lentamente e senti a claridade do dia invadindo meus sentidos. Me mexi de leve e senti o peso dos braços de Zayn ao meu redor. Uma rápida lembrança da noite passada passou pela minha mente e eu sorri involuntariamente. Logo ele acordou também com um belo sorriso.

Zayn : Bom Dia meu amor!
(s/n) : Bom Dia Zazza !


Zayn: Eu to com fome. Vou lá preparar nosso café e já volto ta. Fique aqui.
(s/n) : Sim senhor. - ele se levantou vestiu sua calça e foi em direção a porta. Pouco antes de ele sair eu senti um medo enorme percorrendo minha espinha e nem ao menos sei porque! - Zayn ! - ele se virou e me olhou.
Zayn : O que ?
(s/n) : Espera, não vai ainda. Fica mais um pouco aqui comigo !
Zayn : Mas amor, o nosso café....
(s/n) : Por favor Zayn. - ele assentiu e se deitou novamente ao meu lado me envolvendo em seus braços.


Eu me senti segura e a sensação de medo foi embora.Ficamos assim durante longos minutos.

Zayn : Olha amor, agora realmente eu vou ir lá fazer nosso café ta bom, é rapidinho.
(s/n) : Ta bom, vai lá. - ele desceu pra cozinha e eu fiquei mais um pouco deitada. Me levantei vesti minha calcinha e a blusa do Zayn e fui na cozinha ver o que ele estava aprontando. Quando cheguei lá encontrei ele todo concentrando fazendo sei lá o que no fogão.


Eu fiquei ali apenas observando a bela visão sexy desse homem e ele demorou pra notar minha presença.

Zayn : Ah (s/n), faz tempo que ta ai ?
(s/n) : Não muito. Você quer ajuda ?
Zayn : Ah, já que você está aqui eu quero sim.
(s/n) : Ta, o que quer que eu faça ? - ele começou a me olhar com um sorriso sapeca.
Zayn : Vem cá. - nós ficamos de frente pro balcão e ele jogou farinha em mim !
(s/n) : ZAYN ! Ok, se você quer guerra você vai ter !- e eu joguei farinha nele também.


E assim começou uma guerra, chantilly farinha e até mesmo açucar pra todo lado. A gente só foi parar quando sentimos um cheiro de queimado. Zayn deixou o fogão ligado e queimou o que ele estava cozinhando.

Zayn : Que droga ! Não acredito nisso ! - ele disse jogando a panela na pia. - E agora ?
(s/n) : Olha vamos tomar um banho limpar essa bagunça e depois eu te ajudo a cozinha uma coisa bem rapidinha.
Zayn : Hmm, banho eu gostei dessa ideia ! - ele disse me abraçando por trás.
(s/n) : Nada disso Zayn, apenas um banho ta. Vamos logo.

Nós limpamos toda a bagunça da cozinha e tomamos um bom banho. Voltamos pra cozinha e decidimos fazer ovos fritos. Simples e rápido.


Zayn : Esses ovos estavam ótimos!
(s/n) : Que bom que gostou amor, porque a louça é toda sua.
Zayn : O que ?!?! Não, não, não senhorita, trate de me ajudar.
(s/n): Não to afim Zayn faz esse favor pra mim vai. - eu disse fazendo biquinho.
Zayn : Ta bom (s/a) eu lavo a louça!- ele saiu resmungando um pouco. Eu tranquilamente me dirigi até o sofá, liguei a TV e deixe num canal de desenhos animados. Estava passando Bob Esponja. Depois de uma meia hora o Zayn apareceu, se sentou no sofá e deitou a cabeça no meu colo.
 E eu fiquei brincando com seu cabelo


Zayn : Eu poderia ficar aqui o dia todo!
(s/n) : Ta tudo tão perfeito, nem parece que é real. Se isso for um sonho eu não quero acordar.
Zayn : Eu também não. Mas não se preocupe, nós teremos milhares de outros dias assim.

TRIIIIM TRIIIIIM

Zayn : Deixa tocar, nada de telefones hoje, só eu e você.

TRIIIIM TRIIIIIM

(s/n) : Pode ser importante Zayn.
Zayn : Não, nada de atender, deixa tocar eu já disse !

TRIIIIM TRIIIM

(s/n) : Zayn !
Zayn : Ta bom, atende esse telefone logo.

LIGAÇÃOON'

Alo ?
Oi, (s/n) ?
Sim, quem fala ?
É o Niall !
Oi Nialler! O que deseja ?
O Zayn ta por ai ?
Ta sim, quer falar com ele ?
Quero sim.
Ta , vou passar Tchau. - passei o telefone pro Zayn.
Eai Niall ? O que manda ?  Ah sério? Mas justo hoje? Não acredito nisso! Ok, tchau.

LIGAÇÃOOFF'

(s/n) : O que foi amor ?
Zayn : Marcaram um ensaio fotográfico de última hora, eu vou ter que ir! Me desculpe.
(s/n) : Não tem problemas, é o seu trabalho. Quando você voltar a gente sai pra fazer alguma coisa. Agora vai lá se arrumar ta.
Zayn : Ta bom. - ele saiu cabisbaixo e eu continuei ali na sala vendo tv enquanto passava pela minha mente um plano pra hoje a noite. Já sei ! Precisamos de diversão! Fiquei sabendo que abriu um barzinho novo a dois quarteirões daqui, e é pra lá que nós vamos ...


Hey hey hey, demorei mas cheguei ! Gente eu sei que ficou curto esse cap mas é o que tem pra hoje ! Então não se esqueçam de comentar bastante ! E a Fic do Niall acaba semana que vem ! Aproveitem os últimos caps dela porque ainda não tem previsão de estreia pra segunda temporada ! Espero que tenham gostado do cap de hoje amores ! Beijoos !!!

Um comentário: