quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mini Imagine Niall Horan ~Dedicado

O nome dela é Nicoly, a garota que não sai da minha mente. Eu penso nela dia e noite, a cada segundo. Talvez isso seja loucura, mas ela é a garota mais incrível que eu já conheci em toda minha vida.

Harry : Niall ?? Niall ??
Niall : Ahn ? Oi !
Harry : Deixa eu adivinhar ta pensando na Nicoly de novo ?
Niall : O que ? Não .. eu só ..
Liam : Tava pensando nela sim, toda vez que você ta pensando nela fica ai com essa cara de bobo apaixonado.
Louis : Não seria mais fácil se você falasse de uma vez pra ela o que sente ?
Niall : Não é tão simples assim.
Louis : Como não é só você chegar e conversar com ela, mas você faz uma tempestade em copo d'água.
Zayn: Falando nela ...
Niall : Disfarcem.
Nicoly : Olá meninos.
Louis : Oi Nicoly, estávamos falando exatamente de você.
Nicoly : Ah é ? E vocês vão me contar o que ?
Niall : Não era nada de mais não é mesmo Louis.
Nicoly : Ok, mas então quais são os planos pra hoje ?
Zayn : A gente pode jogar verdade ou desafio.
Niall : Péssima ideia.
Harry : Não a ideia é ótima você topa Nicoly ?
Nicoly: É claro.

NicolyPov'sOn

Todos tem segredos, e comigo não seria diferente. Eu sou completamente apaixonada pelo Niall, esse é meu segredo. Segredo porque eu sei que ele jamais sentiria o mesmo por mim, então eu preferi guardar pra mim e esquecer. Os meninos estão reunidos a casa do Liam e pediram que eu viesse. Agora inventaram de jogar verdade ou desafio e pelo que eu conheço do Harry e do Louis, isso não vai prestar.

Liam : Quem vai girar a garrafa primeiro ?
Harry : Primeiro as damas, a Nicoly começa.

Eu girei a garrafa e caiu pra mim perguntar pro Liam. Ele pediu verdade eu fiz uma pergunta e o jogo seguiu, até a garrafa para no Harry pra ele perguntar pra mim e minhas verdades acabaram, só tenho desafios.

Harry : Bem, parece que só restaram desafios pra você. Bem, eu te desafio ... a beijar o Niall. - eu me virei e dei um beijo na bochecha dele.
Harry : Beijo de língua querida.

Entrei em desespero, olhei pro Niall e ele parecia um pouco assustado. Começamos a nos aproximar lentamente, e o beijo começou, lento mas eu senti muita paixão nele.

Louis : Ta bom, já pode separar os dois.

Partimos o beijo e eu fiquei morrendo de vergonha, mas pra dizer a verdade eu gostei muito. Nós continuamos por mais 2 rodadas e decidimos parar.

Liam : Que tal a gente dar uma volta lá no Hyde Park ?
Nicoly : Eu acho uma boa ideia.
Zayn : Então vamos logo.

Pegamos nossas bicicletas e fomos. É claro que eu passei o caminho inteiro pensando no beijo, não é a toa que eu quase cai umas 3 vezes. Quando finalmente chegamos no parque nós paramos e nos sentamos na grama.

Harry : Olha, eu achava que o Niall tava no mundo da lua mas depois de ver você quase cair umas 3 vezes eu mudei de ideia.
Nicoly : Eu não estava no mundo da lua só perdi o equilíbrio.
Louis : Vai me dizer que ficou assim por causa do beijo do irlandês ?
Nicoly : Não, gente .... que isso.
Liam : Parem de incomodar ela, eu vou dar mais uma volta quem vem ?
Harry : Eu vou, vamos Louis ?
Louis : Claro, vem Zayn.
Zayn : Ta bom, vocês dois vem ?
Nicoly : Podem ir na frente que eu vou depois.
Niall : Eu também.
Liam : Ok, juízo ein.

Eles saíram e eu e o Niall ficamos em um silêncio constrangedor. Até que ele decidiu puxar assunto.

Niall : Érr ... então .. sobre o beijo ...
Nicoly : Não se preocupe com isso Niall, eu sei que foi tudo parte do jogo.
Niall : Não .... é .... pra mim foi mais do que isso.
Nicoly : Ahn ... oque ? Não entendi ...
Niall : É que .... eu não consigo tirar você da minha cabeça. Eu penso em você em todos os momentos. Eu sei que provavelmente você vai me achar um louco, mas eu sou louco por você. Eu amo cada coisa em você e cada coisa que você faz. Eu simplesmente não consigo mais passar nenhum instante sem ter você ao meu lado.

Isso é o que eu sempre esperei que ele dissesse um dia. Será que eu estou sonhando ?

Nicoly : Niall, eu passei os últimos meses da minha vida imaginando como seria se um dia você dissesse isso pra mim. Eu estou completamente apaixonada por você. Você é tudo o que eu sempre quis.

Ele sorria olhando nos meus olhos.

Niall : Então, Nicoly, você aceita ser minha namorada ?
Nicoly : É claro que aceito.

E então selamos o nosso compromisso com um doce beijo.





Um comentário:

  1. OMJ DO AVC. ESTOU TENDO UM ATAQUE CARDIACO FICOU LINDO FOFO COMO EU QUERIA
    BJS MUITOS BJS :Nicoly

    ResponderExcluir