terça-feira, 30 de setembro de 2014

Fanfic com Niall Horan 'Last First Kiss'

Capítulo 58 - Continuação

Niall : Mas antes ... ficou faltando só uma coisa ...


Niall : Agora sim, vamos tomar um sorvete.
(s/n) : Ótimo tem uma sorveteria bem ali na esquina.
Niall : Ahh, tenho uma coisa legal pra te contar !
(s/n) : Então conta logo.
Niall : Você se lembra daquela música que eu fiz pra você ?
(s/n) : É claro, a Last First Kiss né ?
Niall : É ela mesma, então ela vai estar no nosso álbum.
(s/n) : Você ta falando sério ?
Niall : Ahan.
(s/n) : Isso vai ser demais, já estou até vendo minha emoção quando eu for na loja comprar esse cd.
XXX : Qual sabor vocês querem ?
Niall : Chocolate e napolitano.
XXX : Sâo £5,00
Niall : Aqui está, obrigado.
(s/n) : Hm, falando sobre o novo álbum de vocês, eu não acho justo vocês esconderem as músicas da gente.
Niall : Mas agente não ta escondendo 100% vocês já ouviram 3 músicas.
(s/n) : Mesmo assim, a gente mora na mesma casa temos que compartilhar tudo.
Niall : Mas você sabe que não temos permissão de divulgar nem pra vocês.
(s/n) : É eu sei mas eu to morrendo de curiosidade.
Niall : Mas essa é a graça, as fãs também estão morrendo de curiosidade, mas elas sabem esperar.
(s/n) : Ta bom então, não falo mais nada. Vamos logo pra casa.

Chegando em casa logo vieram as perguntas. E algumas broncas.

Josh : Aonde os dois estavam ?
(s/n) : Porque você quer saber ?
Josh : Não sei , talvez porque A AMY ESTEJA SOLTA POR ESSAS RUAS !!!
(s/n) : Eu sei ta bom, não precisa ficar gritando.
Liam : Eu sinceramente espero que vocês parem de ficar terminando e voltando porque eu já estou ficando cansado de vocês dois !
(s/n) : LIAM JAMES PAYNE !!! Não acredito que estou ouvindo isso de você !!
Liam : O que é ? Até os bonzinhos se rebelam as vezes.
(s/n) : Quer saber, eu não vou nem discutir com vocês tá. Aliás espero que vocês já estejam todos de malas prontas porque amanhã a gente vai sair daqui bem cedo.
Louis : Ah qual é (s/n), ainda não é nem meio-dia.
(s/n) : Eu só estou avisando, porque amanhã não quero ninguém reclamando.
Jessie : Ta bom, ta bom agora senta ai e fica quietinha que eu to tentando assistir.
Josh : Tenho uma ideia melhor, vai lá com o Niall preparar nosso almoço, maninha.

Eu e o Niall fomos pra cozinha fazer o almoço desse povo folgado.

Niall : O que a gente vai fazer ?
(s/n) : Sei lá, qualquer coisa fácil.
Niall : Então é melhor pedir comida, não acha ?
(s/n) : Ta, você tem razão, liga ai.

Mais ou menos meia hora depois o almoço chegou.

DING DONG.

Josh : Eu atendo. Ah, obrigada. (s/n) eu pedi pra vocês fazerem o almoço não comprar.
(s/n) : Ah qual é é tão mais fácil comprar. O importante é você comer, agora para de reclamar e leva isso pra cozinha que eu vou te ajudar ta.

Almoçamos e passamos a tarde vendo TV. Após o jantar fomos todos para nossos quartos.

Niall : Amor ?
(s/n) : Oi.
Niall : Me promete uma coisa ?
(s/n) : Prometo quantas você quiser.
Niall : Me promete que vamos passar o resto das nossas vidas juntos e que vamos ter muitos filhos ?
(s/n) : Eu te prometo, mas não posso dizer nada sobre muitos filhos.
Niall : Ah, mas você disse qualquer coisa.
(s/n) : Depende, quantos você quer ?
Niall : Que tal um time de futebol ?
(s/n) : Ta louco ?Eu não ia dar conta não meu querido, fora que eu não quero estragar meu corpinho - risos.
Niall : Eu to brincando, mas pelo menos uns 3 né.
(s/n) : Ta bom, 3.
Niall : Mas se só vierem meninas a gente vai tentar até ter um menino e vice-versa.
(s/n) : E se a gente tentar 10 vezes e só vierem meninas ? ou meninos ?
Niall : A gente continua tentando, 20 é o limite, ou até mais.
(s/n) : Acho mais fácil ter 2 e adotar o terceiro, pelo menos a gente pode escolher se é menino ou menina.
Niall : É você tem razão.
(s/n) : Agora, me deixa dormir ta.
Niall : Ta bom, boa noite.


E lá se vai mais um capítulo. Em breve postarei mais. Mas enquanto isso vocês precisam comentar muitooo, pois esse é o combustível do blog. Aliás estão oficialmente encerradas as inscrições pra ADM do blog. Quem já mandou a inscrição muito obrigada e fique aguardando meu próximo contato sobre isso. Comentem muito meus amores, muito mesmo ... Beijos , Até .......


12 comentários:

  1. Achei esse capítulo muito fofo
    Contínua logoo por favor

    ResponderExcluir
  2. Adoreii poste logo o proximo capitulo o mais rapido possivel OMJ como pode ter uma fic tao perfeita

    BJS:Nicoly

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse capitulo continua por favor

    ResponderExcluir
  4. O meu pedido do nini ja esta pronto ?

    BJS. Nicoly

    ResponderExcluir
  5. Eu Amo Sua Fic Amo Amo Amo Amo ! Continua Logo Please ! :)

    By:Thety !

    Malikisses

    ResponderExcluir
  6. Continua sua fic tA muito linda
    by: Lis

    ResponderExcluir
  7. Continua tah muito perfeita.❤
    Nao demora muito para continuar PVF
    Você nao sabe o quanto eu sofro esperando os proximos capitulos.capitulos

    ResponderExcluir
  8. Eu gamei vc e perfeita sou sua fã

    ResponderExcluir
  9. Continua logo Amore. PFV to Viciada nessa fic... 😍😍😍 .To Super,Mega Ansiosa para Os Proximos capitulos.....
    Bjos Rai😘♡♚♔♥

    ResponderExcluir
  10. To viciada
    Esse ta sendo o melhor imagine♥
    Contina!!!

    ResponderExcluir