quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Concurso de #ADM

Bem já é a segunda vez que eu venho até aqui pra falar sobre o concurso do blog para encontrar 2 administradoras, até agora não recebi nenhum e-mail. Significa isso então que ninguém quer ser ADM do meu blog ? Eu vou fazer o seguinte, se até o dia 30/09 ninguém tiver me enviado nenhum e-mail então vão estar oficialmente encerradas as inscrições. Então se alguém tiver interesse só tem até terça pra me mandar a inscrição.

Mandem no e-mail joyhooran@gmail.com
Nome
Idade
Cidade
Redes Socias Twitter Facebook Tumblr Instagram etcs
Quando conheceu o One Direction ?
Qual seu mino favorito ?

Foto favorita
Qual seu bromance favorito ?
Me conte alguma história sua , algo que aconteceu depois que você conheceu a banda e que tenha a ver com a banda.
Qual seu álbum favorito ?
Qual sua música favorita ? Até 3 escolhas.
Enviem também 1 imagine da autoria de vocês.
Inscrições enviadas para o blog não serão aceitas. Só serão aceitas as que forem enviadas para o e-mail. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário