terça-feira, 9 de setembro de 2014

Imagine com Josh Devine

You And I

Parte 2

(s/n)Pov’sOff
JoshPov’sOn

Nunca pensei que as coisas chegariam neste ponto.Cada vez mais brigas e desentendimentos. A gente simplesmente não consegue ficar no mesmo espaço sem brigar. E eu não acredito que ela terminou comigo. Mas, eu não a culpo, a situação já estava ficando insustentável. Logo depois que ela saiu da minha casa eu resolvi dar uma volta para por as idéias no lugar. Vejo todos esses casais na rua, andando felizes, eles fazem parecer tão fácil, parece até que não há problemas entre eles. Eu e a (s/n) éramos assim como eles, pelo menos há uns meses atrás. Decidi ir até a casa do Niall, eu realmente preciso falar com alguém. Toquei a campainha e logo ele atendeu.

Niall : Josh ?
Josh : Eu .... posso entrar ?
Niall : Claro, entra ai. Você ta bem ? Não ta com uma cara muito boa.
Josh : Na verdade não. Eu vim aqui porque eu preciso conversar com alguém.
Niall : Senta ai. Me fala o que aconteceu.
Josh : É a (s/n). Ela terminou comigo.
Niall : Sério cara, que pena. Mas o que houve ?
Josh : Bem, ela foi em casa hoje e nós discutimos. Então ela disse que não dava mais.
Niall : Mas ela terminou com você só por causa de uma briguinha ? Não foi só isso o que aconteceu né, me conta essa história direito.
Josh : Ta, não foi só isso mesmo. Ontem eu liguei pra ela pra gente se encontrar mas ela disse que não podia porque tinha uns trabalhos da faculdade pra fazer então eu desliguei na cara dela e hoje ela foi lá em casa pra gente conversar e eu acabei dizendo pra ela que ela não me da atenção e que ela sempre reclama que eu não tenho tempo pra ela. Mas essas brigas já vem acontecendo há meses.
Niall : Ah, hm então mas quem é que sempre começa as brigas ?
Josh : Eu.
Niall : E o que foi que ela te disse quando foi terminar com você ?
Josh : Ela disse que não estava mais dando certo, que nos últimos meses ela vem tentando fazer dar certo, relevando as brigas e tentando passar por cima de tudo mas que não da mais.
Niall : Olha, vou dizer o que eu acho. Pelo que eu conheço dela eu sei o quanto deve ter sido difícil tomar essa decisão. De uma coisa eu tenho certeza, ela te ama, mas, pelo que você me disse parece que você tem uma boa parcela de culpa nisso. Se ela disse que ela tentou fazer dar certo é porque ela realmente tentou ao máximo mas não adianta nada ela tentar se você não tentar também.
Josh : Acho que você tem razão, eu estive errado o tempo todo. Devia ter sido mais compreensivo com ela na questão da faculdade, não devia ter provocado tantas brigas à toa. Eu vou falar com ela agora mesmo.
Niall : Não, não, não, de jeito nenhum, você vai dar um tempo, vocês dois precisam esfriar a cabeça, organizar as idéias. Se ela te disse tudo isso ela precisa pensar, e você precisa avaliar todos os seus erros. Espere alguns dias e se for conveniente vocês voltam a conversar.
Josh : Ok, você está certo. Eu vou voltar pra casa e fazer o que você disse. Foi bom ter vindo aqui falar com você. Valeu.
Niall : É pra isso que servem os amigos.
Josh : Valeu, eu vou indo lá. Tchau.
Niall : Tchau.

Voltei pra minha casa, tomei um longo banho e me deitei, fiquei refletindo em tudo, comecei a pensar nas coisas desde que elas começaram a dar errado.

JoshPov’sOff
(s/n)Pov’sOn

Fui pra minha casa, me joguei na cama e comecei a chorar, eu o amo mais do que tudo, mas eu tive que tomar essa decisão, foi melhor pra nós dois. Eu poderia ter tentando mais, só que eu cheguei no meu limite e se ele não colabora. E agora o que me resta dessa vida é seguir em frente.

I figured it out, saw the mistakes of up and down meet in the middle, there's always room for common ground. I see what is like, I see what is like for day and night. Never together, 'cause they see things in a different light like us, but they never tried like us.

NarradorOn'

Dias e noites se passaram e ambos estavam tristes, sentindo falta um do outro, tentando seguir em frente. Mas todas as tentativas foram falhas e eles perceberam então que um não pode viver sem o outro.

(s/n)Pov'sOn

Decidi ir falar com o Josh porque desde que nos separamos as coisas não tem mais dado certo, eu era feliz quando estava com ele, apesar de todas as brigas.

Continua ........

2 comentários: