terça-feira, 30 de setembro de 2014

Imagine com Zayn Malik

Not A Bad Thing


Parte 6

Sai do estúdio , peguei meu carro e fui pra provável localização do Liam, a casa dele. Chegando lá eu toquei a campainha e logo ele atendeu.

Liam : (s/n) A que devo a honra da inesperada visita ?
(s/n) : Eu quero falar com você sobre o Zayn, você precisa me contar tudo o que você sabe.
Liam : Ta, entra, mas então o que você quer saber ?
(s/n) : Bem, eu já sei que o Zayn é noivo ta, mas eu quero saber porque ele fica brincando com meus sentimentos ?
Liam : Ta mas porque você não perguntou isso pra ele ?
(s/n) : Porque eu sei que você sabe de alguma coisa.
Liam : Eu posso até saber, mas não significa que eu vou te contar.
(s/n) : Ótimo, se você não me contar eu vou te seguir e te atormentar em todos os momentos.
Liam : Tudo bem, eu conto. Bem, na infância o Zayn era apaixonado por você mas achou que você não gostasse dele, então ele cresceu vocês nunca mais se viram e quando você apareceu novamente ele voltou a sentir aquilo que sentia antes, mas não como uma criança, então ele está tentando te conquistar só que nós avisamos pra ele terminar com a noiva dele primeiro.
(s/n) : Mas infelizmente pra ele já é tarde demais.
Liam : Será que é mesmo ? Porque eu tenho a sensação de que ainda tem muita coisa pra acontecer nessa história. Eu sei que você sente alguma coisa pelo Zayn.
(s/n) : Olha, Liam, por favor não fica colocando coisas na minha cabeça, o Zayn é passado ta, não passa de uma paixonite de infância.
Liam : Vai me dizer que não sentiu nada quando você reviu ele ? Olha (s/n), a pior coisa que você pode fazer pra você mesma é negar seus sentimentos então ao invés de estar aqui conversando comigo você devia estar falando com o Zayn.
(s/n) : Ta bom já entendi, é melhor eu ir embora, obrigada Liam.

Sai da casa do Liam completamente confusa, eu já não sei o que pensar, o que dizer. Quando o Zayn voltou pra minha vida ele bagunçou tudo e eu não sei como dar um jeito nisso.

TRIIM TRIIM

LIGAÇÃOON'

Alô ?
Oi (s/n) você não sabe da última !
O que aconteceu Leila ?
O Zayn terminou com a noiva dele !! 
E como é que você sabe disso ?
Está passando em todos os canais !! Sabe o que isso significa né ?
Zayn Malik vai atacar novamente. Preciso desligar tá tchau.

LIGAÇÃOOFF'

O que ele ta pretendendo ? Primeiro os presentes, depois ele termina o noivado. É pelo jeito ele ta mesmo tentando me conquistar.

(s/n)Pov'sOff
ZaynPov'sOn

Bem agora que eu terminei com minha noiva o próximo passo é ligar para a (s/n).

LIGAÇÃOON'

Zayn você de novo ?
Desculpa te incomodar , mas é que eu precisava falar com você.
O que é que você quer de mim ein ?
Eu só quero te ver amanhã.
Amanhã ? Desculpa Zayn mas eu já te disse que ..
Por favor, eu te prometo que não vou tentar nada, só vamos sair como amigos.
Eu não sei ... tudo bem Zayn eu saio com você.
Ótimo você trabalha amanhã ?
Não.
Okay então te pego às 9.
Porque tão cedo ?
Você vai descobrir amanhã, é surpresa.
Ta, então até amanhã.
Até ...

LIGAÇÃOOFF'

Ainda bem que ela concordou. Amanhã ela vai ter uma ótima surpresa.

ZaynPov'sOff
(s/n)Pov'sOn

Mas o que será que esse garoto vai aprontar agora ? Na boa, eu nem sei porque eu aceitei sair com ele amanhã, eu devo estar com sérios problemas , sério, só quero ver aonde isso vai dar.

.....

~No dia seguinte.

Levantei as 8 e fui me arrumar pra uma coisa que provavelmente vou me arrepender  clique . Tomei meu café da manhã e fiquei esperando o Zayn. Quando finalmente a campainha tocou, é claro que é ele, quem mais seria. Quando abri a porta ... 


(s/n) : Oi ... Zayn.
Zayn : Oi, vamos ?
(s/n) : Claro, mas posso ao menos saber aonde ?
Zayn : Não, ai vai perder a graça, aliás coloca essa venda aqui nos olhos .
(s/n) : É sério isso ? Pra que tanto mistério ?
Zayn : Coloca a venda que depois que a gente chegar você vai me agradecer.
(s/n) : Ok, se você diz.

Ele me ajudou a entrar no carro e seguimos viagem.

(s/n) : Zayn, qual é me da pelo menos uma dica.
Zayn : Não e se você não se calar eu vou te amordaçar.
(s/n) : Ta bom.

Continuamos pelo resto do caminho em silêncio, mais de uma hora de viagem eu suponho.

(s/n) : Agora é sério, ta me levando pro fim do mundo ? Eu já nem sinto minhas pernas.
Zayn : Fica tranquila, nós acabamos de chegar.
(s/n) : Finalmente, posso tirar a venda ?
Zayn : Ainda não.

Ele me ajudou a descer do carro, andamos um pouquinho e então finalmente ele disse.

Zayn : Pode tirar a venda agora.

Eu mal pude acreditar quando vi, ele me trouxe aqui, isso é demais. A casa dos meus pais em Bradford, aonde eu passei minha infância inteira.


(s/n) : Isso é incrível.
Zayn : Eu sabia que era isso o que você queria, por isso eu te trouxe pra cá. Mas então, não vai entrar ?
(s/n) : Eu .... to com medo.
Zayn : Porque seus pais devem estar morrendo de saudade.
(s/n) : Não é tão simples assim, quando eu sai de casa não foi pra estudar e trabalhar, na verdade eu fugi.
Zayn : Mas porque ?
(s/n) : Meus pais nunca apoiaram meus sonhos por isso a gente vivia brigando , eles queriam que eu fizesse medicina mas esse nunca foi meu sonho, então eles disseram que se eu não fizesse o que eles queriam então não seria mais sustentada por eles, então eu fui embora.Eles devem estar me odiando agora.


Zayn : Mas você nunca vai saber se não for até lá, não é mesmo ?
(s/n) : Ta, você tem razão.

Me aproximei da porta e fiquei observando por alguns segundos. Tomei coragem e bati. TOC TOC TOC . Pouco tempo depois meu pai abriu a porta.

Pai : (s/n) ? Que bom que você voltou - e ele inesperadamente me abraçou

Pai : Nós ficamos tão preocupados quando você fugiu.
(s/n) :Será que a gente pode falar sobre isso lá dentro ?
Pai : É claro. E quem é esse ?
(s/n) : Ah, esse é ... o Zayn.
Pai : Hm, esse nome não me é estranho...
(s/n) : Pois é , ele é o filho da Trisha Malik, o senhor se lembra ?
Pai : Ah, é claro o pequeno Zayn, que já não é mais tão pequeno assim. Como vai rapaz ?
Zayn : Vou bem e o senhor.
Pai : Bem, melhor agora, mas vamos entrar.
(s/n) : Está do jeitinho que eu me lembro.
Pai : Eu e sua mãe decidimos não mudar muita coisa, eu vou na cozinha chamar ela.
Zayn : Então se arrependeu de ter batido na porta ?
(s/n) : Não, pelo menos até agora.
Mãe : (s/n), não acredito que você voltou !

(s/n) : Eu também não acredito mãe.
Mãe : E esse belo rapaz.
Zayn : Eu sou Zayn.
Mãe : Hm, belo nome, ele é seu namorado filha ?
(s/n) : Claro que não mãe. Vai me dizer que não se lembra dele ?
Mãe : Ué, eu devia ?
Pai : Claro meu bem, ele é o filho da Trisha.
Mãe : Não, sério ? Parece que foi ontem que ele era só um garotinho e agora já é um homem.
(s/n) : Pois é né , mas eu não vim aqui pra gente ficar falando do Zayn.
Mãe : Ah é você tem razão, porque você fugiu mocinha ?
(s/n) : Se eu não tivesse fugido jamais teria realizado meu sonho de ser fotógrafa.
Pai : Não era o que queriamos pra você.
(s/n) : Mas é o que EU quero, e é só isso que deve importar até porque é o MEU sonho. E eu não me arrependo do que eu fiz.
Mãe : Tudo bem, não vamos discutir sobre isso. O que importa agora é que você está aqui. Conta pra gente como está sua vida ?
(s/n) : Eu trabalho numa agência excelente, a melhor de Londres, tenho minha casa, meu carro e estou feliz.
Mãe : Mas como foi que você e o Zayn se encontraram ?
(s/n) : O Zayn toca numa banda a One Direction, talvez vocês já tenham ouvido falar, então eu fui escolhida pra fotografar eles ai eu reencontrei o Zayn.
Mãe : Que bom, vocês eram tão amiguinhos na infância, eu lembro até que você tinha uma paixonite por ele.
(s/n) : MÃE !!!
Zayn : É uma pena que atualmente ela me odeie.
(s/n) : Se eu te odeio é por sua culpa.
Zayn : Ah é claro você nem ao menos me deu a chance de falar.
(s/n) : Falar o que ? Que você era noivo e não me contou na época ?
Pai : Ei, vocês dois, nada de brigas por favor.
(s/n) : Okay, pai.
Pai : Mas, falando sério eu sempre achei que você e o Zayn ...
(s/n) : Pai, por favor ... É , então vocês não mexeram no meu quarto né ?
Mãe : Não ta exatamente do jeito que você deixou.
(s/n) : Ta, então eu vou lá.

Subi as escadas e me encaminhei pro fim do corredor, aonde fica meu antigo quarto. É uma sensação estranha entrar aqui depois de tanto tempo. Todas essas lembranças, tem até uma foto antiga minha e do Zayn aqui.


A melhor época da vida. Éramos tão inocentes.

Zayn : Achou alguma coisa interessante ?
(s/n) : Que susto ! Eu só estava olhando uma foto nossa.
Zayn : Deixa eu ver.- então ele me olhou e sorriu.


(s/n) : O que foi ?
Zayn : Nada, eu só estava pensando que você está ficando cada dia mais linda


(s/n) : Zayn, você disse que não ia tentar nada.
Zayn : É claro que eu não vou fazer nada que você não quiser.

É claro que eu não resisto a esse garoto, ele começou a se aproximar cada vez mais e eu me deixe levar.


Então, de repente nós fomos interrompidos ........


Continua . Não se esqueçam de comentar


3 comentários: