segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Imagine Niall Horan 'Bônus'

By : Nicoly - Leitora


Ola ,meu nome é (S/N) sou brasileira, mais estou morando em Londres há 1 ano.Neste momento eu  estou na casa do Liam com os meninos, menos o Niall ele deve ter saído com alguma menina por ai.Vou confessar que eu gosto dele mas eu sei que ele nunca sentiria o mesmo por mim.Sai dos meus pensamentos com o Harry falando

Harry:gente bora chamar o Niall pra cá ?
Louis: É mesmo nos esquecemos de Chama a bixa Loira
Zayn:que belos amigos nos somos
Liam: É mesmo vou ligar pra ele

P.O.V. NIALL

Eu estava entediado assistindo um filme que eu já assisti umas 40 vezes... Ta legal exagerei mais ou menos umas 5 vezes. Meu celular toca eu atendo e é o Liam.

~Ligação on
Liam:Alo
Eu(Niall):Alo o que você quer viado ?
Liam:Eu ein, Ta de TPM bixinha?
Eu:vai se fuder
Liam:calma
Eu:fala logo oque você quer cara
Liam: quer assistir um filme aqui em casa?
Eu: vai ter meninas e comida?
Liam: não so a (S/N) mesmo e a comida eu já comprei
Eu:okay estou indo.
~ligação off 

Bom eu estou indo agora pra casa do Liam sei que pode ser estranho mais a (S/N) vai estar lá e eu sou completamente apaixonado por Ela, eu nunca contei isso a ninguém, é nunca me declarei a ela pois eu sei que ela nunca sentirá o mesmo por mim.Peguei meu carro e fui direto pra casa do Liam ,eu fiquei pensando em como a (S/N) consegue me deixar desse jeito, apenas com sua fala eu ja estou arrepiado apenas com o toque dela meu coração bate mais do que nunca, quando me dou conta já estou em frente a casa do Liam ,toco a campainha e pra minha "sorte" quem atende é a (S/N)

(S/N) P.O.V 

Eu e os meninos estávamos brincando e se divertindo muito até q o Louis lembra do Niall Não que eu tenha me esquecido dele mais e que eu fico nervosa apenas de ouvir o nome dele ,até que os meninos tiveram a ideia de chama-lo pra ca para assistir filme com a gente, depois de Liam termina de falar com ele no telefone ,e falou pra mim Ir ajuda ele a prepara as coisas para o filminho  assim eu fiz, depois da pipoca ficar pronta e os cobertores estarem em seu devido lugar juntamente com os colchões ,a campainha toca e Harry me manda atender, quando eu vou atender a porta  eu me deparo com um ser Loiro olhando fixamente pra mim eu fico nervosa e congelo na hora. 

Niall P.O.V

Eu (Niall):oi i i i  (diz gaguejando)
(S/N):oi ii  (também diz gaguejando) - Entra Niall Ja arrumamos tudo pra assistirmos o filme
Eu: a Okay olá viados ,que filme iremos ver?
Ouvi a risadinha baixinha da (S/N) e Tão bom ouvi-la rir. Não cumprimentei ninguém apenas me sentei no sofá , e logo eles reclamaram.

Zayn: nossa Cara cade o amor
Harry:e Cara cade a amizade
Louis:essa bicha Loira não  tem mais amor por nós não
Liam:e hoje eu acho que ele Ta de TPM
Niall : Eu já vejo vocês todo santo dia, para de reclamar né.
Liam : Parece até que só viu a (s/n).
(S/N): TA Ne, agora vamos a diante que filme nos vamos assistir?
Eu: um de ação bem Legal
Louis :um de terror
Liam:Toy story
Zayn:um de polícia
Harry:uma comédia romântica
Louis: Okay,eu to Nem ai que filme  vocês querem ver mais vai ser terror e sem mais delongas
Liam: a não cara, que foi pegou a TPM do Niall ?
Niall:eiii
Harry:não fala assim do meu marido
(S/N):que gay
Louis: Ta com inveja querida ?

So revorei os olhos com essa situação,

Zayn:Cara, bora ver o filme logo antes que eu acabe desistindo.
Louis:okay vamos ,bora ver invocação do mal
Zayn:okay ,(S/N)aperta o play aí
(S/N):okay

Zayn P.O.V

O filme mal começou e já ficamos com medo, digamos que estavamos na seguinte sequência Eu, Liam ,Harry ,Louis, no sofá e Niall e (S/N) no colchão ,a (S/N) não parava de abraçar o Niall essa (s/n) é uma medrosa, mas acho que ele tava gostando disso.Depois de 1 hora de puro terror o sono foi mais forte, e acabamos indo pro quarto ir dormir, menos o Niall e a (s/n)

Zayn:vocês vão ficar aí?
(S/N):sim vamos assistir o resto do filme
Harry:tem certeza ?
Niall:sim não estamos com sono ainda 
Zayn:okay então tchau pra vocês
(S/N)e Niall:tchau gente.

Niall P.O.V

A (S/N) não parava de me abraça admito que eu estava gostando disso, até o zayn falar que ele e os meninos iriam ir dormir,Nós voltamos nossas atenções para o filme e eu percebi que a (s/n) estava muito assustada, então eu a abracei mais forte e perguntei :

Niall(eu):está tudo bem ?
(s/n) : Sim, eu só estou com um pouco de medo- da uma leve risada.Okay, agora é o momento,vou falar de uma vez o que sinto.
Niall : Posso te falar uma coisa ?
(s/n) : Claro.
Niall : Desde a primeira vez que eu te vi, eu senti algo muito forte por você. Eu sei que você pode não sentir o mesmo que eu, mas eu estou apaixonado por você - abaixei a cabeça e senti meu rosto esquentando. Ela levantou minha cabeça pelo queixo, olhou nos meus olhos e disse.
(s/n) : Você não sabe quantas vezes eu derramei lágrimas, pensando que você nunca iria dizer isso pra mim. Eu fico completamente nervosa, sem saber o que fazer quando estou perto de você.
Niall : O que você quer dizer ?
(s/n) : Que eu sou completamente apaixonada por você.- ela corou, e deu um sorrisinho, envergonhada. Eu olhei nos olhos dela e a beijei, apaixonantemente.
Niall : Você aceita namorar comigo ?
(s/n) : É claro que sim.
Então nos beijamos mais uma vez para selar nosso compromisso.


Fim


Ai está o bônus escrito pela leitora Nicoly, que quando ver isso vai morrer de vergonha. Então minhas liamdas comentem o que acharam desse imagine eu particularmente gostei e vocês ?

4 comentários: